Conecte-se conosco.

Anime

Persona 5 | Anime tem data de estreia confirmada

Adaptação do jogo da Atlus chega dia 7 de abril ao Japão

Publicado

em

Persona 5 não foi só um dos melhores jogos de 2017: a Atlus encontrou um elenco tão forte de personagens que eles já inspiraram uma OVA, vão ganhar um jogo de dança em maio, e até uma série completa de anime em abril!


Veja também:


No Japão, a primeira temporada do anime teve sua estreia confirmada para 7 de abril de 2018, com direito a participação dos dubladores originais do jogo para PlayStation 3 e PS4.

Junto com o anúncio da data, também chegou uma arte inédita da waifu suprema, e nossa eterna Queen, Makoto. Confira:

Makoto em arte oficial do anime de Persona 5

Makoto em arte oficial do anime de Persona 5

 

Ainda não se sabe quem vai passar o anime por aqui — se é que ele vai passar —, mas fica a torcida para que ele chegue ao Crunchyroll nacional. Afinal, lá estão disponíveis para streaming tanto a OVA que serve de prólogo a Persona 5, como a série completa Persona 4 The Animation.

E caso você não tenha conferido o game ainda, pode conferir a nossa análise completa dele através do link acima. Não esqueça de deixar um comentário contando pra gente qual é a sua expectativa para o anime de Persona 5!

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Anime

Crunchyroll | Conheça os animes mais vistos no começo de abril

De Food Wars a My Hero Academia, conheça os animes de maior sucesso da plataforma

Publicado

em

Crunchyroll, o maior serviço de streaming de animes do Brasil, revelou hoje uma lista com as 20 séries mais assistidas na plataforma entre os dias 01 e 07 de abril de 2019. Com direito a sucessos como My Hero Academia, Darling in the Franxx e Food Wars Shokugeki no Soma, será que o seu anime favorito entrou na listagem? Confira o resultado logo abaixo, em ordem alfabética:


Veja também:


Ace of the Diamond
Black Clover
Bleach
BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS
DARLING in the FRANXX
Dragon Ball Super
Fairy Tale
Food Wars! Shokugeki no Soma
Hunter x Hunter
JoJo’s Bizarre Adventure
Mob Psycho 100
My Hero Academia

Clique no vídeo acima para ver a análise da terceira temporada de My Hero Academia postada em nosso canal parceiro Aquele Cara

Naruto
Naruto Shippuden
One Piece
Re:ZERO -Starting Life in Another World-
Sword Art Online
The Quintessential Quintuples
The Rising of the Shield Hero
That Time I Got Reincarnated as a Slime

Por curiosidade, a Crunchyroll também revelou quais são os países que mais têm views por assinantes, agora sim em ordem do melhor para o pior colocados:

1 Uruguai (mesma posição)
2 Portugal (mesma posição)
3 Filipinas (subiu uma posição)
4 Itália (subiu uma posição)
5 Índia (perdeu duas posições)

Aquele Cara também analisou a terceira temporada de Food Wars Shokugeki no Soma, um dos 20 animes mais populares de abril

6 Polônia (subiu uma posição)
7 República Dominicana (subiu uma posição)
8 Colômbia (desceu uma posição)
9 França (novo colocado)
10 El Salvador (novo colocado)

Vamos fazer nossa parte e ver muitos animes para que o Brasil entre na lista em edições futuras, não é?

Continue lendo

Anime

The Promised Neverland entrega tudo que prometeu

Um dos melhores animes de 2019

Publicado

em

The Promised Neverland (約束のネバーランド) era uma das estreias mais aguardadas de anime neste começo de 2019. A adaptação do mangá de Kaiu Shirai já tem todos os episódios da primeira temporada disponíveis para streaming na Crunchyroll nacional com legendas em português, então corra lá para ver, e confira abaixo a nossa crítica completa sobre os primeiros 12 episódios de Yakusoku no Neverland!


