Conecte-se conosco.

Games

PlayStation Plus | Confira os jogos gratuitos de maio

A Sony acabou de revelar quais jogos serão distribuídos aos assinantes da PS Plus em maio.

Publicado

em

Com o fim do mês se aproximando, a Sony resolveu revelar quais serão os jogos gratuitos dados aos assinantes da PS Plus em maio.

Desta vez, a empresa está ligeiramente mais generosa e resolveu oferecer nada menos que 8 games diferentes sem qualquer custo.

Entre os jogos escolhidos, estão Beyond: Two Souls, Rayman Legends e Risen 3: Titan Lords.

Como sempre, há jogos para o PS4, PS3 e PS Vita, sendo que todos podem ser aproveitados enquanto o usuário manter sua assinatura. Confira a lista completa logo abaixo!

Jogos gratuitos do PlayStation Plus

  • Beyond: Two Souls (PS4)
  • King Oddball (PS4)
  • Rayman Legends (PS4)
  • Eat Them (PS3)
  • King Oddball (PS3)
  • Risen 3: Titan Lords (PS3)
  • Furmins (PS Vita)
  • King Oddball (PS Vita)

Compartilhe

Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

Comentários

Games

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile já teve mais de 100 milhões de downloads

Jogo atinge sucesso mundial apenas quatro meses após lançamento

Publicado

em

A Tencent e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram em comunicado à imprensa que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, a versão de PUBG para smartphones e tablets, ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads em seus quatro primeiros meses desde o lançamento.

Segundo o comunicado, não estão sendo contabilizados os números relativos a China, Japão e Coreia. A versão mobile do fenômeno foi lançada na App Store e Google Play internacionalmente em 19 de março de 2018 e se tornou um dos jogos mobile mais acessíveis.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de PUBG Mobile, o jogo foi o mais baixado em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, se tornando um dos jogos a alcançar esse número em menor intervalo de tempo. Recentemente, PUBG Mobile ultrapassou 14 milhões de usuários ativos diariamente em menos de quatro meses. Estes dados também não incluem China, Japão e Coreia.

“Queremos agradecer à dedicada equipe de desenvolvimento da Lightspeed and Quantum Studios e também aos jogadores engajados ao redor do mundo inteiro, que continuam a nos motivar com sua paixão e dedicação,” disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe de publicação global de PUBG Mobile. “Continuaremos a definir novos padrões para os jogos mobile e esperamos trazer ainda mais novidades aos nossos jogadores este ano.”

PUBG Mobile está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Vargolino, Luciana, Rodrigo e Thomas estarão ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicado

em

E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?

Daqui a pouquinho, a partir das 16h, Guilherme “Vargolino” Vargas, Luciana Anselmo, Rodrigo Estevam e Thomas Schulze estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!


Veja também:


Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Como ganhar o traje Galaxy

Saiba como desbloquear o traje Galaxy e usar essa skin exclusiva em Fortnite

Publicado

em

Fortnite Battle Royale é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores sucessos da indústria dos videogames. O jogo é responsável pela ascensão astronômica do gênero de batalha real, ultrapassando até mesmo o popular Playerunknown’s Battlegrounds (ou PUBG, para os íntimos) e fazendo a Epic Games gerar receitas altíssimas.


Veja também:


Disponível para PCs, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e dispositivos iOS, Fortnite recentemente ganhou uma versão para Android que, por enquanto, está liberada apenas para os aparelhos Samsung Galaxy Note 9 e Samsung Galaxy Tab S4. E, de quebra, dá pra receber gratuitamente a maneiríssima Galaxy Skin.

Quer saber como liberar o traje Galaxy exclusivo? Então você está no lugar certo, este guia é pra você ;)

Como liberar o traje Galaxy em Fortnite Battle Royale

A única forma de desbloquear o exclusivo traje Galaxy em Fortnite Battle Royale é adquirindo um Samsung Galaxy Note 9 ou um Samsung Galaxy Tab S4. Daí basta baixar e instalar o APK de Fortnite no aparelho, logar na sua conta, jogar e receber o item promocional.

