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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.10

O Natal chega a Fortnite nos modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo

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O Patch v7.10 de Fortnite, que traz novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo, foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. O jogo ficou offline por algumas horas, enquanto o patch era aplicado, e agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

A principal adição desta vez é o evento 14 dias de Fortnite, que promete trazer diariamente Modos por Tempo Limitado novos e antigos.

BATTLE ROYALE

QUAIS AS NOVIDADES?

14 Dias de Fortnite
Explore novos Desafios, jogue MTLs novos e das antigas, e desbloqueie recompensas neste evento sazonal!

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MODO POR TEMPO LIMITADO:

Resumo
O evento 14 Dias de Fortnite contará com MTLs novos e das antigas. Modos de grandes equipes alternam a cada dois dias e modos de pequenas equipes alternam a cada 24 horas.

Entre diariamente às 12h (horário de Brasília) para saber quais modos estão disponíveis para você explorar. Conte pra gente qual é o seu MTL favorito nas nossas redes sociais!

ARMAS E ITENS

  • Mudanças no Rifle de Assalto Pesado:
    • Reduzimos a eficácia do Rifle de Assalto Pesado sem usar a mira; usando a mira, ela continua mais ou menos a mesma
      • Aumentamos o bônus de precisão da mira em 10%
      • Aumentamos a precisão ao ficar parado em 10%
      • Reduzimos o recuo vertical em 6%
      • Reduzimos a precisão-base em 30%
      • Reduzimos a precisão ao pular e cair em 60%
  • Melhoramos os controles dos balões
    • Jogadores podem voltar a usar Alt+Disparar para soltar um Balão quando o item Balão estiver selecionado.
    • No ar, é possível soltar os balões apertando a tecla definida para “Agachar” (antes era a de “Pular”).
  • Em modos em que a opção está disponível, nós reduzimos a altura em que a reinstalação das asas-deltas é permitida de 1.000 para 576 unidades.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que jogadores conseguiam pegar Dinamite acesa através de estruturas.

JOGABILIDADE

  • Veículos terrestres agora deslizam em superfícies com gelo.
  • Eliminações com Rifles de Precisão sem usar a mira agora aparecem no feed de eliminações.
  • Pousar um veículo nas 4 rodas não causa mais dano ao motorista.
  • Agora é mais fácil coletar itens largados perto de uma Torreta Montada.
  • Tormentas agora recebem mais dano ao destruir estruturas por colisão.
  • Aumentamos o dano recebido por jogadores que estiverem em um Tormenta quando ele for derrubado de 25 para 50.
    • O dano é causado diretamente à vida.
  • Tormentas agora recebem 50% mais dano ao atingir objetos.
    • Usar impulso agora reduz o dano recebido por impacto em 50%. Antes, usar impulso anulava todo o dano de impacto.

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.
  • Torretas Montadas não serão mais brevemente teleportadas para sob o mapa e então devolvidas à localização original.
  • Correções diversas às Tirolesas
    • As animações das Tirolesas não são mais brevemente reproduzidas toda vez que um jogador pular após construir sob uma Tirolesa.
    • Jogadores agora devem manter o impulso adequado ao usar uma Tirolesa, corrigindo o problema em que a animação parecia errada ou que o jogador aparentemente recebia um impulso de velocidade imediatamente ao subir em uma Tirolesa.
    • Jogadores não perderão mais a habilidade de correr em disparada caso usem gestos na Tirolesa.
    • Corrigimos um erro que tirava jogadores da Tirolesa logo após visualizarem a animação acima da cabeça deles.
    • A polia da Tirolesa não ficará mais no mundo após um jogador que a usava ser eliminado.
    • Corrigimos um problema em que jogadores eram lançados pelo mapa.
    • Adicionamos sons e efeitos para quando jogadores usando a tirolesa atravessam estruturas.
    • Melhoramos a colisão ao usar a Tirolesa.
  • Corrigimos regressões com a opção “Pegar Armas Automaticamente”

EVENTOS

  • Adicionamos mais datas para Campeonatos Relâmpago: Explorador e Embalos de Fortnite à Noite
  • Campeonatos Relâmpago: Explorador
    • Ajustamos o limite de recursos de 700/500/300 para 500/500/500 de madeira/pedra/metal.
    • Ajustamos os recursos recebidos por eliminações de 100/50/50 para 50/50/50 de madeira/pedra/metal.
    • Continuaremos a ajustar os valores até encontrar um equilíbrio saudável. Não se esqueça de deixar seu feedback!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que Armadilhas não estavam concedendo recompensas de eliminação no Campeonato Relâmpago: Explorador.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema impedindo que Desafios de prova de tempo registrassem os tempos de conclusão dos jogadores.
  • Jogadores não devem mais ver a mensagem ocasional “Aguarde” que os impedia de iniciar Desafios em Parquinhos.

DESEMPENHO

  • Melhorias de desempenho da GPU a grandes distâncias de visão. Em consoles, elas devem repercutir em uma melhora da resolução e, em certos casos, da taxa de quadros.
  • Leves melhorias feitas ao desempenho da reprodução das músicas que acompanham gestos.
  • Ajustamos as correções de movimento vistas às vezes nos pulos de jogadores
  • Melhoramos o desempenho de certas asas-deltas.

