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Fortnite | Confira as novidades da atualização 3.1.0 do jogo

Além de um novo ponto de interesse, os jogadores do modo Battle Royale terão um novo rifle de caça.

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Depois de ficar com os servidores desligados por algumas horas, Fortnite já está online novamente e com a atualização 3.1.0 no ar.


Veja também:


Além de resolver diversos problemas e erros do game, este patch também adicionou um novo ponto de interesse e um rifle de caça no modo Battle Royale.

Já os jogadores do modo Salve o Mundo terão uma nova missão e arma conhecida como “Espingarda Automática de Fogo do Dragão”.

Você já pode baixar o update no PC, PlayStation 4 e Xbox One para aprovietar essas novidades. Se quiser saber mais detalhes da atualização, basta conferir logo abaixo as notas de patch que a Epic Games liberou.

Notas do Patch v.3.1.0

Geral

  • Agora Controles e Mouse podem ser usados simultaneamente.

Interface

  • Atualizamos as animações da interface de notificações e agora ela sai da tela prontamente ao ser dispensada por uma ação.
  • Adicionamos um diálogo de confirmação para sair do jogo usando o botão de fechar janela no PC.

Correções de erro

  • Melhoramos a precisão do tempo de ping exibido nas Estatísticas de Debug da Rede ao remover tempos de quadros do cálculo.
  • Removemos alguns atrelamentos intensos que podiam ocorrer devido ao fluxo de texturas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que texto de localização no Buscador de Grupo se sobrepusesse aos botões, agora o letreiro está correto.
  • Corrigimos um problema no qual o ícone de entrada de dados para selecionar um espaço de pódio do jogador no lobby desaparecia após alternar abas.

Battle Royale

Armas e Itens

  • Adicionamos o Rifle de Caça!
    • Rifle de disparo único que não tem mira e é eficaz de médio a longo alcance.
    • Raridade Incomum e Raro.
    • Encontrado em Baús de Tesouro e Saques de Chão.
  • Ajustamos as taxas de saque inconsistentes de várias raridades de armas.
    • Chance de saque do Rifle de Assalto com Rajada:
      • Reduzimos Comum em 20%.
      • Aumentamos Incomum em 60%.
      • Aumentamos Raro em 150%.
    • Chance de saque do Revólver:
      • Reduzimos Comum em 10%.
      • Aumentamos Incomum em 33%.
      • Aumentamos Raro em 75%.
    • Chance de saque da Espingarda Tática:
      • Reduzimos Incomum em 10%.
      • Aumentamos Raro em 33%.
      • Aumentamos Épico em 75%.
    • A chance de saque dessas armas era desnecessariamente baixa ao progredir em raridade. Isso não altera a chance de encontrar esses tipos de arma, mas aumenta as chances de encontrar uma versão de raridade maior. Comentário do Desenvolvedor

Correções de erro

  • Corrigimos discrepâncias entre a localização da mira e a localização do disparo do cano ao atirar contra alvos a curto alcance.
  • Corrigimos inconsistências na colisão da espingarda ao mirar através de aberturas ou cantos.

Jogabilidade

  • Ajustes menores no Saque dos seguintes locais:
    • Margens Esnobes (removemos 13 locais de surgimento de Saques de Chão e 4 baús)
    • Terreno Industrial a nordeste da Fábrica de Descargas (removemos 4 locais de surgimento de Saques de Chão e 3 baús)
    • Torres Tortas (removemos 8 locais de surgimento de Saques de Chão e 4 baús)

Correções de erro

  • Corrigimos problemas no qual armas não eram equipadas pois não estavam pré-carregadas.
    • Isso resolve o problema no qual armas não eram equipadas/não funcionavam no início da partida.
  • Esforços foram feitos para corrigir um problema raro no qual jogadores repentinamente não podem construir.
  • Corrigimos um travamento que ocorria se jogadores chutassem a bola para fora do Bosque Gorduroso ou do Estádio de Futebol.
  • Corrigimos alguns casos extremos em que jogadores empurrados contra rampas/tetos podiam lançar granadas que atravessavam para o lado oposto.
  • Corrigimos a Bomba de Boogie-woogie que não estava atualizando corretamente sua duração em jogadores que fossem atingidos por mais de uma.
  • Corrigimos um problema que reduzia a distância em que a luz dos baús podia ser vista.
  • Corrigimos a tabela de pontuação do futebol que estava concedendo pontos para o lado errado no Parque Agradável.

