Conecte-se conosco.

Cinema

Homem-Aranha no Aranhaverso | Novo trailer faz referência aos filmes de Tobey Maguire

Menino Tobey, é você?

Publicado

em

A Sony Pictures liberou hoje o segundo trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-verse) e, para a nossa surpresa, rolou uma referência bem bacana aos filmes estrelados por Tobey Maguire.

O novo trailer detalha um pouco melhor a trama do longa animado, que contará a história de Miles Morales, um jovem rapaz que ganha poderes “de aranha” e assume a identidade de Homem-Aranha.

Miles acreditava ser o primeiro e único Homem-Aranha a existir, pelo menos até um acidente com um colisor de partículas dar errado e múltiplas dimensões começarem a colidir. É aí que entra em ação Peter Parker, já na ativa como o Amigão da Vizinhança há algum tempo. Experiente, Peter passa a guiar Miles para que o jovem possa se tornar um grande herói.

Homem-Aranha no Aranhaverso – Trailer 2

Assista o novo trailer logo abaixo, em versão dublada ou legendada.

Homem-Aranha no Aranhaverso – Trailer 2 Dublado

Homem-Aranha no Aranhaverso – Trailer 2 Legendado

Homem-Aranha no Aranhaverso – Referência a Tobey Maguire

Em uma das sequências mais bacanas estrelando o bom e velho Peter Parker, o trailer começa mostrando o Homem-Aranha “principal” comentando alguns de seus maiores feitos — como salvar a cidade, se apaixonar e salvar a cidade de novo.

O mais bacana é que isso vem em um estilo muito semelhante ao visto na introdução da trilogia dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha.

No Trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso, vemos o herói parando um trem usando suas teias, o Aranha pendurado de ponta-cabeça beijando e Mary Jane e uma cena do cabeça de teia e Mary Jane em um restaurante, quando um carro está prestes a esmagar o casal e o herói sente com o sentido de aranha.

As três cenas são referências a sequências vistas em Homem Aranha e Homem-Aranha 2, lançados nos cinemas em 2002 e 2004, respectivamente.

Seria isto apenas uma referência para os fãs ou seria este Homem-Aranha o mesmo da trilogia de filmes lançada em 2002? Será que o Peter Parker de Homem-Aranha no Aranhaverso é o mesmo interpretado nos cinemas por Tobey Maguire? Teremos a resposta no início do ano que vem, quando Homem-Aranha no Aranhaverso chegar aos cinemas brasileiros.

Homem-Aranha no Aranhaverso será lançado no Brasil no dia 10 de janeiro de 2019.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Cinema

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vazou o novo traje do herói, veja!

Até que ficou bacaninha, hein!

Publicado

em

Logo mais o Amigão da Vizinhança volta aos cinemas em seu segundo filme solo no MCU com a chegada de Homem-Aranha: Longe de Casa, em 2019.

Por conta do gancho deixado em Vingadores: Guerra Infinita, poucas informações sobre o filme foram liberadas até agora, e a maioria das que sabemos foram descobertas até o momento por conta de vazamentos dos sets de filmagem… como foi o caso agora.

Durante as gravações do filme em Nova York, usuários do Reddit conseguiram capturar imagens do novo traje do super-herói da Marvel, interpretado no MCU pelo ator Tom Holland.

Abaixo você confere algumas do novo traje, direto do set de filmagens em NY. Clique nas setas para navegar entre as imagens.

O novo traje parece ser todo em vermelho e preto, com detalhes em branco na aranha no peito e com a aranha das costas completamente branca. Parece uma mistura de Homem-Aranha Superior com o uniforme do Miles Morales e alguma inspiração no traje do herói no recente jogo Marvel’s Spider-Man, para PS4.

O segundo filme solo do cabeça de teia terá Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei reprisando seus papeis como Peter Parker/Homem-Aranha, Michelle “MJ” Jones, Ned Leeds e May Parker, respectivamente. Também estão confirmados no elenco Cobie Smulders como Maria Hill e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 2019.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Um Pequeno Favor te deixa na pontinha da poltrona do início ao fim

Filme com Anna Kendrick e Blake Lively agrada do começo ao fim

Publicado

em

O mais recente filme do diretor Paul Feig (Caça-Fantasmas, A Espiã que Sabia de Menos), Um Pequeno Favor não tem nada de pequeno. Com proporções grandiosas começando pelo elenco, que conta nomes de peso como Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) e Black Lively (A Incrível História De Adaline), bem como pela narrativa adaptada do livro homônimo de Darcey Bell (publicado no Brasil pela editora Bertrand Brasil) e o visual caprichado, Um Pequeno Favor se mostra um verdadeiro gigante na telona.