ÁUDIO

  • Melhoramos o áudio ambiente do bioma de inverno.
  • Reduzimos o volume dos sons do impulso do Quad-a-jato.

Correções de erro

  • Corrigimos os efeitos sonoros da Vitória Royale, que soavam diferentes no Switch e em dispositivos móveis.

INTERFACE

  • Jogadores agora podem pré-visualizar as telas de carregamento no frontend pressionando a tecla vinculada à ação de pré-visualização “Tela Cheia”.
  • Adicionamos uma barra de vida aos veículos, aparecendo acima da barra de escudo do jogador.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual um pequeno fragmento do item de Música equipado atualmente podia ser ouvido ao pré-visualizar um item de Música diferente.
  • Corrigimos um travamento ocasional ao visualizar quadrados de evento nos consoles.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • O Atirador de Elite Ártico agora tem uma animação própria no lobby.
  • A Lince agora tem uma animação própria no lobby.
  • O Sexy Sax agora toca por 15 segundos no lobby.
  • Faça dab até não aguentar mais no lobby com o novo Dab Infinito!
    • Dura 10 horas.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Habilitamos a opção de 60 FPS no iPad Pro de segunda geração (10,5″ e 12,9″) (disponível nas Configurações).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 710 (como Samsung A8S, Xiaomi Mi 8SE, Nokia 8.1 e Oppo R17 Pro).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 670 (como Oppo R17 e Vivo Z3).
  • Habilitamos suporte ao Samsung A9.
  • Atualizamos os Botões da Interface.
    • Agora, a aba de configurações do HUD fica visível para jogadores em dispositivos móveis.
    • Atualizamos os ícones para que sejam mais visíveis na neve.
    • Movemos o botão Sair de Veículo para um novo local.

Correções de erro

  • Adicionamos um aviso ao habilitar as configurações de Acessibilidade para Zoom, que interferem com os toques na tela e fazem ações desaparecerem.
    • A função ocasionava interações sem resposta para os jogadores.

CRIATIVO

QUAIS AS NOVIDADES?

Ilhas Temáticas de Inverno
Uma frente fria chegou e trouxe 4 novas Ilhas Temáticas de Inverno para escolher da Fenda do jogador na ilha inicial.

Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno
Adicione toques invernais às suas Ilhas com as 6 novas Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.

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Como é um lançamento recente, talvez vocês encontrem travamentos no cliente, perda de progresso ou outros erros inesperados.

ILHAS

  • Adicionamos 4 novas Ilhas de Inverno —
    • É só escolher a partir da Fenda do jogador na ilha inicial
  • Cada jogador agora tem 2 Ilhas “O Bairro” no total, em vez de 1.

Correções de erro

  • Corrigimos vários problemas com Portais de Fenda de Ilha não funcionando como deveriam.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento de Portais de Fenda de uma Ilha em Destaque caso houvesse mais de 8 jogadores no servidor.
  • Corrigimos problemas na animação dos personagens ocorrendo após o uso do recurso “Reiniciar Ilha”.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir acima do limite de altura, deixando-os presos.
  • Corrigimos um problema que impedia um jogador visitante de escolher um local de Fenda caso saísse e voltasse ao servidor de um anfitrião.
  • Corrigimos problemas na hora de editar estruturas e colocar Armadilhas nas Ilhas de outros jogadores.
  • Corrigimos um problema que podia expulsar jogadores de Switch de um servidor onde houvesse um ou mais jogadores usando o máximo de memória de Ilha disponível

JOGABILIDADE

  • Adicionamos uma nova configuração “Reinstalação de Asa-delta” às Ilhas.  
    • Ela controla se os jogadores podem usar asas-deltas após cair. 
    • Padrão: Ligado

Correções de erro

  • Explosivos não podem mais destruir estruturas com a configuração “Dano de Construção no Jogo” desabilitada.
  • Corrigimos um problema em que jogadores não corriam em disparada após sair do Modo de Voo se as configurações “Correr em Disparada Automático” e “Ativar Disparada” estivessem habilitadas.
  • Corrigimos um problema que impedia que a vida e os escudos dos jogadores fossem redefinidos ao começar um jogo no Modo Criativo.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento correto dos botões “Dano de Construção no Jogo” e “Bloquear Construção no Jogo”.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia estruturas consertadas reverterem ao estado danificado após um jogador sair e voltar à ilha.
  • Corrigimos um travamento que ocorria quando o jogador escolhia “Minha Ilha” nos menus do jogo imediatamente após ser eliminado.
  • Corrigimos um erro que fazia jogadores surgirem acima da água ao entrar em uma Ilha em certos casos.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam mais pular após cair através do mundo.

