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Overwatch | Wrecking Ball chega ao jogo oficialmente

Depois de uma longa espera, o hamster fofinho chega ao game.

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Depois de algumas semanas sendo experimentado no servidor de testes no PC, o personagem Wrecking Ball finalmente foi adicionado oficialmente em Overwatch.

O hamster que também é conhecido como “Hammond” é um novo herói da categoria Tanque, embora não seja muito convencional.

A atualização que o traz ao game também conta com pequenos aprimoramentos para outros personagens, como Hanzo, Sombra, McCree, Soldado 76 e Bastion.

O update já está disponível para download nos servidores oficiais do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

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Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

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Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.30

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um divertido novo modo de jogo e uma poderosa arma

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O Patch v6.30 de Fortnite Battle Royale foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. O jogo ficou offline por algumas horas, enquanto o patch era apliccado, e agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.


Veja também:


Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

Dentre as principais adições estão uma nova arma e um novo modo de jogo por tempo limitado.

Torreta Montada

Segure-se! Suba na nova Torreta Montada e não deixe os inimigos chegarem perto! Lembre-se de moderar no tiro para não superaquecer.

BR06_Social_MountedTurret.jpg

MTL: Guerra de Comida

1 barreira, 2 participantes, começou a Guerra de Comida! Construa a sua base, espere a barreira baixar e vá à luta nesse novo Modo por Tempo Limitado. Escolha o seu lado nas nossas redes sociais! Use as hashtags #TeamBurger ou #TeamPizza.

Fortnite Battle Royale – Notas do Patch v6.30

Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch v6.30 de Fortnite.

GERAL

  • Ativamos a configuração Correr em Disparada por Padrão para todos os jogadores novos.

Correções de erro

  • Corrigimos o “apertar-para-falar” sendo interrompido ao entrar ou sair de um menu.
  • Corrigimos a escolha de dispositivos de entrada e saída do bate-papo de voz no menu Opções quando há mais de um dispositivo de entrada ou saída que não seja o padrão.
  • Corrigimos um problema que fazia as armas ficarem com as texturas erradas.
  • Melhoramos a velocidade de coleta de informações ao enviar comentários sobre o jogo.
  • Aperte para falar agora funciona no menu quando vinculado a botões do mouse além do clique esquerdo e direito.

SOCIAL

  • Melhoramos os critérios de ordenação e separação de convites para grupo e ações de amigos.
  • A janela do bate-papo vai trocar automaticamente para bate-papo de Equipe ou Grupo ao entrar em um deles.  Restauramos as mensagens do sistema de quando os membros do grupo ou equipe entram no bate-papo.
  • Aumentamos o tamanho expandido ou minimizado da janela do bate-papo.
    • A barra de rolagem do bate-papo não fica mais visível quando o bate-papo estiver minimizado.
  • Sussurros recebidos no bate-papo do Grupo ou da Equipe agora aparecem em linha na janela atual.
  • Ser expulso de um grupo não removerá mais o jogador à força da área ou da partida atual.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia os convites enviados para amigos de PS4 que não fossem também amigos Epic funcionassem de maneira inconsistente se o amigo ficasse on-line depois de você iniciar o jogo.
  • Corrigimos um problema que fazia os estandartes aparecerem incorretos ou pequenos demais em certos pontos da Interface.
  • Corrigimos um problema no qual o texto do bate-papo podia ser cortado incorretamente quando o jogador fechava e abria repetidamente a janela do bater papo.

A equipe Social se distraiu com uma borboleta. Abaixo seguem algumas coisas das últimas atualizações que nos esquecemos de mencionar.

Patch v.6.21

  • Corrigimos um problema que fazia seus amigos de console que não fossem amigos Epic aparecerem com o nome Epic na lista de amigos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os desafios “Jogue com amigos” não registrassem o progresso corretamente. 
  • Cosméticos do Battle Royale não devem mais aparecer nos heróis do Salve o Mundo.
  • Removemos o canal de bate-papo conjunto (chamado “Todos”), pois não foi tão útil quanto esperávamos e era confundido com o canal Global.
  • Amigos jogando no mesmo modo que você agora aparecem no topo da lista de Amigos.

Patch v.6.22

  • Readicionamos visuais de holograma no Battle Royale para quem está ativamente em partida.
    • Em breve restauraremos o texto descrevendo jogadores remanescentes e tempo de partida.
  • Corrigimos um problema que podia resultar em membros “fantasmas” de um grupo depois de uma partida de Salve o Mundo.
  • Corrigimos um problema que permitia a aparição de um herói de Battle Royale no lobby do Salve o Mundo.

