Conecte-se conosco.

Games

Nintendo retira Super Mario 64 Online do ar

Publicado

em

Quando Super Mario 64 Online foi disponibilizado na internet recentemente, era óbvio que a Nintendo não ia simplesmente ignorar o projeto.

Até que demorou mais do que esperado, já que o jogo só foi retirado do ar nesta manhã. Além disso, o criador desta versão online de Mario 64 também teve diversos vídeos retirados do YouTube e sua conta do Patreon foi suspensa.

Tudo isso porque os vídeos tinham imagens e músicas do game da Nintendo e a conta do Patreon servia para que seus fãs pudessem dar dinheiro para que ele continuasse o projeto.

Super Mario 64

Como isso tudo se classifica como um tipo de lucro em cima da propriedade intelectual da Nintendo, a empresa simplesmente reivindicou seus direitos autorais sobre o conteúdo. Para quem ainda quiser experimentar o jogo, é necessário se cadastrar no fórum criado para ele, onde alguns arquivos ainda podem ser encontrados.

Diferente de outros casos com jogos feitos com fãs, a Nintendo ainda não entrou em contato direto com o Kaze Emanuar (criador de Super Mario 64 Online). É exatamente por isso que ele mesmo decidiu ficar quieto pelo menos até depois do lançamento de Super Mario Odyssey, conforme revelou em uma entrevista com o site Polygon.

Compartilhe

Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

Games

MOC – Mito da Criação | Temporada de eventos começa hoje

Ranking mítico, Oferenda aos Deuses e promoções especiais da Black Week são as principais atrações

Publicado

em

A Raid Hut Ltda., publicadora brasileira de jogos para PC, anunciou hoje que uma temporada de eventos especiais acaba de chegar ao MMORPG (RPG multiplayer online em massa) MOC – Mito da Criação.


Veja também:


São ações especiais para todo tipo de jogador e que envolvem três atividades únicas: o Ranking Mítico, a Oferenda aos Deuses e promoções exclusivas da Black Week. Os jogadores poderão aproveitar tais vantagens no jogo até o dia 30 de novembro de 2018.

Ranking Mítico

Para comemorar o lançamento do jogo e parabenizar todos os jogadores que alcançaram as maiores posições no Ranking de Poder, a Raid Hut premiará os 100 jogadores com maior valor de poder do jogo. Os jogadores do TOP 100 serão premiados com base em sua posição na “Lista de Poder” e serão anunciados durante uma Live da Raid Hut no dia 30/11.

Oferenda aos Deuses

Neste evento especial os Xamãs do Templo de Madrepérola descobriram pergaminhos ancestrais que revelam rituais de oferenda capazes de prover grandes recompensas. Descubra os itens corretos para as oferendas e aumente suas chances de conseguir recompensas raras.

Black Week

Para celebrar a abertura da temporada de eventos, a Raid Hut programou uma série de promoções especiais que começou durante a última sexta-feira durante a Black Friday e que terminará no dia 30 de novembro.

Na Black Week de MOC – Mito da Criação os jogadores poderão adquirir na loja do site dois novos pacotes com conteúdo totalmente exclusivo. Além disso, pacotes selecionados terão sua bonificação dobrada.

MOC – Mito da Criação é um jogo gratuito, totalmente localizado para o português que foi lançado este mês no Brasil de forma exclusiva no ocidente. Como grandes destaques, o game da Raid Hut traz modos de jogo focados em PvP. Além de batalhas massivas que colocam até 600 jogadores simultâneos em combate, modos como o Battle Royale e o modo Batalha de Deuses — no qual os jogadores encarnam poderosas entidades mitológicas para batalhar — estão entre as novidades deste lançamento.

Na história do Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias e a ação de cada jogador pode selar o destino de um conflito entre deuses e homens. Enquanto os reinos se distraem com batalhas infindáveis, uma misteriosa força ameaça aniquilar toda a humanidade e apenas os destemidos guerreiros das linhagens reais podem combater este mal iminente.

