Conecte-se conosco.

Games

Os 5 piores games baseados em super-heróis

Publicado

em

Atualmente, é comum ver jogos de boa qualidade baseado em nossos super-heróis favoritos, ainda mais depois que a série Arkham de Batman estabeleceu um padrão tão alto com seus jogos. Infelizmente, sabemos que nem sempre foi assim.

Assim como tanto jogos baseados em filmes, diversos títulos inspirados em heróis eram feitos simplesmente para arrancar dinheiro dos fãs e não havia a menor preocupação com sua qualidade. Só que como isso já passou, não deixa de ser divertido relembrar todos aqueles jogos horríveis. Por isso, montamos uma lista caprichada com alguns dos piores games baseados em nossos heróis favoritos!

 

5. Batman: Dark Tomorrow

Nós mencionamos a série Arkham como um dos grandes exemplos de jogos de super-heróis que deram certo, mas nem tudo foi tão positivo nos games anteriores do Batman. Um dos piores exemplos disso é Batman: Dark Tomorrow, que até tinha visuais interessantes para a época, mas pecava em absolutamente todos os seus outros aspectos.

Quando anunciado, foi prometido que ele seria um jogo de mundo aberto para que os todo pudessem explorar Gotham à vontade. O resultado entregue foi um título totalmente linear, com controles confusos e uma câmera difícil de controlar. Com isso, você passava a maior parte do tempo dando de cara com as paredes ou caindo dos telhados.

 

4. Silver Surfer

Era normal que os jogos do NES fossem curtos, até porque o console tinha várias restrições e não havia como colocar tanto conteúdo dentro de seus cartuchos. Isso fazia com que muitos desenvolvedores optassem por deixar o game bem mais difícil para que a pessoa ainda pudesse passar um bom tempo jogando o título.

O problema é isso quase nunca era feito de maneira equilibrada. Silver Surfer, por exemplo, é notoriamente difícil mesmo sem oferecer fases ou design de qualidade, o que só o torna bem frustrante. Ele era basicamente um side-scroller, no qual você devia derrotar todos os inimigos que fossem aparecendo, mas morria com apenas um golpe de qualquer personagem. Com isso, era necessário começar tudo de novo, algo nada divertido, como você deve imaginar.

 

3. The Uncanny X-Men

Os heróis mutantes de X-Men nunca tiveram tanta sorte com seus jogos, mas o título feito pela LJN para o Nintendinho consegue superar as expectativas de um game ruim. Além dos já esperados visuais e jogabilidade ruins, o título ainda tinha um andamento bem lento e problemas de performance.

O resto também não era melhor, já que você podia escolher dois (entre seis) X-Men para derrotar diversos inimigos que não tinham nada a ver com os personagens ou vilões da Marvel. Fora isso, usar suas habilidades de mutantes diminuía seus pontos de vida, te forçando a ficar nos ataques básicos que mal causavam dano ao oponentes.

 

2. Aquaman: Battle for Atlantis

Já não dá para dizer que o Aquaman é herói mais querido das HQs, afinal, ele nunca teve histórias ou poderes tão marcantes quanto seus outros companheiros do universo DC. Ainda assim, isso não quer dizer que ele merecia um jogo tão ruim quanto Aquaman: Battle for Atlantis.

O consistia de nadar sem parar enquanto se procurava inimigos para derrotar e bombas para desarmar. O visual era especialmente grotesco para um jogo de GameCube, além da jogabilidade só piorar a experiência de ficar tentando se mover debaixo d’água no que parecia um verdadeiro labirinto cheio de colunas enormes.

 

1. Superman 64

Esse jogo está bem longe de precisar de introduções, até porque não só é considerado como o pior jogo de super-herói, como também é tido como dos piores games de todos os tempos. Pode parecer exagero para quem não o conhece tão bem, mas garantimos que o título é mais do que merecido.

Ele basicamente não oferecia nada de gameplay e você só ficava tentando voar dentro de diversos círculos, o que era quase impossível com os controles horríveis do game. Quando conseguia realizar essa tarefa, era necessário realizar uma ação totalmente inesperada, sem qualquer instrução e em poucos segundos. Se não fizesse isso certo, tinha que voltar para os círculos da primeira fase. Uma obra-prima, não é?!

Compartilhe

Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

Comentários

Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Nosso time se aventura em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicado

em

E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?


Veja também:


Daqui a pouquinho, a partir das 16h (horário de Brasília), Guilherme “Vargolino” Vargas e Rodrigo Estevam estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!

Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Ragnarök M: Eternal Love | Jogo chega ao Brasil em 2019

Jogo para iOS e Android Ragnarök M: Eternal Love, versão mobile do clássico Ragnarök Online, chegará ao Brasil em janeiro de 2019 pela Gravity Interactive

Publicado

em

A Gravity, desenvolvedora da série de jogos multiplayer online Ragnarök, anuncia o lançamento de Ragnarök M: Eternal Love, versão para celulares iOS e Android do popular jogo online pela Gravity Interactive, para o público brasileiro.

O lançamento de Ragnarök M: Eternal Love no país vai acontecer em janeiro de 2019, mas já é possível fazer o pré-registro no site do jogo — e, com isso, garantir alguns bônus para quando o game chegar. Ragnarök M: Eternal Love será gratuito e baseado no modelo de microtransações com venda de itens.

O anúncio aconteceu ontem, quinta-feira (29), em evento para a imprensa na cidade de São Paulo, e contou com as presenças do CEO da Gravity Interactive, Yoshinori Kitamura, e o CEO da Level Up, Julio Vieitez.

O jogo, que transporta o popular Ragnarök Online para dispositivos móveis, promete trazer tudo o que veteranos esperam, além de novidades para encantar quem chega agora à série, como uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.

O anúncio marca não apenas a vinda do novo jogo, mas um estreitamento entre a empresa e o nosso país. “O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005,” disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive. “E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso.”

No novo modelo de atuação, a comunidade pode esperar atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores.

Ragnarök M: Eternal Love chega no Brasil em janeiro de 2019 com versões para iOS e Android.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Mixer

Venha se aventurar conosco em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Mixer

Publicado

em

Tá procurando alguma coisa para fazer e passar o tempo? Então que tal assistir ao nosso gameplay ao vivo de Fortnite Battle Royale?

Rodrigo Estevam está ao vivo no nosso canal no Mixer trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!

Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Mixer.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Mixer para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games2 dias atrás

Ragnarök M: Eternal Love | Jogo chega ao Brasil em 2019

Jogo para iOS e Android Ragnarök M: Eternal Love, versão mobile do clássico Ragnarök Online, chegará ao Brasil em janeiro...

Games3 dias atrás

8-Bit Armies | Edição Limitada entra em venda em fevereiro de 2019

A segunda Limited Edition da SOEDESCO entra em venda no começo de fevereiro do ano que vem com vários itens...

Games4 dias atrás

Jump Force | Novo trailer do jogo apresentar personagens de Rurouni Kenshin

Jogo de luta da Bandai Namco celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump reunindo suas franquias mais...

Games4 dias atrás

PUBG Mobile | Competição Star Challenge vai começar em Dubai

Todos os fãs do game podem receber prêmios ao votar em qual time acham que será o vencedor do mundial

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Função “comprar como presente” está disponível, saiba mais

A Epic Games liberou a função de comprar itens e enviar como presentes para amigos por tempo limitado em caráter...

Anime5 dias atrás

Netflix | Veja os animes que chegam à plataforma em 2019

Entre os destaques figuram a nova série original 7Seeds e novidades de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Rilakkuma e...

Games5 dias atrás

Sonic | Tectoy lança camisetas do personagem e outros ícones da SEGA

Lançamento comemora 30 anos de parceria com a SEGA e conta a história de consoles que marcaram gerações de gamers,...

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os novos itens cosméticos encontrados no patch v6.31

Usuários exploraram arquivos de jogo do novo patch v6.31 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e emotes

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.31

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um novo MTL e mais raridades de escopeta

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo ganha novo modo por tempo limitado

Equipe Tumulto, o novo MTL de Fortnite, chegou hoje com o novo patch

Games6 dias atrás

MOC – Mito da Criação | Temporada de eventos começa hoje

Ranking mítico, Oferenda aos Deuses e promoções especiais da Black Week são as principais atrações

Games6 dias atrás

Athena’s e-Sports | Time anuncia lista de escolhidas para a segunda fase da seletiva feminina

Atletas jogarão um mini-torneio dividido em duas rodadas na eMasters

Cinema6 dias atrás

Festival de Cinema de Petrópolis | Terceira edição começa dia 28 de novembro

Festival é gratuito e vai até dia 01 de dezembro na cidade serrana do Rio de Janeiro

Games6 dias atrás

Perguntados 2 | Jogo ultrapassa a marca de cinco milhões de jogadores no mundo

Menos de um mês após seu lançamento, game está no top 5 dos jogos mobile de trivia da App Store...

Games2 semanas atrás

Overwatch | Blizzard libera jogo de graça e faz promoções na Battle.net

Jogue Overwatch de graça e economize muito em títulos como World of Warcraft, StarCraft II e outros jogos na Battle.net

Em alta