Mundo

  • Adicionamos o novo ponto de interesse “Cidade da Sorte” no canto sul da ilha.

Interface

  • Agora você recebe Sugestões de Grupo enquanto estiver no lobby.
  • Agora Rich Presence fornece o tamanho do grupo de jogador.
  • Adicionamos novas animações de entrada e de saída nas notificações de convite de grupo.
  • Notificações de convite agora fecham ao clicar nelas.
  • Texto de Presence que é muito longo não vai mais se sobrepor aos botões de Convidar/Entrar.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual não era possível fazer gestos no lobby se um jogador saísse.
  • Corrigimos um problema no qual mudar o idioma para chinês ou coreano não renderizava o texto corretamente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o modo “60 FPS” fosse redefinido para 30 após reinicializar o jogo no PS4.
  • Corrigimos um problema no qual o diálogo do Buscador de Grupo podia ser gerado duas vezes.
  • Corrigimos um problema no qual grupos cheios apareciam como jogadores solo e como se fosse possível entrar neles.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes a ação Convidar/Entrar não aparecia corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual a barra de grupo às vezes não mostrava membros do grupo enquanto estivesse em um esquadrão cheio.

Arte/Animação

  • Reabilitamos os efeitos de poeira de disparada nas configurações baixas.
  • A posição atirar sem mirar agora é mantida se um jogador disparou recentemente e trocou de arma.

Correções de erro

  • Corrigimos os jogadores que tremiam ao deslizar em superfícies.
  • Corrigimos um problema que fazia com que outros personagens não fossem animados ao observá-los após ser eliminado.
  • Corrigimos um problema no qual armas eram sacadas precocemente ao usar Gestos.
  • Corrigimos partes do corpo de personagens que não estavam sendo animadas em taxas de quadro baixas.
  • Corrigimos o efeito visual do escudo que não estava sendo exibido corretamente nos trajes Ás dos Alpes e Atira-nozes.
  • Atualizamos a bandeira no braço do Ás dos Alpes (USA) para que fique voltada para a direção correta.

Áudio

  • Reduzimos o volume do áudio do Canhão de Mão para ser equivalente ao do Revólver.
  • Reduzimos o volume dos Moinhos de Vento encontrados nas Terras Anárquicas e nos Campos Fatais.

Correções de erro

  • Ajustamos o volume de atingir pontos fracos de volta para o que era antes do v.3.0.0.
  • Corrigimos um problema no qual o som de colocação de construção era reproduzido repetidamente durante o salto de paraquedas se você tivesse a Picareta equipada no lobby.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a música do lobby fosse reiniciada toda vez que era reduzida para volume 0 por causa da música dos gestos.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que o Áudio da Tempestade fosse reproduzido a partir de um local inválido no mapa.
  • O som de “clique” do modo de construção não é mais reproduzido quando o jogador está abatido.

Desempenho

  • Melhoramos a taxa de quadros em geral ao usar menos o processador para personagens que estão longe.
  • Otimizamos o tempo de carregamento de arma e reduzimos seu uso de memória.

