Conecte-se conosco.

Games

Ouça a versão legendada de Jump Up, Superstar 1-UP Girl!

Publicado

em

Super Mario Odyssey será lançado no próximo dia 27 de outubro, e a expectativa não poderia estar mais alta. Com novos mundos, poderes e personagens, o jogo promete ser um dos melhores do Nintendo Switch. Pela primeira vez, também teremos uma música cantada, a incrível Jump Up, Superstar (1-up Girl), então confira a nossa tradução logo abaixo, e dê o play na música tema legendada bem aqui:

Veja também:

Lá vamos nós, saindo dos trilhos
sabia que já é hora de içar as velas?
É liberdade como você nunca conheceu

Não precisa de malas ou bilhete
É só chamar e já estou indo
Digamos que eu tiro o chapéu para você

Ó, podemos chegar até a lua
A partir deste mundo enorme e doido
Pule e pegue moedas comigo, sim!

É hora de saltar no ar
Pule, não tenha medo
Pule e suas preocupações vão para longe

E se nuvens escuras se aproximarem
Não tema nem derrume uma lágrima
Porque eu serei sua garota 1-Up (vida extra)!

Então vamos todos pular bem alto
Bem alto até o céu
Não existe poder melhor que dançar
Você sabe que é minha super estrela
Ninguém mais me leva tão longe

Eu vou virar a chave (ela diz Switch, fazendo um trocadilho com o nome do console)
prepare-se para isso
Então vamos embarcar nessa Odisseia!

Odisseia, é isso aí!
Odisseia, é isso aí!
Odisseia, é isso aí!
Odisseia, é isso aí!
Odisseia, é isso aí!
Odisseia, Odisseia!

Gire a roleta e tente a sorte
Toda jornada é o começo de um novo romance
É um novo mundo te chamando
Faça a curva e saia do caminho
Ache um novo membro pro elenco
Você sabe que todo capitão precisa de uma tripulação

Mexa-se passo a passo pra todo lado
são apenas pontos de vista diferentes
pule e pegue moedas comigo, sim!

venha e salte no ar
pule sem preocupações
pule porque sabe que estarei lá
E se achar que não está se divertindo
nada tema, só não se esqueça que
você ainda é o nosso garoto 1-Up

Então vamos lá, arrume seu chapéu
Deixe seus pés começarem a sapatear
Esse ritmo é como um cogumelo
Pule pra cá, você é a super estrela

NInguém mais chegaria tão longe
Passe um pente nesse bigode
agora você tem coragem
Ó, vamos nessa odisseia!

É hora de saltar no ar
Pule, não tenha medo
Pule e suas preocupações irão sumir
E se nuvens escuras se aproximarem

Não tema e nem derrame uma lágrima
Porque eu serei sua garota 1-Up!

Escutem bem, meninos e meninas
Espalhados por todo o mundo
Não tenham medo de levantar e se mover
Saiba que somos todos Super Estrelas
Fomos nós que chegamos até aqui
Ponha um sorriso nesse rosto
Não há tempo a perder, então
Vamos nessa Odisseia!

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Games

Resident Evil Zero | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

Publicado

em

Resident Evil é uma das grandes franquias da Capcom e revolucionou todo um mercado de jogos de terror com padrões definidos até os dias de hoje.




O game passou de survival horror para action horror durante os anos, mas com o último lançamento, Resident Evil VII, a empresa vem trazendo uma versão diferenciada de qualquer outro jogo da série, mas voltando as origens do survival horror que fizeram marcar o jogo nos corações dos gamers.

Live de Resident Evil 0

Resident Evil Zero é o primeiro na história canônica da série, mas foi o quinto jogo a ser lançado. Nele, a equipe Bravo, foi mandada para investigar o acidente de um trem nos meios das montanhas Arklay.

Há suspeitas que o criminoso por trás disso foi Billy Coen, mas as coisas não são tão simples quanto parece. Vargolino irá sobreviver com os protagonistas e desvendar os mistérios do game.

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube ou na página do Facebook.

Use os botões ← → para navegar

 

Live de Resident Evil 0 no Twitch

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Primeiro torneio começa hoje à noite no Brasil

Saiba mais sobre o Torneio no Jogo que chega hoje a Fortnite Battle Royale

Publicado

em

Com a chegada do Patch v6.10, a Epic Games dá o pontapé inicial em seus novos torneios abertos ao público com a chegada do Torneio Alfa a Fortnite Battle Royale.

