Conecte-se conosco.

Últimas Notícias

PlayReplay | Você agora pode deixar seu review nas nossas críticas

Liberte o crítico ou crítica que existe em você!

Publicado

em

Visando sempre melhorar a experiência do leitor em nosso site, temos agora mais uma novidade bastante bacana para anunciar: nossos leitores agora também podem deixar reviews nas análises e críticas publicadas no PlayReplay!


Veja também:


Após mudarmos nosso layout para oferecer uma maior variedade de conteúdo em nosso site, otimizar as sugestões de textos relacionados e tornar a navegação mais fluida tanto em computadores quanto em dispositivos móveis, chegou a vez de dar ainda mais voz para nossos leitores.

Agora, além do espaço para comentários ao final de cada postagem, onde você pode opinar sobre o assunto dos nossos textos, trocar uma ideia com outros leitores, tirar dúvidas etc, já é possível também deixar seu próprio review aqui no PlayReplay!

A partir de agora, além de saber a opinião do pessoal do PlayReplay, você também pode enviar sua avaliação dos jogos, filmes e séries que forem analisados pela nossa equipe.

Leitores do PlayReplay agora também podem avaliar jogos, filmes e séries em nossas postagens de crítica.

Nem de longe somos os donos da verdade, estamos sempre abertos a discussões e adoramos receber feedback e saber o que nosso público pensa a respeito daquilo que consome. Nossas postagens de crítica refletem o que os membros de nossa equipe acharam daquele determinado produto que estão avaliando, mas até então não tínhamos como mensurar a opinião dos nossos leitores. Então, ao final das postagens de críticas, temos agora uma caixa com a avaliação do PlayReplay e, também, a nota média dos reviews de nossos leitores.

Dessa forma permitimos que nossa comunidade saiba o que o PlayReplay achou de determinado filme ou game e, também, veja qual é a avaliação média dos nossos leitores para aquele produto. É possível, ainda, ler as avaliações individuais de cada leitor!

Para deixar seu próprio review, basta descer um pouco mais abaixo da caixa de notas, preencher os campos disponíveis, selecionar a nota que deseja dar para o item analisar (selecionando a quantidade de “estrelas” que você acha que aquele produto merece) e clicar em “enviar”.

Os reviews enviados pelos leitores não entram no ar automaticamente, já que é necessária a aprovação dessas críticas dos leitores por parte da nossa equipe. Então, para ter seu review aprovado, basta manter o respeito e não utilizar palavrões e xingamentos. Não serão aprovados comentários racistas, homofóbicos e preconceituosos em geral. Sua opinião é importantíssima para nossa equipe, mas não somos coniventes com este tipo de comportamento.

Como esta é uma funcionalidade nova no PlayReplay, somente as críticas mais recentes estão com a caixa de review ativa. Aos poucos vamos atualizando as postagens mais antigas, então agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por eventuais demoras.

Agora liberte o crítico ou crítica que existe em você e envie os seus reviews de leitor e leitora nas nossas postagens de críticas! Ah, entre também no nosso grupo no Facebook e participe das gincanas para concorrer a vários prêmios!

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Séries

Spectros | Netflix anuncia nova série original brasileira

O showrunner Douglas Petrie une-se à Moonshot Pictures para dar vida ao thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo, exclusivamente para a Netflix

Publicado

em

A Netflix anunciou a série original Spectros, nova parceria com o showrunner de Demolidor e Os Defensores. O escritor e diretor Douglas Petrie, cujos projetos incluem o Buffy, a Caça-Vampiros, trabalhará em colaboração com a produtora brasileira Moonshot Pictures na série de oito episódios.

Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!,” disse o diretor e roteirista Doug Petrie.

“Spectros nos trará histórias únicas, profundamente enraizadas na cultura brasileira, que abordam temas universais de amor, vingança e redenção, tornando-se um espetáculo emocionante para todos. Estamos entusiasmados para mostrar histórias nunca contadas sobre a Liberdade aos assinantes da Netflix no mundo todo, enquanto revelamos as muitas facetas da maior cidade da América Latina,” disse Erik Barmack, Vice-Presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

A produção de Spectros começa em novembro e a estreia acontece exclusivamente na Netflix no mundo todo em 2019.

Baseada no conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros será produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. Integrará o mais uma série original Netflix produzida no Brasil, como 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Está Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, A Facção e O Escolhido.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Jump Force | Bandai Namco anuncia edição de colecionador e passe de temporada

Nove personagens serão adicionados ao jogo com passe de temporada

Publicado

em

A Bandai Namco anunciou que Jump Force, game que reúne personagens da famosa revista Weekly Shonen Jump e será lançado em fevereiro de 2019, terá, já no lançamento, a oferta de um Passe de Temporada e uma Edição de Colecionador.

O Passe de temporada adicionará nove personagens à  seleção de lutadores do game, enquanto a Edição de Colecionador incluirá um diorama exclusivo dos três heróis principais: Naruto, Luffy, e Goku, entre outros itens especiais.

Jump Force é a celebração do 50º aniversário do mangá Weekly Shonen Jump, e terá a presença de personagens icônicos de franquias clássicas apresentadas na publicação, incluindo as populares Dragon Ball Z, One Piece e Naruto, entre outras.

