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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.30

Nova granada é adicionada e várias armas são removidas na nova atualização de Fortnite

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O Patch v7.30 de Fortnite, que traz novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo, foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

A principal adição desta vez é a Granada Refrigeradora, que quando arremessada é capaz de congelar os pés dos adversários.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Granada Refrigeradora
Aviso: pode causar pé frio. Congele seus inimigos até a alma com esse novo item, é uma explosão de diversão!

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Suporte para Controles em Dispositivos Móveis
O suporte para controles Bluetooth chegou aos dispositivos móveis compatíveis! Entre e conquiste a Vitória de uma maneira totalmente nova.

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ARMAS E ITENS

  • Granada Refrigeradora
    • A Granada Refrigeradora repele jogadores, fazendo com que deslizem pelo chão.
    • Aliados, inimigos e veículos atingidos pela Granada Refrigeradora deslizam pelo chão com pés/rodas de gelo por 7 segundos.
    • Cai em pilhas de 3.
      • Limite de pilha de 6.
    • Raridade Comum.
    • Pode ser encontrada em Saques de Chão e Máquinas de Vendas.
  • Fogueira Aconchegante — Visuais Atualizados
    • Atualizamos os efeitos visuais das Fogueiras Aconchegantes para indicarem mais claramente quando estão em uso ou apagadas.
  • Direto pro Cofre
    • Rifle de Precisão de Ferrolho
    • Rifle de Rajada
    • Espingarda Pesada
    • SMG
      • Comum, Incomum e Rara
  • Direto do Cofre
    • SMG com Supressor
      • Comum, Incomum e Rara
  • Reduzimos a chance de saque das Pistolas Duplas em saques de chão de 2,24% para 1,38%.

Correções de erro

  • Balões não colidem mais com veículos.
    • Isso resolve o problema no qual veículos podiam receber dano quando o jogador estava em um veículo e usava Balões.

JOGABILIDADE

  • Fizemos otimizações de memória e de rede nas Maçãs e Cogumelos.
  • Adicionamos ao feed mensagens únicas e específicas para veículos quando jogadores são eliminados ou atordoados.
  • Atraso ao Editar
    • Reabilitamos as melhorias na edição do lado do cliente.
    • Elas foram desabilitadas no v.7.20 pois estavam causando um erro de entrada de dados.
  • Corrigimos as Bombas de Boogie-woogie que não estavam afetando jogadores usando o Boneco de Neve Furtivo ao acertá-los nas pernas/pés expostos.
  • Corrigimos o erro no qual usar a última carga de Boneco de Neve Furtivo fazia com que ele fosse destruído caso houvesse outro Boneco de Neve Furtivo em um espaço de inventário diferente.
  • Corrigimos um problema no qual a asa-delta era instalada automaticamente mais perto do chão do que o esperado ao segurar o botão de reinstalação de asa-delta desde antes de saltar do ônibus.
  • Corrigimos a barra de vida do Tormenta X-4 que às vezes não era exibida.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam ficar travados dentro de um Boneco de Neve Furtivo caso fosse lançado perto deles.
  • Aumentamos a quantidade de materiais obtidos em Baús e Saques de Chão de 20 para 30.
  • Aumentamos a quantidade de materiais obtidos em Entregas de Suprimentos de 40 para 60.

Correções de erro

  • A assistência de mira agora mira em inimigos em veículos em vez de mirar na base dos veículos.
  • Alternar rapidamente de Armadilhas para Armas em controles não faz mais com que jogadores disparem ou golpeiem com suas picaretas.
  • Balões de Entrega de Suprimentos agora recebem dano ambiental, inclusive dano de explosivos e de armas de biplanos.
  • Corrigimos casos em que uma peça de parede grátis era exibida como instalável, mas não era construída.
  • Corrigimos as câmeras do jogador que ficavam distorcidas quando outro jogador usava a Tirolesa.
  • Corrigimos um problema no qual efeitos visuais de fortalecimento às vezes apareciam ao operar um veículo perto de uma Tirolesa.
  • Jogadores agora podem progredir corretamente no Desafio “Use um avião Tormenta X-4 em diferentes partidas” da Semana 4 e concluí-lo.
  • Telas não tremem mais descontroladamente depois de andar em superfícies com gelo.
  • Jogadores não perdem mais a habilidade de manobrar o Tormenta X-4 depois de atingir terreno/estruturas.

PARQUINHO

  • Removemos o Míssil Teleguiado dos Parquinhos.
  • Removemos a Entrega de Suprimentos Estádio Espinhoso.
    • Isso removerá a habilidade de saquear o Estádio Espinhoso e as Granadas de Impulso.
    • Fizemos isso devido a um problema que enviava os jogadores de volta para o Lobby.

EVENTOS

  • Adicionamos um novo torneio: Campeonato Relâmpago Arquiteto (Solo, Duplas e Esquadrões)
    • Configurações de torneios Campeonato Relâmpago anteriores se aplicam a esse torneio.
    • Nesse modo, estruturas construídas por jogadores podem ser editadas por qualquer jogador, independentemente de status de equipe.
      • Esse é um experimento que queremos lançar nesse ambiente de testes, mas não temos certeza de seu impacto total. Adoraríamos receber o feedback das suas experiências ao jogar com essa mudança.
  • Agora é necessário ter um nível de conta mínimo de 10 para participar de torneios.