Neste primeiro torneio, que começa hoje (16) às 19h, horário de Brasília, jogadores vão poder competir em diversas partidas solo até as 23h. Nestas partidas, determinadas ações vão render pontos aos jogadores, que serão somados para ajudar a nivelar as próximas partidas — além de potencialmente renderem ainda uma insígnia do torneio.

Vale ressaltar que este nivelamento se dá para proporcionar aos jogadores a oportunidade de jogar e se divertir de maneira nivelada, ou seja, evitando que jogadores com mais habilidade ou tempo de jogo tenham muito mais vantagem que os demais. Dessa forma, jogadores serão agrupados com outros jogadores com mais ou menos o mesmo nível de habilidade.

“Nos torneios, jogadores de todas as plataformas competem entre si como iguais, independentemente se estiverem usando um Mouse, um Controle ou um dispositivo de entrada de Toque,” explica a Epic Games em publicação em seu site. Todos os jogadores participarão das mesmas competições do início ao fim, com oportunidades iguais de superar seus oponentes.”

“Observamos o desempenho dos jogadores que usam controles nos torneios do Summer Skirmish, da PAX West e do Fall Skirmish jogando contra jogadores que usam mouse e teclado nos níveis mais altos de competição,” continua a Epic Games. “Competidores como NickMercs, Ayden, KamoLRF e AmarCoD mostraram que jogadores que usam controles podem ser bem-sucedidos ao competir contra alguns dos melhores jogadores de PC do mundo.”

Durante os torneios, cada jogador poderá concluir ações para ganhar até seis pontos por partida. Após a primeira partida, jogadores “são pareados com oponentes de pontuações semelhantes durante a sessão.” Além disso, “cada sessão agendada será uma chance de começar de novo. Todos os jogadores começam em pé de igualdade no início da partida.”

Abaixo você confere algumas informações sobre o Torneio Alfa (Solo) de Fortnite Battle Royale, que começa hoje às 19h (horário de Brasília).

Fortnite Battle Royale: Torneio Alfa (Solo)

  • Datas: 16 a 21 de outubro
  • Descrição: o primeiro torneio no jogo engloba vários dias de competição diária

Marque até 6 pontos em todas as partidas ao eliminar vários oponentes e ao sobreviver à competição. Marque no mínimo 20 pontos no total em uma sessão para ganhar uma insígnia brilhante.

Fortnite – Torneio Alfa: Datas e horários

  • 16/10/2018 – 19:00 às 23:00
  • 17/10/2018 – 19:00 às 23:00
  • 18/10/2018 – 19:00 às 23:00
  • 19/10/2018 – 19:00 às 23:00
  • 20/10/2018 – 19:00 às 23:00
  • 21/10/2018 – 19:00 às 23:00

Fortnite – Torneio Alfa: Pontuação

As seguintes ações rendem pontos de jogo que podem ser somados para ganhar uma insígnia brilhante.

  • 3 eliminações: +1 ponto
  • 5 eliminações: +1 ponto
  • 7 eliminações: +1 ponto
  • Fique entre os 10 melhores: +1 ponto
  • Fique entre os 3 melhores: +1 ponto
  • Vitória Royale: +1 ponto
  • DESBLOQUEAR INSÍGNIA: 20 pontos

Outros torneios, como o Beta (Duplas), Embalos de Fortnite à Noite (Esquadrões) e o Campeonato Fontes Salgadas (Solo) serão liberados em Fortnite Battle Royale nas próximas semanas.

Temporada 6 de Fortnite Battle Royale começou no dia 27 de setembro, quando a ilha no meio do Lago do Saque começou a flutuar por causa do misterioso cubo roxo da temporada anterior. A ilha flutuante agora está em movimento em direção às áreas corrompidas do mapa, onde parece estar criando outras ilhotas flutuantes e ativando as runas no chão.

Fique de olho aqui no PlayReplay para saber como completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite, bem como o Desafio Grupo de Caça para ganhar vários papéis de parede e uma nova skin.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Conversamos com Tobias Stolz-Zwilling, da Warhorse Studios, criadora de Kingdom Come: Deliverance

Conversamos com o gerente de relações públicas da Warhorse Studios sobre o Kingdom Come: Deliverance, seu desenvolvimento, DLCs e o futuro do jogo

Publicado

em

Tobias Stolz-Zwilling, da Warhorse Studios (Crédito: Playground.ru)
Tobias Stolz-Zwilling, da Warhorse Studios (Crédito: Playground.ru)

A Warhorse Studios, desenvolvedora do game Kingdom Come: Deliverance, estava presente na edição deste ano da Brasil Game Show trazendo duas novidades: as DLCs Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon e Rattaway Combat Tournment.


