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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.10

O Natal chega a Fortnite nos modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo

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O Patch v7.10 de Fortnite, que traz novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo, foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. O jogo ficou offline por algumas horas, enquanto o patch era aplicado, e agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

A principal adição desta vez é o evento 14 dias de Fortnite, que promete trazer diariamente Modos por Tempo Limitado novos e antigos.

BATTLE ROYALE

QUAIS AS NOVIDADES?

14 Dias de Fortnite
Explore novos Desafios, jogue MTLs novos e das antigas, e desbloqueie recompensas neste evento sazonal!

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MODO POR TEMPO LIMITADO:

Resumo
O evento 14 Dias de Fortnite contará com MTLs novos e das antigas. Modos de grandes equipes alternam a cada dois dias e modos de pequenas equipes alternam a cada 24 horas.

Entre diariamente às 12h (horário de Brasília) para saber quais modos estão disponíveis para você explorar. Conte pra gente qual é o seu MTL favorito nas nossas redes sociais!

ARMAS E ITENS

  • Mudanças no Rifle de Assalto Pesado:
    • Reduzimos a eficácia do Rifle de Assalto Pesado sem usar a mira; usando a mira, ela continua mais ou menos a mesma
      • Aumentamos o bônus de precisão da mira em 10%
      • Aumentamos a precisão ao ficar parado em 10%
      • Reduzimos o recuo vertical em 6%
      • Reduzimos a precisão-base em 30%
      • Reduzimos a precisão ao pular e cair em 60%
  • Melhoramos os controles dos balões
    • Jogadores podem voltar a usar Alt+Disparar para soltar um Balão quando o item Balão estiver selecionado.
    • No ar, é possível soltar os balões apertando a tecla definida para “Agachar” (antes era a de “Pular”).
  • Em modos em que a opção está disponível, nós reduzimos a altura em que a reinstalação das asas-deltas é permitida de 1.000 para 576 unidades.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que jogadores conseguiam pegar Dinamite acesa através de estruturas.

JOGABILIDADE

  • Veículos terrestres agora deslizam em superfícies com gelo.
  • Eliminações com Rifles de Precisão sem usar a mira agora aparecem no feed de eliminações.
  • Pousar um veículo nas 4 rodas não causa mais dano ao motorista.
  • Agora é mais fácil coletar itens largados perto de uma Torreta Montada.
  • Tormentas agora recebem mais dano ao destruir estruturas por colisão.
  • Aumentamos o dano recebido por jogadores que estiverem em um Tormenta quando ele for derrubado de 25 para 50.
    • O dano é causado diretamente à vida.
  • Tormentas agora recebem 50% mais dano ao atingir objetos.
    • Usar impulso agora reduz o dano recebido por impacto em 50%. Antes, usar impulso anulava todo o dano de impacto.

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.
  • Torretas Montadas não serão mais brevemente teleportadas para sob o mapa e então devolvidas à localização original.
  • Correções diversas às Tirolesas
    • As animações das Tirolesas não são mais brevemente reproduzidas toda vez que um jogador pular após construir sob uma Tirolesa.
    • Jogadores agora devem manter o impulso adequado ao usar uma Tirolesa, corrigindo o problema em que a animação parecia errada ou que o jogador aparentemente recebia um impulso de velocidade imediatamente ao subir em uma Tirolesa.
    • Jogadores não perderão mais a habilidade de correr em disparada caso usem gestos na Tirolesa.
    • Corrigimos um erro que tirava jogadores da Tirolesa logo após visualizarem a animação acima da cabeça deles.
    • A polia da Tirolesa não ficará mais no mundo após um jogador que a usava ser eliminado.
    • Corrigimos um problema em que jogadores eram lançados pelo mapa.
    • Adicionamos sons e efeitos para quando jogadores usando a tirolesa atravessam estruturas.
    • Melhoramos a colisão ao usar a Tirolesa.
  • Corrigimos regressões com a opção “Pegar Armas Automaticamente”

EVENTOS

  • Adicionamos mais datas para Campeonatos Relâmpago: Explorador e Embalos de Fortnite à Noite
  • Campeonatos Relâmpago: Explorador
    • Ajustamos o limite de recursos de 700/500/300 para 500/500/500 de madeira/pedra/metal.
    • Ajustamos os recursos recebidos por eliminações de 100/50/50 para 50/50/50 de madeira/pedra/metal.
    • Continuaremos a ajustar os valores até encontrar um equilíbrio saudável. Não se esqueça de deixar seu feedback!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que Armadilhas não estavam concedendo recompensas de eliminação no Campeonato Relâmpago: Explorador.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema impedindo que Desafios de prova de tempo registrassem os tempos de conclusão dos jogadores.
  • Jogadores não devem mais ver a mensagem ocasional “Aguarde” que os impedia de iniciar Desafios em Parquinhos.

DESEMPENHO

  • Melhorias de desempenho da GPU a grandes distâncias de visão. Em consoles, elas devem repercutir em uma melhora da resolução e, em certos casos, da taxa de quadros.
  • Leves melhorias feitas ao desempenho da reprodução das músicas que acompanham gestos.
  • Ajustamos as correções de movimento vistas às vezes nos pulos de jogadores
  • Melhoramos o desempenho de certas asas-deltas.

ÁUDIO

  • Melhoramos o áudio ambiente do bioma de inverno.
  • Reduzimos o volume dos sons do impulso do Quad-a-jato.

Correções de erro

  • Corrigimos os efeitos sonoros da Vitória Royale, que soavam diferentes no Switch e em dispositivos móveis.

INTERFACE

  • Jogadores agora podem pré-visualizar as telas de carregamento no frontend pressionando a tecla vinculada à ação de pré-visualização “Tela Cheia”.
  • Adicionamos uma barra de vida aos veículos, aparecendo acima da barra de escudo do jogador.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual um pequeno fragmento do item de Música equipado atualmente podia ser ouvido ao pré-visualizar um item de Música diferente.
  • Corrigimos um travamento ocasional ao visualizar quadrados de evento nos consoles.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • O Atirador de Elite Ártico agora tem uma animação própria no lobby.
  • A Lince agora tem uma animação própria no lobby.
  • O Sexy Sax agora toca por 15 segundos no lobby.
  • Faça dab até não aguentar mais no lobby com o novo Dab Infinito!
    • Dura 10 horas.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Habilitamos a opção de 60 FPS no iPad Pro de segunda geração (10,5″ e 12,9″) (disponível nas Configurações).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 710 (como Samsung A8S, Xiaomi Mi 8SE, Nokia 8.1 e Oppo R17 Pro).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 670 (como Oppo R17 e Vivo Z3).
  • Habilitamos suporte ao Samsung A9.
  • Atualizamos os Botões da Interface.
    • Agora, a aba de configurações do HUD fica visível para jogadores em dispositivos móveis.
    • Atualizamos os ícones para que sejam mais visíveis na neve.
    • Movemos o botão Sair de Veículo para um novo local.

Correções de erro

  • Adicionamos um aviso ao habilitar as configurações de Acessibilidade para Zoom, que interferem com os toques na tela e fazem ações desaparecerem.
    • A função ocasionava interações sem resposta para os jogadores.