Isso aí, é fácil assim mesmo. Tirando a parte de ter dinheiro para comprar um telefone ou tablet top de linha caríssimos, é claro. Essa parte do dinheiro é mais difícil mesmo.

Enfim, este é o único meio de conseguir a Galaxy skin do “jeito certo.”

Desbloquear o traje Galaxy em Fortnite Battle Royale sem gastar dinheiro

Primeiramente, fica aqui o aviso: como o método a seguir provavelmente não é exatamente o que a Samsung tinha em mente ao fechar o acordo com a Epic Games, não é impossível que haja consequências para quem se aproveitar desse artifício para descolar a roupa exclusiva. Então não nos responsabilizamos por perda de contas, perda de V-Bucks, hackeamento de contas, banimentos etc. Em linhas gerais: se der merda, a responsabilidade é toda sua.

Estamos combinados? Então beleza, se você entende que pode dar problema pra você e ainda assim quer desbloquear a skin e ter o traje Galaxy disponível na sua conta sem comprar um Samsung Galaxy, prossiga com a leitura por sua conta e risco. Caso contrário, pule para o tópico “Baixar Fortnite Battle Royale no Android” lá embaixo.

Conseguir a Galaxy skin sem comprar um Galaxy Note 9 ou Galaxy Tab S4 é, na verdade, “bem fácil”. Tudo o que você precisa fazer, segundo relatos na internet e diversos vídeos no Youtube, é perder a preguiça de sair de casa e ir até uma loja que venda os dispositivos. Sério.

“Ah, mas pra que ir na loja? Você não disse que dava pra conseguir o traje sem gastar dinheiro? Pra que ir na loja se não vou comprar um celular ou tablet novo?”

Bom… eu disse que você precisa ir até a loja, e não que precisaria comprar os aparelhos. Tudo o que você precisa fazer é ir até a loja e certificar-se de que há aparelhos para testar (tipo naquelas bancadas em que os telefones e tablets ficam presos à mesa e você pode mexer livremente para experimentar).

Daí basta baixar e instalar o APK de Fortnite no aparelho, e aí você só precisa logar com a sua conta e jogar. Pronto, a Galaxy skin estará disponível pra você.

É possível conseguir a roupa sem gastar dinheiro? Sim, é.

Mas, sinceramente, não recomendamos esse método.

Primeiro porque sua conta vai ficar vinculada ao IMEI daquele aparelho. Ou seja, será facilmente rastreável e a Epic e a Samsung poderão identificar sem muito esforço quem se aproveitou disso pra “burlar o sistema”. E meio que, até onde sabemos, só dá pra ganhar o traje exclusivo uma vez por aparelho. Então uma vez logado naquele Galaxy, ninguém mais poderá receber o traje logando naquele dispositivo. Olha o potencial de dar problema…

Sem contar que isso pode deixar sua conta vulnerável. Você não sabe quem acessou aquele aparelho antes de você, não sabe que tipo de apps já instalaram naqueles dispositivos. Não sabe quem vai usar depois de você. E também não sabe qual vai ser a reação da Epic Games e da Samsung quando descobrirem que você usou um aparelho que não é seu pra desbloquear um item ao qual não deveria ter acesso em condições normais. Pode rolar uma puniçãozinha marota.

Além disso, tem aquele outro probleminha chato que se chama “precisar sair de casa”. Sério, pra que se locomover até uma loja só pra isso? Dá pra usar esse tempo pra conseguir mais experiência pro seu passe de temporada, concluir desafios semanais ou até mesmo se divertir no modo parquinho. Não vale a pena deixar o conforto do lar só pra desbloquear um item virtual que em pouco tempo você vai parar de usar.

Se você adora jogar Fortnite, ama sua conta e dá valor aos seus V-Bucks, é melhor passar longe de qualquer método escuso para conseguir o traje Galaxy.

