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Ingress Prime | Criadora de Pokémon GO lança novo jogo para smartphones

Game mobile para iOS e Android transforma cidades e bairros em um vasto universo de ficção científica

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A Niantic, Inc., criadora de Pokémon GO, acaba de lançar Ingress Prime, um jogo mobile de mundo real que transforma cidades e bairros por todo o mundo em um vasto universo de ficção científica, cheios de aventura e oportunidades de exploração.

Ingress Prime representa uma intersecção pioneira entre jogos mobile de mundo real e um gameplay multiplayer online massivo inovador, unindo jogadores do mundo inteiro para impulsionar a narrativa. Para comemorar o lançamento de Ingress Prime, a Niantic revelou que Pokémon comemorativos estarão disponíveis em Pokémon GO. Cubone Brilhantes (verdes) e Ponyta Brilhantes (azuis) poderão ser capturadas. Além disso, os jogadores também vão receber avatares in-game.

O Ingress Prime é uma evolução do jogo de realidade aumentada do mundo real da Niantic, Ingress, com tecnologia de geolocalização de ponta para revelar o tabuleiro global e Portais disfarçados de obras de arte e marcos públicos.

Os Agentes iniciarão suas jornadas em Ingress Prime com uma novíssima história interativa que introduzirá os jogadores ao universo de ficção científica imersivo e às mecânicas de jogo necessárias para capturar Portais e o recurso conhecido como Matéria Exótica (XM). Ao completar o treinamento, os jogadores deverão escolher um lado, entre Os Iluminados e A Resistência, duas facções que lutam pelo controle desses marcos públicos e pelo destino do mundo.

“O Ingress Prime foi construído na Plataforma de Mundo Real da Niantic, e serve como um impulsionador de inovações em gameplay e tecnologia para todos os produtos da Niantic,” declarou John Hanke, fundador e CEO da Niantic. “Desde seu lançamento original em novembro de 2012, o Ingress e sua comunidade apaixonada e diversificada de usuários têm sido uma inspiração para a equipe criar novas formas para que os jogadores trabalhem juntos, tanto no game e no mundo real.”

Assim como com o original, a história de Ingress Prime irá evoluir e se modificar de acordo com as interações dos Agentes de Ingress, e com os eventos “Anomalia” do mundo real. Conforme os Agentes colaboram entre si e completam missões, a história será expandida através de um novo hub interativo, que serve como ponto de entrada para o complexo universo de Ingress. Uma nova websérie de Ingress, “O Projeto Dunraven”, combinará narrativa e conquistas de Agentes do mundo real.

As duas Facções, os Iluminados e a Resistência estão no cerne da narrativa, e em Ingress Prime, elas ganham vida de uma forma única, como duas entidades de inteligência artificial, com quem os Agentes podem interagir. Elas deverão estar online pouco após o lançamento e terão um papel primordial nas Facções.

“Anomalia”, eventos do mundo real que são marca da Niantic, terão também grande importância em Ingress Prime, colocando a conclusão dos principais arcos narrativos nas mãos dos Agentes. Essas Anomalias unem Agentes de ambas as facções em um fim-de-semana de competição, exploração e celebração.

Para Ingress Prime, a Niantic planeja sediar 12 eventos de Anomalia “Primários” de larga-escala (três a cada trimestre na Ásia, Europa e nas Américas), complementado por mais de 100 eventos Anomalia “Satélite” organizados pela própria comunidade. Os novos eventos começarão em 17 de novembro em grandes cidades do mundo, como Barcelona, Austin e Hong Kong.

Toda uma nova dimensão do mundo de Ingress será apresentada em “The Ingress Anime”, uma série animada por computador, inédita, desenvolvida em colaboração com a Fuji TV e Craftar Studios no Japão. Ele será lançado mundialmente em 2019 na Netflix. O anime combina elementos como Agentes Ingress, gameplay, e narrativa em um thriller de aventura sci-fi, e a trilha sonora conta com trabalhos de diversos artistas, incluindo Alt-J.

Ingress Prime já está disponível totalmente de graça na App Store para iPhone e no Google Play para dispositivos Android.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Red Dead Redemption 2 | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Facebook

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O velho-oeste sempre foi uma das épocas mais perigosas dos Estados Unidos, com a falta de tecnologia e monitoramento, os bandidos conseguiam praticar seus crimes sem pagar por isso. A história de Red Dead Redemption tráz John Marston que, trabalhando para o governo, entrega todo seu bando para salvar a vida de sua querida esposa, Abigail e seu filho, Jack Marston. Porém, não estamos aqui para falar dessa história e sim o que veio antes dela.

Red Dead Redemption 2 é conta a história antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série, trazendo o bando de Dutch, que foi eliminado durante o primeiro game, após os acontecimentos de BlackWater. Você controla Arthur Morgan, um dos bandidos do bando e ve como era a relação entre eles, inclusive John Marston faz parte dessa época. Vargolino vai se aventurar nessa jornada e conhecer o bando de Dutch antes da traição do cowboy.

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube ou na página do Facebook.

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

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Red Dead Redemption 2 | Como recuperar seu chapéu perdido

Veja como recuperar seu chapéu perdido em Red Dead Redemption 2

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Um bom pistoleiro pode ser reconhecido pelo modo de se vestir, e uma parte muito importante para completar o visual é, com certeza, o chapéu. E Red Dead Redemption 2 não poderia ter feito diferente quanto a esse acessório para a cabeça.

Existem inúmeros estilos de chapéus que podem ser encontrados ou comprados em RDR2 e definitivamente você não vai querer perdê-los durante uma briga no bar ou um tiroteio, não é?