CRIATIVO

QUAIS AS NOVIDADES?

Ilhas Temáticas de Inverno
Uma frente fria chegou e trouxe 4 novas Ilhas Temáticas de Inverno para escolher da Fenda do jogador na ilha inicial.

Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno
Adicione toques invernais às suas Ilhas com as 6 novas Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.

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Como é um lançamento recente, talvez vocês encontrem travamentos no cliente, perda de progresso ou outros erros inesperados.

ILHAS

  • Adicionamos 4 novas Ilhas de Inverno —
    • É só escolher a partir da Fenda do jogador na ilha inicial
  • Cada jogador agora tem 2 Ilhas “O Bairro” no total, em vez de 1.

Correções de erro

  • Corrigimos vários problemas com Portais de Fenda de Ilha não funcionando como deveriam.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento de Portais de Fenda de uma Ilha em Destaque caso houvesse mais de 8 jogadores no servidor.
  • Corrigimos problemas na animação dos personagens ocorrendo após o uso do recurso “Reiniciar Ilha”.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir acima do limite de altura, deixando-os presos.
  • Corrigimos um problema que impedia um jogador visitante de escolher um local de Fenda caso saísse e voltasse ao servidor de um anfitrião.
  • Corrigimos problemas na hora de editar estruturas e colocar Armadilhas nas Ilhas de outros jogadores.
  • Corrigimos um problema que podia expulsar jogadores de Switch de um servidor onde houvesse um ou mais jogadores usando o máximo de memória de Ilha disponível

JOGABILIDADE

  • Adicionamos uma nova configuração “Reinstalação de Asa-delta” às Ilhas.  
    • Ela controla se os jogadores podem usar asas-deltas após cair. 
    • Padrão: Ligado

Correções de erro

  • Explosivos não podem mais destruir estruturas com a configuração “Dano de Construção no Jogo” desabilitada.
  • Corrigimos um problema em que jogadores não corriam em disparada após sair do Modo de Voo se as configurações “Correr em Disparada Automático” e “Ativar Disparada” estivessem habilitadas.
  • Corrigimos um problema que impedia que a vida e os escudos dos jogadores fossem redefinidos ao começar um jogo no Modo Criativo.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento correto dos botões “Dano de Construção no Jogo” e “Bloquear Construção no Jogo”.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia estruturas consertadas reverterem ao estado danificado após um jogador sair e voltar à ilha.
  • Corrigimos um travamento que ocorria quando o jogador escolhia “Minha Ilha” nos menus do jogo imediatamente após ser eliminado.
  • Corrigimos um erro que fazia jogadores surgirem acima da água ao entrar em uma Ilha em certos casos.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam mais pular após cair através do mundo.

CORREÇÕES NAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO E TELEFONE

Correções de erro
  • Corrigimos problemas que permitiam que objetos atravessassem a estrutura de fundação da Ilha O Bairro.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos girados se prenderem ao telefone em ângulos estranhos depois de uma interação.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos caírem inesperadamente após carregá-los por longas distâncias.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.
  • Adicionamos pacotes de objetos Festivos.
  • Adicionamos novas cores de cubo à estrutura pré-fabricada Galeria de Cubo.
  • Adicionamos tocos e toras à Galeria de Natureza.
  • Adicionamos Galeria de Natureza no Inverno.
  • Adicionamos mais rampas e pisos à Galeria de Obstáculos.

Correções de erro

  • A estrutura pré-fabricada “Estacas e Pulos” não surge mais com uma escada bloqueada, o que antes exigia que jogadores destruíssem ou construíssem ao redor dela.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos novos dispositivos:
    • Artilheiro — Fica parado atirando em qualquer jogador a 2 quadrados de distância.
      • Escolha entre Pistola, Espingarda, Rifle de Assalto ou Lançador de Foguetes.
  • Adicionamos novas opções a Ressurgimentos do Jogador:
    • Adicionamos a opção de esconder o Ressurgimento do Jogador durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de priorizar qual Ressurgimento do Jogador usar quando há vários disponíveis.
    • Modificamos a opção de Início da Ilha para permitir surgimento tanto para a Ilha quanto para o Jogo.
  • Novas configurações de Gerador de Itens:
    • Adicionamos a opção de esconder o Gerador de Itens durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de personalizar a taxa de geração de itens.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores acessassem as opções de Gerador de Itens.
  • Corrigimos um problema visual que ocorria caso o jogador coletasse uma nova armadilha enquanto outra estivesse equipada.
    • O problema fazia a Interface exibir a nova armadilha, mas colocar a velha armadilha antiga.
  • Corrigimos um problema visual que trocava o modelo do Bloco de Gelo pelo da Fogueira Aconchegante ao saquear o Bloco de um baú.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que a Desempuxadora respeitasse a configuração de ilha “Munição infinita”.
  • Corrigimos um problema que fazia baús criados por jogadores surgirem no topo de uma estrutura acima do jogador em vez de diante dele.
  • Corrigimos problemas com jogadores não podendo saquear baús na ilha de outro jogador durante um jogo.
  • Corrigimos um problema que permitia a abertura de baús e Lhamas mesmo que você não tivesse permissão de edição na ilha de outro jogador.

SOCIAL

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores entrassem no grupo de um jogador de Switch em um servidor Criativo ativo.

DESEMPENHO

  • Melhorias no carregamento inicial.
  • Otimizamos o desempenho dos momentos em que jogadores lançam Granadas de Conjunto.
  • Otimizamos o uso de memória da rede.

SALVE O MUNDO

QUAIS AS NOVIDADES?

Frionite
Aqueça-se nas longas noites de inverno. Não deixe o Aquecedor ficar sem BluGlo nessa nova experiência do Salve o Mundo!

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Criação de Categorias Inferiores
Crie todas as suas armas e armadilhas de fim de jogo favoritas como versões de si mesmas em categoria menor.

