Conecte-se conosco.

Games

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.02

Tem novo lançador de foguetes quádruplo, novo Modo por Tempo Limitado e várias mudanças e melhorias

Publicado

em

O Patch 6.02 de Fortnite Battle Royale foi lançado hoje pela Epic Games. Então se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar o novo update.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

Dentre as principais adições está o novo modo Dominação da Discoteca.

Fortnite Battle Royale – Notas do Patch 6.02

Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch 6.02 de Fortnite.

DESEMPENHO

  • Corrigimos um problema de desempenho de disco no Xbox One que estava causando lentidão no carregamento de construções e itens cosméticos. Isso também diminuirá os tempos de carregamento.
    Observação: essa correção resultará em um patch maior que o normal (cerca de 10GB).

MODO POR TEMPO LIMITADO: DOMINAÇÃO NA DISCOTECA

Resumo

Está na hora da batalha de dança suprema. Pistas de Dança surgiram na ilha do Battle Royale. Assuma o controle das pistas eliminando inimigos e dançando para elevar um globo de espelhos. A equipe que preencher seu contador mais rapidamente ao capturar e defender as pistas de dança vence a partida!

Detalhes do modo

  • Duas equipes se enfrentam!
  • O ressurgimento ficará habilitado até o terceiro (e último) círculo de tempestade.
  • Cinco pistas de danças aparecerão no mapa sempre que a tempestade estiver parada.
  • Usar gestos na pista de dança sem inimigos por perto vai fazer um globo de espelhos surgir no centro da pista e capturá-la para a equipe.
    • Quanto mais jogadores aliados dançarem na pista, mais rápida será a captura.
  • Quando uma pista for capturada, ela começará a encher uma “barra de dança” no HUD da equipe, até um inimigo pisar na pista ou o temporizador da tempestade acabar e ela voltar a se mover. A primeira equipe que encher a barra de dança vence a partida.
  • As pistas de dança nos estágios mais avançados da partida enchem a barra mais rápido, então não desista se sua equipe ficar para trás!
  • Não é possível construir nas pistas de dança ou por cima delas, mas você pode cercá-las com um forte para protegê-las.
  • A Reinstalação de Asa-delta fica ativada nesse modo. É só apertar pular ao cair para usar a asa-delta.
  • Esse modo usa os níveis 50 x 50 de saques e recursos.

ARMAS E ITENS

  • Lançador Quádruplo
    • Dispare até quatro foguetes com trajetória em arco descendente em rápida sucessão.
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
      • Dano básico 80/84 por foguete.
      • Raio de explosão de 300 unidades.
    • Pode ser encontrado em baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.

  • A Fortaleza Portátil está de volta e pode ser saqueada no jogo.
    • Diminuímos a disponibilidade da Fortaleza Portátil de 2,43% para 1,83%.
  • Ajustes nas chances de saque
    • Diminuímos a chance de saque da Pistola comum de 5,8% para 5,47%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão de Repetição Épico de 0,33% para 0,42%
    • Diminuímos a chance de saque do Rifle de Precisão Semiautomático Raro de 0,92% para 0,71%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Pesado Épico de 0,33% para 0,4%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Pesado Lendário de 0,07% para 0,13%
    • Diminuímos a chance de saque do Lança-granadas Raro de 1,45% para 0,99%
    • Aumentamos a chance de saque do Lançador de Foguetes Épico de 0,59% para 0,66%
    • Aumentamos a chance de saque do Lançador de Foguetes Lendário de 0,08% para 0,21%
    • Aumentamos a chance de saque do Míssil Teleguiado Épico de 0,11% para 0,2%
    • Aumentamos a chance de saque do Míssil Teleguiado Lendário de 0,03% para 0,05%

JOGABILIDADE

  • Removemos uma mudança lançada inadvertidamente no v.6.01 que fazia o Ossíneo latir mais do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que círculos se movessem para mais perto da área de segurança anterior do que o pretendido.

DESEMPENHO

  • Corrigimos alguns atrelamentos no Switch causados por bloqueios de carregamento de dados de Interface.
  • Expandimos as opções de textura no Xbox One, o que deve evitar alguns problemas de texturas embaçadas e deve melhorar o desempenho da renderização

Temporada 6 de Fortnite Battle Royale começou no dia 27 de setembro, quando a ilha no meio do Lago do Saque começou a flutuar por causa do misterioso cubo roxo da temporada anterior. A ilha flutuante agora está em movimento em direção às áreas corrompidas do mapa, onde parece estar criando outras ilhotas flutuantes e ativando as runas no chão.