Veja também:


O vídeo de review acima foi postado no nosso canal parceiro Aquele Cara

Era uma casa, muito engraçada…

O estúdio Cloverworks não poupou despesas e investiu um bom tempo e orçamento para garantir que cada episódio de The Promised Neverland atenda às expectativas dos fãs da série. Desde o primeiro minuto do primeiro episódio, é evidente que o anime largou com toda a banca de brigar pelo posto de melhor anime do ano, com ótima arte, trilha sonora e acabamento. Como falamos em nossas primeiras impressões da temporada, o primeiro episódio já faz um ótimo trabalho ao apresentar o clima de tensão e suspense da casa onde moram as crianças.

Se você não sabe nada sobre The Promised Neverland, aliás, eu recomendo que você feche o texto agora mesmo, já que boa parte da graça é tomar todas as revelações e surpresas ao vivaço, então fica aqui um breve alerta de spoiler, já na sinopse da obra: no anime, acompanhamos os protagonistas Emma, Ray e Norman, três crianças muito inteligentes que dividem um “orfanato” com dezenas de outros pimpolhos, todos sob cuidados da “Mamãe” Isabella, enquanto esperam sua vez para serem adotados por uma família amorosa.

Só que não! Logo descobrimos que o orfanato é, na verdade, apenas uma fachada. As crianças são criadas como gato e servem apenas para atender à fome de criaturas assustadoras para quem a Mamãe trabalha. Quanto melhor o cérebro das crianças, mais valiosa é a sua carne. Quando os heróis descobrem isso, começa uma eletrizante missão para descobrir como e quando fugir das garras de seus captores e alcançar a terra prometida, além das muralhas que os cercam.

Reviravoltas e mais reviravoltas

Um dos maiores trunfos, mas também uma das maiores maldições de The Promised Neverland, é o fato de que todos os seus episódios apresentam múltiplas guinadas na narrativa, com plot twists e surpresas constantes para te deixar na ponta da cadeira a todo momento. Isso é bom para deixar o espectador sempre apreensivo e atento, mas pode quebrar um pouco da graça na medida em que uma reviravolta é anulada pela seguinte, tirando o peso de algumas decisões do roteiro.

São momentos que revelam agentes duplos, agentes triplos, gente que parece que morreu mas não morreu, gente que parece que vai viver mas morre… é tanto puxa e empurra que cansa ao longo da temporada, e isso contamina um pouco o ritmo do miolo deste primeiro ano de The Promised Neverland. Ainda assim, os dois primeiros e os dois últimos episódios são simplesmente fantásticos, e o ponto alto dessa primeira leva de episódios.

O clímax consegue amarrar bem todos os arcos de personagem e os principais mistérios levantados até então, e sabiamente amarrar um flashback da Mamãe com as questões enfrentadas pelas crianças no momento. Só seria melhor ainda se a nossa suspensão de descrença não fosse testada ao máximo ao ver crianças de quatro anos com uma maturidade e inteligência maiores que as de muitos adultos, mas esse pecado passa batido perto dos grandes acertos do arco final de Promised Neverland.

Vale muito a pena!

The Promised Neverland possui algumas falhas sérias de ritmo e estrutura, e constantemente somos bombardeados com soluções do tipo “era tudo parte do meu plano o tempo inteiro“, mas nada apaga o brilho desta que é uma das melhores estreias de 2019 até agora. Da empolgante opening gravada pela banda Uverworld até os sempre instigantes ganchos no final de cada episódio, o anime é recomendadíssimo para qualquer um que goste de um pouco de terror e aventura.

The Promised Neverland Temporada 1
8.5 Nota
0 Leitores (0 Notas)
Prós
  • Boa direção
  • Mistério instigante
  • Opening ótima
  • Tensão sob medida
Contras
  • Reviravoltas demais
  • Força a barra
Avaliação
The Promised Neverland honra o hype que foi criado ao ser redor e já se consagrou como um dos melhores animes de 2019 com sua aventura e terror sob medida. Que venha a segunda temporada!
O que as pessoas acharam... Deixe a sua avaliação!
Sort by:

Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe a sua avaliação!