MISSÕES E SISTEMAS

  • Frionite é uma nova experiência do 7.10 que testa sua capacidade de sobrevivência em uma longa noite de inverno.
    • No Frionite, o objetivo é outro: colete BluGlo e não deixe o Aquecedor ficar vazio! Se o BluGlo acabar, o calor acaba junto… E aí os Heróis entram numa fria.
    • O Escudo Antitempestade encolhe conforme o aquecedor perde vida, então não deixe o BluGlo acabar!
    • Sobreviva o máximo que puder sem equipamentos ou recursos, usando apenas habilidades de sobrevivência, planos e armas iniciais.
      • Vasculhe e colete objetos para ganhar recursos em dobro.
      • Fique de olho em entregas áreas entre as ondas para se abastecer.
      • Você não fica com nenhuma arma nem armadilha depois do fim da sessão, então use o equipamento Lendário como se fosse questão de vida ou morte!
    • Cuidado com os Esmagadores Krampus que habitam esses campos gelados. Eles são letais, mas largam um pouco do precioso BluGlo.
    • Quando um jogador é nocauteado, ele entra no modo de espectador até os jogadores restantes concluírem a onda.
    • Quanto mais você sobreviver, mais Cupons Floco de Neve ganha! Gaste os cupons em uma nova Lhama Invernal.
    • Adicionamos várias missões de evento que podem ser cumpridas no Frionite.
    • Fiquem de olho nos desafios semanais das próximas semanas!
  • Criação de Categorias Inferiores já está disponível!
    • Planos evoluídos a categorias altas agora servem para criar todas as versões de categoria menor da arma ou armadilha.
    • As versões de categoria menor do plano têm nível menor, mas também exigem componentes de categoria menor na hora de serem criadas.
    • Gaste componentes de criação antigos e guarde os raros para o momento certo! Em particular, a transição para uma nova localização deve ocorrer de modo bem mais suave.
  • Os 14 Dias de Fortnite estão chegando! A partir de 18 de dezembro, às 22h (horário e Brasília), a primeira missão temática festiva aparecerá no Diário de Missões.
    • Adicionaremos uma nova missão temática festiva ao registro de missões todos os dias.
    • Cumpra as missões para ganhar ótimas recompensas!
    • As missões ficarão ativas até o lançamento do 7.20.
  • Adicionamos um novo atributo chamado Armadura, substituindo Resistência a Dano. Atualizamos todos os Benefícios de Arma ou de Herói que concedia Resistência a Dano para conceder Armadura.
    • Como resultado, Benefícios Individuais ficam mais fortes, mas não é mais tão vantajoso acumular.
    • Em breve, todos os Planos de Arma e de Herói afetados pela mudança poderão passar por um reembolso de evolução. Você pode reverter o item alterado para o nível 1 e deixar todos os benefícios na raridade inicial, recuperando todos os recursos investidos no processo.
  • O Rei da Tempestade é agora considerado Missão de Grupo, permitindo que jogadores convoquem 1 Defensor cada (até ficarem 8 personagens no total) durante o confronto.

Correções de erro

  • Rastros na missão Entregar a Bomba agora ligam corretamente ao Depósito e ao Lançador.
  • Corrigimos a caixa de mensagem vazia que às vezes aparecia quando um jogador entrava na missão do Rei da Tempestade.
  • Corrigimos um problema que exibia objetivos incorretos durante a batalha contra o Rei da Tempestade.
  • A missão Entregue a Bomba agora tem sempre trajetos válidos no sub-bioma Cidade Fantasma.
  • Entregue a Bomba agora permite que você inverta a direção na primeira bomba criada.
  • Missões temporariamente desbloqueadas durante uma missão de campanha não são mais elegíveis para Alerta de Missão. Isso evita a criação de Alerta de Missão “escondidos” que a maioria dos jogadores não pode ver.
  • Algumas missões eram desbloqueadas ao completar missões que não são mais Missões Principais. Agora você pode desbloqueá-las cumprindo as missões certas na campanha de história.
  • Não é mais possível destruir áreas de busca de Kit Médico.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir dentro de pilões de BluGlo.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores instalar uma B.A.S.E dentro de pilões de BluGlo.
  • Não é mais possível destruir Mímicos disfarçados de baús antes de despertá-los.
  • Corrigimos um problema que deixava os jogadores presos na tela de conclusão “Aguardando resultados…”
  • Não é mais possível que um personagem usando a R.O.S.I.E. ao fim da partida desapareça na tela final de pontuação.
  • Corrigimos um problema que podia fazer um servidor travar quando o jogador tentava entrar em um Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores aumentar a dificuldade durante a missão “Batalha de Construtores”.

INTERFACE

  • Adicionamos um menu de contexto à tela de Resumo da Loja, permitindo que o jogador recicle ou marque itens recém-adquiridos como favoritos.
  • A página de Missões agora tem um novo balão informativo comunicando eventos especiais futuros.

Correções de erro

  • Usuários de controles agora podem rolar a tela pelas recompensas de missão atual e concluída usando o direcional analógico direito na aba Missões.
  • Atualizamos vários itens de recompensa para exibir um ícone grande do item ao inspecioná-lo durante a sequência de abertura de recompensas.
  • Corrigimos um problema em que o botão de jogar missão reproduzia a animação em momentos incorretos.
  • Itens evoluídos não aparecem mais na tela de Recompensa do Livro de Coleção quando o jogador evolui e aumenta o nível do Livro de Coleção ao mesmo tempo. Quando a tela de recompensa surge, agora ela fica livre de itens do Cofre já visualizados.
  • Os estandartes agora exibem a cor e o ícone corretos do jogador durante a sequência de recompensa.
  • Corrigimos vários problemas com a opção de remover no selecionador de itens da função Transformar.
  • Corrigimos o texto dos botões do menu de alocar do Livro de Coleção para informar corretamente que um item pode ser inspecionado, mas não aprimorado no menu.
  • Corrigimos um problema visual afetando cartas de plano com nomes longos na tela de abertura de lhama.
  • Corrigimos um problema que fechava o menu do Posto de Defensor ao usar Voltar na tela de seleção de arma.
  • Corrigimos o nível de poder sendo maior na área do que no frontend.
  • Corrigimos exibições incorretas da mensagem “Um membro do grupo não tem poder suficiente”.

HERÓIS

  • Adicionamos o Ninja Sombra Oculta à Loja de Evento.
    • Variante Lendária da subclasse Combatente
    • Disponível em 19 de dezembro, às 22h (horário de Brasília).
  • Soldada Caçadora de Cabeças — Festiva disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Agente Duplo
  • Soldado Sargento Inverno disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Sargento
  • Forasteira Jess — Sinete disponível como recompensa por sobreviver 15 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Algoz
  • Construtor Krampus — Artilheiro de Sentinela disponível como recompensa por sobreviver 45 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Artilheiro de Sentinela
  • Convertemos as seguintes Habilidades/Benefícios para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano
    • Construtor
      • B.A.S.E.
        • Estruturas anexas aumentam a Armadura em 35.
    • Escudo de Protesto
      • Enquanto estiver carregando, aumenta a Armadura em 680
      • .
    • Protocolos de Segurança
      • Aumenta a Armadura das estruturas anexadas à B.A.S.E. em 15.
  • Ninja
    • Postura Sombria
      • Aumenta a Armadura em 60 durante Postura Sombria.
    • Postura Mais Sombria
      • Aumenta a Armadura em mais 25 na Postura Sombria.
  • Forasteiro
    • Na Área Profunda
      • Ganha 40 de Armadura e aumenta o dano da picareta em mais 24% durante Na Área.
    • Fase de Choque
      • Onda de Choque aumenta a Armadura em 190 por 6 segundos.
  • Soldado
    • Colete à Prova de Balas
      • Aumenta a Armadura em 160. Armadura reduzida em 40 cada vez que o Soldado é atingido. Ganha 40 de Armadura a cada 10 segundos, até um máximo de 160 de Armadura.
    • Fortemente Blindado
      • Aumenta a Armadura em 45.
    • Blindado
      • Aumenta a Armadura em 12/18/25.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de mirar no T.E.D.D.Y e no Robô Flutuante quando posicionados perto da R.O.S.I.E.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o conjunto de armas Medieval, disponível nas Lhamas Invernais:
    • Rifle de Assalto Cicuta: causa dano consistente contra inimigos a curto e a médio alcance, mas o dano cai a distâncias maiores devido à precisão reduzida.
    • Pistola Basilisco: causa muito dano de uma vez só com alta chance de crítico.
    • Espingarda Escudeiro Robusto: uma arma poderosa de tiro único, com muito dano e repulsão de curto alcance.
    • Machado Vento Vil: um grande machado curvo que oferece bom equilíbrio entre dano e impacto.
  • A pistola Destruidor de Gengibre ficará disponível como recompensa por sobreviver 30 minutos na missão Frionite
    • Um revólver rápido e potente com recuo modesto.
    • Inclui um 6º Benefício que concede uma chance de fazer inimigos eliminados largarem jujubas que curam.
  • Atualizamos Benefícios de Armas Brancas para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano:
    • Concede 13 / 20 / 27 / 33 / 40 de Armadura
  • Aumentamos o valor de Benefícios de Eficácia de Energia de Ataques Pesados em armas para que sejam comparáveis a Benefícios de Heróis:
    • Concede 40% / 60% / 80% / 100% / 120% de Eficácia de Energia de Ataques Pesados
  • Aumentamos o valor dos Benefícios Suga-vidas em 50%
    • Concede 1,8% / 2,7% / 3,6% / 4,5% / 5,4% de Suga-vidas