Apesar de a Edição de Colecionador não estar disponível oficialmente no Brasil, poderá ser adquirida pela loja oficial da Banda Namco. A Edição de Colecionador de Jump Force será vendida pelo preço sugerido de 259,99 dólares e incluirá os seguintes itens:

  • Um diorama exclusivo de 30 cm de altura com Luffy, Naruto, e Goku;
  • O jogo Jump Force;
  • Uma embalagem SteelBook exclusiva;
  • 3 art boards.

Um teste fechado do beta (closed beta) de Jump Force está agendado para os dias 12 a 14 de Outubro para os consoles Xbox One e PlayStation 4. O período de registro para este closed beta acontecerá no período de 20 de Setembro a 7 de Outubro, no endereço a seguir: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta.

Novos trailers de Jump Force

Abaixo você confere dois novos vídeos de Jump Force liberados mostrando os novos personagens que acabam de entrar na luta de Jump Force, incluindo Kirua e Kurapika de Hunter X Hunter, Toguro e Yusuke de YuYu Hakusho, e Yugi Muto de Yu! Gi! Oh!.

Além destes heróis e vilões clássicos, quatro personagens inéditos de Akira Toriyama farão parte do jogo: Garena, Cain, Glover Director, e Navigator.

Todas estas novidades podem ser vistas nos trailers desta semana de Jump Force, disponíveis nos vídeos abaixo:

Trailer dos novos personagens de Jump Force

Trailer dos personagens de Akira Toriyama

Compartilhe

Continue lendo

Games

Resident Evil 2 | Capcom liberou novo trailer do remake

Capcom liberou novo trailer de Resident Evil 2, que mostra um pouco mais da trama e personagens secundários, durante a Tokyo Game Show

Publicado

em

Hoje, na Tokyo Game Show, a Capcom revelou um novo trailer do remake de Resident Evil 2. O jogo promete ser uma visão totalmente nova do clássico jogo de horror de sobrevivência lançado originalmente em 1998.

“Mergulhe mais fundo nos dramáticos acontecimentos que tomam conta de Raccoon City e acompanhe a jornada do policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield conforme eles começam a desvendar o que está por trás da terrível epidemia zumbi,” diz a Capcom em comunicado para a imprensa.

Você confere o novo trailer de Resident Evil 2 logo abaixo:

No trailer vemos um pouco mais da história do jogo, que vai recontar os acontecimentos de Resident Evil 2 de maneira nova e atualizada, com gráficos, visuais e jogabilidade renovados.

“Nas campanhas independentes de Leon e Claire, suas experiências somadas montam um quebra-cabeças da trama que esconde os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, da verdade escondida pela nefasta Umbrella Corporation e do papel da família Birkin nessa tragédia,” continua o comunicado.

O trailer também mostra alguns dos inimigos e aliados que os jogadores, na pele de Leon e Claire, devem encontrar, como Ada Wong, Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons.

Resident Evil 2, o remake do clássico para PlayStation e Nintendo 64, chega às lojas no dia 25 de janeiro de 2019 com legendas em português para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries2 dias atrás

Spectros | Netflix anuncia nova série original brasileira

O showrunner Douglas Petrie une-se à Moonshot Pictures para dar vida ao thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em...

Games2 dias atrás

Jump Force | Bandai Namco anuncia edição de colecionador e passe de temporada

Nove personagens serão adicionados ao jogo com passe de temporada

Games2 dias atrás

Resident Evil 2 | Capcom liberou novo trailer do remake

Capcom liberou novo trailer de Resident Evil 2, que mostra um pouco mais da trama e personagens secundários, durante a...

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Cubo misterioso chegou ao seu destino final, veja o que aconteceu

O que será que vai acontecer agora que o Cubo roxo de Fortnite aparentemente chegou ao destino final?

Games3 dias atrás

Super Bomberman R | Jogo ganha fases de Castlevania e novos personagens

Mais recente atualização de Super Bomberman R também apresenta a regra Civil no modo Grand Prix para uma jogabilidade mais...

Games3 dias atrás

Heavy Metal Machines | Jogo chegou à Steam e ganhou novo personagem

Gratuito, MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon já está disponível para PC com visual aprimorado, novo piloto e...

Séries4 dias atrás

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da...

Cinema4 dias atrás

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Games1 semana atrás

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Cinema1 semana atrás

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial...

Cinema1 semana atrás

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Games1 semana atrás

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Bandai Namco liberou novo trailer de God Eater 3 e anunciou que o jogo chega no ano início do ano...

Cinema1 semana atrás

Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Fontes afirmam que problemas nas negociações com a Warner Bros. resultaram na saída do ator do papel

Games2 semanas atrás

Triggerun | Jogo entra em fase open beta no Steam

MMO de tiro em primeira pessoa já pode ser jogado gratuitamente no PC e ocupa apenas 100MB de memória

Games2 semanas atrás

Heavy Metal Machines | Jogo ganha data de lançamento oficial e novo trailer

Jogo brasileiro multiplayer online de batalha de carros é gratuito e poderá ser jogado em sua versão completa no PC...

Em alta