Baixar Fortnite Battle Royale no Android

Ainda em versão beta, jogar Fortnite no seu celular Android não é tarefa das mais complicadas. Embora por enquanto o jogo esteja disponível apenas nos aparelhos da Samsung, em breve outros dispositivos Android serão suportados e poderão rodar a versão de testes também.

Abaixo você confere a lista de todos os aparelhos Android que vão rodar a beta de Fortnite Battle Royale, segundo a Epic Games:

  • Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL
  • Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z, V
  • Essential: PH-1
  • Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10
  • LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+
  • Nokia: 8
  • OnePlus: 5 / 5T, 6
    Razer: Phone
  • Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2
  • ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11

Para testar a beta em um desses aparelhos, basta seguir os passos abaixo para receber acesso e jogar Fortnite no Android:

  1. Acesse Fortnite.com/Android;
  2. Clique em “Inscreva-se para receber o convite por e-mail”;
  3. Selecione o seu dispositivo na lista mostrada na tela e confirme;
  4. Pronto, você já está cadastrado na fila de espera para testar a beta de Fortnite Battle Royale no celular ou tablet Android;
  5. Quando seu acesso for liberado, baixe o APK (pode ser necessário liberar a instalação de apps de terceiros nas configurações do seu aparelho);
  6. Instale o APK;
  7. Faça login com a sua conta e divirta-se jogando Fortnite no seu Android!

Viu? Molezinha.

Agora é só aproveitar e jogar Fortnite no seu Android, seja ele um Galaxy top de linha ou não. Com ou sem o traje Galaxy exclusivo, o importante é se divertir com seu jogo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar (desde que você tenha um sinal decente de internet, é claro).

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games22 horas atrás

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile já teve mais de 100 milhões de downloads

Jogo atinge sucesso mundial apenas quatro meses após lançamento

Anime22 horas atrás

Crunchyroll | Plataforma fará maratona de animes dublados no Twitch

Será possível assistir aos animes online de graça em transmissão que terá Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki dublados...

Games23 horas atrás

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Vargolino, Luciana, Rodrigo e Thomas estarão ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Games2 dias atrás

Diablo | Nintendo Switch recebe a Eternal Collection ainda em 2018

Game terá conteúdo exclusivo de The Legend of Zelda

Anime6 dias atrás

One Punch Man | 2ª Temporada do anime ganha teaser trailer

Novos episódios estreiam em abril de 2019 pela JC Staff

Quadrinhos7 dias atrás

CCXP 2018 | Carlos Ruas é confirmado na feira

Autor de Um Sábado Qualquer e Cães e Gatos estará nos quatro dias da feira

Música1 semana atrás

Evanescence | Álbum, Blu-ray e DVD Synthesis Live chega em outubro

Um verdadeiro presente para os fãs da banda

Games1 semana atrás

Red Dead Redemption 2 | Rockstar revela o primeiro trailer de gameplay

Segura, peão!

Especial1 semana atrás

Participe agora mesmo do Forum PlayReplay!

Vem trocar uma ideia com a gente!

Últimas Notícias2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Confira os desafios da 5ª semana da 5ª temporada

Os novos desafios acabaram vazando antes da hora.

Música2 semanas atrás

Drake | Veja o clipe de In My Feelings, single do disco Scorpion

Faixa faz parte do disco Scorpion

Games2 semanas atrás

A Dark Room | Jogo é anunciado para o Switch

O game de aventura em texto deve chegar ainda este ano no console.

Games2 semanas atrás

Detroit: Become Human | Título conta com 1,5 milhão de jogadores

O game também já foi jogado por cerca de 20 milhões de horas no PS4.

Games2 semanas atrás

Doom Eternal | Gameplay do jogo será revelado esta semana

Doom Eternal recebeu apenas um teaser bem curto durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano, mas logo deve...

Anime2 semanas atrás

Cells at Work! | Japoneses elegem os melhores animes da temporada verão 2018

Conheça os 35 animes mais populares, segundo a NTT Docomo

Em alta