MODO POR TEMPO LIMITADO: GUERRA DE COMIDA

Resumo
A guerra entre o Durrr Burger e o Pede Pizza começou. Duas equipes, uma de cada lado do mapa. Uma barreira enorme entre elas. Construa um forte para proteger o mascote do seu restaurante. Quando a Barreira baixar, destrua o mascote do inimigo para vencer a partida!

Detalhes do modo

  • Uma barreira intransponível aparecerá no centro do mapa durante os primeiros minutos.
  • Cada equipe terá um restaurante em construção perto do centro do mapa. Dentro dele, encontrarão uma cabeça de mascote gigante representando a equipe.
  • Se a cabeça do mascote for destruída, a equipe perde a partida.
  • Cada equipe precisa usar o tempo em que a barreira estiver de pé para construir um forte defensivo ao redor do restaurante.
  • Assim que a barreira baixar… vá destruir o mascote inimigo antes que destruam o seu!
  • Entrega de Suprimentos vermelhos especiais serão gerados no começo da partida, contendo uma variedade de armas, munição, consumíveis, armadilhas e algumas centenas de materiais de construção de metal.
  • Jogadores ressurgirão 7 segundos após serem eliminados, mantendo o inventário.
  • Jogadores eliminados geram uma porcentagem da munição que carregavam ao morrer, além de 30/30/60 materiais de madeira/pedra/metal.
  • 100% recursos adicionais obtidos por meio da coleta.
  • Aumentamos os recursos de construção encontrados no chão de 20 para 50 por coleta.
  • Não há itens explosivos nem armas explosivas neste modo.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Não aparecem mais Desafios Portáteis abaixo do terreno.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos Torreta Montada (Armadilha Lendária)
    • Encontrada em Saques de Chão, Entregas de Suprimentos, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.
    • A munição é ilimitada, mas ela superaquece se disparada com muita frequência.
    • Só pode ser colocada em pisos.
    • Danifique a Torreta Montada atirando nela diretamente ou destruindo o apoio estrutural.
      • O piso em que ela for colocada fica invulnerável.
    • Quando colocada, pode ser usada por qualquer jogador, independentemente da equipe.
  • Quando um passageiro de veículo usa uma Desempuxadora, esse movimento foi suavizado, mantendo mais impulso do veículo.
  • Aumentamos o dano de Picareta contra jogadores de 10 para 20.

Correções de erro

  • Ajustamos a ejeção de cartucho do Rifle de Assalto para evitar que os cartuchos obstruam a retícula durante um disparo usando a mira.
  • Balões agora reproduzem efeitos visuais e sonoros adequados caso vários sejam estourados ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um problema que fazia jogadores poderem tomar dano ao sair de um Quad-a-jato enquanto usavam Balões.
  • Corrigimos um problema que tornava possível mover Quads-a-jato só andando para eles.

JOGABILIDADE

  • Aumentamos a taxa de geração dos Quads-a-jato de 50% para 100%.
  • Vínculos do Controle; Trocamos a configuração-padrão do controle de Profissional de Combate para Profissional de Construção. Atualizamos o padrão dos vínculos personalizados para corresponder com Profissional de Construção em vez de Profissional de Combate.
  • Agora é possível usar gestos, ataduras, poção de escudo e outras ações canceláveis por movimento enquanto sob o efeito de Refrigeradoras.
  • Os números de dano agora aparecem na ilha inicial.
    • Jogadores poderão levar dano, mas não ficar com menos de 1 de vida.
    • Efeitos de dano locais como vibração da tela não serão reproduzidos.
    • Dano causado no lobby de aquecimento não conta para o avanço da missão.
  • Ajustamos os efeitos para lidarem melhor com os jogadores atirando rajadas curtas de armas automáticas, como a Submetralhadora.
    • Os efeitos de marcadores e sons do disparo serão mais consistentes.
  • Adicionamos uma nova ação “Redefinir Câmera” no Nintendo Switch, possível de vincular, que coloca a câmera no horizonte.
    • Sem vínculo por padrão.
    • Assim, fica mais fácil para os jogadores com controles de movimento redefinirem a posição da câmera.
  • Aumentamos o tempo que um jogador fica no estado Atordoado, Mas Não Acabado antes de ser eliminado de 50 segundos para 60 segundos.