DESEMPENHO

Correções de erro

  • Suavizamos as quedas na taxa de quadros que podiam acontecer com grandes mudanças na direção de visão e com contagens de caracteres renderizados.

ÁUDIO

  • Adicionamos um som de pavio à Granada.

Correções de erro

  • Corrigimos as músicas dos gestos que estavam se sobrepondo à música do lobby dependendo da configuração dos ajustes de volume.

INTERFACE

  • Agora exibe o total de eliminações de grupo no HUD caso a sua equipe seja a vencedora.
  • Adicionamos novos modelos à lista de “Circular Modelos” ao visualizar Envelopamentos no Passe de Batalha ou na Loja de Itens.
  • Restauramos as cores dos grupos para Azul, Vermelho, Roxo e Amarelo — para distinguir jogadores em MTLs como Guerra de Comida.
    • Há novos ícones para companheiros de equipe em outros esquadrões e para oponentes no minimapa.
  • Girar a câmera no Ônibus de Batalha não tem mais um efeito oscilante/ondular no minimapa.
  • Corrigimos um problema na Interface de Debug da Rede que fazia com que exibisse um valor de ping alto demais.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual armas não eram equipadas ao clicar duas vezes no inventário após alternar seus espaços na barra de acesso rápido.
  • Corrigimos um problema no qual as pontuações de companheiros não eram exibidas.
  • Corrigimos um problema que exibia as informações de contagem de eliminação incorretas em modos com equipes grandes.
  • Corrigimos a ordem de organização de jogadores na Interface de denúncia de jogador.
  • Corrigimos um problema no qual partes da Interface de tabela de liderança às vezes piscavam repetidamente.
  • Corrigimos um problema no qual o botão “Espectador” no menu de Denúncia de Jogador selecionava apenas o primeiro jogador observado.
  • Corrigimos um problema no qual a tela de seleção de lista de partidas às vezes exibia uma seleção incorreta depois de sair do grupo.
  • Corrigimos um problema de exibição com a mensagem de coleta de itens que às vezes ocorria depois de abrir uma caixa de munição.
  • Corrigimos a duração da pré-visualização dos gestos Animadaço, Corridinha, Libera Geral e Passinho Marat no lobby.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Comemore o Super Bowl LIII com os novos uniformes dos Los Angeles Rams e dos New England Patriots adicionados ao conjunto de Trajes Touchdown. Entre e represente seu time favorito!
    • Jogadores que tiverem comprado o conjunto Touchdown anteriormente receberão essas variantes.

REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos as animações das armas que eram reproduzidas duas vezes para cada disparo nos replays.
  • Corrigimos um problema no qual as configurações de câmera/lentes podiam exibir valores iniciais incorretos.
  • Corrigimos um problema no qual tentar reproduzir um replay desatualizado selecionava outro replay.
  • Corrigimos um erro no qual jogadores pareciam picotados ao usar Tirolesas nos replays.
  • Corrigimos a música do Aparelho de Som que não estava sendo reproduzida ao assistir replays.

SOCIAL

  • Substituímos as configurações do Modo de Transmissão por duas configurações separadas:
    • Modo Anônimo
      • Seu nome será exibido como “Anônimo” a todos os jogadores que não estiverem no seu esquadrão.
      • As informações da sua conta continuarão sendo anexadas às denúncias enviadas por outros jogadores que usarem o recurso Denúncia de Jogador.
    • Ocultar os Nomes de Outros Jogadores
      • O nome dos outros jogadores será exibido como “Jogador” a menos que estejam no seu esquadrão.
    • Essas configurações não serão funcionais ao participar de uma partida de Torneio.

Correções de erro

  • Notificações de Convite para Grupo agora aparecem na tela de seleção de Modo de Jogo. Aceitar um convite a partir da notificação faz com que você seja redirecionado ao modo de jogo correto e entre no grupo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que o pareamento de membros do grupo falhasse, exibindo um erro de “Incompatibilidade de Versão” se um membro entrasse ou clicasse em “pronto” e fazendo com que o pareamento começasse em rápida sucessão.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Suporte para Controles em Dispositivos Móveis
    • Android: a maioria dos adaptadores para controles Bluetooth, como Steelseries Stratus XL, Xbox1, Razer Raiju e Moto Gamepad.  
    • iOS: controles Mfi, como Steelseries Nimbus e Gamevice.
    • Se você anexar um controle, desabilite a vibração do dispositivo.
  • 60 Hz disponível em modelos Android específicos
    • Estamos lançando o suporte para 60 Hz (habilitável nas configurações) em dispositivos Android específicos. Temos trabalhado em otimizações com nossos parceiros e, inicialmente, lançaremos esse recurso nos seguintes modelos:
    • Samsung Galaxy Note 9 (variante dos EUA)
    • Huawei Honor View 20
    • Huawei Mate 20 X
  • Adicionamos ícones de visualização de áudio para veículos e Balões.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores não pudessem construir múltiplos tipos de estruturas ao segurar o botão de construir e, ao mesmo tempo, alternar o tipo de construção.
  • O botão de Ferramenta de Coleta agora não alterna mais de volta para a arma selecionada anteriormente.
  • Pressionar botões simultaneamente nos dispositivos móveis não desabilita mais o botão de disparo.
  • O ícone de cadeado agora é exibido no painel direcional ao habilitar e travar a corrida automática nos dispositivos móveis.
  • Corrigimos vários botões na Interface que estavam com a resolução mais baixa que os outros botões.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Teclas de Piano e Blocos de Música
Solte o som no Modo Criativo! Torne-se um músico com essas duas adições e crie músicas originais.

