Conecte-se conosco.

Games

Monster Hunter: World | Capcom anuncia expansão Iceborne para 2019

Conteúdo especial adicional, incluindo uma colaboração com a série The Witcher e evento de aniversário dentro do jogo chegam no início do ano que vem

Publicado

em

A Capcom anunciou hoje Monster Hunter World: Iceborne, uma gigantesca expansão para Monster Hunter: World, que já vendeu mais de 10 milhões de unidades ao redor do mundo.

O novo conteúdo estará disponível para download na primavera brasileira de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One, e mais detalhes sobre a versão PC serão divulgados futuramente.

Monster Hunter World: Iceborne oferecerá um novo rank de missões, novos locais, monstros, golpes e equipamentos, além de uma experiência narrativa completa que dá continuidade à história após o final de Monster Hunter: World.

A expansão requer o jogo-base Monster Hunter: World, que já está disponível para consoles e PC. Mais informações sobre a expansão serão divulgadas no próximo outono brasileiro. Um novo trailer teaser oferecendo um aperitivo da expansão Monster Hunter World: Iceborne pode ser assistido logo abaixo:

Além disso, a Capcom anunciou que está trabalhando numa colaboração especial com a CD Projekt Red para trazer o caçador de monstros profissional Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt para o Novo Mundo no início do ano que vem. Missões diferenciadas vão oferecer um novo tipo de jogabilidade que mescla a experiência de RPG imersiva de The Witcher 3 com Monster Hunter: World. O dublador de Geralt também gravou novos diálogos para melhorar ainda mais esta colaboração.

Enquanto isso, o Cerco a Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite a até 16 jogadores divididos em grupos de 4 membros cada colaborarem para um objetivo em comum, retorna no dia 20 de dezembro. Mas, desta vez, uma versão arquiaguerrida ainda mais difícil desse monstro colossal espera os caçadores – e com recompensas ainda mais poderosas.

Como outra forma de agradecimento para os caçadores ao redor do mundo, para celebrar 1 ano de lançamento de Monster Hunter: World, gostaríamos a Capcom anunciou o Festival da Apreciação, que chegará no aniversário do jogo em janeiro de 2019. O Festival da Apreciação incluirá uma nova decoração para a Área de Encontro, equipamentos especiais que podem ser obtidos em missões inéditas e um leque de novas missões de aniversário para todos aproveitarem.

Para os jogadores que ainda não experimentaram Monster Hunter: World, uma Versão de Teste gratuita do jogo-base estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de amanhã, do dia 11 de dezembro às 22h até dia 17 de dezembro às 21h59 no horário de verão brasileiro. Oferecendo uma generosa amostra, a Versão de Teste permitirá que novos jogadores curtam até as missões de 3-estrelas e multiplayer online até Ranque de Caçador 4.

Isso dará muita oportunidade para conhecer uma grande variedade de missões, criar e melhorar equipamentos e se juntar à já conhecida ação multiplayer cooperativa com os atuais jogadores de Monster Hunter: World. Além disso, todo progresso salvo pode ser transferido para o jogo completo, então os novos jogadores podem embarcar nessa jornada de caça tranquilos.

Em Monster Hunter: World, os jogadores enfrentam monstros colossais em diversos ecossistemas vastos, vivos e pulsantes, jogando sozinhos ou com até três outros caçadores via co-op online, podendo entrar ou sair de uma partida a qualquer hora, algo inédito na série.

A história conta a jornada dos dragões anciões enquanto eles cruzam o mar em direção a uma terra conhecida como Novo Mundo, um evento que acontece a cada década e que é conhecido como Migração dos Anciões. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno.

A expansão Monster Hunter World: Iceborne dará continuidade a essa história quando for lançada na primavera brasileira de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One. Todas as atualizações de jogo reveladas hoje, incluindo a expansão Monster Hunter World: Iceborne, a Capcom planeja disponibilizar para a versão PC também, e mais detalhes sobre a disponibilidade serão divulgados futuramente.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Fortnite Battle Royale | Jogo terá espadas em breve

Epic Games anunciou no Twitter que espadas estão chegando a Fortnite Battle Royale

Publicado

em

A Epic Games anunciou que muito em breve veremos espadas chegando a Fortnite Battle Royale. O anúncio foi feito na tarde de hoje na conta oficial do jogo no Twitter.

Na mensagem, a Epic diz que em breve veremos “uma arma digna de um Rei”, acompanhada de um vídeo que mostra o Rei Gelado, o traje desbloqueado quando jogadores atingem a categoria 100 do novo Passe de Batalha, puxando uma espada cravada no chão.

A espada, ainda sem nome divulgado, já apareceu no vídeo de introdução da Temporada 7 de Fortnite (nas mãos do Sargento Inverno), na nova tela de carregamento padrão (nas mãos do Rei Gelado) e como um estandarte do Passe de Batalha.

Agora, a misteriosa espada aparece cravada no chão de uma espécie de vilarejo que parece estar escondido debaixo da neve cobrindo o Pico Polar, uma das novas áreas adicionadas ao mapa do jogo após a colisão do iceberg.

Abaixo você confere o vídeo de teaser da adição de espadas em Fortnite Battle Royale.

A Temporada 7 de Fortnite Battle Royale começou no dia 6 de dezembro deste ano trazendo diversas novidades ao popular jogo da Epic Games. Se precisar de uma ajudinha com os desafios da Temporada 7 de Fortnite, dê uma olhadinha nos nossos guias.