Correções de erro

  • O projétil da Canhoneta agora explode imediatamente ao atingir o Rei da Tempestade.
  • Corrigimos os Benefícios do Lançador Quádruplo, substituindo Velocidade de Ataque Aumentada (corpo a corpo) por Cadência de Tiro Aumentada (a distância) no quarto espaço de benefício.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.

INIMIGOS

  • As Festas de fim de ano estão chegando! Carcaças, Morteiras, Morteiras de Veneno, Carcacinhas, Deflagradores e Esmagadores estão todos no clima festivo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia o ataque de raios do Rei da Tempestade atingir jogadores depois de já ter passado.
  • Ajustamos o visual dos efeitos do raio do Rei da Tempestade atingindo o chão para corresponder melhor à área de dano real.
  • O Rei da Tempestade agora vai expirar e derrotar todos os jogadores como de costume, mesmo se ambos os chifres tiverem sido quebrados.
  • Espalhamos mais o saque do Rei da Tempestade para que ocorra menos sobreposição dos itens.
  • Corrigimos um problema que às vezes permitia que jogadores permanecessem dentro da base do tornado do Rei da Tempestade.
  • Ajustamos os pontos fracos de cristal direito e esquerdo nas costelas do Rei da Tempestade para que sejam mais fáceis de atingir.

ÁUDIO

  • Adicionamos som a convites de grupos sociais perdidos.
  • Adicionamos um efeito sonoro à reciclagem de planos e à aposentadoria de Sobreviventes.
  • Atualizamos o efeito sonoro de disparo da arma do T.E.D.D.Y.
  • Muita música nova e conteúdo sonoro para o Frionite!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de diálogo específico de heróis em alguns casos.
  • Corrigimos um problema que deixava a atenuação do disparo do Rifle de Precisão Vingança de Ralphie curta demais.
  • Corrigimos um problema que tornava a habilidade Amplifique a B.A.S.E alta e repetitiva demais.
  • Corrigimos um problema em que a explosão da Pistola Fantasma ativava mais de um impacto a cada acerto.
  • Corrigimos um problema que ativava o som das janelas de tutorial mesmo que elas não fossem o foco da tela.
  • Corrigimos um problema que fazia um vídeo cortar a música-tema do final antes do lançamento do foguete durante a missão de tutorial.
  • Corrigimos um problema que fazia vários cantos de galo e de corvos se ativarem num momento durante o ciclo dos dias.

 

GERAL

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que a opção “Correr em Disparada por Padrão” estar habilitada impedia o carregamento automático da arma.

INTERFACE

  • Apertar a tecla Enter sem texto inserido agora fecha a janela de Bate-papo no lobby do Battle Royale ou do Salve o Mundo.
  • Configurar seu status como Ausente agora impede que amigos entrem no seu grupo.
  • Adicionamos notificações de erro mais claras ao enviar Convites para Amigos para si mesmo.
  • Se você não tiver escolhido um modo de jogo (p. ex.: Battle Royale ou Salve o Mundo), seus amigos Epic verão seu status como “Selecionando Modo de Jogo…”.

Correções de erro

  • Sussurrar para alguém em uma partida ou área agora abre consistentemente a janela de Bate-papo.
  • Corrigimos um problema que estava causando possível perda de entrada de dados na tela inicial de Adicionar Amigos em consoles.
  • Corrigimos a exibição dos botões da janela no canto superior direito do aplicativo em resoluções mais baixas.
  • O botão “Adicionar Amigo” será consistentemente exibido nos locais apropriados ao visualizar companheiros de equipe em dispositivos móveis.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do carregamento de níveis (principalmente em queda livre) no Switch e em dispositivos móveis.
  • Corrigimos alguns problemas de desempenho no Tormenta que podiam ocasionar quedas da taxa de quadros e correções de movimentos.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Pokémon GO | Dia da Comunidade de Junho terá Slakoth para todo lado

Jogadores poderão encontrar o preguiçoso Pokémon Slakoth no mundo real durante o Dia da Comunidade de Junho de Pokémon GO

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A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram hoje que o próximo Dia da Comunidade de Pokémon GO acontecerá no dia 8 de Junho deste ano.

O Pokémon escolhido para estrelar o Dia da Comunidade desta vez foi o “mais preguiçoso de todos”, o Slakoth. Jogadores terão agora a chance de encontrar o Pokémon preguiçoso no mundo real, podendo fortalecer fortalecer seus ginásios com o Slaking.

Embora seja inverno no Brasil, “ainda dá para aproveitar dias mais quentes. E, mesmo no friozinho, dá para se agasalhar bem e sair na rua para procurar Slakoth selvagens,” diz o comunicado da Niantic e da The Pokémon Company enviado para a imprensa.

O Dia da Comunidade de Junho acontece no sábado, dia 8 de junho, das 15h às 18h (horário de Brasília).

Pokémon GO é um jogo mobile gratuito e tem versões para iOS e Android.

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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.10

Veja todas as novidades que a atualização v.9.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.9.10 de Fortnite chegou trazendo novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quinta-feira (22) pela Epic Games.

Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo com as Notas do Patch V.9.10 de Fortnite.

As principais adições desta vez são os Focos de Calor no Battle Royale, o MTL Centro da Cidade do Jordan no Criativo e as Rochas Espaciais no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Focos de Calor
Locais selecionados aleatoriamente no mapa que têm uma alta taxa de saques com um aumento nas Entregas de Suprimentos!

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ROTATIVIDADE DOS MODOS POR TEMPO LIMITADO:

TIROTEIO DE ATIRADORES DE ELITE (DUPLAS)

Apenas Rifles de Precisão. Jogadores atordoados são eliminados instantaneamente. Que vença a melhor mira!