Reinstalação de Asa-delta

  • Nós estamos desabilitando a Reinstalação de Asas-Deltas nos modos padrão no patch v6.30.
    • Essa função continuará disponível em MTLs e no Parquinho para permitir testes com essa função.
  • Agora a Reinstalação de Asa-delta só ativará a Asa-delta.
    • A Queda Livre não estará mais disponível ao usar a Reinstalação de Asa-delta.
      • O estado de Queda Livre continuará sendo ativado ao pular do Ônibus de Batalha, ao usar Plataformas de Lançamento ou qualquer tipo de Fenda.
      • Aumentamos a altura forçada para a instalação da Asa-delta na Queda Livre usando Plataformas de Lançamento ou Fendas de 15,5 metros para 35 metros.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que segurar o botão Interagir enquanto saltando de paraquedas começava a abrir baús automaticamente ao pousar.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores parecerem ainda estar saltando de paraquedas mesmo depois de pousar.
  • Corrigimos um problema que deixava a luz do controle de PS4 da cor errada.

EVENTOS

  • Novo Torneio: “Campeonato Relâmpago: Abutre” (Solo)
    • Campeonatos Relâmpago são torneios que testam modos por tempo limitado temporários. O Abutre testará vários ajustes de jogabilidade: limite reduzido de materiais, coleta mais rápida de materiais e ganho de vida com eliminações.
      • Limite de Materiais: 500 de Madeira, 500 de Tijolo, 500 de Metal
      • Aumentamos a Taxa de Coleta em 40%.
      • Jogadores ganham 50 de vida ao eliminar um oponente.
        • Se a vida estiver cheia, os jogadores recebem um escudo.
  • Jogadores não precisam mais reiniciar o cliente do jogo para começar um torneio.
  • Horários agendados agora refletirão corretamente os horários de verão.
  • Melhoramos a clareza do tempo até o começo de um torneio e o tempo restante em uma sessão de torneio.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do lobby e o uso de memória no Switch.
  • Otimizamos o desempenho das animações. Elas agora operam com um tempo fixo, ajustando a qualidade e a taxa de atualização de modo dinâmico, com base no carregamento.

ÁUDIO

  • Deixamos os sons de passos e asas-deltas de jogadores fora de vista mais precisos espacialmente.
  • Adicionamos um som de notificação de acerto para quando se danifica veículos a distância.
  • Adicionamos um som de vento para indicar jogadores viajando pelo ar, inclusive você.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia os passos do Monstro do Cubo não terem um indicador sonoro visual.
  • Corrigimos um problema que fazia com que sons de “quique” de pneus fossem reproduzidos duas vezes.
  • Corrigimos um problema que fazia sons repetitivos de armas às vezes ficassem mudos.
  • Corrigimos um problema que fazia o som de pular e pousar de outros jogadores não ser reproduzido consistentemente.

INTERFACE

  • Adicionamos um indicador de segredos já concluídos nos Desafios Grupo de Caça.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que zerava o número da camisa ao mudar o estilo de um Traje esportivo com estilos selecionáveis.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Atualizamos o texto de desbloqueio da variante rosa do Escamínea para indicar corretamente que ele é desbloqueado na categoria 74, e não 59, do Passe de Batalha.
  • Atualizamos a ferramenta de coleta “Caduceu” para indicar que é reativa.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que causava um erro caso o jogador apertasse o botão Reproduzir repetidamente no Navegador de Replay.
  • Corrigimos um problema que tornava o botão de fechar inativo ao carregar replays desatualizados.
  • Explosões do Lançador Quádruplo não são mais reiniciadas ao rebobinar replays.

MODO ESPECTADOR

  • A barra rápida principal agora é visível ao observar um jogador.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Adicionamos o botão Buzinar aos botões extras na Ferramenta Layout do HUD para suprir qualquer necessidade de buzinar.
  • Agora é possível realocar o feed de eliminações na Ferramenta de Layout do HUD.
  • As opções de autocoletar armas e abrir portas automaticamente ficarão desativadas por padrão para novos jogadores.
  • O ícone do aplicativo agora preenche as bordas em novas versões do Android.
  • A Interface agora leva em conta o intervalo no formato da tela do Pixel 3 e do Pixel 3 XL.
  • Habilitamos o cache de sombreador no Pixel2XL para corrigir problemas de memória.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia o botão de agachar ficar invisível nos modos de construção e de edição.
  • Corrigimos um erro que causava movimento persistente ao arrastar a barra rápida.
  • Corrigimos um erro que não permitia que alguns jogadores saíssem em disparada em dispositivos móveis.

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Críticas

Moonlighter divide seu tempo entre o comércio e a exploração de dungeons

Para que ficar só explorando dungeons quando você também pode vender todo o loot que encontrar?