Veja também:


A primeira DLC traz a história de Sir Hans Capon que, apaixonado pela filha do açougueiro, quer conquistar o coração da dama e pede ajuda para Henry, protagonista do game. Henry precisa coletar um belo colar, uma poção do amor e ajudar Hans a citar o poema certo para a graciosa lady. Quem jogou Kingdom Come: Deliverance sabe que Hans é um personagem todo atrapalhado e que, inicialmente, é um grande pé no saco do protagonista — mas que no fim acaba virando um grande amigo.

Por causa dessas características de Sir Hans Capon, é de se esperar que muita coisa dê errado nessa DLC. O foco dela é adicionar um pouco mais de humor na narrativa e, com o que foi apresentado, já digo que dei boas risadas. Essa DLC só poderá ser acessada quando você completar a missão secundária do jogo principal que transforma Hans e Henry em grandes amigos, ou seja, a partir do meio do jogo.

a outra DLC apresenta o modo torneio implementado no jogo. Ela será uma DLC gratuita com uma pequena quest para liberar o campeonato, que consiste de batalhas contra três competidores, em duelos de “melhor de três.” Ou seja, duas vitórias contra o oponente garantem a participação na próxima fase.

O difícil desse modo vai ser pelo seguinte: no primeiro embate, você pode escolher a arma de preferência e, claro que vai optar por aquela que você tem mais aptidão. No próximo duelo, o oponente escolherá a arma, e ela pode ser alguma que você tem pouco nível de habilidade. Então o foco é ser bom no combate e rápido nos dedos para conseguir vencer a competição.

Tivemos a oportunidade de entrevistar o gerente de relações públicas da Warhorse, Tobias Stolz-Zwilling, que falou um pouco sobre o game, seu desenvolvimento, sobre as DLCs apresentadas e também sobre o futuro do game. Você pode conferir agora a entrevista completa em vídeo.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Primeiro torneio começa hoje à noite no Brasil

Saiba mais sobre o Torneio no Jogo que chega hoje a Fortnite Battle Royale

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.10

Com o novo patch chegam a Fortnite Battle Royale um novo veículo e torneios diários, além de várias correções e...

Games3 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games anuncia Torneios no Jogo

Prepare-se para competir de frente com os profissionais para ganhar prêmios e glória

Anime3 dias atrás

The Seven Deadly Sins | Segunda temporada está disponível na Netflix

Os Sete Pecados vão encarar Os Dez Mandamentos

Cinema6 dias atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vazou o novo traje do herói, veja!

Até que ficou bacaninha, hein!

Games7 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo está disponível para todos os aparelhos Android compatíveis

Veja se o seu telefone pode rodar a versão para Android de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Jogador recria jogo Temple Run no modo Parquinho

E não é que ficou maneiríssimo?

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.02

Tem novo lançador de foguetes quádruplo, novo Modo por Tempo Limitado e várias mudanças e melhorias

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Dominação da Discoteca, novo MTL, já está disponível

Novo modo de jogo separa jogadores em dois times que devem capturar e manter pistas de dança em busca da...

Séries1 semana atrás

The Witcher | Veja atrizes que serão Ciri e Yennefer na série da Netflix

O Geralt de Rívia de Henry Cavill acaba de encontrar suas Ciri e Yennefer para a série da Netflix

Games1 semana atrás

PUBG | Jogo terá arena free-to-play de 500m² na Brasil Game Show

Título que popularizou o gênero battle royale nos games poderá ser jogado pelo público em estande temático com influenciadores

Games2 semanas atrás

Point Blank | Finais brasileiras do Mundial acontecem este mês em São Paulo

Time brasileiro vencedor disputará as finais mundiais na Coréia em novembro

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Usuários encontram novas skins e emote em arquivos do jogo [Atualizado]

Usuários do Reddit exploraram arquivos de jogo do novo patch 6.01 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.01

Tem armadilha nova, mudanças no parquinho e muito mais

Séries2 semanas atrás

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix lança trailer oficial e pôster

Algo sinistro vem por aí...

Em alta