Salve o Mundo

Jogabilidade

  • Enfrentando a Primavera! continua, com uma nova linha de missão “Inícios Intrépidos”.
    • Muitos de nós já desistimos de nossas resoluções de ano-novo, mas a Val não desistiu. Junte-se à corajosa sobrevivente em sua missão de unir-se à batalha contra a tempestade como uma defensora.
  • Adicionamos novas missões de grupo em todos os cenários. No momento, a missão é “Enfrente a Tempestade”, com combates criados para 4 jogadores.
    • Essas missões permitem o uso de 4 Defensores extras.
    • Recompensas para missões de grupo devem ser aproximadamente o dobro, exceto por Ouro de Enfrentando a Primavera! (que continua o mesmo).
  • Adicionamos a Granada de Impulso.
    • Lance inimigos pelos ares e de penhascos!
    • Use-as para fazer com que você ou seus amigos quiquem para chegar a lugares difíceis de alcançar!
    • Esses são benefícios temporários que serão removidos da mochila no fim da missão.
  • A espingarda de Fogo do Dragão já está disponível na Loja Semanal!
    • Dispara um cone de morte ardente, causando dano a todas as carcaças na área.
    • Espingarda automática pesada, com uma cadência de tiro mais lenta e tamanho de pente menor.
  • Aumentamos o dano do rifle de assalto Rugido do Dragão em 20%.
  • Adicionamos um sistema votação ao Pilão de BluGlo de Dificuldade.
    • Após inserir BluGlo suficiente para um aumento de dificuldade, a janela de votação aparecerá.
    • Equipes de 2 ou 3 jogadores precisarão de 2 votos “Sim” para aumentar a dificuldade. Equipes de 4 precisarão de pelo menos 3 votos “Sim”.
    • Se a votação passar, a equipe pode votar para aumentar de novo a dificuldade imediatamente.
    • Se a votação falhar, uma pausa de 45 segundos para evitar uma alta sucessão de tentativas de votação é aplicada antes que outra votação possa ser feita. O BluGlo depositado será devolvido ao jogador que iniciou a votação.
    • Não é necessário votar em missões com apenas um jogador.
  • Manuais de Treinamento, Projetos de Armadilha e Projetos de Arma usados para evoluir um plano ou personagem agora são reembolsados quando são reciclados/aposentados.
    • Esse reembolso é adicional ao 1/4/9 atualmente reembolsado ao reciclar ou aposentar um item Raro/Épico/Lendário.
  • Mudamos o modificador de arma “Dano Crítico em alvos com Sofrimento” de 30%/45%/60% para 45%/67,5%/90%.

Correções de erro

  • O Lançador de Foguetes do Dragão não vai mais rolar benefícios de tamanho de pente.
  • Lançadores de Foguete/granadas não vão mais rolar benefícios de acerto na cabeça. Agora eles podem rolar benefícios raros de durabilidade.
  • Removemos os benefícios de Velocidade de Recarga das Armadilhas de Estacas de Madeira de Parede e os substituímos por benefícios válidos.
  • Removemos os benefícios de Dano, Chance de Crítico e Dano Crítico das Armadilhas Lançadoras de Parede e de Piso e os substituímos por benefícios válidos.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores causar dano à van do Lars durante combates cronometrados.
  • Pequenas caixas de fogos de artifício que concedem envelopes vermelhos não são mais destruídas pelo Tanque de Propano do Robusto.
  • Desabilitamos o botão Jogar Agora para a missão “Quer construir um Hoverboard?”, já que a missão é bastante dependente de jogadores viajarem para o tipo certo de área (i.e.: áreas urbanas).
  • Desabilitamos temporariamente o Pilão de Dificuldade de missões Entregar a Bomba para resolver problemas de bloqueio de colocação de trilhos.
  • Limitaremos os atributos de grupos de jogadores que jogam em mapas muito abaixo de seu nível atual. Continuaremos rebalanceando os limites de atributos para garantir que o conteúdo seja devidamente desafiador para grupos com uma mistura de níveis.

Heróis

  • [Rework]  Benefício “Compilação IAI”
    • As eliminações de Pulso de Plasma fazem com que o escudo do Construtor se regenere em 15% de sua taxa normal por 2 segundos. Eliminações de “Pulso de Plasma” consecutivas redefinem a duração.
  • [Rework]  Subclasse Berserker do Soldado
    • Removemos “Num Aperto” como o benefício do nível 12 e o substituímos por “De Pertinho”.
    • “Arranca-pernas” substituiu “De Pertinho” como o benefício do nível 30 do Berserker.
    • Reformulamos o Benefício de Soldado “De Pertinho”:
      • Grito de Guerra aplica 3 séries de Disparos Debilitantes a inimigos próximos.
  • Removemos o temporizador de redefinição de eliminações do benefício “Geração de Fragmento” e mudamos as dicas para refletir essa mudança.
  • O contador de eliminações do benefício “Geração de Fragmento” não é mais redefinido após 15 segundos.
  • “Deslocamento Dimensional” agora mantém parte de seu impulso ao ser usado no ar.
  • Aumentamos o dano básico de “Mandar Bala!!!” de 13 para 25 de dano.
    • “Mandar Bala!!!” não é mais sinalizado como uma Arma de Longo Alcance e não se beneficia de “Disparos Debilitantes”.
  • Agora “Chute Giratório” pode ser usado no ar.
  • Renomeamos Nômade Saqueador para Raptor Saqueador.