Na trama, Kendrick é Stephanie Smoulders, uma dona de casa vlogueira que passa os dias cuidando do filho pequeno e publicando vídeos em seu canal na internet. Stephanie vive um dia após o outro, sem muita perspectiva, até que conhece Emily Nelson (Blake Lively), a bem-sucedida mãe de um coleguinha de seu filho. A partir daí, a vida de Smoulders tomaria um rumo completamente inesperadoe revigorante.

Completos opostos, a meiga e suscetível Stephanie cria uma inesperada amizade com a ambiciosa e misteriosa Emily, a ponto tornarem-se confidentes uma da outra. O que Stephanie não sabia era que um dia, após ligar pedindo “um pequeno favor”, Emily desapareceria e mudaria a vida da vlogueira para sempre. E é a partir daí que a trama decola e te deixa sentado na pontinha da poltrona.

Um Pequeno Favor é um daqueles filmes que passam voando. Bem amarrada, a trama vai se desenrolando pouco a pouco em um ritmo fácil de seguir, mas ainda assim complexa e interessante o suficiente para te deixar morrendo de vontade de descobrir o que raios está acontecendo. Sob a perspectiva de Stephanie, em um primeiro momento o espectador fica ansioso para descobrir mais sobre a misteriosa Emily. Em seguida, a dúvida que fica no ar é se estaria Emily morta, sequestrada ou foragida. Um mistério este que guia a história e torna a experiência de assistir a Um Pequeno Favor interessante e divertida.

O tom do filme é outro ponto que merece destaque. Afinal, Um Pequeno Favor é uma mistura de suspense, thriller e comédia que tinha tudo para dar errado e, no final das contas, deu mais do que certo. Parte do crédito vai para o diretor Paul Feig, que foi capaz de adaptar o roteiro de Jessica Sharzer (American Horror Story) de maneira divertida e instigante.

Também estão de parabéns as equipes de trilha de sonora e figurino de Um Pequeno Favor. Enquanto as músicas ajudam a conduzir a trama e muitas vezes ditam o clima de cada cena, o figurino faz um trabalho fenomenal utilizando as roupas das personagens para refletir suas personalidades e seu desenvolvimento pessoal ao longo de todo o mistério e seu clímax.

Porém, quem merece todos os louros desta adaptação são sem dúvida Anna Kendrick e Blake Lively, que dão vida a duas personagens tão distintas, mas igualmente interessantes. A química entre as atrizes na tela é ótima e as duas interpretam de maneira perfeita suas personagens. Kendrick nos entrega uma perfeita atuação como mãe solteira introvertida, solitária e amável que aos poucos vai descobrindo ser muito mais do que isto, e o desenvolvimento da personagem é crível e bem executado. Já Lively está perfeita como a mulher de negócios voraz, sarcástica e sensual.

Um Pequeno Favor tem, porém, um pequeno problema: com tantas reviravoltas, sendo a maioria delas surpreendentes e interessantes, a conclusão da trama pode parecer um pouquinho aquém do restante do filme. O filme acaba pagando o preço por todos os plot twists que, embora soem meio rocambolescos, quase dignos de novelas mexicanas, no final das contas são bem executados e acabam sendo um dos maiores pontos altos do longa, ofuscando até mesmo a conclusão da história. O famoso pecado por exagero.

É bastante difícil escrever sobre Um Pequeno Favor sem soltar vários spoilers, mas este é o tipo de filme que vale a pena assistir sabendo o mínimo possível sobre sua história. Cada surpresa, cada reviravolta na trama, é um verdadeiro banquete para fãs de mistérios, sem contar a boa dose de risadas que vem como acompanhamento.

Com atuações de primeira categoria, história instigante e um mix perfeito de suspense, investigação e comédia, Um Pequeno Favor é um filme que merece ser assistido do início ao fim. Suas quase duas horas de duração passam voando. Faça a si mesmo um imenso favor e assista logo a Um Pequeno Favor.

