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Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.02

Tem novo lançador de foguetes quádruplo, novo Modo por Tempo Limitado e várias mudanças e melhorias

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O Patch 6.02 de Fortnite Battle Royale foi lançado hoje pela Epic Games. Então se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar o novo update.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

Dentre as principais adições está o novo modo Dominação da Discoteca.

Fortnite Battle Royale – Notas do Patch 6.02

Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch 6.02 de Fortnite.

DESEMPENHO

  • Corrigimos um problema de desempenho de disco no Xbox One que estava causando lentidão no carregamento de construções e itens cosméticos. Isso também diminuirá os tempos de carregamento.
    Observação: essa correção resultará em um patch maior que o normal (cerca de 10GB).

MODO POR TEMPO LIMITADO: DOMINAÇÃO NA DISCOTECA

Resumo

Está na hora da batalha de dança suprema. Pistas de Dança surgiram na ilha do Battle Royale. Assuma o controle das pistas eliminando inimigos e dançando para elevar um globo de espelhos. A equipe que preencher seu contador mais rapidamente ao capturar e defender as pistas de dança vence a partida!

Detalhes do modo

  • Duas equipes se enfrentam!
  • O ressurgimento ficará habilitado até o terceiro (e último) círculo de tempestade.
  • Cinco pistas de danças aparecerão no mapa sempre que a tempestade estiver parada.
  • Usar gestos na pista de dança sem inimigos por perto vai fazer um globo de espelhos surgir no centro da pista e capturá-la para a equipe.
    • Quanto mais jogadores aliados dançarem na pista, mais rápida será a captura.
  • Quando uma pista for capturada, ela começará a encher uma “barra de dança” no HUD da equipe, até um inimigo pisar na pista ou o temporizador da tempestade acabar e ela voltar a se mover. A primeira equipe que encher a barra de dança vence a partida.
  • As pistas de dança nos estágios mais avançados da partida enchem a barra mais rápido, então não desista se sua equipe ficar para trás!
  • Não é possível construir nas pistas de dança ou por cima delas, mas você pode cercá-las com um forte para protegê-las.
  • A Reinstalação de Asa-delta fica ativada nesse modo. É só apertar pular ao cair para usar a asa-delta.
  • Esse modo usa os níveis 50 x 50 de saques e recursos.

ARMAS E ITENS

  • Lançador Quádruplo
    • Dispare até quatro foguetes com trajetória em arco descendente em rápida sucessão.
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
      • Dano básico 80/84 por foguete.
      • Raio de explosão de 300 unidades.
    • Pode ser encontrado em baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.

  • A Fortaleza Portátil está de volta e pode ser saqueada no jogo.
    • Diminuímos a disponibilidade da Fortaleza Portátil de 2,43% para 1,83%.
  • Ajustes nas chances de saque
    • Diminuímos a chance de saque da Pistola comum de 5,8% para 5,47%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão de Repetição Épico de 0,33% para 0,42%
    • Diminuímos a chance de saque do Rifle de Precisão Semiautomático Raro de 0,92% para 0,71%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Pesado Épico de 0,33% para 0,4%
    • Aumentamos a chance de saque do Rifle de Precisão Pesado Lendário de 0,07% para 0,13%
    • Diminuímos a chance de saque do Lança-granadas Raro de 1,45% para 0,99%
    • Aumentamos a chance de saque do Lançador de Foguetes Épico de 0,59% para 0,66%
    • Aumentamos a chance de saque do Lançador de Foguetes Lendário de 0,08% para 0,21%
    • Aumentamos a chance de saque do Míssil Teleguiado Épico de 0,11% para 0,2%
    • Aumentamos a chance de saque do Míssil Teleguiado Lendário de 0,03% para 0,05%

JOGABILIDADE

  • Removemos uma mudança lançada inadvertidamente no v.6.01 que fazia o Ossíneo latir mais do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que círculos se movessem para mais perto da área de segurança anterior do que o pretendido.

DESEMPENHO

  • Corrigimos alguns atrelamentos no Switch causados por bloqueios de carregamento de dados de Interface.
  • Expandimos as opções de textura no Xbox One, o que deve evitar alguns problemas de texturas embaçadas e deve melhorar o desempenho da renderização

Temporada 6 de Fortnite Battle Royale começou no dia 27 de setembro, quando a ilha no meio do Lago do Saque começou a flutuar por causa do misterioso cubo roxo da temporada anterior. A ilha flutuante agora está em movimento em direção às áreas corrompidas do mapa, onde parece estar criando outras ilhotas flutuantes e ativando as runas no chão.

Fique de olho aqui no PlayReplay para saber como completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite, bem como o Desafio Grupo de Caça para ganhar vários papéis de parede e uma nova skin.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Fortnite Battle Royale | Epic Games anuncia Torneios no Jogo

Prepare-se para competir de frente com os profissionais para ganhar prêmios e glória

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A Epic Games anunciou agora pela tarde o lançamento dos Torneios no Jogo, competições oficiais dentro de Fortnite Battle Royale abertas a todos os jogadores.


