Conecte-se conosco.

Games

Nintendo | Vendas do Switch chegam a 19.67 milhões!

Companhia teve lucro de 394.6 milhões de dólares

Publicado

em

Hoje a Nintendo do Japão liberou seu relatório de vendas do primeiro trimestre deste ano fiscal, cobrindo os meses de abril a junho de 2018. Com isso, foram reveladas também as vendas totais de hardware e software do Nintendo Switch e 3DS. Vamos aos números!


Veja também:


Neste período, foram nada menos que 1.88 milhões de Switch vendidos e 17.96 milhões de jogos comercializados. Enquanto isso, o Nintendo 3DS vendeu 0.36 milhões de aparelhos e 2.95 milhões de jogos.

Entre os maiores jogos lançados nesse período, três sucessos passaram da marca de 1 milhão de cópias vendidas: Mario Tennis Aces (1.38 milhões), Nintendo Labo (1.39 milhões) e Donkey Kong Country Tropical Freeze (1.40 milhões). Também foram revelados os 10 jogos first party mais vendidos do Switch até agora:

  • Super Mario Odyssey (11.17M)
  • Mario Kart 8 Deluxe (10.35M)
  • The Legend of Zelda Breath of the Wild (9.32M)
  • Splatoon 2 (6.76M)
  • 1-2 Switch (2.45M)
  • ARMS (2,01M)
  • Kirby Star Allies (1.89M)
  • Xenoblade Chronicles 2 (1.42M)
  • Donkey Kong Country Tropical Freeze (1.40M)
  • Mario Tennis Aces (1.38M)

Aproveite e confira também os principais lançamentos de Switch e 3DS em agosto de 2018 no nosso canal parceiro Aquele Cara

Fechando o relatório, os lucros com jogos de celular foram de 80 milhões de dólares (aumento de 0.4% em relação ao ano passado), e os lucros da companhia foram de 394.6 milhões de dólares (42% a mais que o mesmo período do ano passado). Nada mal, hein?

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Nosso time se aventura em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicado

em

E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?

Daqui a pouquinho, a partir das 16h, Guilherme “Vargolino” Vargas e Rodrigo Estevam estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!


Veja também:


Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Como ganhar XP e passar de nível rápido

Saiba o que fazer para ganhar experiência e subir de nível mais rápido em Fortnite

Publicado

em

Sempre que uma nova temporada de Fortnite Battle Royale é iniciada, todos os jogadores têm seus níveis e categorias resetados. E aí começa uma nova corrida rumo ao nível 100 e à categoria 100 do Passe de Batalha.




O processo de ganhar experiência (XP) muitas vezes pode ser bastante lento, com os jogadores sentindo que não estão avançando tão rápido quanto poderiam ou gostariam.


Veja também:


E é aí que surgem diversas perguntas: como ganhar experiência rápido em Fortnite Battle Royale? Será que existe uma maneira de ganhar XP rápido em Fortnite? Existe uma forma de passar de nível rápido em Fortnite?

Sim, é possível passar ganhar experiência e passar de nível rápido em Fortnite. E pode até parecer que algumas dicas aqui serão óbvias mas, acredite, muitas vezes simplesmente não percebemos que determinadas ações no jogo podem nos recompensar com uma boa quantia de pontos de experiência.

Neste texto vamos explicar exatamente o que você precisa fazer para subir de nível mais rápido em Fortnite Battle Royale.

Atalhos:

Use os botões ← → para navegar

Dica #1: Conclua desafios semanais e diários

Pode parecer uma dica bastante óbvia, mas vale a pena dar uma lida. Em Fortnite Battle Royale existem diferentes tipos de desafios: os semanais, os diários e os “especiais”.

Toda semana são liberados sete (7) novos desafios semanais em Fortnite, sendo três (3) deles liberados para todos os jogadores (incluindo os que jogam gratuitamente) e outros quatro (4) para aqueles que possuem o Passe de Batalha. Completar pelo menos quatro (4) desses desafios rende aos jogadores uma quantidade absurda de pontos de experiência, que pode variar entre 5k (cinco mil) e 10k (dez mil) pontos de XP. Isso muitas vezes é mais do que suficiente para você avançar um ou dois níveis.

Diariamente você também recebe um desafio diário para completar durante as partidas. Esses desafios são liberados para todos os jogadores, e geralmente rendem 500 XP e ainda nos recompensam com 5 estrelas de categoria para o Passe de Batalha. Você pode acumular até três desafios diários; se você já tiver três acumulados, no quarto dia você não receberá um novo desafio diário. Então é sempre bom concluí-los o mais rápido o possível para não desperdiçar experiência. Se um desafio parecer muito complicado de completar, você pode substituí-lo por outro (essa função só funciona uma vez por dia).

Já os “desafios especiais” são, bem, especiais: este tipo de desafio não fica liberado com muita frequência e, quando liberados, geralmente ficam disponíveis por tempo limitado. Um bom exemplo de desafio especial foi o evento de aniversário de Fortnite. Neste evento, alguns novos desafios especiais foram liberados por tempo limitado e rendiam itens cosméticos e uma boa quantia de pontos de experiência.

Assim, concluir desafios sem sombra de dúvidas é uma ótima forma de conseguir uma quantia imensa de pontos de experiência em Fortnite.

Dica #2: Jogue bastante com frequência

Essa aqui vai parecer a mais óbvia de todas, mas justamente por ser óbvia muita gente acaba desconsiderando ou até mesmo esquecendo que é a forma tradicional de obter pontos de XP.

