Conecte-se conosco.

Séries

Legion | Confira o novo vídeo da segunda temporada

Nova temporada estreia em abril nos EUA

Publicado

em

Legion, a série mais subestimada dos X-Men, segue no ar e, depois de uma primeira temporada bem legal, está pronta para um ano 2 ainda melhor!


Veja também:


Hoje foi liberado um novo teaser trailer da temporada 2, que você pode ver logo abaixo, postado na conta oficial de Legion no Twitter:

Nele vemos o protagonista David Haller (Dan Stevens) tendo alucinações sobre os outros personagens da série.

A nova leva de episódios estreia no dia 3 de abril nos Estados Unidos, mas ainda não há data de estreia confirmada para o Brasil.

A série Legion passa por aqui no canal FX, e a primeira temporada está disponível na íntegra para streaming através da Netflix.

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Séries

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da Netflix

Publicado

em

A Netflix produzirá uma versão live action da premiada série de animação da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang, criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Eles serão showrunners e produtores executivos do projeto. A nova série, uma parceria com a Nickelodeon, estará disponível com exclusividade na Netflix. A produção começará em 2019.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou os prêmios Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award. Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

 

“Ter a chance de comandar essa versão live action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao magnífico trabalho que todos realizaram na série de animação original, e poder explorar mais profundamente os personagens, a história, a ação e a criação desse universo. A Netflix está totalmente determinada a dar vida à nossa visão para esta versão, e somos muito gratos por essa parceria,” disseram Bryan Konietzko e Michael DiMartino

“Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix”, disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e para a família.

Chris Viscardi, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção de animações da Nickelodeon, acrescentou dizendo que “Avatar: A Lenda de Aang continua crescendo e conquistando fãs no mundo todo por apresentar personagens imperfeitos com os quais as pessoas podem se identificar em um universo repleto de histórias e aventuras épicas e desafiadoras. A parceria com a Netflix é parte de um abrangente projeto da Nickelodeon e da Viacom para dar nova vida à nossa enorme coleção de propriedades com impacto cultural. Nós não vemos a hora de apresentar ao público a versão live action de Avatar.”

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais. A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição. Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

Maradona | Amazon Prime Video divulga primeira imagem do elenco

Atores de serão Historia de un Clan, Magnifica 70 e Supermax serão Diego Armando Maradona em nova série original da Amazon Prime Video

Publicado

em

Nazareno Casero , Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt serão Maradona em série da Amazon Prime

A próxima série Prime Original da Amazon, Maradona, baseada na vida da lenda do futebol Diego Armando Maradona e produzida pela BTF Media, em associação com Dhana Media e Raze, teve divulgado o elenco de atores que retratam o jogador em diferentes fases de sua vida — desde a juventude até a idade adulta.

O premiado ator Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnifica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax), foram escalados como Maradona em pontos-chaves de sua história, abrangendo sua vida no início da vida na Argentina e através de sua prolífica carreira. A série também lançou a premiada atriz Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin) e Laura Esquivel (Patito Feo) no papel de Claudia Villafañe, com quem Maradona se casou em 1989 e acabou se divorciando mais de uma década depois.

Filmado em locações na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México, Maradona é uma série biográfica de uma hora que acompanhará triunfos e provações do lendário jogador de futebol, capturando momentos-chave ao longo de sua vida e carreira.

Maradona junta-se ao catálogo do Prime Video de séries Prime Original da América Latina incluindo o sucesso Diablo Guardian, o recém-anunciado LOL: Last One Laughing, estrelado por Eugenio Derbez e Un Extraño Enemigo, que estreia em 2 de outubro.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rívia na séria da Netflix

Publicado

em

A Netflix anunciou agora há pouco que Henry Cavill, o Superman do Worlds of DC (ou DCEU, como preferir), vai estrelar a série The Witcher como Geralt de Rívia.

The Witcher ganhou os holofotes em 2015 com o lançamento do RPG de ação The Witcher 3, que chegou ao mercado com versões para PS4, Xbox One e PC. Você pode saber um pouco mais sobre The Witcher aqui no PlayReplay.

Há poucos dias o próprio ator havia levantado a hipótese, dizendo que adoraria interpretar o papel e que finalizou mais uma vez The Witcher 3, o último jogo da trilogia produzida pela CD Projekt RED.

“The Witcher 3. Acabei de jogar tudo de novo. Amo esse jogo. É realmente um jogo muito bom,” disse Cavill em entrevista ao IGN. Quando perguntado se tinha interesse em interpretar Geralt, o protagonista da série, o ator respondeu que “com certeza. Seria um papel incrível.”

Enquanto Cavill como Geralt era para os fãs apenas mais uma entre tantas possibilidades, o artista Bosslogic aproveitou a deixa para imaginar como ficaria o ator paramentado como o bruxo. A imagem você confere logo abaixo.

Além do Superman, Cavill também é conhecido por seus papéis em The Tudors, O Agente da U.N.C.L.E. e, mais recentemente, por ser o antagonista do personagem de Tom Cruise em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Criada por Andrzej Sapkowski, a série The Witcher segue as aventuras do bruxo Geralt de Rívia, um mutante que ganha a vida caçando monstros em troca de dinheiro. Durante suas andanças, Geralt cruza o caminho das feiticeiras Yennefer de Vengenberg e Triss Merigold, além da jovem Ciri.

A série The Witcher, da Netflix, segue em produção e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries11 horas atrás

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da...

Cinema13 horas atrás

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Games6 dias atrás

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Cinema6 dias atrás

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial...

Cinema6 dias atrás

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Games6 dias atrás

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Bandai Namco liberou novo trailer de God Eater 3 e anunciou que o jogo chega no ano início do ano...

Cinema6 dias atrás

Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Fontes afirmam que problemas nas negociações com a Warner Bros. resultaram na saída do ator do papel

Games1 semana atrás

Triggerun | Jogo entra em fase open beta no Steam

MMO de tiro em primeira pessoa já pode ser jogado gratuitamente no PC e ocupa apenas 100MB de memória

Games1 semana atrás

Heavy Metal Machines | Jogo ganha data de lançamento oficial e novo trailer

Jogo brasileiro multiplayer online de batalha de carros é gratuito e poderá ser jogado em sua versão completa no PC...

Séries1 semana atrás

Maradona | Amazon Prime Video divulga primeira imagem do elenco

Atores de serão Historia de un Clan, Magnifica 70 e Supermax serão Diego Armando Maradona em nova série original da...

Games2 semanas atrás

Arena of Valor | Segunda temporada da Série Valor começa neste final de semana

Seis das melhores equipes da América Latina estão prontas para competir por um prêmio de mais de 200 mil dólares

Cinema2 semanas atrás

Festival Remaster | Evento traz clássicos do cinema brasileiro de volta às telonas

Evento exibe, em sua primeira edição, ícones do cinema nacional remasterizados, em diversas cidades do país

Games2 semanas atrás

The Witcher | Veja Geralt em demo “perdida” de jogo cancelado em 1997

Produzido pela Metropolish Software nos anos 90, jogo cancelado de The Witcher teve demo técnica criada com visual bem diferente...

Séries2 semanas atrás

The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rívia na séria da Netflix

A Netflix anunciou agora há pouco que Henry Cavill, o Superman do Worlds of DC (ou DCEU, como preferir), vai...

Games3 semanas atrás

Dragon Quest Builders 2 | Jogo chega ao Japão em dezembro deste ano

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Builders 2 chegará ao mercado japonês ainda este ano. O segundo game da...

Em alta