Um Pequeno Favor
9 Nota
0 Leitores (0 Notas)
Prós
  • Atuações perfeitas
  • Trama interessante
Contras
  • Desfecho um pouco abaixo
    do esperado
Avaliação
Se você ainda não assistiu a Um Pequeno Favor, faça a si mesmo um imenso favor e assista ao filme o quanto antes.
O que as pessoas acharam... Deixe a sua avaliação!
Sort by:

Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe a sua avaliação!

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Publicado

em

O próximo filme da Marvel Studios que promete abalar as estruturas e tocar o rumo do MCU a partir de 2019, Capitã Marvel recebeu seu hoje primeiro trailer.

Sem mais delongas, assista ao vídeo logo abaixo:

A fotografia do filme realmente parece excelente, mas pessoalmente achei que o trailer em si não foi tão emocionante quanto esperava. Pra mim ficou bem abaixo do hype que gerou ao longo dos últimos meses e passou longe de “quebrar a internet”, como sugeriram Brie Larson e o pessoal do Entertainment Weelky.

Ainda assim, Capitã Marvel parece incrível. O efeito de rejuvenescimento em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg, que finalmente retorna ao MCU) ficou muito convincente. Brie Larson parece confortável no papel de Carol Danvers, a protagonista desmemoriada do filme, e seus poderes de Capitã Marvel parecem bem bacanas. Só não dá pra ter uma ideia ainda se ela realmente vai ser a pessoa mais poderosa do MCU.

O traje da Capitã parece funcionar bem no trailer, fica muito melhor em movimento no vídeo do que nas fotos de bastidores (e até mesmo que nas imagens promocionais liberadas recentemente, que você confere na galeria no final desta notícia). Achei bem legal que há a versão do traje com máscara, como nas HQs.

O trailer não entrega muito da trama (o que é ótimo em tempos de trailers que praticamente contam o filme de ponta a ponta), então teremos de esperar até o dia 07 de março de 2019 (pertinho do dia da mulher!) para saber o que rola com Carol Danvers em Capitã Marvel.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games5 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games anuncia Torneios no Jogo

Prepare-se para competir de frente com os profissionais para ganhar prêmios e glória

Anime5 horas atrás

The Seven Deadly Sins | Segunda temporada está disponível na Netflix

Os Sete Pecados vão encarar Os Dez Mandamentos

Cinema3 dias atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vazou o novo traje do herói, veja!

Até que ficou bacaninha, hein!

Games4 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo está disponível para todos os aparelhos Android compatíveis

Veja se o seu telefone pode rodar a versão para Android de Fortnite Battle Royale

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogador recria jogo Temple Run no modo Parquinho

E não é que ficou maneiríssimo?

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.02

Tem novo lançador de foguetes quádruplo, novo Modo por Tempo Limitado e várias mudanças e melhorias

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Dominação da Discoteca, novo MTL, já está disponível

Novo modo de jogo separa jogadores em dois times que devem capturar e manter pistas de dança em busca da...

Séries5 dias atrás

The Witcher | Veja atrizes que serão Ciri e Yennefer na série da Netflix

O Geralt de Rívia de Henry Cavill acaba de encontrar suas Ciri e Yennefer para a série da Netflix

Games5 dias atrás

PUBG | Jogo terá arena free-to-play de 500m² na Brasil Game Show

Título que popularizou o gênero battle royale nos games poderá ser jogado pelo público em estande temático com influenciadores

Games1 semana atrás

Point Blank | Finais brasileiras do Mundial acontecem este mês em São Paulo

Time brasileiro vencedor disputará as finais mundiais na Coréia em novembro

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Usuários encontram novas skins e emote em arquivos do jogo [Atualizado]

Usuários do Reddit exploraram arquivos de jogo do novo patch 6.01 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.01

Tem armadilha nova, mudanças no parquinho e muito mais

Séries2 semanas atrás

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix lança trailer oficial e pôster

Algo sinistro vem por aí...

Games2 semanas atrás

Mega Man 11 | Novo jogo do robozinho azul chega hoje às lojas

Jogo tem novas mecânicas e visual e jogabilidade aprimorados

Games2 semanas atrás

FIFA 19 | EA Sports apresenta novo processo de qualificação para a Global Series

Saiba mais sobre o novo processo de qualificação para a Global Series em FIFA 19

Em alta