Fique de olho aqui no PlayReplay para saber como completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite, bem como o Desafio Grupo de Caça para ganhar vários papéis de parede e uma nova skin.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Games

Pokémon Go | Batalhas de Treinador chegam ao jogo em breve

Treinadores de todo o mundo em breve poderão batalhar entre si com a nova funcionalidade que adiciona um novo modo de jogo com suporte a PvP

Publicado

em

A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram que em breve os jogadores de Pokémon Go poderão se enfrentar em batalhas PvP com a chegada do modo Batalhas de Treinador.


Veja também:


Essa nova funcionalidade de Pokémon Go dará aos treinadores a possibilidade de participar de batalhas Pokémon contra outros treinadores em partidas de jogador versus jogador.

“As Batalhas de Treinador foram criadas do zero para Pokémon Go sob os princípios de jogabilidade social da Niantic: levar os jogadores para fora de casa para explorar o mundo real com amigos,” declarou Kei Kawai, Vice-presidente de Produtos da Niantic, Inc. “Das Batalhas de Reide, às Trocas de Pokémon, à lista de Amigos, cada nova funcionalidade do jogo adiciona uma camada social extra a Pokémon Go, oferecendo aos Treinadores formas mais divertidas e razões mais envolventes para se conectar com os outros.”

Nas Batalhas de Treinador, os jogadores criarão uma Equipe de Batalha composta de três Pokémon para competir em batalhas em tempo real contra outros treinadores ou, ainda, contra os Líderes de Equipes de Pokémon Go. Os jogadores poderão desbloquear um novo Ataque Carregado para todos os Pokémon, acrescentando mais um elemento estratégico ao jogo.

Além disso, uma mecânica inédita, o Escudo de Proteção, será adicionada, para que os jogadores possam se defender de ataques poderosos durante as Batalhas.

“As Batalhas de Treinador infundem o espírito de Pokémon Go com o conceito clássico de batalhas Pokémon, dando um ângulo empolgante e competitivo para as Batalhas de Pokémon Go, que serão familiares para os fãs de Pokémon Go e da série clássica,” disse Matt Slemon, Gerente de Produto de Pokémon Go na Niantic. “O lançamento das Batalhas de Treinador marca o início do que havíamos imaginado para esta nova funcionalidade social que irá crescer e evoluir com o tempo.”

Os treinadores que estiverem próximos uns dos outros no mundo real poderão se convidar para uma Batalha através do novo sistema de convite por Código de Batalha. Os treinadores que já tiverem atingido o nível Ultra-Amizade (ou Amizade Sem Igual) com outros jogadores poderão batalhar mesmo à distância.

Visando entregar uma competição justa e divertida para os treinadores, a Niantic e a The Pokémon Company informam que o poder dos Pokémon será limitado nos três níveis das Ligas de Batalhas de Treinador. Quando uma Batalha de Treinador terminar, os dois treinadores receberão prêmios, que podem incluir itens de Evolução raros.

As Batalhas de Treinador serão lançadas em breve em Pokémon Go.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Iceberg está em rota de colisão com a ilha do jogo

Enquanto o iceberg se aproxima, jogadores descobriram um jeito de visitar a nova localização do jogo

Publicado

em

Há alguns dias, jogadores de Fortnite Battle Royale perceberam o surgimento de um novo elemento no horizonte do jogo. Onde antes havia apenas água e algumas montanhas esverdeadas, agora era possível observar uma massa esbranquiçada, semelhante a uma nuvem.

Muito se especulou, com pessoas afirmando se tratar apenas de uma mera nuvem, enquanto outros teorizavam ser uma tempestade de neve ou algo similar.

Com o passar dos dias, foi possível observar que o tal novo elemento estava se movendo e se aproximando cada vez mais da ilha onde rolam as partidas de Fortnite Battle Royale.

E o que antes era apenas uma massa branca à distância agora se mostra um grande objeto em rota de colisão com a ilha de Fortnite, e graças a um usuário do Reddit é possível observar em detalhes a movimentação do que agora sabemos se tratar de um imenso iceberg flutuando no mar.

O usuário TimSad publicou no Reddit uma animação mostrando o avanço do iceberg em direção à ilha do jogo ao longo dos dias, do dia 19 de novembro até ontem, 3 de dezembro.