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Estruturas Pré-fabricadas de Base Ártica
Imagine e crie um reino fantástico congelado com as novas Estruturas Pré-fabricadas disponíveis no Modo Criativo.

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ILHAS

  • Adicionamos uma opção para definir a permissão de edição por jogador na sua Ilha.

JOGABILIDADE

  • Nova opção para controlar tempos de ressurgimento.  
    • Variação: 1 a 30 segundos.
  • Adicionamos uma nova opção às partidas avançadas.
    • A primeira equipe a atingir uma quantidade determinada de eliminações vence.
      • Variação: 1 a 10 ou Desligado.
  • Adicionamos uma nova opção: “Após o último surgimento, ir para equipe”
    • Depois de ficar sem vidas em um jogo, você pode virar um observador ou passar para uma equipe diferente, dependendo das configurações do jogo.
    • Variação: Espectador e Equipe de 1 a 16.
  • A tela de Estatísticas do Jogo exibida no fim dos jogos do Modo Criativo agora contém botões para reiniciar o jogo e reiniciar a Ilha imediatamente.
  • Aumentamos a velocidade de carregamento das Ilhas depois de serem reiniciadas.
  • Renomeamos a opção “Modos de Jogo” para “Predefinição de Pontuação” para que sua função fique mais clara.
  • Ao entrar em um jogo em progresso, jogadores agora são colocados no modo espectador até o fim do jogo.

Correções de erro

  • Corrigimos um travamento de servidor que podia acontecer quando uma estrutura pré-fabricada desaparecia.
  • Corrigimos um travamento de servidor devido a falta de memória.
  • Corrigimos o dano da Tempestade que não era aplicado se o ajuste de vida estivesse definido como invencível.
  • Jogos do Modo Criativo agora definem a orientação e localização do jogador corretamente.
  • Corrigimos a direção do surgimento para que seja sempre a mesma.
  • Corrigimos a animação da Vitória Royale ao usar a opção Último Sobrevivente.
  • Corrigimos a animação da Vitória Royale ao usar a opção Último Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema no qual jogos não terminavam caso um jogador estivesse no modo espectador.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes jogadores podiam entrar em um jogo no Modo Criativo mesmo após exceder os limites de ressurgimento.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes jogadores voltavam para a Central Criativa no Modo Espectador.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam sair da área de jogo da Central Criativa.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Granada Refrigeradora ao Modo Criativo para acompanhar seu lançamento no Battle Royale.
  • Removemos o Míssil Teleguiado.
  • Corrigimos a quantidade de Recursos de Madeira para ficar consistente com os outros recursos materiais na tela de Consumíveis do Modo Criativo.
  • Corrigimos um problema no qual o Revólver de Seis Tiros exibia a cor incorreta de raridade no menu de Armas e nos jogos do Modo Criativo.
  • Corrigimos um problema no qual alguns Balões continuavam travados no ar após serem equipados.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

  • Para aprimorar a previsão de colocação depois da soltura, adicionamos um indicador de soltura ao segurar ativos ou objetos de estruturas pré-fabricadas copiados no céu.