CORREÇÕES NAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO E TELEFONE

Correções de erro
  • Corrigimos problemas que permitiam que objetos atravessassem a estrutura de fundação da Ilha O Bairro.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos girados se prenderem ao telefone em ângulos estranhos depois de uma interação.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos caírem inesperadamente após carregá-los por longas distâncias.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.
  • Adicionamos pacotes de objetos Festivos.
  • Adicionamos novas cores de cubo à estrutura pré-fabricada Galeria de Cubo.
  • Adicionamos tocos e toras à Galeria de Natureza.
  • Adicionamos Galeria de Natureza no Inverno.
  • Adicionamos mais rampas e pisos à Galeria de Obstáculos.

Correções de erro

  • A estrutura pré-fabricada “Estacas e Pulos” não surge mais com uma escada bloqueada, o que antes exigia que jogadores destruíssem ou construíssem ao redor dela.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos novos dispositivos:
    • Artilheiro — Fica parado atirando em qualquer jogador a 2 quadrados de distância.
      • Escolha entre Pistola, Espingarda, Rifle de Assalto ou Lançador de Foguetes.
  • Adicionamos novas opções a Ressurgimentos do Jogador:
    • Adicionamos a opção de esconder o Ressurgimento do Jogador durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de priorizar qual Ressurgimento do Jogador usar quando há vários disponíveis.
    • Modificamos a opção de Início da Ilha para permitir surgimento tanto para a Ilha quanto para o Jogo.
  • Novas configurações de Gerador de Itens:
    • Adicionamos a opção de esconder o Gerador de Itens durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de personalizar a taxa de geração de itens.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores acessassem as opções de Gerador de Itens.
  • Corrigimos um problema visual que ocorria caso o jogador coletasse uma nova armadilha enquanto outra estivesse equipada.
    • O problema fazia a Interface exibir a nova armadilha, mas colocar a velha armadilha antiga.
  • Corrigimos um problema visual que trocava o modelo do Bloco de Gelo pelo da Fogueira Aconchegante ao saquear o Bloco de um baú.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que a Desempuxadora respeitasse a configuração de ilha “Munição infinita”.
  • Corrigimos um problema que fazia baús criados por jogadores surgirem no topo de uma estrutura acima do jogador em vez de diante dele.
  • Corrigimos problemas com jogadores não podendo saquear baús na ilha de outro jogador durante um jogo.
  • Corrigimos um problema que permitia a abertura de baús e Lhamas mesmo que você não tivesse permissão de edição na ilha de outro jogador.

SOCIAL

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores entrassem no grupo de um jogador de Switch em um servidor Criativo ativo.

DESEMPENHO

  • Melhorias no carregamento inicial.
  • Otimizamos o desempenho dos momentos em que jogadores lançam Granadas de Conjunto.
  • Otimizamos o uso de memória da rede.

SALVE O MUNDO

QUAIS AS NOVIDADES?

Frionite
Aqueça-se nas longas noites de inverno. Não deixe o Aquecedor ficar sem BluGlo nessa nova experiência do Salve o Mundo!

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Criação de Categorias Inferiores
Crie todas as suas armas e armadilhas de fim de jogo favoritas como versões de si mesmas em categoria menor.

MISSÕES E SISTEMAS

  • Frionite é uma nova experiência do 7.10 que testa sua capacidade de sobrevivência em uma longa noite de inverno.
    • No Frionite, o objetivo é outro: colete BluGlo e não deixe o Aquecedor ficar vazio! Se o BluGlo acabar, o calor acaba junto… E aí os Heróis entram numa fria.
    • O Escudo Antitempestade encolhe conforme o aquecedor perde vida, então não deixe o BluGlo acabar!
    • Sobreviva o máximo que puder sem equipamentos ou recursos, usando apenas habilidades de sobrevivência, planos e armas iniciais.
      • Vasculhe e colete objetos para ganhar recursos em dobro.
      • Fique de olho em entregas áreas entre as ondas para se abastecer.
      • Você não fica com nenhuma arma nem armadilha depois do fim da sessão, então use o equipamento Lendário como se fosse questão de vida ou morte!
    • Cuidado com os Esmagadores Krampus que habitam esses campos gelados. Eles são letais, mas largam um pouco do precioso BluGlo.
    • Quando um jogador é nocauteado, ele entra no modo de espectador até os jogadores restantes concluírem a onda.
    • Quanto mais você sobreviver, mais Cupons Floco de Neve ganha! Gaste os cupons em uma nova Lhama Invernal.
    • Adicionamos várias missões de evento que podem ser cumpridas no Frionite.
    • Fiquem de olho nos desafios semanais das próximas semanas!
  • Criação de Categorias Inferiores já está disponível!
    • Planos evoluídos a categorias altas agora servem para criar todas as versões de categoria menor da arma ou armadilha.
    • As versões de categoria menor do plano têm nível menor, mas também exigem componentes de categoria menor na hora de serem criadas.
    • Gaste componentes de criação antigos e guarde os raros para o momento certo! Em particular, a transição para uma nova localização deve ocorrer de modo bem mais suave.
  • Os 14 Dias de Fortnite estão chegando! A partir de 18 de dezembro, às 22h (horário e Brasília), a primeira missão temática festiva aparecerá no Diário de Missões.
    • Adicionaremos uma nova missão temática festiva ao registro de missões todos os dias.
    • Cumpra as missões para ganhar ótimas recompensas!
    • As missões ficarão ativas até o lançamento do 7.20.
  • Adicionamos um novo atributo chamado Armadura, substituindo Resistência a Dano. Atualizamos todos os Benefícios de Arma ou de Herói que concedia Resistência a Dano para conceder Armadura.
    • Como resultado, Benefícios Individuais ficam mais fortes, mas não é mais tão vantajoso acumular.
    • Em breve, todos os Planos de Arma e de Herói afetados pela mudança poderão passar por um reembolso de evolução. Você pode reverter o item alterado para o nível 1 e deixar todos os benefícios na raridade inicial, recuperando todos os recursos investidos no processo.
  • O Rei da Tempestade é agora considerado Missão de Grupo, permitindo que jogadores convoquem 1 Defensor cada (até ficarem 8 personagens no total) durante o confronto.