Correções de erro

  • O benefício tático “Confusão do Dragão” agora exibe efeitos visuais corretamente ao ser acionado.
  • Corrigimos um problema que permitia que sobreviventes fossem carregados pela habilidade “Ímpeto de Touro” do Construtor.
  • Corrigimos o ângulo de lançamento das armas dos braços do TEDDY ao mirar em inimigos.
  • Corrigimos um problema no qual a picareta ficava sem resposta se jogadores recolocassem ações na fila de espera no meio de um golpe.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o dano de “Onda de Choque” do Soldado sofresse um atraso.
  • A “Torre de Choque” do Forasteiro agora exibe corretamente seu efeito visual de relâmpago ao atacar.

Interface

  • É possível circular por esquadrões de sobreviventes sem sair.
  • É possível remover todos os membros de um esquadrão de sobreviventes em uma única ação.
  • Adicionamos vinculações de teclas nas mensagens de menus de contexto.

Correções de erro

  • O benefício tático “Confusão do Dragão” não especifica mais Ninjas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o nó de Reciclagem 2 e 3 na árvore de habilidades não exibisse aprimoramentos do Livro de Coleção na categoria bônus.
  • Corrigimos um problema no qual marcar a Missão Piloto Automático não mostrava o objetivo Passear no Hoverboard no HUD quando não estava concluído.
  • Reciclar e evoluir planos agora fica temporariamente bloqueado enquanto o item está na fila de criação.

Áudio

Correções de erro

  • Corrigimos volumes de áudio de música de recompensas de missão.
  • Removemos a música de evento da Entrega de Suprimentos.
  • Corrigimos o problema com a música abruptamente mudando e soando alta demais.
    • Adicionamos uma segunda mixagem para alternar entre a intro ser mais vitoriosa e a outra, que é mais moderada.
  • Corrigimos os efeitos sonoros de diálogos que estavam sendo atenuados e não sendo tocados pelo controle de Voz.
  • Corrigimos a transição alta de música nas recompensas de missão.
  • Corrigimos o evento de música de sucesso extra para que as altas frequências fiquem menos pronunciadas.
  • Corrigimos a música de combate/trilha sonora que periodicamente começava/parava.
  • Corrigimos a aba de saque que reiniciava a música toda vez que você alternava para ela.
  • Corrigimos a música da aba de saque que ficava travada.

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Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

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Fortnite Battle Royale | Vasculhe entre uma ponte coberta, uma cachoeira e o buraco nº 9

Saiba como completar mais este desafio da semana 10 da temporada 5 de Fortnite Battle Royale

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A décima e última semana da Temporada 5 de Fortnite Battle Royale já começou, e com ela temos novos desafios para completar e receber muita experiência e vários pontos para o Passe de Batalha.


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Completar todos os desafios da semana 10 da Temporada 5 de Fortnite renderá aos jogadores um total de 10 mil pontos de experiência e 50 pontos para o Passe de Batalha, o que equivale a passar cinco níveis e desbloquear pelo menos cinco novos itens cosméticos ou v-bucks.

Em um novo desafio de caça ao tesouro, para esta semana é preciso procurar uma insígnia de desafio entre uma ponte coberta, uma cachoeira e o nono buraco de golfe. Mas onde raios fica isso?

Como sempre, a gente te ajuda a completar mais esse desafio!

Vasculhe entre uma ponte coberta, uma cachoeira e o buraco nº 9

Encontrar a insígnia deste desafio é super fácil. Tudo o que você precisa fazer é seguir para o ponto do mapa que fica entre o Prado da Preguiça e a ponte coberta que dá acesso às Bobinas Traiçoeiras (ponte esta que, adivinhe só, fica sobre um rio que no final do mapa se torna uma cachoeira. Bingo!).