Ao final de cada partida você ganha uma quantidade de pontos de experiência que refletem seu desempenho no jogo. Quanto melhor você jogar, mais pontos de XP vai receber no final do jogo.

Quanto mais você jogar, mais vai se familiarizar aos jogos, aos controles, aos comandos de construção etc. Jogando mais e mais você vai pegar as manhas, bolar estratégias e logo estará jogando cada vez melhor, o que vai refletir em mais experiência no final das partidas.

E, quanto mais experiência você ganha, mais rápido você sobe de nível.

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 6 e como completá-los [ATUALIZADO]

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicado

em

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos bichinhos de estimação, que podem ser carregados nas costas no lugar da mochila; temos as Pedras Sombrias que permitem aos personagens entrar em na “forma sombria”; além, é claro, de novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 6 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Grupo de Caça e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar pelo todos os desafios de pelo menos sete (7) semanas, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Desafios da Semana 1 da Temporada 6 de Fortnite

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Pegue um item lendário em diferentes partidas (3)

  • Basta abrir baús e/ou explorar o cenário, coletando ao menos um item dourado (lendário) em três (3) diferentes partidas. Vale 5 estrelas de categoria.

– Recupere vida com uma Fogueira Aconchegante (150)

  • Quando seu HP estiver baixo, use uma Fogueira Aconchegante para recuperar pelo menos 150 pontos de vida. É preciso ter uma construção (sua ou do próprio cenário) para aplicar a fogueira. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Baús (3), Estágio 2: Vasculhe Entregas de Suprimentos (2), Vasculhe uma Lhama de Suprimentos

  • Este desafio por estágios requer que você, em um primeiro momento, encontre e abra ao menos três (3) baús (pode ser em diferentes partidas). No segundo estágio, é preciso encontrar e abrir ao menos duas (2) Entregas de Suprimentos (os balões que caem do céu com caixas azuis). Por fim, preste bastante atenção à sua volta e procure por uma (1) Lhama de Suprimentos para abrí-la e completar o desafio. Um usuário do reddit fez um mapa de calor onde, em teoria, Lhamas aparecem com mais frequência, talvez ainda sirva (falta confirmar, mas não custa tentar). Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Aplique escudos (500)

  • Este desafio pode parecer assustador em um primeiro momento por conta do valor “500” ali, mas na verdade completá-lo não é nada demorado. Você só precisa preencher a barra de escudo durante as partidas. Escudos pequenos garantem até 25 pontos, escudos grandes valem até 50 pontos, Sucos Glup valem até 75 pontos (se todo o suco for usado apenas para preencher o escudo) e o Vira-Vira vale um total de até 100 pontos. Vale 5 estrelas de categoria

– Estágio 1: pouse no Cruzamento da Sucata, Estágio 2: pouse no Templo dos Tomates, Estágio3: pouse em Torres Tortas, Estágio 4: pouse em Campos Fatais, Estágio 5: pouse na Fábrica de Descargas

  • Mais um desafio simples, basta descer do ônibus e pousar no local indicado no texto do desafio. Vale 1 estrela de categoria por local de pouso.

– Dance sob Holofotes de diferentes Postes de Luz (7)

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência.

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Cinema1 dia atrás

Homem-Aranha: No Aranhaverso | Filme divulga clipe da música Sunflower

Animação da Sony Pictures estreia no Brasil dia 10 de janeiro de 2019

Games3 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Primeiro torneio começa hoje à noite no Brasil

Saiba mais sobre o Torneio no Jogo que chega hoje a Fortnite Battle Royale

Games4 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.10

Com o novo patch chegam a Fortnite Battle Royale um novo veículo e torneios diários, além de várias correções e...

Games4 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games anuncia Torneios no Jogo

Prepare-se para competir de frente com os profissionais para ganhar prêmios e glória

Anime4 dias atrás

The Seven Deadly Sins | Segunda temporada está disponível na Netflix

Os Sete Pecados vão encarar Os Dez Mandamentos

Cinema1 semana atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vazou o novo traje do herói, veja!

Até que ficou bacaninha, hein!

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo está disponível para todos os aparelhos Android compatíveis

Veja se o seu telefone pode rodar a versão para Android de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Jogador recria jogo Temple Run no modo Parquinho

E não é que ficou maneiríssimo?

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.02

Tem novo lançador de foguetes quádruplo, novo Modo por Tempo Limitado e várias mudanças e melhorias

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Dominação da Discoteca, novo MTL, já está disponível

Novo modo de jogo separa jogadores em dois times que devem capturar e manter pistas de dança em busca da...

Séries1 semana atrás

The Witcher | Veja atrizes que serão Ciri e Yennefer na série da Netflix

O Geralt de Rívia de Henry Cavill acaba de encontrar suas Ciri e Yennefer para a série da Netflix

Games1 semana atrás

PUBG | Jogo terá arena free-to-play de 500m² na Brasil Game Show

Título que popularizou o gênero battle royale nos games poderá ser jogado pelo público em estande temático com influenciadores

Games2 semanas atrás

Point Blank | Finais brasileiras do Mundial acontecem este mês em São Paulo

Time brasileiro vencedor disputará as finais mundiais na Coréia em novembro

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Usuários encontram novas skins e emote em arquivos do jogo [Atualizado]

Usuários do Reddit exploraram arquivos de jogo do novo patch 6.01 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.01

Tem armadilha nova, mudanças no parquinho e muito mais

Em alta