TIRAMOS O MODO ESQUADRÕES DO COFRE

Jogabilidade do Battle Royale com um conjunto limitado de armas composto apenas de itens que foram colocados no cofre nos modos padrão.

ESQUADRÕES — ENCONTROS IMEDIATOS

Combates corpo a corpo com Espingardas e Mochilas a Jato!

ARMAS E ITENS

  • Bombas Sombrias
    • Reduzimos a disponibilidade em saques de chão de .835% para .677%.
    • Reduzimos a disponibilidade em baús de 4.65% para 3.98%.
    • Reduzimos a quantidade de saque de 3 para 2.
      • As Bombas Sombrias têm sido muito usadas no fim das partidas e queremos encorajar o risco e a recompensa ao coletar o item. Ao manter o tamanho máximo da pilha e reduzir a disponibilidade, o potencial do item permanece o mesmo, mas é mais arriscado alocar um espaço para elas no começo.
  • Tiramos o Rifle de Precisão Semiautomático do Cofre
    • Disponível em Máquinas de Vendas, Baús e Saques de Chão.
      • Já que colocamos o Rifle de Assalto Térmico e o Revólver com Mira no Cofre, gostaríamos de trazer de volta um item das antigas nessa semana para completar a escalação de itens de médio/longo alcance.
  • Espingarda de Combate Rara
    • Reduzimos a disponibilidade em saques de chão de 2.015% para 1.409%.
    • Reduzimos a chance de receber em Baús de 2.183% para 1.846%.
      • Comparada a outros itens Raros, essa variante da Espingarda de Combate estava sendo disponibilizada com muita frequência. Essa mudança a deixará mais próxima de outros itens similares.

Correções de erro

  • Explosivos Remotos acompanham as portas a que estão grudados quando são abertas ou fechadas.
  • Soltar parte de uma pilha de itens consumíveis não interrompe mais o uso do consumível.
  • Bombas Sombrias agora saem corretamente do inventário dos jogadores ao esgotar as cargas.
  • Bombas Sombrias são consumidas corretamente ao coletar um item substituto rapidamente durante a ativação.
  • A Espingarda de Combate agora aplica corretamente a queda na redução de dano ambiental.
  • Corrigimos a impossibilidade de se mover ao usar a Fenda Portátil com os Balões.
  • O Arbusto agora se anexa corretamente a jogadores em animações específicas, como durante a queda livre.
  • Resolvemos comportamentos inconsistentes com a Pistola Repulsora ao agachar.
  • O áudio do Duto de Ar agora é removido corretamente ao ser destruído.
  • Bombas de Boogie-woogie agora impedem corretamente que jogadores entrem em queda livre.
  • Corrigimos problemas de câmera ao sair da Torreta Montada.

JOGABILIDADE

  • Apresentando os Focos de Calor!
    • A cada partida, pelo menos 1, mas potencialmente até 3, pontos denominados serão marcados com texto dourado no mapa.
      • Esses Focos de Calor representam a chance de geração de Transportadores de Saques. Derrube os transportadores para encontrar armas adicionais de alta qualidade.
        • 25% de chance de gerar 2 Focos de Calor
        • 5% de chance de gerar 3 Focos de Calor
      • Transportadores de Saques
        • Transportadores de Saques soltam uma arma de qualidade Rara ou superior, além de duas pilhas de munição.
        • Focos de Calor terão entre 12 e 16 Transportadores de Saques, dependendo do tamanho da área.
  • Melhoramos a resposta ao equipar o projeto pela primeira vez para começar a construir.
  • Adicionamos o ponto da retícula durante a queda livre para marcar o mapa de forma mais precisa.

Correções de erro

  • Jogadores não conseguiam sair dos veículos em alguns casos.
  • Corrigimos um problema no qual a troca automática de materiais cancelava a construção turbo se o cliente não conseguisse prever a quantidade de material rápido o bastante.
  • Atualizamos a colisão Ambiental e da Armadilha Fogueira Aconchegante para permitir que jogadores andem sobre as fogueiras com mais facilidade.
  • Jogadores não podem mais disparar/recarregar armas ao reviver um companheiro DBNO.
  • Rastros de Fumaça não ficam mais presos ao jogador se saltarem do ônibus diretamente para um Turbilhão.

DESEMPENHO

Correções de erro

  • Corrigimos uma regressão no desempenho do streaming de nível implementada no v.9.0. Isso deve aprimorar significativamente os tempos de carregamento de estruturas e reduzir casos em que jogadores pousavam em malhas com baixo nível de detalhe.
  • Reduzimos atrelamentos logo após pousar, especialmente em máquinas com especificações baixas (p. ex.: Nintendo Switch).

ÁUDIO

  • Melhoramos o som dos saltos dos inimigos.
  • Reduzimos o tempo que demora para que o loop de áudio de um inimigo no ar seja acionado para melhorar a percepção de que há um inimigo se aproximando por cima.
  • Aumentamos o volume de passos e sons de pouso de inimigos próximos que não estejam na sua linha de visão.
  • Aprimoramos a espacialização dos sons de picareta de outros jogadores a curto alcance.
  • Adicionamos sons mais claros para quando um inimigo confirma uma edição em uma peça de construção a 2 quadrados ou menos da sua posição.
  • Removemos o aviso sonoro da asa-delta de jogadores viajando por um Turbilhão.
  • A música do seu gesto agora é priorizada em relação à música dos gestos de outros jogadores no frontend.
  • A música dos gestos agora é reproduzida em estéreo no frontend.
  • Adicionamos um novo som de Acerto na Cabeça + Quebra de Escudo para quando os dois eventos ocorrem ao mesmo tempo.
  • Reduzimos a velocidade mínima necessária para acionar o som de pouso.

Correções de erro

  • Agora, andar na beira de uma peça de construção reproduz o áudio de passos específico ao material correto.
  • O som de picaretas de inimigos agora é reproduzido corretamente a partir do ponto de impacto e não a partir do jogador que está usando a picareta.
  • Corrigimos o som de disparo do Arco Bombástico para que não seja interrompido ao alternar armas imediatamente após disparar.
  • Disparar armas não reduz mais os sons de construção.
  • Removemos o abafamento de sons importantes ao golpear com a picareta.

INTERFACE

  • Mudamos “Retornar ao Lobby” para “Sair da Partida”.
  • Ajustamos a cor do “dano” ao receber dano de escudo, voltando para uma versão de contraste mais alto da cor original.  
    • O objetivo é melhorar a leitura do valor atual do escudo imediatamente após receber dano, mas a cor vermelha estava fazendo jogadores acharem que receberam mais dano do que de fato receberam.

Correções de erro

  • Líderes de Grupo que deixavam a partida atual de seus grupos podiam começar uma nova partida e levar o grupo com eles.

MODO ESPECTADOR

Correções de erro

  • O foco não é mais alterado ao observar um replay de servidor durante a fase do ônibus.
  • Assistir a partidas ao vivo não muda mais os jogadores ao entrar no Ônibus de Batalha.