Correções de erro

  • Corrigimos casos no Modo Criativo em que jogadores recebiam incorretamente permissões em Ilhas.
  • Corrigimos um problema no qual seções de uma estrutura pré-fabricada desapareciam e reapareciam ao copiá-las com a ferramenta Telefone.
  • Corrigimos um problema no qual a ferramenta Telefone às vezes desaparecia ao finalizar um jogo em uma Ilha Criativa.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas de Base Ártica.
  • Adicionamos Galerias de Base Ártica.
  • Adicionamos uma nova Galeria de Teclas de Piano.
  • Adicionamos uma Galeria de Blocos de Música.
  • Adicionamos uma Galeria de Ambiente que oferece 8 variantes de cor para as Tochas, Bastões Luminosos e Holofotes.
  • Adicionamos uma Galeria de Desafios que oferece novos elementos que desaparecem quando o jogador os atravessa. Teremos mais funcionalidade em futuras atualizações.
  • Adicionamos a Galeria de Baú e Caixa de Munição Aleatórios.
    • Taxas de geração utilizam as taxas de saque mais recentes do Battle Royale.
  • Adicionamos Moinhos de Vento à Galeria de Fazenda.
  • Adicionamos a Galeria de Construções de Vila de Inverno Coloridas.
  • Adicionamos uma Galeria de Desafios que oferece novos objetos que desaparecem quando o jogador os atravessa. Teremos mais funcionalidade em futuras atualizações.
  • Tochas agora geram luz com a opção geração de sombras desabilitada.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos um novo Dispositivo de Inventário Inicial
    • que permite determinar o conteúdo do inventário inicial dos jogadores nos jogos. Funciona como o Gerador de Itens,
      • mas os itens não são gerados e, sim, adicionados ao inventário dos jogadores no começo dos jogos.
      • Atribua uma equipe ao dispositivo para conceder itens apenas para uma equipe específica.
  • Adicionamos uma nova Área de Barreira.
    • Você pode colocar essa área para criar barreiras de colisão que impedem que jogadores passem por elas.
  • Adicionamos um novo Modulador de Movimento.
    • Permite que você altere a velocidade de um jogador ou veículo.
    • As opções de velocidade são Superlenta, Muito Lenta, Lenta, Normal, Rápida, Muito Rápida e Super-rápida.
    • Você pode determinar a duração em segundos: 3, 5, 10, 20, 30, 60 ou 120.
  • Quando um Gerador de Itens termina de gerar todos os itens em um jogo, os efeitos visuais são desligados para indicar que ele está inativo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que Geradores de Itens parassem de gerar novos itens se o item gerado fosse combinado com uma coleta próxima do mesmo tipo.
  • Removemos atributos irrelevantes de dispositivos geradores de veículos.
  • Sentinelas não vão mais recarregar infinitamente quando o jogador sair de seu alcance.
  • Removemos Duplicar Sentinela das Armadilhas.
  • Corrigimos a Árvore de Natal que aparecia nas estruturas pré-fabricadas e diminuía ao ser selecionada com o Telefone.
  • Corrigimos um problema no qual os Penhascos de Gelo perdiam a colisão ao serem selecionados com o Telefone.
  • Corrigimos um problema com a Área de Eliminação no qual os efeitos visuais não giravam com a armadilha.
  • Corrigimos um problema no qual a Área de Eliminação exibia uma malha incorreta ao instalar.
  • Corrigimos um problema no qual os efeitos visuais da Área de Eliminação eram exibidos incorretamente ao mudar a delimitação.
  • Corrigimos um problema com a Área de Eliminação no qual às vezes as configurações de delimitação eram redefinidas para o padrão.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam anexar a Área de Eliminação a paredes.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores com configurações de invencibilidade não eram afetados pela Área de Eliminação.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores atordoados, mas não acabados não eram afetados pela Área de Eliminação.
  • Corrigimos um problema no qual armadilhas não eram destruídas após coletar o piso embaixo delas.
  • Corrigimos um problema no qual efeitos da armadilha Bloco de Gelo eram acionados antes dos jogadores pisarem no quadrado.
  • Corrigimos um problema no qual causar dano com Rifles de Precisão a uma Sentinela no Modo Criativo destruía Sentinelas adjacentes.
  • Corrigimos um problema no qual a lanterna da Galeria de Cidade da Sorte atravessava o mapa ao tentar colá-la em uma Ilha Criativa.
  • Corrigimos um problema no qual os cipós da Galeria de Natureza de Gelo e na Galeria de Natureza de Arbustos atravessavam o mapa ao tentar colá-los em uma Ilha Criativa.

INTERFACE

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual a contagem de eliminações era incorreta para outros companheiros ao jogar em modos com equipes grandes, Parquinhos e no Modo Criativo.
  • Corrigimos um travamento relacionado às Sugestões de Jogador.
  • Corrigimos mais uma perda de entrada de dados que podia acontecer ao receber um presente ao visualizar a tela Adicionar Amigos.

DESEMPENHO

  • Otimizamos o desempenho ao usar o Telefone.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores tinham problemas de baixa taxa de quadros e instabilidade ao instalar muitas tochas das estruturas pré-fabricadas de Castelo em uma área pequena.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Lhamas Raio X
Silêncio, por favor! Estou vendo! Dê uma olhada no interior das novas Lhamas Raio X.

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Lâmina Espectral
Corte seus inimigos… com um golpe fantasmagórico! Receba a Lâmina Espectral ao concluir o Desafio Frionite desta semana.

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MISSÕES E SISTEMAS

  • Desafio Frionite Semanal 5: Território Desconhecido
    • Sem mapas ou minimapas.
      • Sobreviva por 30 minutos (3 vezes) para coletar o Estandarte do Desafio da Semana 5.
      • Sobreviva por 30 minutos para receber a Lâmina Espectral.
    • Disponível em 30 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
  • Removemos as provisões dos Baús no Frionite.

Correções de erro

  • Aumentamos a chance de saque dos itens da missão “Ray no Telhado” em Canny Valley.
  • Itens da missão “Encarte de Disco” e “Bis” agora são gerados em cenários de dificuldade mais alta.