Siga para o ponto G2 do mapa de Fortnite Battle Royale. Você vai encontrar um casebre por ali, mas nem perca tempo subindo no telhado pois a insígnia não está ali. Para encontrar o tesouro, olhe bem para o chão à sua volta.

As insígnias de desafios (bem como as estrelas secretas do desafio Pé na Estrada), quando localizadas no chão, ficam em uma parte do terreno com cor diferente. Portanto, procure por uma área onde pareça que o gramado está danificado, em terra batida. É ali que está a sua insígnia de desafio.

Desafio Fortnite Battle Royale: Vasculhe entre uma ponte coberta, uma cachoeira e o buraco nº 9

Após encontrar a insígnia, o desafio estará completo e você receberá 10 pontos para o seu Passe de Batalha (o que equivale a um nível completo).

Se precisar de mais uma ajudinha com outros desafios, confira nossos outros guias aqui no PlayReplay!



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Dark Souls III | Assista agora a nossa gameplay ao vivo

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Dark Souls III é o último jogo da franquia Souls que foi lançado e, aparentemente, também o último que será trazido para o mundo dos games. Ele traz inúmeras referências do primeiro jogo da franquia, até mesmo a bela cidade de Anor Londo.

Na live de hoje, Vargolino entrará justamente nessa cidade e enfrentará um dos 4 lordes das cinzas, tentando colocar ele de volta no trono. Será que ele conseguirá superar esses desafios? Confira nossa live que começa as 16h pelo Twitch, ou vendo por aqui mesmo!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

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Gerrymander: colocando a “democracia” ao seu favor

Nessa crítica à forma como certos países organizam suas eleições, surge um jogo de puzzle divertido, interessante e carismático para você ter em seu celular.

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Não é sempre que você abre uma recomendação de jogo grátis e pode aprender um termo de política internacional, então vamos começar esse texto com uma definição: gerrymandering é um termo norte-americano usado para falar sobre um método controverso de divisão de distritos para se beneficiar em uma eleição. Isso talvez não faça sentido nenhum pra gente (pois nosso sistema eleitoral é bem diferente do dos Estados Unidos), mas para os desenvolvedores de Gerrymander, não foi só um conceito entendível, como inspirador.

No Brasil, cada pessoa tem direito a um voto, independente de onde ela more ou quem ela seja, e a contagem feita é a absoluta desses votos. Já nos Estados Unidos, o que acontece é diferente: (de forma bem resumida,) cada pessoa vota para um partido e a legenda com mais votos dentro de um distrito ganha os votos equivalentes a ele. No final, o candidato que tem mais distritos (ou os mais importantes), vence. Sua missão em Gerrymander, o jogo de puzzle inspirado por essa “técnica”, é manipular os distritos e fazer com que o seu partido sempre ganhe.

Gerrymander

Gerrymander

Além da divertida crítica que o jogo faz à prática, eles conseguem tornar o gameplay bem simples e divertido. No final, é um puzzle de dividir as pessoas formando conjuntos: o partido que tiver mais pessoas naquele conjunto ganha o voto daquele “distrito” e a solução ideal é conseguir que o seu partido tenha mais votos. Tudo isso é feito arrastando o dedo pela tela para fazer as fronteiras dos conjuntos, de forma bem intuitiva.

No final, ele é um ótimo passatempo, pra deixar no celular pra alguma fila grande demais ou alguma passada no banheiro. O humor é bem leve e engraçadinho e o visual é bem simples, mas bem bonito (por mais que repetitivo depois de algum tempo); não é difícil ir pegando o jeito conforme joga. Se, na vida real, manipular distritos é uma coisa fora da lei, no universo de Gerrymander, é a sua função na máquina política e, bom, pelo menos, você vai se divertir bastante.


Gerrymander foi criado pelo trio de desenvolvedores da Good Egg Games e está disponível gratuitamente para dispositivos Android e dispositivos iOS (iPhone e iPad)

Quer conhecer outros jogos gratuitos e inovadores para jogar e aproveitar muito? Dê uma olhada na nossa coluna Free to Play!

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