DISPOSITIVO MÓVEL

Recentemente, percebemos um atraso na disponibilidade dos patches para iOS na App Store. A Apple declarou que pode haver um atraso de até 24 horas para que atualizações de aplicativos apareçam na App Store. Se não houver atualizações disponíveis, acesse nossos canais sociais para mais informações.

  • Removemos o HUD ao ressurgir.
  • Fizemos melhorias à Interface ao adicionar um botão “sair” às seguintes opções:
  • Formação de Esquadrão no lobby
  • Opções de Partida — Parquinho
  • Tela de Eventos
  • Removemos as configurações de alternar vibração em dispositivos que não suportam vibração.

Correções de erro

  • O total de munição dos jogadores agora é exibido corretamente em todos os idiomas.
  • Ajustamos o Minimapa para que seja redimensionado corretamente em MTLs de equipes grandes.
  • Melhoramos a qualidade de som dos headsets Bluetooth.
  • A progressão da barra de carregamento de interação não é mais exibida em sentido anti-horário.
  • O widget Começar Jogo no Modo Criativo não se sobrepõe mais à barra de favoritos do inventário.
  • O Botão Modo Imaterial agora é exibido corretamente no Modo Criativo.
  • Corrigimos o contador de FPS que não era exibido corretamente em telas curvas.
  • Áudio de Gestos agora é reproduzido pela duração completa no Nintendo Switch.
  • Correções em armas com mira:
    • A perspectiva da Mira podia ficar na tela ao alternar armas.
    • A câmera do jogador podia ser invertida ao mirar.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Fortnite e Jordan 

Mostre suas jogadas no MTL: Centro da Cidade do Jordan, inspirado em Nova York, com os artistas Criativos NotNellaf e Tollmolia. Dê saltos incríveis, drible pelas ruas da cidade e colete moedas para vencer!

Marque pontos ao adquirir o Pacotão Enterrada. Garanta o Traje Drible, o Traje Rebote e um pacote de desafios exclusivo do conjunto.

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Tema Colinas Assombradas

Crie suas próprias Ilhas misteriosas usando o novo tema Colinas Assombradas! Inclui vários conjuntos de estruturas pré-fabricadas e galerias para todas as suas criações sinistras.

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ILHAS

  • Ilhas Criativas agora são exibidas no minimapa e no mapa em tela cheia.

Correções de erro

  • Jogadores agora podem mudar o espaço de ilha em suas fendas pessoais mesmo após visitar uma ilha com um custo de memória alto.

JOGABILIDADE

  • Nova configuração “Vitória por Melhor Tempo”
    • A cada rodada, um melhor tempo determina o novo limite de tempo para a rodada seguinte.
    • Após todas as rodadas, a vencedora é a equipe que tiver o menor tempo para vencer uma rodada.
  • Adicionamos opções de Limite de Tempo: 6, 7, 8, 9 e 12 minutos.

Correções de erro

  • A equipe errada não pode mais ser declarada a vencedora da rodada.
  • Jogadores agora surgem corretamente em plataformas de surgimento ou pontos de controle em vez de surgirem no ar.
  • A música do lobby não será mais reproduzida em um loop contínuo após vencer um jogo.
  • Jogadores não precisam mais pressionar o mesmo botão duas vezes para que determinadas ações sejam reproduzidas ao usar um controle.
  • Armas agora serão concedidas pelo Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário mesmo após a Rotatividade de Equipe.
  • Armadilhas de Piso agora serão excluídas ao excluir o piso de apoio mesmo se uma rampa for construída sobre ele.
  • A picareta não golpeia mais involuntariamente ao alternar para o Telefone ao golpear.
  • Corrigimos o efeito picotado de vários ativos em ilhas em destaque.
  • Criaturas agora podem atravessar arcos do conjunto Templo de Selva.
  • O proprietário da ilha não é mais automaticamente declarado o vencedor do jogo se tiver mais vida que seus oponentes.
  • O vencedor do jogo agora é determinado pela Estatística de Tabela de Pontuação 1 em vez da pontuação total maior.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

Correções de erro

  • O Telefone agora seleciona Dispositivos Barreira para exclusão.
  • Controles velha guarda e construtor rápido agora funcionam corretamente com o Telefone.
  • O eixo não está mais faltando ao girar um objeto com o Telefone.
  • Jogadores agora podem selecionar o Telefone ao usar um esquema de controle personalizado no Nintendo Switch.
  • Jogadores não podem mais destruir Telas Holográficas sem permissão quando estiverem na ilha de outro jogador.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos 6 Novas Estruturas Pré-fabricadas
    • Tumba Assombrada das Colinas Assombradas
    • Ruínas Sinistras das Colinas Assombradas
    • Habitação Abandonada das Colinas Assombradas
    • Casa na Colina das Colinas Assombradas
    • Forte Pirata
    • Templo de Tomates
  • Adicionamos 5 Novas Galerias
    • Galeria das Colinas Assombradas
    • Galeria de Objetos das Colinas Assombradas
    • Galeria de Natureza das Colinas Assombradas
    • Galeria de Objetos do Templo de Tomates
    • Galeria de Pisos de Catacumbas, que contém pisos de catacumbas com sujeira e terra.
  • Adicionamos peças à Galeria Indestrutível
    • Mais variantes de paredes indestrutíveis
    • Quadrados de Piso Indestrutíveis
    • Rochas Vulcânicas Indestrutíveis
    • Plataforma de Flutuação Indestrutível
    • Cesta de Basquete das Torres Neo Indestrutível