Por isso, vamos ensinar alguns truques para que você não perca seu chapéu e, se perder, saiba como recuperar sem perder a pinta de pistoleiro das lendas do Velho Oeste.

Como recuperar o seu chapéu de cowboy

Existem três formas diferentes de recuperar seu chapéu em Red Dead Redemption 2. A primeira delas é a mais óbvia, procure onde derrubou. Muitas vezes você pode entrar numa briga de bar e, ao tomar uma porrada, o chapéu sai voando. Basta procurar no chão após a briga para encontrá-lo. O problema é quando você está numa fuga e o bendito do inimigo atira bem no chapéu, fazendo-o voar de sua cabeça. Procurar depois pode fazer com que você perca muito tempo, para isso existem os outros dois métodos a seguir.

O segundo método consiste em ir a um armário onde você pode trocar suas roupas para readquirir seu chapéu no seu visual. Normalmente tais armários são encontrados nas hospedagens localizadas nas cidades ou no campo da gangue. Basta acessa-lo para entrar no menu de troca e equipar seu companheiro de volta.

Caso você não queira ter que voltar para algum lugar para ter seu acessório de volta, sempre é possível levar outros modelos de chapéus no seu cavalo. No armário, antes de se aventurar, basta selecionar quais chapéus você quer levar em sua viagem, armazenando-os em sua montaria. Não esqueça de que existe um limite de quantos você pode carregar consigo. Com isso, ao perder o seu chapéu, basta entrar no menu de carga do cavalo para equipar um outro chapéu.

Vale a pena lembrar que os chapéus comprados ou adquiridos de forma única nunca serão perdidos para sempre, sendo possível voltar para seu armário para reequipa-los.

Então não se preocupe, seu visual de pistoleiro em Red Dead Redemption 2 nunca vai ficar realmente incompleto.

O guia foi adaptado da prima games.

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Red Dead Redemption 2 | Como usar a viagem rápida

Aprenda a utilizar a viagem rápida para percorrer o mapa com mais velocidade

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Red Dead Redemption 2 possui um imenso mapa que você precisa viajar, gastando muitas horas da sua jogatina só indo a cavalo para lá e para cá.

Mesmo com o melhor cavalo do jogo, ainda demora um bocado para ir de um ponto para o outro. Mas não se preocupe, porque hoje vamos ensinar algumas maneiras para você ganhar tempo entre as missões e acelerar a evolução de sua jornada em RDR2.

Vale a pena lembrar que, para que todas as viagens para as cidades fiquem disponíveis, é necessário tê-las visitado pelo menos uma vez. Logo, um passeio a cavalo vai ser necessário por todos os campos do game para desbloquear as viagens rápidas em Red Dead Redemption 2.

Viaje com o trem

Uma das maneiras mais fáceis de atravessar todo o gigante mapa de Red Dead Redemption 2 é utilizando o trem. Para conseguir viajar, é necessário ir a uma das cidades que possuem uma estação de trem e seguir em direção ao símbolo da carta no mapa.

Além de você poder enviar e receber cartas, você também pode comprar passagens para as cidades que também possuem estações de trem. Nada mais rápido e fácil do que ir de um ponto a outro no conforto de uma locomotiva.

Vale a pena lembrar que cada destino possui um valor diferente, então prepare-se para pagar preços de até mesmo 10 dólares para chegar onde precisa, ou até míseros dois dólares. Lembre-se, dinheiro, para começo de jogo, é muito raro, então trate de economizar bastante.

Viaje com uma Carruagem

A carruagem é outra possibilidade de viagem rápida nas cidades de Red Dead Redemption 2. Assim como no caso do trem, basta você encontrar o símbolo de uma placa de direção no mapa que o cocheiro da carruagem, nosso companheiro de viagem, vai estar disponível para levá-lo ao seu destino. A carruagem custa mais que o trem, mas a função que exerce é a mesma.

A única diferença entre o trem e a carruagem é que ela não aceita viagens de pessoas procuradas pela lei. Ou seja, caso você tenha algum valor pela sua cabeça pelos crimes cometidos, será necessário pagá-los antes de embarcar numa viagem com carruagem.

Mapa de viagem rápida

Esse método é o mais caro em curto prazo, mas o mais barato depois de avançar bastante no jogo. Para habilitar o mapa de viagem, é necessário fazer um grande investimento no campo. Para fazer as melhorias, basta acessar o caderno de anotações que fica ao lado da caixa de doações no campo do bando.

O primeiro investimento é realizar a melhoria na acomodação do líder Dutch, e esse upgrade custa 220 dólares. Feito isso, você libera o segundo nível de melhoria dessa seção, que é a acomodação de Arthur, custando 325 dólares. Evoluir o cafofo do protagonista, a terceira melhoria, libera um mapa que permite a viagem rápida entre os lugares já visitados.

Essa viagem rápida, após os devidos investimentos, não custa nada para ser realizada. O lado ruim dela é que é uma viagem sem volta. Ao escolher o destino, você não consegue fazer uma viagem rápida de volta para o campo ou para outra cidade do jogo, sendo necessário ir para esses lugares ou com os dois métodos citados anteriormente (trem ou cocheiro) ou cavalgando seu caminho de volta.

De qualquer forma, se nenhum desses métodos é do seu interesse, sempre há a possibilidade de marcar o ponto de chegada no mapa, colocar para cavalgar e ativar o modo cinematográfico, assim, o cavalo cavalgará automaticamente na velocidade que você deixou, sem a necessidade de controlá-lo durante a viagem.

Guia adaptado da Prima Games

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