INTERFACE

  • As Lhama Raio X chegaram!
    • Lhamas na aba Raio X da Loja de Itens agora exibem todo seu conteúdo e aprimoramentos sem precisarem ser compradas.
    • Lhamas Raio X só podem ser compradas uma de cada vez.
    • O conteúdo das Lhamas Raio X é redefinido quando a loja diária é renovada.
    • Observação: Pacotes de Escolha não aparecerão nas Lhamas Raio X
  • Adicionamos novos ícones de munição à tela de inventário.
  • Atualizamos a mensagem de anúncio de integração para informar os jogadores para vincular teclas que não foram vinculadas.
  • Atualizamos a missão Repare o Abrigo para exibir apenas a barra de vida que está recebendo dano no mundo naquele momento em vez de exibir as barras do Escudo e do Abrigo ao mesmo tempo.
    • As barras de vida dos Abrigos agora são visíveis no mapa.
  • Jogadores agora podem criar itens específicos em massa.

Correções de erro

  • Corrigimos casos em que jogadores ficavam travados na tela de fim de jogo após sair de uma missão DEA no meio do jogo.
  • Corrigimos um erro em que todos números de dano da Armadilha de Gás de Teto apareciam como acertos críticos depois do primeiro acerto crítico.
  • Corrigimos um problema de layout no diálogo de confirmação de “Adicionar à Coleção” quando havia muitos itens reciclados sendo devolvidos ao jogador.
  • Corrigimos um erro no qual jogadores que estivessem longe da tela de Fim de Partida quando a partida terminava não conseguiam ver a tela corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual a missão “Explorador do Frionite” não exibia uma notificação quando o jogador concluía a missão.
  • Corrigimos um problema no qual os efeitos visuais da Tempestade não eram interrompidos mesmo depois da conclusão da Missão da Tempestade.
  • Agora o diálogo de Opções de Criação permite criar Trilhos para a missão Entregue a Bomba.
  • Corrigimos um problema que impedia Alocar Automaticamente ao subir o nível de Sobreviventes na Tela de Inspecionar Sobreviventes.
  • Corrigimos o temporizador de votação do HUD que não desaparecia corretamente em algumas situações.
  • Corrigimos um problema que causava perda de foco ao subir o nível de um item no livro de coleção.
  • Corrigimos o painel de detalhes do resumo de recompensas das Lhamas para que agora exiba a quantidade de recompensas empilháveis adquirida em vez da quantidade total do jogador.
  • Selecionar uma mensagem no seletor radial do Bate-papo de Equipe não abre mais o Menu ao alternar para o canal de Bate-papo de Equipe.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores construíssem atravessando o lançador da missão Entregue a Bomba.
  • Corrigimos um problema na missão Entregue a Bomba que permitia que inimigos atravessassem o Depósito e o Lançador.
  • Corrigimos um problema de seleção inicial ao entrar no Rebotocador de Benefícios usando teclado e mouse.

DESEMPENHO

Correções de erro

  • Corrigimos um atrelamento ao navegar entre os nós de mapa de Missão no mapa de Selecionar Missão.

HERÓIS

  • Adicionamos vários Heróis de eventos passados ao Livro de Coleção.
    • Essa atualização inclui Heróis que anteriormente só estavam disponíveis na Loja de Evento e alguns Heróis de missão.  
    • Heróis da loja de Evento e de Missões podem ser alocados, mas não podem ser reciclados. Esses Heróis não consomem espaço de inventário na sua conta.

Correções de erro

  • Ao receber dano da Fenda Selvagem, o personagem agora reproduzirá as animações corretas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Rei do Gelo tivesse uma pose incorreta no lobby.
  • Corrigimos uma dica incorreta da Kassandra — Lince.
    • Atualizamos suas descrições para classificá-la corretamente na subclasse Pé-de-vento.
  • Corrigimos um erro no qual a Kassandra — Lince estava reproduzindo a animação básica errada no menu principal.
  • Corrigimos um problema que concedia aos jogadores 30% de redução de custo de construção em vez de 20% com os benefícios Pré-planejamento e Engenharia Criativa.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Criação em Massa.
    • Agora você pode criar múltiplas armadilhas, munição e componentes (Pólvora e Fita Adesiva) ao mesmo tempo ao selecionar a quantidade na interface de criação.
      • Os itens são criados de uma só vez, sendo necessário apenas um tempo de criação para produzi-los.
    • Jogadores também podem criar em massa itens de categoria rebaixada.
  • Adicionamos Granadas e Lançadores de Foguetes à lista de possíveis resultados da Chave de Transformação de Armas de Longo Alcance e da Chave de Transformação de Armas.
    • (Isso inclui os Lançadores Hidráulico e do Tesouro.)
  • Adicionamos o Lançador Jaguadarte à Loja Semanal.
    • Dispara balas de canhão que explodem e se dividem em três minibalas de canhão explosivas.
    • Disponível de 30 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), a 6 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília).
  • A Espada Lâmina Espectral estará disponível como recompensa do Desafio Semanal do Frionite.
    • Causa alto dano prolongado e tem impacto moderado.
    • Talho Espectral: teleporte-se até o inimigo-alvo executando um corte espectral e causando muito dano em área, o que lhe dá a chance de desnortear inimigos pequenos.
  • Corrigimos o Saltar e Golpear que agora pode ser usado no ar e interrompe corretamente ataques básicos.

