Conecte-se conosco.

Cinema e TV

Põe na Conta põe o humor da Globo de volta aos trilhos

Publicado

em

A Globo disponibilizou hoje o seu novo humorístico, Põe na Conta, e você já pode pôr na sua playlist do Gshow através deste link, onde foram disponibilizados todos os sete episódios do seriado. O piloto também pode ser visto na íntegra através do vídeo abaixo, retirado diretamente da página do Gshow no Facebook:

Veja também:

A trama mostra a história do advogado Lázaro (Felipe de Paula), que morreu e terá que pagar por seus pecados por um tempinho antes de  — ao menos ele espera — chegar ao paraíso. Em seu tempo no limbo, descobre que o purgatório não é exatamente como se esperava, e acaba fazendo amigos, inimigos e até encontrando uma inesperada chance de romance com a misteriosa Mariana (Julianne Trevisol). Mateus Sousa e Nigel Goodman completam o elenco.

vimos todos os episódios e nos impressionamos com o formato, bem mais ágil e engraçado que a maioria das produções da emissora. Nigel Goodman em especial dá um verdadeiro show em sua interpretação do boa praça Gabriel, mas o restante do elenco também não deixa a peteca cair. Repleto de referências espertas à cultura pop e diálogos afiados, vale a pena tirar uns minutinhos para conferir o material mesmo que você ande meio cético com o humor nacional!

Boa parte da graça se deve aos esforços do grupo de roteiro Chocha Produções, formado pelos amigos Diego Tavares, Gerhard Brêda e Gabriel Ritter, que chega ao seu primeiro trabalho para a televisão após produzir curtas no YouTube. Batemos um rápido papo com eles sobre sua estreia no universo Global:

Seu projeto foi vencedor do concurso GloboLab. Já tinham ideias e roteiro prontos antes do evento, ou criaram o programa já sob medida para a Globo?

Diego: Pensamos (eu, Gabriel e Gerhard, os que responderão as próximas perguntas) o projeto especialmente pro concurso. A gente tinha outras ideias, mas a gente achou que o mundo ainda não estava pronto pro nosso projeto em que Serginho Hondjakoff interpreta Serginho Hondjakoff (a propósito, esse é um projeto real e já registrado na Biblioteca Nacional, don’t try to steal from us, fool).

Parece muita ousadia afirmar que Põe na Conta é a melhor coisa que já aconteceu ao humor nacional em todos os tempos?

Gerhard: Não apenas parece ousadia, como talvez seja uma ousadia, um absurdo, uma DOIDERA. Ainda acho que alguns alicerces do passado são insuperáveis, como Trapalhões no auge (a gente é melhor que a fase pós-Mussum, na boa), João Kléber no auge e até Casseta & Planeta no auge.

Hoje em dia, francamente, não sei se existe alguma coisa melhor que o que os caras da TV Quase (Choque de Cultura, Falha de Cobertura) fazem. Mas tal qual um Cinema em Casa fazendo uma humilde, mas consistente, frente à Sessão da Tarde, vejo nossa trupe como uma liderança que desponta firme no segundo lugar.

 

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Séries

Vai Anitta | Série documental da Netflix ganha trailer e pôster

A produção estreia globalmente em 16 de novembro

Publicado

em

Produção da Shots Studios, a série documental Vai Anitta acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional.

Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina da artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Assista agora ao trailer de Vai Anitta, da Netflix:

Abaixo você confere o pôster da docu-série, que estreia no meio deste mês.

Vai Anitta chega mundialmente ao catálogo da Netflix no dia 16 de novembro.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

CCXP 2018 | Amazon Prime Video confirma Ricky Whittle, astro de American Gods

Estreando a presença na CCXP, Amazon Prime Video trará ator de American Gods para painel sobre a segunda temporada da série

Publicado

em

O Amazon Prime Video acaba de confirmar pela primeira vez presença na CCXP 2018, apresentando um painel com Ricky Whittle, o Shadow Moon da série American Gods, antes da chegada da segunda temporada da série Prime Original. Durante um painel de 45 minutos na Comic Con em São Paulo, os fãs terão acesso a mais informações sobre o futuro da série e as tramas da próxima temporada.

O painel com Ricky Whittle, da série American Gods na CCXP 2018 será realizado na quinta-feira, dia 06 de dezembro, às 13:30, no Auditório Thunder – Cinemark XD.

Além do painel, a Amazon estreia sua participação no evento com um estande exclusivo na CCXP 2018, que promete levar a experiência do Prime Video aos fãs da plataforma durante todos os dias da Comic Con.