Correções de erro

  • Rastros na missão Entregar a Bomba agora ligam corretamente ao Depósito e ao Lançador.
  • Corrigimos a caixa de mensagem vazia que às vezes aparecia quando um jogador entrava na missão do Rei da Tempestade.
  • Corrigimos um problema que exibia objetivos incorretos durante a batalha contra o Rei da Tempestade.
  • A missão Entregue a Bomba agora tem sempre trajetos válidos no sub-bioma Cidade Fantasma.
  • Entregue a Bomba agora permite que você inverta a direção na primeira bomba criada.
  • Missões temporariamente desbloqueadas durante uma missão de campanha não são mais elegíveis para Alerta de Missão. Isso evita a criação de Alerta de Missão “escondidos” que a maioria dos jogadores não pode ver.
  • Algumas missões eram desbloqueadas ao completar missões que não são mais Missões Principais. Agora você pode desbloqueá-las cumprindo as missões certas na campanha de história.
  • Não é mais possível destruir áreas de busca de Kit Médico.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir dentro de pilões de BluGlo.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores instalar uma B.A.S.E dentro de pilões de BluGlo.
  • Não é mais possível destruir Mímicos disfarçados de baús antes de despertá-los.
  • Corrigimos um problema que deixava os jogadores presos na tela de conclusão “Aguardando resultados…”
  • Não é mais possível que um personagem usando a R.O.S.I.E. ao fim da partida desapareça na tela final de pontuação.
  • Corrigimos um problema que podia fazer um servidor travar quando o jogador tentava entrar em um Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores aumentar a dificuldade durante a missão “Batalha de Construtores”.

INTERFACE

  • Adicionamos um menu de contexto à tela de Resumo da Loja, permitindo que o jogador recicle ou marque itens recém-adquiridos como favoritos.
  • A página de Missões agora tem um novo balão informativo comunicando eventos especiais futuros.

Correções de erro

  • Usuários de controles agora podem rolar a tela pelas recompensas de missão atual e concluída usando o direcional analógico direito na aba Missões.
  • Atualizamos vários itens de recompensa para exibir um ícone grande do item ao inspecioná-lo durante a sequência de abertura de recompensas.
  • Corrigimos um problema em que o botão de jogar missão reproduzia a animação em momentos incorretos.
  • Itens evoluídos não aparecem mais na tela de Recompensa do Livro de Coleção quando o jogador evolui e aumenta o nível do Livro de Coleção ao mesmo tempo. Quando a tela de recompensa surge, agora ela fica livre de itens do Cofre já visualizados.
  • Os estandartes agora exibem a cor e o ícone corretos do jogador durante a sequência de recompensa.
  • Corrigimos vários problemas com a opção de remover no selecionador de itens da função Transformar.
  • Corrigimos o texto dos botões do menu de alocar do Livro de Coleção para informar corretamente que um item pode ser inspecionado, mas não aprimorado no menu.
  • Corrigimos um problema visual afetando cartas de plano com nomes longos na tela de abertura de lhama.
  • Corrigimos um problema que fechava o menu do Posto de Defensor ao usar Voltar na tela de seleção de arma.
  • Corrigimos o nível de poder sendo maior na área do que no frontend.
  • Corrigimos exibições incorretas da mensagem “Um membro do grupo não tem poder suficiente”.