Correções de erro

  • Corrigimos o erro que impedia que o jogador pudesse soltar Explosivos Remotos sem munição.
  • Itens removidos do Livro de Coleção agora concedem BENEFICIADORES! e REBENEFICIADORES! ao serem reciclados ou redefinidos.
  • Reciclar ou redefinir planos Comuns, Incomuns e Raros só concede BENEFICIADORES! e REBENEFICIADORES! dos benefícios que estão disponíveis/visíveis no item.
  • Marcadores de acerto não são mais exibidos ao disparar em coisas que não podem recebem dano.
  • A Armadilha Fogueira Aconchegante agora cura múltiplos jogadores ao mesmo tempo.
  • A Espingarda Poder do Dragão de Categoria 1 agora dispara os projéteis corretos.

JOGABILIDADE

  • Todos os jogadores agora recebem uma mensagem quando um Baú de Tempestade é descoberto.
  • Relâmpagos agora causam dano ao atingir objetos em vez de destruí-los.
  • Proteções de Patrulha agora protegem contra relâmpagos da Tempestade.

Correções de erro

  • O Escudo Antitempestade agora tem a mesma transparência em todos os modos de jogo do Salve o Mundo.
  • Armadilhas instaladas no Escudo Antitempestade agora conservam a durabilidade ao sair e reentrar na Tempestade.
  • Corrigimos um erro que permitia que a câmera fosse para baixo da superfície da água ao olhar para baixo.
  • Agora, ao enfrentar o Rei da Tempestade usando um controle, a assistência de mira se moverá para pontos fracos, quando possível.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Atualizamos os efeitos visuais do rastro de energia de AdE que permanece no mundo ao usar o Benefício Rabo do Dragão.

Correções de erro

  • Corrigimos os telescópios não instalados em Canny Valley que mudavam para o visual de instalados ao serem atingidos.
  • Corrigimos um problema com alguns Lançadores de Foguetes que não exibiam explosões ao atingir o solo no Frionite.
  • Corrigimos um problema no qual o clarão do cano de alguns Lançadores de Foguetes elementais não era exibido.

SOCIAL

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores não conseguissem entrar em grupos ao aceitar convites de jogadores em outros modos de jogo.

ÁUDIO

  • Atualizamos o som do Mapa no Frontend.
    • Adicionamos som à tempestade e aos relâmpagos.
    • Adicionamos mais sons ambientes às abas Comando, Heróis e Arsenal.

Correções de erro

  • A música não recomeça mais ao alternar abas na Loja de Itens.
  • Corrigimos um problema com os efeitos de áudio da transformação da van do Lars que eram reproduzidos duas vezes.
  • Corrigimos o áudio que era interrompido temporariamente depois de pular o vídeo de introdução.

GERAL

  • Adicionamos sons de notificação ao pareamento que podem ser reproduzidos quando o jogo está inativo ou minimizado. Você pode configurar essa opção em “Permitir Áudio de Fundo” no menu Configurações.

Correções de erro

  • Ajustamos o código de tempo das armas automáticas para reduzir o efeito que a taxa de quadros tem na cadência de tiro.
  • Corrigimos um problema no qual alguns efeitos visuais de destruição de carros não giravam corretamente, fazendo a posição do carro pular visivelmente quando o carro era destruído.
  • Corrigimos um problema que impedia que as animações de reparo de construções fossem reproduzidas por completo em alguns casos em que recebiam dano ao mesmo tempo em que eram reparadas.
  • Os efeitos de partícula “folhosos” não ficam mais permanentemente nos jogadores após atravessarem campos de milho.
  • Corrigimos um problema no qual fontes de áudio podiam ser ouvidas em distâncias menores em determinadas plataformas.

DESEMPENHO

  • Otimizações para o Switch (Battle Royale e Modo Criativo)
    • Trocamos para um alocador de memória mais eficiente no Switch, reduzindo significativamente travamentos por falta de memória.
    • Reduzimos os atrelamentos no Switch causados por coleção de lixo.
    • Melhoramos o desempenho da transmissão de níveis no Switch, acelerando os tempos de carregamento de construções.
    • Expandimos as opções de textura no Switch em 100 MB para reduzir problemas com texturas embaçadas.
    • Fizemos melhorias no desempenho de GPU no Switch, melhorando a resolução de tela.
    • Dobramos o limite da quantidade de itens cosméticos que podem ser exibidos na tela, visto que agora temos mais memória livre.
  • Modo 60 FPS ativado:
    • Samsung Galaxy Note 9 (variante dos EUA)
    • Huawei Honor View 20
    • Huawei Mate 20 X
  • Habilitamos a previsão do lado do cliente em dispositivos móveis de alto desempenho para reduzir atrelamentos devido a correção de rede/movimento.
  • Otimizamos a maioria dos projéteis de armas.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 9 e como completá-los