Correções de erro

  • A Cesta de Basquete da Galeria de Objetos das Torres Neo foi substituída por uma versão destrutível e adicionamos uma versão indestrutível à Galeria Indestrutível.
  • Mudamos o nome da Estrutura Pré-fabricada Lojas Abandonadas para Prédio da Seguradora Não Esquenta.
  • Grama não atravessa mais as Pilhas de Escombros da Galeria Chamuscada.
  • As seguintes peças não desaparecem mais ao tentar copiar/colar: Quina de Telhado da Cidade da Sorte, Telhado do Hangar da Base Ártica e Borda de Telhado do Hangar.
  • Adicionamos colisão de jogador ao Tapete da Mansão para que tenha as mesmas propriedades dos outros objetos.
  • Aumentamos o tamanho do volume da pré-visualização da Galeria de Objetos das Torres Neo.
  • Agora, os Balcões de Quina da Lanchonete do Prédio da Seguradora Não Esquenta (anteriormente chamado de Lojas Abandonadas) podem ser copiados e colados.
  • Os volumes de pré-visualização azul da Galeria de Paredes de Fábrica e da Galeria de Parkour agora correspondem ao tamanho de suas respectivas galerias.
  • Objetos da Galeria de Luzes Militares não exibem mais uma barra preta ao serem vistos por trás nos dispositivos móveis.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos o Dispositivo Potencializador: Deslizar
    • Permite que jogadores deslizem sobre qualquer superfície e aplica efeitos de faísca nos pés dos jogadores.  
      • Duração do Efeito: 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 5 minutos, Infinito (Padrão: 3 segundos)
      • Desabilita Efeito ao Coletar: Ligado, Desligado (Padrão: Desligado). Quando Ligado, se o jogador estiver com o efeito Deslizar ativo, ele será cancelado imediatamente ao coletar esse Potencializador.
      • Raio da Coleta: Ao Tocar, 0,25, 0,5, 0,75, 1, 1,5, 2, 2,5, 3, 3,5, 4, 4,5, 5 (Padrão: Ao Tocar)
      • Tempo até Ressurgimento: Nunca, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 30 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: 15 segundos)
  • Adicionamos o Dispositivo Quadrados que Mudam de Cor
    • Objeto quadrado de chão que muda para a cor da equipe quando o jogador o toca.
    • Equipe Inicial: Neutro, 1-16 (Padrão: Neutro)
    • Tempo Até Reversão: determina o tempo até o quadrado começar a reverter para a cor original.
      • Nunca, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 40 segundos, 50 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 6 minutos, 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos, 30 minutos, 1 hora (Padrão: 1 segundo).
    • Pontuação: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50, 60, 100, 500, 1.000, 2.000, 5.000
    • Roubar Pontos: Sim, Não
  • Adicionamos novas opções para o Dispositivo Explosivo.
    • Tempo até a Detonação a Partir do Início do Jogo: Desligado, 3 minutos, 4 minutos, 6 minutos, 7 minutos, 8 minutos, 9 minutos, 12 minutos, 15 minutos, 20 minutos (Padrão: Desligado)
    • Atraso de Proximidade: ao acionar a detonação por proximidade, espera uma quantidade determinada de segundos antes de explodir.
      • Opções: Desligado, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto (Padrão: Desligado)
  • Adicionamos novas opções para o Dispositivo Área de Captura.
    • Captura do Jogador: permite que jogadores marquem pontos ao ficar dentro da área de captura.
      • Ligada, Desligada (Padrão: Desligada)
      • Cada Jogador: cada jogador na área de captura marca pontos para a própria equipe.
      • Um Jogador por Equipe: apenas um jogador de cada equipe dentro da área de captura marca pontos para a equipe, independentemente de quantos jogadores da equipe estiverem na área.
    • Tempo de Captura do Jogador: um jogador marca pontos para a própria equipe cada vez que ficar na área de captura por esse período.
      • 1 segundo, 5 segundos, 10 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: 1 segundo)
  • Adicionamos novas opções para o Repulsor de Pinball.
    • Repulsão: Mega-alta
  • Adicionamos novas opções para a Galeria de Coletáveis
  • Adicionamos novas opções de objetos: Pirâmide Âmbar, Pirâmide Azul, Cilindro, Sapato, Bola de Basquete.
    • Objeto Moeda: permite que você mude o tipo de objeto a ser coletado sem precisar excluir e substituir o objeto.
    • Áudio Ambiental: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Regra de Consumo:
      • Eu: quando a moeda é coletada, desaparece para o jogador que a coletou, mas continua visível para todos os outros. (Padrão)
      • Equipe: quando a moeda é coletada, desaparece para todos os jogadores da equipe que a coletou, mas continua visível para jogadores de outras equipes.
      • Todos: quando a moeda é coletada, desaparece para todos os outros jogadores.
  • Adicionamos novas opções para a Galeria Objetivos.
    • Adicionamos 3 novos objetos de Objetivo: Cilindro, Caixa, Esfera
    • Visível Durante Jogos: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
  • Adicionamos novas opções para o Gerador de Itens.
    • Passar por Cima para Coletar: determina se o item pode ser coletado ao passar sobre ele a pé ou em um veículo em vez de usar o botão de interação.
      • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
    • Visibilidade do Item: ajusta o tamanho e altura da imagem projetada do item para facilitar a visibilidade, especialmente de longe.
      • 1x, 2x, 3x, 4x, 5x (Padrão: 1x)
  • Adicionamos novas opções para o Gerenciador de Criaturas.
    • Dano ao Ambiente: Nenhum
    • Pontuação: Nenhuma

Correções de erro

  • Dispositivos Barreira agora são exibidos corretamente se um jogador estiver perto deles quando o jogo começar.
  • O efeito de repulsão do Rebatedor de Pinball agora é ativado após a primeira rebatida.
  • Recursos agora podem ser limitados no Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário. A configuração se chama “Limite de Recursos de Construção”.
  • A configuração de gravidade “Muito Baixa” no Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário não requer mais que um jogador seja eliminado antes de ser aplicada.

INTERFACE E SOCIAL

  • Adicionamos opções ao menu Configurações da Interface para exibir telas de vencedor da rodada e tabela de pontuação da rodada em jogos baseados em rodadas.
  • Adicionamos uma nova tela para exibir o vencedor do jogo.

Correções de erro

  • O mapa padrão da ilha do Battle Royale agora é exibido no Modo Criativo.
  • O painel lista de amigos agora é exibido no iOS.
  • Jogadores não terão mais problemas para abrir o menu principal após abrirem o painel social e a Interface de tabela de pontuação ao mesmo tempo.
  • O botão para o Modo Imaterial agora aparecerá nos dispositivos móveis.
  • O horário do servidor não é mais exibido durante os jogos.
  • O widget “Começar Jogo” não se sobrepõe mais à barra de inventário nos dispositivos móveis.
  • A pontuação exibida no fim da rodada agora exibe um resumo de todas as rodadas.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Rochas Espaciais
Nublado com chance de meteoritos! Uma boa chuva de meteoros pode abalar seu mundo… ou sua base… nessa nova Simulação Jogos de Guerra.

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Jonesy — Rex
Seja o Tirano Rex das Carcaças com o Poder Sáurio desse novo Soldado!

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MISSÕES E SISTEMAS

Nova simulação Jogos de Guerra: Rochas Espaciais

  • Há uma chuva de meteoros caindo sobre a sua base nessa nova simulação Jogos de Guerra.
  • Jogadores enfrentam uma rápida enxurrada de meteoritos ou um meteoro monstruoso no fim de cada onda. Acabe com os meteoros enquanto eles ainda estão no céu ou construa abrigo!
  • Uma nova simulação Jogos de Guerra significa mais chances de ganhar Vales de Evento, um novo estandarte e mais variedade nas Missões Diárias.

Correções de erro

  • O botão Interface não aparecerá mais incorretamente na estrutura Evacue o Abrigo.
  • Vales de evento exibidos na Interface da Lhama Raio X mudarão para o novo tipo de vale de evento quando o evento anterior for finalizado.
  • A Interface agora exibe os itens/manuais corretos recebidos ao concluir uma transformação.
    • Observação: transformar nunca concedeu a quantidade “base” 1/4/9 de manuais/designs de treinamento que você recebe ao reciclar um item, mas um erro foi implementado na Interface que exibia incorretamente que você receberia esses itens.
    • Uma caixa de presentes será concedida a cada jogador que tiver usado o recurso Transformar desde o lançamento do v.7.40 contendo manuais incorretamente indicados pela Interface.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores de iniciar a Defesa do Escudo Antitempestade de Canny Valley 10.