HERÓIS

  • Adicionamos o Ninja Sombra Oculta à Loja de Evento.
    • Variante Lendária da subclasse Combatente
    • Disponível em 19 de dezembro, às 22h (horário de Brasília).
  • Soldada Caçadora de Cabeças — Festiva disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Agente Duplo
  • Soldado Sargento Inverno disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Sargento
  • Forasteira Jess — Sinete disponível como recompensa por sobreviver 15 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Algoz
  • Construtor Krampus — Artilheiro de Sentinela disponível como recompensa por sobreviver 45 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Artilheiro de Sentinela
  • Convertemos as seguintes Habilidades/Benefícios para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano
    • Construtor
      • B.A.S.E.
        • Estruturas anexas aumentam a Armadura em 35.
    • Escudo de Protesto
      • Enquanto estiver carregando, aumenta a Armadura em 680
      • .
    • Protocolos de Segurança
      • Aumenta a Armadura das estruturas anexadas à B.A.S.E. em 15.
  • Ninja
    • Postura Sombria
      • Aumenta a Armadura em 60 durante Postura Sombria.
    • Postura Mais Sombria
      • Aumenta a Armadura em mais 25 na Postura Sombria.
  • Forasteiro
    • Na Área Profunda
      • Ganha 40 de Armadura e aumenta o dano da picareta em mais 24% durante Na Área.
    • Fase de Choque
      • Onda de Choque aumenta a Armadura em 190 por 6 segundos.
  • Soldado
    • Colete à Prova de Balas
      • Aumenta a Armadura em 160. Armadura reduzida em 40 cada vez que o Soldado é atingido. Ganha 40 de Armadura a cada 10 segundos, até um máximo de 160 de Armadura.
    • Fortemente Blindado
      • Aumenta a Armadura em 45.
    • Blindado
      • Aumenta a Armadura em 12/18/25.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de mirar no T.E.D.D.Y e no Robô Flutuante quando posicionados perto da R.O.S.I.E.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o conjunto de armas Medieval, disponível nas Lhamas Invernais:
    • Rifle de Assalto Cicuta: causa dano consistente contra inimigos a curto e a médio alcance, mas o dano cai a distâncias maiores devido à precisão reduzida.
    • Pistola Basilisco: causa muito dano de uma vez só com alta chance de crítico.
    • Espingarda Escudeiro Robusto: uma arma poderosa de tiro único, com muito dano e repulsão de curto alcance.
    • Machado Vento Vil: um grande machado curvo que oferece bom equilíbrio entre dano e impacto.
  • A pistola Destruidor de Gengibre ficará disponível como recompensa por sobreviver 30 minutos na missão Frionite
    • Um revólver rápido e potente com recuo modesto.
    • Inclui um 6º Benefício que concede uma chance de fazer inimigos eliminados largarem jujubas que curam.
  • Atualizamos Benefícios de Armas Brancas para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano:
    • Concede 13 / 20 / 27 / 33 / 40 de Armadura
  • Aumentamos o valor de Benefícios de Eficácia de Energia de Ataques Pesados em armas para que sejam comparáveis a Benefícios de Heróis:
    • Concede 40% / 60% / 80% / 100% / 120% de Eficácia de Energia de Ataques Pesados
  • Aumentamos o valor dos Benefícios Suga-vidas em 50%
    • Concede 1,8% / 2,7% / 3,6% / 4,5% / 5,4% de Suga-vidas

Correções de erro

  • O projétil da Canhoneta agora explode imediatamente ao atingir o Rei da Tempestade.
  • Corrigimos os Benefícios do Lançador Quádruplo, substituindo Velocidade de Ataque Aumentada (corpo a corpo) por Cadência de Tiro Aumentada (a distância) no quarto espaço de benefício.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.

INIMIGOS

  • As Festas de fim de ano estão chegando! Carcaças, Morteiras, Morteiras de Veneno, Carcacinhas, Deflagradores e Esmagadores estão todos no clima festivo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia o ataque de raios do Rei da Tempestade atingir jogadores depois de já ter passado.
  • Ajustamos o visual dos efeitos do raio do Rei da Tempestade atingindo o chão para corresponder melhor à área de dano real.
  • O Rei da Tempestade agora vai expirar e derrotar todos os jogadores como de costume, mesmo se ambos os chifres tiverem sido quebrados.
  • Espalhamos mais o saque do Rei da Tempestade para que ocorra menos sobreposição dos itens.
  • Corrigimos um problema que às vezes permitia que jogadores permanecessem dentro da base do tornado do Rei da Tempestade.
  • Ajustamos os pontos fracos de cristal direito e esquerdo nas costelas do Rei da Tempestade para que sejam mais fáceis de atingir.

ÁUDIO

  • Adicionamos som a convites de grupos sociais perdidos.
  • Adicionamos um efeito sonoro à reciclagem de planos e à aposentadoria de Sobreviventes.
  • Atualizamos o efeito sonoro de disparo da arma do T.E.D.D.Y.
  • Muita música nova e conteúdo sonoro para o Frionite!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de diálogo específico de heróis em alguns casos.
  • Corrigimos um problema que deixava a atenuação do disparo do Rifle de Precisão Vingança de Ralphie curta demais.
  • Corrigimos um problema que tornava a habilidade Amplifique a B.A.S.E alta e repetitiva demais.
  • Corrigimos um problema em que a explosão da Pistola Fantasma ativava mais de um impacto a cada acerto.
  • Corrigimos um problema que ativava o som das janelas de tutorial mesmo que elas não fossem o foco da tela.
  • Corrigimos um problema que fazia um vídeo cortar a música-tema do final antes do lançamento do foguete durante a missão de tutorial.
  • Corrigimos um problema que fazia vários cantos de galo e de corvos se ativarem num momento durante o ciclo dos dias.

 

GERAL

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que a opção “Correr em Disparada por Padrão” estar habilitada impedia o carregamento automático da arma.