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

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A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Depois de um salto no tempo, agora temos novas versões reconstruídas das Torres Tortas e da Via do Varejo — agora chamadas de Torres Neo e Super Shopping, respectivamente —, novas áreas de interesse, uma nova forma de locomoção pelo mapa usando vento, novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 9 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Utopia e ganha uma nova Tela de Carregamento. A cada semana uma nova loading screen poderá ser liberada desta maneira. Ao coletar sessenta (60) Fortbytes, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 9

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Estágio 1 de 2: Use o Turbilhão ao redor das Torres Neo, Estágio 2 de 2: Use o Turbilhão ao redor do Super Shopping

  • Para completar este desafio em duas etapas, basta seguir primeiro para as Torres Neo (antigas Torres Tortas) e utilizar o Turbilhão (aqueles tubos de ar que carregam o jogador) para finalizar o primeiro estágio. Depois disso, em uma nova partida, repita o procedimento no Turbilhão ao redor do Super Shopping (antiga Via do Varejo). Vale até 5 estrelas de batalha, se finalizado.

– Visite todas as Plataformas Celestes (7)

  • Visite cada uma das sete Plataformas Celestes (aquelas plataformas voadoras acessíveis por meio de turbilhões verticais). Vale 5 estrelas de batalha.

– Cause dano a um oponente em 10 segundos após usar uma Bomba Sombria (200)

  • Quando encontrar uma Bomba Sombria, espere até avistar um adversário, aproxime-se dele e utilize a bomba. Assim que o efeito sombrio passar, rapidamente selecione uma arma e cause dano ao oponente. É preciso causar 200 pontos de dano seguindo este procedimento para completar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Pegue um item Lendário em diferentes partidas (5)

  • Desafio simples que só requer que você encontre e colete ao menos um item Lendário em cinco (5) diferentes partidas. Vale 5 estrelas de batalha.

– Vasculhe Baús na Cidade da Sorte ou no Lago do Saque (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús na Cidade da Sorte ou no Lago do Saque. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida . Vale 5 estrelas de batalha.

– Eliminações com Arma com Mira (3)

  • Utilize Armas com Mira para eliminar (3) três oponentes. Você pude usar rifles de assalto com mira, rifles de precisão pesados ou qualquer outra arma com mira para finalizar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

– Estágio 1 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 2 andares ou mais de distância (300), Estágio 2 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 4 andares ou mais de distância (200), Estágio 3 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 6 andares ou mais de distância (100)

  • Tudo o que você precisa fazer aqui é subir em locais bem altos e causar dano a adversários. Primeiro cause 300 pontos de dano a inimigos a uma altura equivalente a dois andares (ou duas rampas/paredes). Em seguida, em outra partida, cause 200 pontos de dano a uma altura equivalente a quatro andares (ou quatro rampas/paredes). Por fim, em outra partida, cause 100 de dano a uma altura equivalente a seis andares (ou seis rampas/paredes). Você pode construir rampas e paredes para atirar do alto e também usar construções já existentes, como prédios e casas; ou elevações naturais, como montanhas e colinas. Vale até 10 estrelas de batalha, se finalizado.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Utopia.

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Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 6 da Temporada 9

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 6 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale

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Vários desafios semanais novos foram adicionados a Fortnite Battle Royale na quinta-feira (13) pela manhã. Ao completar desafios, jogadores avançam categorias no Passe de Batalha e podem desbloquear desde itens cosméticos, como trajes e itens para as costas, a V-Bucks, a moeda virtual do game. Toda semana, na quinta-feira, diversos novos desafios são adicionados a Fortnite. Esses desafios podem pedir que jogadores completem determinadas ações, como derrotar um certo número de adversários, causar dano com armas específicas ou visitar certos locais do mapa, por exemplo. Nesta Semana 6 da Temporada 9 de Fortnite Battla Royale, sete novos desafios foram adicionados ao jogo e rendem um total de até 50 estrelas de batalhas (o equivalente a cinco categorias completas para o Passe de Batalha, sendo duas delas para o Passe gratuito e três para o Passe premium). Veja agora os novos desafios semanais que chegaram Fortnite Battle Royale.

Desafios – Fortnite Battle Royale: Temporada 9, Semana 6

Veja abaixo todos os sete (7) novos desafios semanais adicionados a Fortnite Battle Royale. Desafios Gratuitos do Passe de Batalha:
  • Estágio 1 de 5: Pouse na Cidade da Sorte
    • Estágio 2 de 5: Pouse no Lago do Saque
    • Estágio 3 de 5: Pouse nas Minas Matreiras
    • Estágio 4 de 5: Pouse nos Galpões Gelados
    • Estágio 5 de 5: Pouse nas Colinas Assombradas
  • Cause dano com SMGs a oponentes (500)
  • Estágio 1 de 3: Vasculhe baús em um Foco de Calor (3)
    • Estágio 2 de 3: Vasculhe caixas de munição em um Foco de Calor (3)
    • Estágio 3 de 3: Elimine um oponente em um Foco de Calor (1)
Desafios premium do Passe de Batalha:
  • Cause dano a um veículo dirigido por um oponente (200)
  • Use um Inversor de Tempestade em diferentes partidas (3)
  • Use diferentes veículos em uma única partida (2)
  • Elimine oponentes no Bairro ou nos Campos Fatais (3)
Saiba como completar todos os desafios da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale com o nosso Guia de Desafios de Fortnite!