Veja também:


“Torneios no Jogo são abertos a todos e oferecem uma oportunidade para que todos os jogadores possam competir de frente com os profissionais para ganhar prêmios e glória,” explica a Epic Games em comunicado oficial. A empresa reforça que para participar é preciso habilitar a opção “jogar entre diferentes plataformas” nas configurações do jogo.

Cada torneio terá “uma série de datas e horários agendados para as competições” e jogadores vão competir por pontos. “Todos os jogadores começam com a mesma pontuação e competem por horas em uma competição intensa para ganhar o máximo de pontos possível,” explica a Epic Games. “Jogadores podem ganhar pontos ao alcançar colocações altas ou eliminando vários oponentes.”

Durante a competição, os jogadores serão nivelados para jogar com pessoas que tenham mais ou menos o mesmo nível de habilidades. Ou seja, se você for muito bem nas partidas, jogará contra pessoas que também jogam bem. Se tiver dificuldades, jogará com outras pessoas em situação semelhante.

O objetivo dos torneios é alcançar um determinado nível de pontos. Segundo a Epic Games, “ao alcançar essa pontuação, você é premiado com uma insígnia brilhante para comemorar sua conquista. No futuro, ganhar uma insígnia pode fazer você avançar para a próxima rodada de um torneio ou qualificá-lo para ganhar prêmios.”

Calendário Inicial

No lançamento, os seguintes torneios estarão agendados nas regiões AN, EU, BR, ASIA e OCE.  Os horários agendados variam por região — verifique o torneio dentro do cliente de jogo para detalhes.

  • Torneio Alfa (Solo)
    • Datas: 16 a 21 de outubro
    • Descrição: Participe do nosso primeiro torneio no jogo que engloba vários dias de competição diária! 
  • Torneio Beta (Duplas)
    • Datas: 23 a 25 de outubro
    • Descrição: Pegue um amigo e enfrente o mundo… até só sobrar vocês dois.
  • Embalos de Fortnite à Noite (Esquadrões)
    • Datas: 19 de outubro a 30 de novembro
    • Descrição: Jogue com seus amigos toda sexta-feira e comece o fim de semana com um pouco de diversão de Esquadrão. 
  • Campeonato Fontes Salgadas (Solo)
    • Datas: 27 a 31 de outubro
    • Descrição: Uma semana e três chances de provar que você é o competidor mais salgado das Fontes Salgadas. 
  • Campeonato Templo de Tomates (Duplas)
    • Datas: 28 de outubro a 1 de novembro
    • Descrição: Torne-se uma lenda do Campeonato Templo de Tomates.

Os Torneios no Jogo serão adicionados a Fortnite Battle Royale com a chegada da atualização v6.10 (o patch será lançado na madrugada de amanhã) e serão encontrados na nova seção “Eventos” no menu de jogo.

Mais informações podem ser encontradas no site da Epic Games.

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Kingdom Come: Deliverance | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch

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Mais um dia de live e mais um jogo para se aventurar. Dessa vez, Kingdom Come: Deliverance é o jogo da vez. Para quem não conhece, o game é um RPG medieval mais realista comparado com os outros games do gênero. Ou seja, nada de efeitos The Elder Scrolls: Skyrim, por exemplo, nada de dragão, elfo, anão, magias, entre outras. Apenas o que pode acontecer em nosso mundo real.

Vargolino entrará nesse mundo e tentará sobreviver às dificuldades que a idade média trás para os moradores da época, viajar a cavalo, enfrentar inimigos com a espada e escudo, utilizar o arco e flecha, até mesmo caçar sua própria comida. Será que ele está preparado para tudo isso? Confira na nossa live! Você pode assisti-la por aqui ou entrar em nosso Twitch clicando aqui.

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

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Críticas

Little Dragon’s Café não deixa os problemas ofuscarem seu charme

Cuidar de um dragão e gerenciar um restaurante não é fácil, mas é absolutamente adorável em Little Dragons Café.

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Para quem sempre gostou da franquia Harvest Moon/Story of Seasons, ver um novo jogo de Yasuhiro Wada sendo lançamento é mais do que animador. Ainda mais quando o tal jogo envolve explorar uma ilha, procurar recursos naturais, pescar, plantar, gerenciar um restaurante e criar um dragãozinho. É exatamente isso que Little Dragons Café traz, mas talvez não exatamente como muitos imaginaram inicialmente.


Veja também:


O game chegou entre agosto e setembro (dependendo de onde você mora) no PlayStation 4 e Nintendo Switch, sem novidades sobre outras possíveis versões até então. De cara, o jogo  já mostra algumas de suas maiores qualidades e defeitos.