INTERFACE

  • Apertar a tecla Enter sem texto inserido agora fecha a janela de Bate-papo no lobby do Battle Royale ou do Salve o Mundo.
  • Configurar seu status como Ausente agora impede que amigos entrem no seu grupo.
  • Adicionamos notificações de erro mais claras ao enviar Convites para Amigos para si mesmo.
  • Se você não tiver escolhido um modo de jogo (p. ex.: Battle Royale ou Salve o Mundo), seus amigos Epic verão seu status como “Selecionando Modo de Jogo…”.

Correções de erro

  • Sussurrar para alguém em uma partida ou área agora abre consistentemente a janela de Bate-papo.
  • Corrigimos um problema que estava causando possível perda de entrada de dados na tela inicial de Adicionar Amigos em consoles.
  • Corrigimos a exibição dos botões da janela no canto superior direito do aplicativo em resoluções mais baixas.
  • O botão “Adicionar Amigo” será consistentemente exibido nos locais apropriados ao visualizar companheiros de equipe em dispositivos móveis.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do carregamento de níveis (principalmente em queda livre) no Switch e em dispositivos móveis.
  • Corrigimos alguns problemas de desempenho no Tormenta que podiam ocasionar quedas da taxa de quadros e correções de movimentos.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Games

Guia de iniciante em Apex Legends – Parte 1

Saiba um pouco mais sobre Apex Legends, seus personagens e itens, e pegue algumas dicas para começar a ganhar suas primeiras partidas

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O mundo dos games está ficando cada vez mais competitivo, com vários jogos sendo lançados em curtos períodos. Grandes títulos ficam em destaque quando se trata de Multiplayer online, como League of Legends e Dota, mas a moda do momento são os jogos do gênero Battle Royale, com Fortnite e PUBG dominando tudo. Para entrar nessa dança, a Eletronic Arts lançou Apex Legends, jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment, a mesma que fez Titanfall.


Veja também:


Por mais que o gênero Battle Royale (BR) esteja contando com grandes jogos, Apex Legends veio para tomar seu lugar e está virando febre entre os gamers, contando já com mais de 25 mihões de jogadores cadastrados. E para que você se destaque nesse numero crescente de players e aumente seu número de vitórias, vamos dar algumas dicas que podem ajudar a fazer a jogatina ser mais fácil para você.

Monte o seu time

Diferente da maioria dos BR disponíveis por aí, seu time em Apex Legends conta com até três membros, podendo algumas vezes ter menos que isso caso algum colega caia durante o loading da partida. Para início de conversa, a primeira dica é jogar com mais dois colegas, assim a comunicação com os outros integrantes do time vai ajudar e facilitar o caminho para a vitória.

Além disso, os personagens disponíveis no jogo, conhecido como Lendas, são divididos conforme suas habilidades. Podemos ver tanques, curandeiros, suporte e dano entre eles. Vale lembrar que, ao montar sua equipe, é necessário levar muito em consideração qual Lenda levar.

Vamos apresentar cada Lenda para que você tenha mais facilidade de entender a função de cada um deles.

– Bangalore

Anita Williams é uma combatente profissional pronta para detonar os inimigos.

Ela conta com a habilidade passiva Asas nos Pés, que aumenta a velocidade do personagem ao receber disparos; a habilidade passiva Lançador de Fumaças, que cria uma cortina de fumaça onde é lançado, podendo ser utilizado para surpreender o inimigo ou fugir do local; e sua técnica suprema é o Estrondo do Trovão, que ocorre um ataque de artilharia causando um dano absurdo em quem atingir.

Com essas habilidades, Balgalore é uma ótima adição para quem quer entrar em combate direto e acabar rápido com os inimigos.

– Bloodhound

Bloodhound é a rastreadora das lendas.

Com a habilidade passiva de Rastreador, ela consegue sentir a presença dos inimigos através dos rastros deixados por eles; com a habilidade tática Olho do Pai-de-todos ela consegue revelar em um período curto os inimigos, armadilhas e também dicas das estruturas ao seu redor; e com a habilidade suprema Fera da Caça, sua velocidade de movimento é aumentada e também consegue marcar os inimigos para o restante do time.

Bloodhound é uma ótima Lenda para quem gosta de antecipar os movimentos dos inimigos.

– Caustic

Alexander Nox é o caçador tóxico que brinca com suas bombas e armadilhas de fumaça tóxica.

Sua habilidade passiva, a Visão Nox, permite que ele enxergue os inimigos através do gás liberado por ele em sua habilidade tática; a Armadilha de Gás Nox, que causa dano por segundo nos inimigos atingidos por ele, além dificultar a visibilidade de quem estiver dentro da fumaça. Por fim, a habilidade suprema Granada de Gás Nox faz com que uma enorme área seja coberta com o gás Nox.

Caustic é uma ótima pedida para causar mais danos por segundo contra o inimigo, ainda mais para preparar armadilhas em lugares fechados.

– Gibraltar

Makoa Gibraltar é a fortaleza blindada, ou o tanque entre as Lendas.

Sua habilidade passiva Escudo de Arma faz com que um escudo de defesa apareça ao mirar com uma arma, bloqueando alguns disparos. Sua habilidade tática Domo de Proteção lança um escudo que protege por 15 segundos uma área pequena, nenhum disparo entra ou sai desse domo. O Bombardeio Defensivo é sua habilidade suprema que, assim como Balgalore, consiste num bombardeio de morteiro concentrado na área marcada.