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Games

Fãs de vampiros estão sedentos por um novo grande jogo do mito – e Bloodlines 2 pode ser a chave

Saiba como Bloodlines 2 pode ser ajudar a modernizar o mito dos vampiros e entregar uma aventura de peso nos videogames

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Vampiros sempre permearam nossas vidas… midiáticas. Antes do clássico filme Nosferatu em 1922, diversos livros já haviam sido lançados sobre o mito que regularmente ganha nossa atenção em formato cinematográfico, musical ou até mesmo em jogos.

Entretanto, para muitos a imagem mais recente dos vampiros não é a do Drácula de Entrevista Com O Vampiro, ou o sanguinário Blade da série homônima. Ao invés disso, pensar em vampiro no pós-2008 é ter um flashback do fenômeno Crepúsculo, cuja série de livros e de adaptações de cinema gerou rios de dinheiro, atenção e críticas pesadas quanto à qualidade da obra.

Não precisamos entrar nos méritos da qualidade da obra criada por Stephenie Meyer, que nem tinha a intenção de lançar a série ao público quando ela foi criada em meados de 2003. Porém, a imagem dos vampiros reluzentes de Crepúsculo está longe do que temos como referência em um passado nem tão distante.

Fonte: “Vampire” por Kevin Dooley (CC BY 2.0)

Fonte: “Vampire” por Kevin Dooley (CC BY 2.0)

Além do cinema e dos seriados, como True Blood da HBO, os jogos também moldaram nossa percepção do mito. Desde o Dracula/Alucard da série Castlevania, até os vampiros que estampam alguns dos jogos de cassino online da Redbet, a imagem que os jogadores de videogame tem dos vampiros é bem diferente daquilo que se tornou a visão prevalente em tempos recentes – o que explica em parte também a grande rejeição que Crepúsculo teve, e tem até hoje.

Entre esses jogos, temos Legacy of Kain em uma série que durou entre 1996 e 2004 com jogos de grande qualidade para a época que até hoje não tiveram qualquer tipo de sinal de atualização ou renovação. Mesmo o apelo dos fãs não moveu projetos de desenvolvimento de um novo jogo da franquia na geração atual, com a mesma basicamente colecionando projetos lançados e cancelados.

Outra série clássica destes tempos é Vampire: The Masquerade. O primeiro e até então único jogo da série, Bloodlines, é baseado em um RPG de vampiros já bem famoso entre jogadores de tabuleiro por tratar não só da temática mítica, mas também por enveredar em temas bem mais sérios como política, ética, morte e afins.

Bloodlines foi lançado de forma incompleta em 2004, e ainda assim conquistou uma legião de fãs graças à sua trama totalmente envolvente. Os aspectos técnicos como gráficos, áudio e jogabilidade pecam bastante até mesmo em comparação à jogos da época, onde a competição vinha da Valve com a esperada continuação de Half-Life, e da Konami com o terceiro jogo da série Metal Gear Solid.

Fonte: “vampire-masquerade-redemption” por Gordon Cameron (CC BY 2.0)

Fonte: “vampire-masquerade-redemption” por Gordon Cameron (CC BY 2.0)

Os fãs cult de Bloodlines ajudaram muito a manter o jogo vivo consertando bugs e outros problemas que apareciam com mods e patches independentes. Sua grandeza é lembrada até hoje muito graças a essa dedicação, que faz com que o jogo outrora quebrado de 2004 possa ser jogado até hoje e apreciado.

E essa dedicação foi premiada no começo desse ano. A Paradox Interactive, publicadora e criadora de jogos como Crusader Kings II e Cities: Skylines, lançará em 2020 uma sequência ao primeiro Bloodlines.

O impacto da notícia pode ter sido limitado comparado a outros anúncios. Mas para a tão dedicada base de fãs de Bloodlines, essa talvez tenha sido a melhor notícia do ano. Ainda assim, o impacto de um novo Bloodlines, desta vez carregando o selo Paradox de qualidade, não deve se limitar a esses fãs. Já faz tempo que bons jogos de vampiros não são lançados, e tentativas de modernização de séries antigas como a supracitada Castlevania tem sido esforços sem sucesso.

Bloodlines 2 pode ser a chave para mudar o recorde. A história será escrita pelo mesmo roteirista da primeira obra; e a desenvolvedora, Hardsuit Labs, tem experiência prévia em jogos de ação – justamente aquilo em que o primeiro Bloodlines mais pecava. É uma união que tem muito para dar certo, e colocar vampiros de volta em voga. Adicione tudo isso à falta de um estúdio triplo-A pressionando pela maximização de lucros nessa obra, e é difícil não ficar animado!




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