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O aumento da quantidade e popularidade de jogos independentes nos últimos anos acabou sendo responsável por uma boa diversidade nos tipos de games que foram lançado recentemente. Como dá para imaginar, isso permitiu que jogos que misturam mecânicas de comércio com exploração de dungeons geradas aleatoriamente encontrassem um grande público interessado, como é o caso de Moonlighter.


Veja também:


O jogo chegou este ano no PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas foi só no início de novembro que ganhou sua esperada versão no Nintendo Switch.

Nossa aventura já começa com um tutorial bem básico e estritamente visual dos nossos movimentos e habilidades em uma dungeon cheia de inimigos e loot a ser adquirido. Para dar mais ênfase na trama que vem a seguir, nosso herói de cabelos brancos acaba sendo derrotado por dezenas de inimigos que não param de aparecer.

Em seguida somos resgatados e aprendemos as mecânicas da nossa pequena loja chamada “Moonlighter” (um termo usado para aqueles que possuem um trabalho normal durante o dia e precisam trabalhar à noite para ter uma renda extra). O esquema é bem simples: todo aquele loot que você conseguiu na dungeon explorada pode ser colocado à venda na loja.

Quando o seu comércio estiver aberto, diversos clientes virão, avaliarão os preços dos itens e comprarão aquilo que considerarem um bom negócio. É aí que entra um fator interessante: descobrir quanto vale cada objeto colocado à venda. É você que determina o preço, mas é a reação dos clientes que vai te mostrar se o item está muito caro, muito barato ou com um valor justo.

Tudo é anotado no seu diário dentro do game, então não é preciso ficar lembrando de todos valores por si próprio. Outro aspecto interessante é que se houver muita demanda para um item, seu preço pode ser aumentado de acordo, mas o desinteresse de um objeto bastante oferecido também pode diminuir seu valor.

Com tudo isso entendido, podemos voltar para as dungeons no início da noite. Falando nisso, há 5 dungeons no total, sendo que é necessário passar pelas 4 primeiras (derrotando o chefe de cada) para desbloquear a última. Com isso, você não só faz progresso na trama geral do game, como também enfrenta um número maior de inimigo e encontra uma diversidade de itens diferentes.

Felizmente, esses itens não servem apenas para serem vendidos na sua loja. Eles são necessários para conseguir armas, armaduras, poções e vários outros componentes que podem te auxiliar em suas aventuras norturnas. Isso pode ser adquirido em outros comércios que você desbloqueia na hora que achar melhor.

É claro que para também é necessário ter dinheiro suficiente para pagar tudo isso, o que nos leva de volta à loja. Como dá para perceber, é um belo de um ciclo vicioso que dá o tom pelo resto do game. Por isso, haverá alguns momentos que Moonlighter parecerá meio repetitivo e que será necessário fazer um pouco de grind para conseguir todos os materiais requisitados para uma arma ou item desejado, por exemplo.

Isso não torna o game menos divertido, até porque essa repetição e grind já são esperados de um título deste tipo. Ainda assim, é algo bom de se ter em mente se pretende investir seu tempo e dinheiro no jogo.

O bom é que é possível fazer várias melhorias na sua própria casa e loja, o que já ajuda bastante a facilitar certos aspectos da sua aventura. Isso inclui uma cama que te dá mais energia pela manhã, um baú que guarda mais itens, bônus que fazem os clientes darem uma gorjeta maior, etc.

Outro aspecto que merece ser mencionado é o visual do jogo, que segue o padrão retrô de tantos games indies. A diferença é que ele é muito mais detalhado do que temos visto em outros títulos recentemente e consegue entregar um charme extra quando combinado com a ótima trilha e os efeitos sonoros que o acompanham.

No geral, Moonlighter entrega uma experiência bem mais completa do que pode se imaginar no começo da aventura, especialmente se você investir seu tempo na parte do comércio em vez de focar apenas nas dungeons. É um jogo simples, divertido e que definitivamente vai te prender por dezenas de horas no Switch.

Moonlighter - Switch
8.5 Nota
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Prós
  • Estilo artístico lindo
  • Bem viciante
Contras
  • Tem um pouco de grind
  • Pode ser meio
    repetitivo
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The Game Awards 2018 | Veja todos os indicados deste ano

Confira a lista completa com todos os indicados para todas as categorias da maior premiação do mundo dos videogames

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A este ano de The Game Awards já tem sua lista de candidatos. Anunciados hoje por Geoff Keighley, o evento The Game Awards 2018, a maior premiação do mundo dos videogames, tem este ano nomes de peso como Marvel’s Spider-Man, Assassin’s Creed Odyssey, God of WarRed Dead Redemption 2.