Como você pode ver na animação acima, o iceberg parece estar tomando velocidade conforme se aproxima da ilha, tendo avançado bastante nos últimos três dias. A teoria mais forte é a de que a rota atual deve levar o iceberg a colidir com a ilha em algum ponto próximo à Fábrica de Descargas, potencialmente alterando boa parte da área naquele local.

Embora ainda não seja possível chegar ao iceberg de maneira “natural” durante as partidas, vários usuários já descobriram meios de burlar as regras do jogo e visitar a massa de gelo dentro das geladas nuvens de tempestade de neve.

Outros usuários têm reportado ouvir sons “estranhos” em diversos pontos aleatórios do mapa, como publicou o usuário legogavinator . Os tais sons lembram bastante barulhos de vento, mais precisamente relacionados a ventanias gélidas (semelhantes aos ouvidos em filmes como A Era do Gelo 2, como bem indicaram no Reddit).

Espera-se que a chegada do iceberg seja o pontapé inicial da próxima temporada do jogo, que de acordo com o teaser liberado pela Epic Games recentemente será relacionada a elementos de gelo.

A Temporada 7 de Fortnite deve começar na próxima quinta-feira (se a Epic Games não atrasar o lançamento, é claro). Enquanto isso, você pode aproveitar os nossos guias para completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale e liberar o traje Lupino, desbloqueado ao chegar à categoria 100 do Passe de Batalha pago.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Mixer

Venha se aventurar conosco em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Mixer

Publicado

em

Tá procurando alguma coisa para fazer e passar o tempo? Então que tal assistir ao nosso gameplay ao vivo de Fortnite Battle Royale?

Rodrigo Estevam está ao vivo no nosso canal no Mixer trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!

Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Mixer.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Mixer para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games3 minutos atrás

Pokémon Go | Batalhas de Treinador chegam ao jogo em breve

Treinadores de todo o mundo em breve poderão batalhar entre si com a nova funcionalidade que adiciona um novo modo...

Games1 hora atrás

Fortnite Battle Royale | Iceberg está em rota de colisão com a ilha do jogo

Enquanto o iceberg se aproxima, jogadores descobriram um jeito de visitar a nova localização do jogo

Games4 dias atrás

Ragnarök M: Eternal Love | Jogo chega ao Brasil em 2019

Jogo para iOS e Android Ragnarök M: Eternal Love, versão mobile do clássico Ragnarök Online, chegará ao Brasil em janeiro...

Games5 dias atrás

8-Bit Armies | Edição Limitada entra em venda em fevereiro de 2019

A segunda Limited Edition da SOEDESCO entra em venda no começo de fevereiro do ano que vem com vários itens...

Games6 dias atrás

Jump Force | Novo trailer do jogo apresentar personagens de Rurouni Kenshin

Jogo de luta da Bandai Namco celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump reunindo suas franquias mais...

Games6 dias atrás

PUBG Mobile | Competição Star Challenge vai começar em Dubai

Todos os fãs do game podem receber prêmios ao votar em qual time acham que será o vencedor do mundial

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Função “comprar como presente” está disponível, saiba mais

A Epic Games liberou a função de comprar itens e enviar como presentes para amigos por tempo limitado em caráter...

Anime1 semana atrás

Netflix | Veja os animes que chegam à plataforma em 2019

Entre os destaques figuram a nova série original 7Seeds e novidades de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Rilakkuma e...

Games1 semana atrás

Sonic | Tectoy lança camisetas do personagem e outros ícones da SEGA

Lançamento comemora 30 anos de parceria com a SEGA e conta a história de consoles que marcaram gerações de gamers,...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os novos itens cosméticos encontrados no patch v6.31

Usuários exploraram arquivos de jogo do novo patch v6.31 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e emotes

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.31

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um novo MTL e mais raridades de escopeta

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo ganha novo modo por tempo limitado

Equipe Tumulto, o novo MTL de Fortnite, chegou hoje com o novo patch

Games1 semana atrás

MOC – Mito da Criação | Temporada de eventos começa hoje

Ranking mítico, Oferenda aos Deuses e promoções especiais da Black Week são as principais atrações

Games1 semana atrás

Athena’s e-Sports | Time anuncia lista de escolhidas para a segunda fase da seletiva feminina

Atletas jogarão um mini-torneio dividido em duas rodadas na eMasters

Cinema1 semana atrás

Festival de Cinema de Petrópolis | Terceira edição começa dia 28 de novembro

Festival é gratuito e vai até dia 01 de dezembro na cidade serrana do Rio de Janeiro

Em alta