O estilo artístico com uma aparência de tudo ser desenhado à mão é incrível, por exemplo, mas as animações dos personagens podem ser bem distrativas. A maneira que seu personagem pula, corre e anda não é muito suave, então é difícil não notar mesmo depois de algumas horas jogando.

Já a música é outro ponto muito forte de Little Dragon’s Café. É quase impossível não lembrar da trilha sonora e efeitos sonoros de Harvest Moon: A Wonderful Life do GameCube, por exemplo. Isso vale para os menus, diferentes ambientes e até cutscenes. Junto com o lindo visual, o resultado é um jogo extremamente charmoso.

Isso também se reflete bastante na história e nos diversos personagens que encontramos em Little Dragons Café. Você basicamente mora com sua mãe e irmão/irmã e faz algumas tarefas básicas para ajudar a cuidar do restaurante da família. Isso inclui pegar ovos pela manhã, procurar recursos na natureza, cozinhar e pescar. Nada mais que um tutorial simples antes da sua mãe cair em um sono profundo e a trama principal realmente começar.

Com isso, somos visitados por um misterioso senhor que diz que sua mãe possui sangue de dragão e que o único modo de salvá-la é criando um dragão. Quase uma trama alternativa ao que vivemos em Skyrim.

O tal dragão chega ainda em um ovo e não demora a nascer, podendo ter uma cor diferente para cada jogador. Conforme o misterioso velhinho nos diz, isso pode ser alterado de acordo com a forma que o alimentamos. Daí para frente, como mencionamos anteriormente, seu trabalho é cuidar do restaurante, explorar a ilha e dar todo o amor do mundo (e comida) para o seu pequeno Dovahkiin.

little-dragons-café

Enquanto faz isso, você também precisa encontrar fragmentos de receitas especiais que podem ser adicionadas ao menu do restaurante. Isso ajuda na hora de cumprir missões especiais para os NPCs que visitarão o local em busca de ajuda. Cada um possui uma pequena história e cutscene bem engraçada e carismática, algo que ajuda bastante a resolver alguns problemas de progressão do jogo.

Dizemos isso porque toda a progressão meio que depende do crescimento do seu dragão. É isso que determina que novos lugares da ilha você pode ou não explorar. Enquanto os estágios iniciais do crescimento de seu mascote são consideravelmente rápidos, as últimas fases dão uma sensação bem mais lenta.

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Isso fica mais aparente quando você já explorou tudo o que era possível na ilha e tem que ficar esperando o dragão crescer. Por isso, qualquer interação com os NPCs se torna uma recompensa, especialmente por causa dos diálogos absurdos que muitos deles possuem.

É claro que quando seu dragão é grande o suficiente para voar, o andamento do jogo já melhora bastante. Fora isso, fica bem mais fácil de explorar a ilha, tanto para partes inéditas e difíceis de de alcançar, como as seções que você já visitou centenas de vezes e já cansou de fazer o trajeto à pé.

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Um aspecto que pode decepcionar alguns fãs dos jogos de Yasuhiro Wada é a superficialidade de muitas das tarefas que você precisa realizar. Isso inclui a pesca, a pequena fazenda ao lado de sua casa, a coleta de recursos e até o gerenciamento do restaurante da família. A maioria dessas tarefas é mais automática, bastando apertar um botão para concluir a ação.  Não dá para plantar nada por si mesmo, por exemplo, e você precisa esperar os vegetais crescerem sozinhos para coletá-los.

Para cozinhar para os clientes do restaurante, você conta com um minigame rítmico bem divertidinho e que fica mais difícil dependendo da receita usada. Fora isso, a única coisa que você pode fazer no estabelecimento é servir os clientes e impedir que seus ajudantes fiquem no canto sem trabalhar.

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É claro que por se tratar de um jogo menor e provavelmente com um orçamento mais curto, não dava para esperar que todos os aspectos fossem expansivos. O próprio Wada chegou a mencionar em entrevistas antes do lançamento do jogo que muitos recursos foram cortados ou diminuidos do jogo. Ele também não descartou uma sequência na qual sua visão real do jogo pudesse ser completada, algo que definitivamente gostaríamos de ver no futuro.

Dizemos isso porque Little Dragons Café consegue ser muito especial e cativante mesmo com seus diversos problemas. É claro que não é um jogo ideal para todo mundo, mas se você é fã dos jogos de Wada ou de outros games que possuem aspectos similares, não há como deixar de recomendá-lo.

Little Dragon's Café
8 Nota
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Prós
  • Estilo artístico charmoso
  • Trilha sonora cativante
  • Personagens divertidos
Contras
  • Animações são meio bruscas
  • Progressão é um pouco lenta
Avaliação
Little Dragons Café está longe de ser perfeito, mas seu carisma é o suficiente para conquistar o coração de quem sempre gostou dos jogos de Yasuhiro Wada.
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