MOC – Mito da Criação é um MMORPG gratuito de fantasia oriental, baseado nos mitos ancestrais chineses. Você pode fazer o download grátis de MOC – Mito da Criação no site oficial do jogo.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Athena’s e-Sports | Time anuncia lista de escolhidas para a segunda fase da seletiva feminina

Atletas jogarão um mini-torneio dividido em duas rodadas na eMasters

Publicado

em

A Athena’s e-Sports, organização profissional e feminina de esportes eletrônicos anuncia as jogadoras escolhidas para a segunda fase da Seletiva de Guerreiras. Entre os dias 14 e 18 de novembro, quase 600 jogadoras se inscreveram no processo seletivo em busca de um caminho para a profissionalização nos e-Sports.

A primeira fase da Seletiva de Guerreiras consistia no preenchimento de um formulário com informações pessoais e de jogo das candidatas. A equipe técnica da Athena’s e-Sports selecionou jogadoras de diversos elos, que mostraram bom desenvolvimento nas últimas temporadas, interesse em se profissionalizar e que apresentaram um perfil alinhado aos objetivos da organização.

Ao final da primeira etapa, foram selecionadas 100 jogadoras, que disputarão um mini-torneio que acontecerá na eMasters entre os dias 30/11 e 02/12 e posteriormente entre 07/12 e 09/12. As duas melhores equipes se enfrentarão presencialmente em uma série melhor-de-três no dia 12 de dezembro direto do Good Game e-Sports Bar em São Paulo.

Jogadoras de 23 dos 26 Estados brasileiros se inscreveram na Seletiva de Guerreiras. São Paulo lidera o ranking de representatividade dos Estados com 40%, seguido por Rio de Janeiro (15%), Minas Gerais (7,5%), Rio Grande do Sul (7,5%) e Paraná (6%). Apenas os Estados do Amapá, Maranhão e Roraima não tiveram jogadoras inscritas. Até brasileiras que moram fora do País se inscreveram na Seletiva: é o caso de uma jogadora que mora em Estrasburgo, na França e outra de Madri, na Espanha.

Com elo livre e inscrições gratuitas, a Seletiva de Guerreiras é a primeira iniciativa da Athena’s e-Sports, que inicia sua operação no League of Legends em 2019. A maior parte das jogadoras inscritas está no elo Ouro (29%), seguido do Platina (27%) e Diamante (20%). “Nós queremos, além de formar uma line-up forte e que vai representar nossa organização em 2019, incentivar as meninas a jogarem cada vez mais e a se dedicarem aos e-Sports, combatendo qualquer tipo de machismo existente”, afirmou Bianca Muniz, CEO da Athena’s e-Sports.

O número de inscritas surpreendeu positivamente a equipe da Athena’s e-Sports, que esperava uma quantidade menor de jogadoras interessadas. “Nós sabemos que por anos e anos as meninas foram alvo de violência e repressão e, por isso, esperávamos receber um número menor de inscrições. Essa quantidade de jogadoras, que estão cansadas da forma com que as organizações são estruturadas e que querem mais nos motivam diariamente a não desistir e a correr atrás. Assim como elas, também já recebemos muitos ‘nãos’, mas vamos continuar sempre em frente em busca do nosso espaço”, completou Bianca Muniz. “Estamos muito felizes em saber que Seletiva de Guerreiras foi mais concorrida que muitos cursos por aí como Direito na USP, Medicina na UFRJ e administração na FGV”, brincou.

Ao final da seletiva, as vencedoras serão apresentadas em um evento para a imprensa que acontecerá na sede da Intel Brasil, em São Paulo. As jogadoras irão treinar com um computador Predator Helios 300 equipado com processadores Intel Core de alto desempenho que garantem uma experiência muito mais fluída e ideal às jogadoras além de um kit de periféricos gamer da Logitech G e 5 mil BF, moeda interna da eMasters.

A lista das selecionadas pode ser encontrada na página oficial da Athena’s e-Sports no Facebook. Além disso, cada uma das inscritas, selecionada para a 2ª fase ou não, recebeu um e-mail com feedback do processo.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Perguntados 2 | Jogo ultrapassa a marca de cinco milhões de jogadores no mundo

Menos de um mês após seu lançamento, game está no top 5 dos jogos mobile de trivia da App Store e Google Play Brasil

Publicado

em

Lançado globalmente há menos de um mês, Perguntados 2, jogo que é sucessor do hit global Perguntados, o quinto título mobile mais baixado do mundo, vem atingindo resultados expressivos no Brasil e no mundo.