A cerimônia deste ano acontecerá no dia 6 dezembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante o evento, além da premiação é de se esperar que vejamos alguns anúncios, revelações e trailers de novos jogos.

Abaixo você confere a lista completa com todos os indicados de todas as categorias em The Game Awards 2018.

The Game Awards 2018 – Todos os Indicados

Veja agora todos os indicados deste ano para todas as categorias de The Game Awards 2018.

Game of The Year (Jogo do Ano)

  • Assassin’s Creed Odyssey
  • Celeste
  • God of War
  • Marvel’s Spider-Man
  • Monster Hunter: World
  • Red Dead Redemption 2

Melhor jogo em andamento

  • Destiny 2: Renegados
  • Fortnite
  • No Man’s Sky
  • Overwatch
  • Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Melhor direção

  • A Way Out
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Marvel’s Spider-Man
  • Red Dead Redemption 2

Melhor Narrativa

  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Life is Strange 2: Episode 1
  • Marvel’s Spider-Man
  • Red Dead Redemption 2

Melhor direção artística

  • Assassin’s Creed Odyssey
  • God of War
  • Octopath Traveler
  • Red Dead Redemption 2
  • Return of the Obra Dinn

Melhor trilha sonora

  • Celeste
  • God of War
  • Marvel’s Spider-Man
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
  • Octopath Traveler
  • Red Dead Redemption 2

Melhor design de áudio

  • Call of Duty: Black Ops 4
  • Forza Horizon 4
  • God of War
  • Marvel’s Spider-Man
  • Red Dead Redemption 2

Melhor performance

  • Bryan Dechart como Connor, Detroit: Become Human
  • Christopher Judge como Kratos, God of War
  • Melissanthi Mahut como Kassandra, Assassin’s Creed Odyssey
  • Roger Clark como Arthur Morgan, Red Dead Redemption II
  • Yuri Lowenthal como Peter Parker, Marvel’s Spider-Man

Melhor jogo de impacto

  • 11-11 Memories Retold
  • Celeste
  • Florence
  • Life is Strange 2: Episode 1
  • The Missing: JJ Macfield and the Island of Memories

Melhor jogo independente

  • Celeste
  • Dead Cells
  • Intro the Breach
  • Return of the Obra Dinn
  • The Messenger

Melhor jogo mobile

  • Donut Country
  • Florence
  • Fortnite
  • PUBG Mobile
  • Reigns: Game of Thrones

Melhor jogo de VR

  • ASTRO BOT Rescue Mission
  • Beat Saber
  • Firewall Zero Hour
  • Moss
  • Tetris Effect

Melhor jogo de ação

  • Call of Duty: Black Ops 4
  • Dead Cells
  • Destiny 2: Renegados
  • Far Cry 5
  • Mega Man 11

Melhor jogo de ação/aventura

  • Assassin’s Creed Odyssey
  • God of War
  • Marvel’s Spider-Man
  • Red Dead Redemption 2
  • Shadow of the Tomb Raider

Melhor jogo de RPG

  • Dragon Quest XI
  • Monster Hunter: World
  • Ni no Kuni II
  • Octopath Traveler
  • Pillars of Eternity II: Deadfire

Melhor jogo de luta

  • BlazBlue: Cross Tag Battle
  • Dragon Ball FighterZ
  • SoulCalibur VI
  • Street Fighter V Arcade

Melhor jogo de família

  • Mario Tennis Aces
  • Nintendo Labo
  • Overcooked 2
  • Starlink: Battle for Atlas
  • Super Mario Party

Melhor jogo de estratégia

  • The Banner Saga 3
  • BATTLETECH
  • Frostpunk
  • Into the Breach
  • Valkyra Chronicles 4

Melhor jogo de esportes/corrida

  • FIFA 19
  • Forza Horizon 4
  • Mario Tennis Aces
  • NBA 2K19
  • Pro Evolution Soccer 2019

Melhor jogo multiplayer

  • Call of Duty: Black Ops 4
  • Destiny 2: Renegados
  • Fortnite
  • Monster Hunter: World
  • Sea of Thieves

Melhor jogo produzido por um estudante

  • Combat 2018
  • Dash Quasar
  • JERA
  • LIFF
  • RE: Charge

Melhor jogo estreante independente

  • Donut County
  • Florence
  • Moss
  • The Messenger
  • Yoku’s Island Express

Você pode votar nos seus favoritos no site oficial de The Game Awards 2018.

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