Continue lendo

Anime

gen:LOCK | Série da Rooster Teeth chega ao catálogo da Crunchyroll

gen:LOCK, a nova série da Rooster Teeth com Michael B. Jordan, Maisie Williams, Dakota Fanning e David Tennant já está disponível para usuários premium da Crunchyroll

Publicado

em

A Crunchyroll anunciou no final de semana que adicionou ao seu catálogo a primeira temporada completa de gen:LOCK, a nova série da Rooster Teeth, empresa por trás de RWBY.

Todos os oito episódios da série já estão disponíveis na plataforma para usuários Premium, com legendas em português. O primeiro episódio está disponível também para usuários gratuitos do serviço.

gen:LOCK é uma série animada de sci-fi/mecha, com um elenco estelar que inclui Michael B. Jordan (Killmonger em Pantera Negra), Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones), Dakota Fanning (Penelope Stern em Oito Mulheres e um Segredo), Koichi Yamadera (Spike Spiegel em Cowboy Bebop) e David Tennant (O 10º Doutor em Dr. Who).

“Daqui a cinquenta anos, uma força autoritária e opressiva ameaça dominar o mundo. Um audacioso time é recrutado para testar uma nova tecnologia de neurociência e pilotar mechas devastadores, mas eles precisam estar dispostos a sacrificar tudo o que têm para salvar o mundo.”

Você pode assistir ao primeiro episódio de gen:LOCK gratuitamente ou a todos os episódios, se tiver uma assinatura premium, acessando o site da Crunchyroll.

Continue lendo

Últimas notícias

Anime5 dias atrás

Crunchyroll | Conheça os animes mais vistos no começo de abril

De Food Wars a My Hero Academia, conheça os animes de maior sucesso da plataforma

Cinema6 dias atrás

Star Wars | A ascensão de Skywalker vem aí no primeiro trailer do Episódio 9

The Rise of Skywalker chega aos cinemas em dezembro deste ano

Games7 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 7 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 7 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.8.30

Veja todas as novidades que a atualização traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games revela skin secreta da Temporada 8

Donos de Passes de Batalha... preparem-se para a Ruína!

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Van de Reinicialização chega ao jogo na próxima semana

A partir da atualização de patch v.8.30 será possível reviver aliados eliminados em Fortnite Battle Royale utilizando as novíssimas Vans...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 6 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 6 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games3 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 5 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 5 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games3 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Trajes da Temporada 3 ganham visuais alternativos

Novo patch v.8.20 adicionou visuais variantes para duas skins do Passe de Batalha da Temporada 3

Games3 semanas atrás

PUBG Mobile | Jogo comemora um ano com melhorias muitas novidades

Update gigante celebra o primeiro aniversário do jogo, também trazendo mudanças no Royale Pass, ajustes nos mapas e até fogos...

Games3 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.8.20

Veja todas as novidades que a atualização traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

Tecnologia3 semanas atrás

Huawei P30 | Smartphone chega ao Brasil em maio em duas versões

Novo Top de linha da a Huawei chega ao Brasil em maio em duas versões, o Huawei P30 Pro e...

Games3 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Novo modo O Chão é Lava vem aí

Vá para um terreno alto ou construa acima da lava que está devastando a ilha de Fortnite

Cinema3 semanas atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ganha novos cartazes

Novo filme da Sony Pictures estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal vai levar o Homem-Aranha novamente aos cinemas no...

Games3 semanas atrás

Rainbow Six | FaZe empata com a Immortals e assume a liderança do Brasileirão

Em rodada equilibrada, INTZ e Ninjas in Pyjamas também ficam na igualdade na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro de...

Em alta