INTERFACE

  • A Interface de recompensa dos Jogos de Guerra de Twine Peaks mudou de “BENEFICIADOR! Raro” para “BENEFICIADOR” para refletir com mais precisão que um BENEFICIADOR de raridade variada pode ser recebido.

Correções de erro

  • Todas as listas de modificador de missão agora exibirão corretamente o total de modificadores.
    • Anteriormente, apenas 4 eram exibidos mesmo se houvesse mais ativos.
  • A barra de rolagem na Interface de confirmar reciclagem agora funciona corretamente ao usar um controle.
  • Clicar rapidamente no botão de Replay não fará mais com que a dublagem de recompensa da missão seja reproduzida repetidamente.
  • A aba Arsenal não será mais exibida com uma notificação de ponto de exclamação se as opções do menu Transformar ou Livro de Coleção tiverem itens não vistos ou bloqueados.
  • O Minimapa não é mais branco sólido antes da dublagem da Ray ser reproduzida no início de uma missão.
  • A navegação de Menu agora funciona corretamente após cancelar uma pesquisa de missão ao usar um controle.
  • Jogadores não ficarão mais presos na tela de recompensa de expedições ao tentar resgatar recompensas quando estiverem em pareamento ou em um lobby ativo.
  • Corrigimos um problema com o Evento de Missões que expandia e ficava preso, fazendo com que não fosse possível navegá-lo nos consoles.

DESEMPENHO

  • Reduzimos atrelamentos em várias partes do frontend, incluindo:
    • Ao abrir os menus de espaço de expedição ou de esquadrão
    • Ao designar um Herói a um conjunto
    • Ao navegar por itens na tela de transformação
    • Ao usar um Reforço de EXP
    • Ao aprimorar engenhocas
  • Melhoramos o carregamento do cliente para evitar atrelamentos durante jogos.
  • Melhoramos o desempenho da coleta de dados para ajudar a identificar problemas de desempenho no futuro.

HERÓIS

  • Adicionamos um novo Herói à Loja de Evento: Jonesy — Rex entra no combate a passos largos!
    • Benefício-Padrão: Poder Sáurio
      • A cada 1 segundo, adiciona 3% da Vida Atual ao Dano do próximo acerto com uma Arma de Longo Alcance.
    • Benefício de Comandante: Poder Sáurio +
      • A cada 1 segundo, adiciona 9% da Vida Atual ao Dano do próximo acerto com uma Arma de Longo Alcance.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 22 de maio, às 21h BRT.

Correções de erro

  • A B.A.S.E. do Construtor não aplica mais seus efeitos a peças de construção destruídas.
  • A R.O.S.I.E. não detona mais Minas de Proximidade ao ser instalada próxima a elas.
  • A Onda de Choque não custa mais vigor e não aciona o tempo de recarga se a habilidade for interrompida.
  • O E.N.G.O.D.O. não causa mais dano de AdE a aliados ao usar o benefício Sua Vez, Feioso.
  • O benefício Avanço Fásico agora aplica corretamente o bônus total de velocidade de movimento.
  • O Ímpeto de Touro não seleciona mais jogadores e PNJs.
  • A Torre de Choque agora seleciona inimigos atrás de paredes baixas.
  • A Onda de Choque agora não fica mais travada em sua animação.
  • O T.E.D.D.Y. agora tem um tempo de recarga correto ao ser lançado com menos de 60 de Energia.
  • O efeito visual do benefício Num Aperto não persiste mais após trocar de arma no meio da recarga.
  • O efeito suga-vida do benefício Instinto do Caçador agora é aplicado corretamente a ataques corpo a corpo em vez de ser aplicado a todos os tipos de ataque.
  • A Carga Antimaterial não pode mais atravessar o T.E.D.D.Y.
  • O Sifão Dimensional não aplica mais efeitos de cura ao atravessar aliados.
  • O Sifão Dimensional agora exibe a cura correta ao ser usado como um benefício de Comandante.
  • O canhão do Barba Molhada — Coração Enegrecido não atinge mais o Rei da Tempestade múltiplas vezes.
  • As habilidades do Forasteiro agora recebem corretamente a redução no tempo de recarga ao serem usadas com 1 fragmento de carga.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • A durabilidade da Fogueira Aconchegante é redefinida corretamente ao ser recarregada de uma missão Jogos de Guerra/DEA anterior.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • A Durabilidade da Armadilha agora é restaurada corretamente a seu valor pré-missão ao falhar nas missões Jogos de Guerra ou Defesa do Escudo Antitempestade.
    • Observação: estamos trabalhando em uma correção para redefinir a durabilidade quando a missão é concluída com sucesso.
  • Jogadores agora são eliminados ao cair para fora do mundo na área do Escudo Antitempestade de Plankerton.
  • Objetos agora podem ser gerados sem um longo atraso.
  • A opção Criar e Alocar agora aloca um item corretamente após a conclusão da criação.

ÁUDIO

  • O áudio de destruição do Casulo de Névoa agora é reproduzido corretamente nos Jogos de Guerra.

GERAL

INTERFACE

Correções de erro

  • Corrigimos um problema nas configurações em que todas as barras estavam sendo exibidas com a metade da largura normal.

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Games

Mario Kart Tour | Veja gameplay da versão beta

Nova aposta mobile da Nintendo, Mario Kart Tour recebeu versão beta no Japão e já gera controvérsia sobre sistema de monetização

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A próxima aposta da Nintendo para o mercado mobile hoje deu o que falar. Mario Kart Tour, a versão da popular série Mario Kart para celulares recebeu vídeos de gameplay que mostram um pouco do que podemos esperar quando o game estiver disponível para o público.

Lançada no Japão, a versão beta de Mario Kart Tour mostra um pouco dos controles, nos quais os jogadores devem controlar os karts deslizando os dedos na tela do smartphone. Segundo relatos, não é necessário controlar a aceleração dos karts durante as corridas, cabendo ao jogador somente definir a direção em que os karts seguirão.

Abaixo você confere um vídeo de gameplay da versão beta de Mario Kart Tour:

Algo que deu o que falar foi o sistema de monetização do jogo, que segundo relatos é bastante agressivo e beira o pay-to-win (pague para ganhar). Jogadores que tiveram acesso à versão de testes do jogo disseram que o game utiliza um sistema de “gacha” (baseado nas máquinas de gashapon, bastante populares no Japão) que se assemelha bastante às infames loot crates que presenteiam jogadores com itens aleatórios.

Os relatos dizem que para ter acesso a novos pilotos, karts e acessários é necessário adquirir os gachas, o que envolve transações em dinheiro real. Além disso, o jogo utilizaria um sistema de estamina que limitaria a quantidade de partidas que um jogador poderia realizar diariamente, mas ofereceria a possibilidade de adquirir mais pontos de estamina para continuar jogando — em troca, é claro, de dinheiro real.

Vale ressaltar que as informações até o momento foram relatadas por usuários com acesso à versão beta do jogo, então pode ser que nada disso realmente chegue à versão final a ser lançada para o público em geral.

Mas também há a possibilidade de que a Nintendo esteja visando lucrar mais com o jogo e que as características relatadas sejam parte da versão final do game.

via Voxel

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