O jogo, disponível gratuitamente para Android e iOS, já é líder de downloads na Google Play Store e quarto colocado na App Store e, ao todo, já soma mais de cinco milhões de usuários globais.

Perguntados 2 trouxe uma série de inovações em relação ao primeiro jogo da série. Entre elas, um modo social que permite aos usuários se unirem a amigos e familiares para disputas em equipes. “A abordagem competitiva tem sido muito bem recebida pela comunidade, que tem interagido entre si para reforçar seus times e subir no ranking. Novamente, os brasileiros são alguns dos mais engajados e participativos, tendo, inclusive, uma equipe em segundo lugar na classificação global”, disse Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax.

Também são novidades em Perguntados 2: um novo sistema de progressão que estimula a competição entre os usuários em mais de 240 níveis, o modo de jogo PvP em tempo real “Duelo da Torre”, os desafios e missões diárias, um ranking global em que os jogadores podem acompanhar e comparar sua performance, uma interface totalmente renovada e centenas de milhares de perguntas de vários graus de dificuldade.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games2 horas atrás

MOC – Mito da Criação | Temporada de eventos começa hoje

Ranking mítico, Oferenda aos Deuses e promoções especiais da Black Week são as principais atrações

Games3 horas atrás

Athena’s e-Sports | Time anuncia lista de escolhidas para a segunda fase da seletiva feminina

Atletas jogarão um mini-torneio dividido em duas rodadas na eMasters

Cinema4 horas atrás

Festival de Cinema de Petrópolis | Terceira edição começa dia 28 de novembro

Festival é gratuito e vai até dia 01 de dezembro na cidade serrana do Rio de Janeiro

Games5 horas atrás

Perguntados 2 | Jogo ultrapassa a marca de cinco milhões de jogadores no mundo

Menos de um mês após seu lançamento, game está no top 5 dos jogos mobile de trivia da App Store...

Games5 dias atrás

Overwatch | Blizzard libera jogo de graça e faz promoções na Battle.net

Jogue Overwatch de graça e economize muito em títulos como World of Warcraft, StarCraft II e outros jogos na Battle.net

Séries5 dias atrás

Onisciente | Netflix anuncia nova série original brasileira

Dos criadores de 3%, Onisciente é a nova série original brasileira da Netflix

Games5 dias atrás

PUBG Mobile | Jogo ganha descontos e a 4ª Temporada do Royale Pass

Update 0.9.5 chega a PUBG Mobile trazendo várias novidades

Games5 dias atrás

Point Blank | Juventus E-Sports conquista o terceiro lugar no mundial

Título e premiação de 55 mil dólares ficaram com os tailandeses da Signature.PB

Anime1 semana atrás

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Animes de Devil May Cry e Castlevania farão parte do mesmo multiverso

Games1 semana atrás

Rainbow Six | Finais da Pro League acontecem neste fim de semana no RJ

Jogo estará disponível gratuitamente, por tempo limitado, em todos os consoles e Windows PC

Games1 semana atrás

The Sims 4 | Expansão Rumo à Fama já está disponível

Transforme seus Sims em verdadeiras celebridades no atraente novo mundo de Valle del Sol

Anime1 semana atrás

Crunchyroll | Quatro novos animes entram para o catálogo brasileiro

Crunchyroll anuncia quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes, todos com legendas em português

Games1 semana atrás

Pokémon TCG | Campeonato Internacional de 2019 será transmitido ao vivo

Campeonato Internacional LATAM 2019 de Pokémon Trading Card Game terá transmissão ao vivo no Twitch

Games1 semana atrás

SEGA Heroes | Jogo é lançado para iOS e Android

Disponível gratuitamente para iOS e Android, jogo mobile SEGA Heroes reúne personagens mais amados da SEGA

Games1 semana atrás

Mother Russia Bleeds | Jogo chega ao Nintendo Switch

Com estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal para até quatro jogadores, Mother Russia Bleeds chega ao Nintendo Switch

Em alta