A série baseada na obra e best-seller de Neil Gaiman’s, American Gods, traz no elenco Ricky Whittle (The 100, Austenland) no papel de protagonista e ex-presidiário Shadow Moon, Ian McShane (Deadwood, Pirates of the Caribbean) interpretando Mr. Wednesday e Emily Browning (Sucker Punch, Legend) como Laura Moon, esposa de Shadow. A segunda temporada da série contará novamente com a presença de Pablo Schreiber (13 Hours, Orange Is the New Black) interpretando Mad Sweeney, Yetide Badaki (Aquarius, Masters of Sex) no papel da deusa Bilquis e Bruce Langley como Tech Boy, além de novos deuses e personagens que serão apresentados com o restante do elenco.

A primeira temporada de American Gods está disponível no Brasil com exclusividade para assinantes do Amazon Prime Video.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Turma da Mônica – Laços | Paris Filmes divulga quatro cartazes do filme

Longa conta a aventura de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho

Publicado

em

Imagem: Serendipity Inc

A distribuidora Paris Filmes divulga os quatro cartazes teaser do live-action Turma da Mônica – Laços, dirigido por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs), que chegará aos cinemas de todo país no dia 27 de junho de 2019.

Cebolinha estampa a última peça da série que foi divulgada às sextas-feiras nas redes oficiais do filme, apresentando os personagens da turminha. Cebolinha, vivido por Kevin Vechiatto, continua cheio de planos infalíveis para capturar Sansão.

Antes foi a vez de Cascão (Gabriel Moreira) aparecer por ali, munido de um guarda chuva para não correr o risco de se molhar. O segundo cartaz foi de Magali, interpretada por Laura Rauseo, se deliciando com uma fatia de melancia, sua fruta preferida.

O primeiro cartaz foi da Mônica, que será interpretada por Giulia Benite e apareceu com seu inseparável coelho de pelúcia Sansão a tira colo.

Baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, o longa conta a aventura da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho. Turma da Mônica – Laços, é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

O elenco principal é formado por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira. Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Quadrinhos6 horas atrás

Stan Lee | Criador de heróis da Marvel morre aos 95 anos

Stan Lee ajudou a moldar a Marvel como a conhecemos hoje, co-criando diversos personagens importantes

Games3 dias atrás

MTG Arena | Wizards of the Coast anuncia recurso Direct Challenge

Atualização permitirá jogar contra amigos de maneira simples e com apenas alguns cliques

Games6 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Novo veículo voador pode estar a caminho do jogo

Arquivos encontrados no novo patch sugerem a chegada do veículo "Bumble"

Games6 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja as novas mudanças no mapa do jogo

Com o lançamento do patch 6.22, vários lugares do mapa de Fortnite Battle Royale estão de cara nova

Games7 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.22

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona novos modo de jogo, trajes e arma

Séries1 semana atrás

Vai Anitta | Série documental da Netflix ganha trailer e pôster

A produção estreia globalmente em 16 de novembro

Séries1 semana atrás

CCXP 2018 | Amazon Prime Video confirma Ricky Whittle, astro de American Gods

Estreando a presença na CCXP, Amazon Prime Video trará ator de American Gods para painel sobre a segunda temporada da...

Games1 semana atrás

Ingress Prime | Criadora de Pokémon GO lança novo jogo para smartphones

Game mobile para iOS e Android transforma cidades e bairros em um vasto universo de ficção científica

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo terá Trajes temáticos da NFL

Epic Games anunciou parceria com a NFL para trazer Trajes temáticos da liga de futebol americano para Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Está terminando o prazo para receber os Desafios Zoinho

É melhor correr se não quiser perder os desafios

Games1 semana atrás

Warcraft III: Reign of Chaos | Blizzard anuncia remake de Warcraft III

Remake Warcraft III: Reforged terá melhorias gráficas, mais de quatro horas de cinemáticas atualizadas e implementação total no Blizzard Battle.net

Games1 semana atrás

Fallout 76 | Jogo terá primeiro livestream animado do mundo com Rick & Morty

Rick & Morty, do desenho animado do Adult Swim, o streamer Ninja e o rapper Logic vão apresentar o livestream...

Games1 semana atrás

Diablo Immortal | Blizzard anuncia jogo para Android e iOS

Novo game que se passa no aclamado universo de Diablo, da Blizzard, estará disponível para dispositivos móveis

Cinema1 semana atrás

Turma da Mônica – Laços | Paris Filmes divulga quatro cartazes do filme

Longa conta a aventura de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Evento Fortnite: Pesadelos chega ao fim

Partidas solo, duplas e esquadrões voltam ao normal com o término do evento de Halloween

Em alta