Gibraltar é uma ótima pedida pra quem quer enfrentar seus inimigos de frente.

– Lifeline

Ajay Che é a médica de combate, pronta para tratar qualquer ferimento dos seus aliados.

Sua habilidade passiva permite reanimar aliados derrubados mais rápidos, cria um escudo de proteção durante a reanimação e aumenta a velocidade de itens de cura em 25%. Drone Dr. Cura é uma excelente habilidade tática para recuperar os aliados, ele cura todos que estejam próximos do drone por um determinado período. Sua habilidade suprema é um ótimo suporte para o time, a Cápsula de Suprimentos solicita uma cápsula que contém até três itens de defesa de alta qualidade.

Lifeline é uma ótima pedida para quem gosta de dar suporte para a equipe.

– Mirage

Elliot Wiit é um trapaceiro ilusionista e usa suas habilidades para garantir sua sobrevivência.

Por exemplo, sua habilidade passiva Bis! lança automaticamente um holograma para distrair os inimigos enquanto se camufla por 5 segundos depois de ser derrubado. A Astúcia é sua habilidade tática, que cria uma cópia holográfica para confundir os atacantes. Sua habilidade suprema é Desaparecer, lançando uma equipe de hologramas enquanto se camufla.

Mirage é um ótimo personagem para escapar das enrascadas, ou até mesmo criar oportunidades para atrair inimigos para uma armadilha.

– Pathfinder

O robo MRVN é o batedor avançado das Lendas.

Com sua habilidade passiva Fontes Internas, ele consegue revelar o próximo local do anel com equipamentos bons para a equipe. O Gancho, sua habilidade tática, permite alcançar lugares fora do alcance de forma mais rápida. Arma de Tirolesa é sua habilidade suprema, criando uma tirolesa para a equipe utilizar.

Pathfinder é uma ótima lenda para poder vasculhar os arredores do mapa e para acelerar a movimentação da equipe.

– Wraith

Wraith é a combatente interdimensional misteriosa.

As Vozes do Vazio, sua habilidade passiva, faz com que uma voz alerte-a quando há um perigo próximo. Adentrando o Vazio, habilidade tática, faz com que ela se reposicione para um lugar seguro ou até mesmo para evitar alguma armadilha do inimigo, não recebendo dano durante o processo. A Fenda Dimensional é sua habilidade suprema, permitindo criar dois portais para que a equipe possa utilizar tanto para avançar quanto para recuar.

Wraith é uma ótima pedida para quem quer pegar inimigos de surpresa.

Montando um time

Como você pôde ver, cada personagem possui uma habilidade especial. Um bom time para iniciar sua jornada em Apex Legends seria Gibraltar, Lifeline e Bloodhound. Dessa forma você teria uma equipe com um tanque, para ir avançando na frente e aguentar os tiros dos inimigos caso sejam pego de surpresa, uma curandeira e um rastreador para sempre ficar um passo a frente da equipe inimiga.

Mas vale a pena dizer que é sempre bom testar todos os personagens para que você possa se identificar com algum deles.

Ah, não esqueça de exercer sua função dentro do time. Como cada personagem tem suas próprias características e habilidades, é importante lembrar de combinar seu estilo de jogo com as particularidades da sua Lenda selecionada.

Mapa com mil possibilidades

Após escolher seu time, o próximo passo é saber onde pousar no gigante mapa de Apex Legends. Quando for para o mapa, veja quem é o líder pois ele que guiará o time para o local de pouso.

Ao abrir o mapa, existirão locais demarcados onde o loot poderá conter armas e armaduras de alto nível, até mesmo lendário. Porém, a competição entre os players para adquirir os equipamentos é muito grande. Caso você seja novato, evite essas áreas para não perder logo no começo.

Recomendamos inicialmente cair em áreas mais distantes do trajeto da nave, já que muitas equipes procuram cair o quanto antes no mapa. Dessa forma, o loot da região acaba ficando para toda sua equipe, mas as vezes ele pode não ser de alto nível. De qualquer forma, é melhor ter alguma arma do que morrer sem ter pego equipamento algum.

Escolhendo suas armas

Falando em armas, existem vários tipos diferentes de armas, mas antes de falarmos delas, é importante dizer uma coisa: você pode apenas carregar duas delas, então escolha com sabedoria para que não utilize uma arma com pouca munição ou que não tenha aptidão para utilizá-la.

Existem sete tipos diferentes de armas, sendo elas Pistolas, Shotguns, SMGs, Rifle de Assalto, LMG, Sniper e DMR. Assim como nos jogos clássicos de tiro, como CS:GO ou Call of Duty, cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens, como as shotguns que não são uma opção boa para combate a distância e as snipers que não são a melhor escolha para combate mais próximo.