Fortnite Battle Royale é um jogo gratuito e tem versões para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, iOS e Android.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Red Dead Redemption 2 | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Facebook

Publicado

em

O velho-oeste sempre foi uma das épocas mais perigosas dos Estados Unidos, com a falta de tecnologia e monitoramento, os bandidos conseguiam praticar seus crimes sem pagar por isso. A história de Red Dead Redemption tráz John Marston que, trabalhando para o governo, entrega todo seu bando para salvar a vida de sua querida esposa, Abigail e seu filho, Jack Marston. Porém, não estamos aqui para falar dessa história e sim o que veio antes dela.

Red Dead Redemption 2 é conta a história antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série, trazendo o bando de Dutch, que foi eliminado durante o primeiro game, após os acontecimentos de BlackWater. Você controla Arthur Morgan, um dos bandidos do bando e ve como era a relação entre eles, inclusive John Marston faz parte dessa época. Vargolino vai se aventurar nessa jornada e conhecer o bando de Dutch antes da traição do cowboy.

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube ou na página do Facebook.

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Truck Driver | Jogo recebe primeiro trailer de gameplay

Game leva os jogadores ao mundo dos caminhoneiros oferecendo diversas missões e variados clientes

Publicado

em

A SOEDESCO revelou o primeiro trailer de gameplay para o Truck Driver, o jogo de simulador de caminhões que será lançado para o PlayStation 4/PS4 Pro e para o Xbox One/Xbox One X.

No trailer, os jogadores podem ver pela primeira vez todas as características e funcionalidades que o Truck Driver tem a oferecer. Os dois aspectos mais importantes demonstrados no trailer são a variedade da clientela e da carga, e o foco do jogo em construir uma carreira.

A história do Truck Driver gira em torno de conhecer novas pessoas que realmente precisam dos serviços de um caminhoneiro confiável para poder ter um negócio bem-sucedido.

Uma dessas pessoas é Sven, um madeireiro que não consegue confiar em quase ninguém, mas você poderá ganhar sua confiança completando trabalhos de transporte com sucesso para ele. Assim você não somente cria novos trabalhos para você mesmo, mas você também ajuda o Sven e sua empresa a crescerem.

Além de ganhar o respeito da comunidade, quanto mais trabalhos você completar, mais dinheiro você ganha. Este dinheiro pode ser usado para personalizar seus caminhões com um monte de partes diferentes, mudando a aparência e melhorando a performance deles para melhor poder servir seus clientes também.

Quando você aceita o trabalho de clientes como Sven e outro empresários locais, você já desbloqueia várias habilidades, ganhar habilidades passivas e recompensas. Com estes itens desbloqueáveis você pode melhorar por exemplo a durabilidade dos pneus, ou sua habilidade de dirigir por mais tempo sem ter que descansar.

Veja o trailer logo abaixo:

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games1 minuto atrás

Monster Hunter: World | Capcom anuncia expansão Iceborne para 2019

Conteúdo especial adicional, incluindo uma colaboração com a série The Witcher e evento de aniversário dentro do jogo chegam no...

Games51 minutos atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo terá espadas em breve

Epic Games anunciou no Twitter que espadas estão chegando a Fortnite Battle Royale

Games1 dia atrás

Truck Driver | Jogo recebe primeiro trailer de gameplay

Game leva os jogadores ao mundo dos caminhoneiros oferecendo diversas missões e variados clientes

Games1 dia atrás

Far Cry: New Dawn | Ubisoft anuncia novo jogo da série

Novo título da série Far Cry coloca os jogadores em uma Hope County pós-apocalíptica para enfrentar o grupo Highwatman e...

Games3 dias atrás

Magic: The Gathering| Jogo está na CCXP 2018 com atividades e influencers

O MTG Arena, versão digital do game, também tem espaço com terminais de computador para o público jogar à vontade

Cinema3 dias atrás

Vingadores: Ultimato | Veja agora o primeiro trailer!

A espera acabou! Confira o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato!

Games4 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games detalha o Passe de Batalha da Temporada 7

Prepare-se pra correr atrás da categoria 100 do Passe de Batalha novamente!

Games4 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v7.00

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um novo modo de jogo gratuito, o novo Passe de...

Últimas Notícias5 dias atrás

Triggerun | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Mixer

O bom e velho multiplayer online nunca cansa, não é mesmo? Basta ver exemplos como Fortnite, Overwatch e PUBG, que...

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o terceiro teaser da Temporada 7

Terceiro e último teaser da Temporada 7 de Fortnite foi liberado agora pela Epic Games

Games5 dias atrás

Brazil Game Awards | Veja os indicados ao prêmio na edição 2018 da premiação

Veja todos os indicados da edição 2018 da Brazil Game Awards, premiação com juri brasileiro que elege os melhores jogos...

Games5 dias atrás

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

Novo modo gratuito permitirá aos jogadores usar a criatividade para criar partidas e ilhas personalizadas

Games5 dias atrás

Mônica e a Guarda dos Coelhos | Jogo já está disponível para consoles e PC

A Turminha está de volta ao mundo dos games 24 anos depois de sua última aventura com Mônica e a...

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja as skins do Passe de Batalha da Temporada 7

Suposto vazamento pode ter revelado as primeiras skins do Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale

Games6 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o segundo teaser da Temporada 7

Segundo teaser da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale mostra o que deve ser uma das novas skins do próximo...

Em alta