Minha recomendação inicial é a seguinte: procure uma arma que possa entrar em combate a curto e médio alcance, como uma SMG ou Rifle de Assalto e, como arma secundária, uma Shotgun, dessa forma, você consegue atingir qualquer inimigo que vir durante o jogo. Para os mais experientes, vale a pena buscar por armas específicas, que dão mais dano comparado às outras. Uma ótima dupla de armas seria a SMG Prowler e a Shotgun Mastiff. Secundário dessa, o Rifle de Assalto Hemlock e a Shotgun EVA-8 também podem causar um bom estrago.

O game também conta com upgrades nas armas, eles estão espalhados pelo mundo de Apex Legends. Itens como melhoria do pente de armas, permitindo ampliar de 20 para 30 tiros num pente, por exemplo, ou até mesmo melhoria para o cano da shotgun, dando mais dano em tiros mais distantes. Sempre fique de olho nisso.

Equipamentos e armaduras

Não podemos esquecer que os outros equipamentos são também muito importantes. Capacetes e armaduras ajudam a aumentar a sua vida máxima e, dependendo da coloração do item, você pode ganhar mais vida de bônus. A cor branca (comum) é a padrão, seguida da azul (raro), roxa (épico) e dourada (lendário). Essa última é mais difícil de se encontrar no mapa, sendo mais fácil você terminar a partida com um equipamento raro ou épico.

Outro item muito importante são os escudos utilizados quando se é derrubado, ele aumenta suas chances de sobreviver caso caia durante uma batalha. Ele também é separado por cores de raridade e, conforme mais raro, mais dano o escudo bloqueia. O escudo lendário permite que você seja revivido uma vez caso morra.

Itens de suporte e bombas

Por fim, mas não menos importante, os itens de suporte. Granadas, itens de cura de vida e de escudo, todos eles são muito importante para se ter sucesso em Apex Legends. Como inicialmente a sua mochila não cabe tantos itens, recomendo fortemente em armazenar itens de cura, tanto de vida quanto de escudo. Ao encontrar mochilas que aumentam o seu espaço no inventário (também separado por raridade, seguindo o mesmo esquema de cores explicado anteriormente), comece a coletar as granadas para serem utilizadas de forma tática, podendo ser uma grande vantagem no duelo.

Seguindo todas essas dicas, você está preparado para entrar no mundo de Apex Legends, agora é só ir lá jogar e começar a aperfeiçoar suas habilidades. Com o decorrer do tempo e tendo jogado algumas partidas para ir se familiarizando com o jogo, a vitória vai ficar cada vez mais frequente e fácil para você!

Bom jogo!

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Games

Apex Legends | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

Venha nos assistir jogando Apex Legends agora mesmo!

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Saiu mais um jogo de multiplayer online, onde milhares e milhares de players se enfrentam num estilo Battle Royale, porém, esse traz novidades que podem fazer com que vire o cenário do Multiplayer online no mundo dos games.

Apex Legends não é apenas mais um Battle Royale entrando no mercado, ele traz uma proposta diferenciada. Você conta com um esquadrão de até 3 players que, ao entrarem no imenso mapa, devem correr atrás de equipamentos para poder derrotar os times adversários. Nesses equipamentos contam com uma arma principal, uma secundária, granadas e itens de cura. Isso acaba sendo um básico do Battle Royale, mas a similaridade para por ai.

Além de contar com uma gama de personagens diferentes, eles não são apenas para visual. Cada personagem conta com uma habilidade especial que pode fazer diferença durante um embate. Misseis caindo do céu, proteção de cura, qualquer habilidade especial deve ser utilizada na hora certa para ajudar a equipe. Será esse o game que vai bater de frente com Fortnite Battle Royale?

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube, na página do Facebook ou no Mixer.

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Apex Legends | Battle Royale da Respawn está ajudando a popularizar Titanfall 2

Titanfall 2 recebeu mais atenção do público com a chegada do battle royale Apex Legends

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O mais novo jogo de batalha real na área da Respawn Entertainment, Apex Legends está dando uma força para popularizar Titanfall 2. A informação é do VG247.

Lançado há cerca de uma semana, o jogo de batalha real da Respawn não demorou a se tornar popular. Desde seu lançamento, Apex Legends já atraiu um total de mais de 25 milhões de usuários únicos e chegou recentemente a contar com dois milhões de jogadores simultâneos. São números bastante expressivos.

Já o segundo título da série de robôs gigantes da Respawn, Titanfall 2 teve recepção bem mais morna. Mas a situação parece ter mudado assim que Apex Legends chegou aos consoles e PCs.

Segundo o pessoal do True Achievements, Titanfall 2 é hoje o 37º jogo mais popular no Xbox One. Anteriormente o jogo estava entre 60º e 70º. Não há informações concretas sobre o desempenho do jogo no PS4.

No Reddit, usuários têm compartilhado diversas comparações do desempenho de Titanfall 2 antes e depois da chegada de Apex Legends. Um usuário compartilhou uma imagem mostrando mais de 10 mil jogadores simultâneos afirmando que Titanfall 2 não via números semelhantes desde 2017.

Ambos os games se passam no mesmo mundo, mas o battle royale da Respawn não conta com os titãs e nem com a habilidade de correr em paredes, características marcantes de Titanfall.

Apex Legends já está disponível gratuitamente com versões para PC, PS4 e Xbox One.

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