Conecte-se conosco.

Games

Point Blank | Finais brasileiras do Mundial acontecem este mês em São Paulo

Time brasileiro vencedor disputará as finais mundiais na Coréia em novembro

Publicado

em

A Ongame Entretenimento anunciou que as finais da seletiva brasileira do Point Blank International Champioship, o PBIC, acontecerão no próximo dia 20 de outubro na Rocketz Space em São Paulo, com todas as partidas transmitidas ao vivo no Youtube.

O time brasileiro que vencer as finais da seletiva nacional do dia 20 de outubro viajará para Seul, na Coréia do Sul, para enfrentar os melhores times do mundo na Arena OGN nos dias 17 e 18 de novembro nas finais globais do PBIC.

“O PBIC desse ano será na Coréia do Sul, onde tudo começou, tanto o jogo quanto o próprio torneio. Além de ser uma disputa mundial, é também uma grande confraternização internacional de jogadores de PB e um marco nostálgico para a desenvolvedora que concluirá em sua terra natal a oitava edição do campeonato. O Brasil levou o título do PBWC 2018 nesse primeiro semestre, então cremos que a equipe que nos representará chegará com certo peso no quesito ‘um time a se temer'”, afirmou Bruno Pequeno, Marketing Analyst na Ongame. Bruno afirmou ainda que “de qualquer maneira, a cada competição desse nível, as seleções chegam cada vez mais preparadas e não será uma tarefa fácil para nossos jogadores brasileiros. Por isso contamos com todo apoio e força da comunidade na busca pelo título.”

Vinícius Sztibe, Game Operation Coordinator na Ongame, falou um pouco sobre a atual fase do PBIC no cenário nacional, dizendo que “nessa reta final da Seletiva PBIC 2018, ainda restam oito equipes – Juventus, HeltonDesigner, LigaUncharted, AlunosDoClare, 2 Kill Gaming, Matches Weplay, Black Dragons e UnchartedBlack. Os grandes favoritos existem – Juventus, 2Kill, LigaUncharted e Black Dragons – mas essas finais sempre nos trazem surpresas, afinal de contas valem uma vaga com tudo pago para representar o Brasil na Coréia do Sul e pesar um pouco mais a prateleira de troféus do Brasil. As partidas decisivas começaram no dia 02/10 e hoje (03) e amanhã (04) todos esses times se enfrentam para decidir quais serão os quatro que estarão na disputa presencial, na Rocketz Space – palco da semifinais e grande final.”

O Point Blank International Championship é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo. O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia. E agora, em sua oitava edição, retorna a sua capital de origem Seul, na Coréia do Sul, onde foi sediado pela primeira vez o PBIC e também a cidade natal dos produtores do jogo.

Com “grande foco na experiência do jogador e no fortalecimento das comunidades ao redor de seus jogos,” a Ongame também trabalha forte com o mundo dos e-Sports graças aos torneios profissionais, semi-profissionais e de acesso de seu jogo de sucesso, Point Blank. Com iniciativas como o Point Blank International Championship, o Campeonato Nacional de Point Blank e a Super Liga Point Blank, a Ongame reafirma seu compromisso em colocar o cenário nacional no mapa competitivo global, conectando cada vez mais fãs e entusiastas de games competitivos ao universo de Point Blank.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Pokémon TCG | Campeonato Internacional de 2019 será transmitido ao vivo

Campeonato Internacional LATAM 2019 de Pokémon Trading Card Game terá transmissão ao vivo no Twitch

Publicado

em

O Campeonato Internacional Latino Americano 2019 de Pokémon Trading Card Game será transmitido ao vivo no Twitch.

Fãs e jogadores de Pokémon poderão acompanhar os eventos de Pokémon TCG, tanto na versão jogo de cartas impressas quanto em videogames, ao vivo do Pro Magno, Centro de Eventos em São Paulo, dos dias 16 a 18 de 2018.

O Campeonato de TCG terá os moldes padrões e incluirá as novas cartas da expansão Trovões Perdidos. O streaming dos videogames (cartas digitais) podem ser vistos em twitch.tv/pokemon, e do TCG (cartas físicas) em twitch.tv/pokemontcg.

Para prestigiar o público e os espectadores do Twitch, o evento terá comentários ao vivo para o videogame e as sessões do TCG.

Os comentaristas são:

  • Videogames: Aaron Zheng, Lee Provost, Markus Stadter, Labhaoisa Cromie.
  • Jogo de Cartas: Jeremy Jallen, Kyle Sabelhaus, Nicholas Pearce, Joe Bernard.

Para evitar perder qualquer uma das sessões do Campeonato Internacional Latino Americano 2019, confira a agenda do evento em São Paulo e os horários de transmissão no Twitch.

Sexta-feira 16 de novembro

Sábado 17 de novembro

Domingo 18 de novembro

Compartilhe

Continue lendo

Games

SEGA Heroes | Jogo é lançado para iOS e Android

Disponível gratuitamente para iOS e Android, jogo mobile SEGA Heroes reúne personagens mais amados da SEGA

Publicado

em

SEGA Heroes, o jogo de ação, aventura e puzzles que reúne alguns dos mais amados personagens da SEGA em uma aventura para derrotar Dremagen e seu exército de clones malignos foi lançado ontem, dia 15 de novembro de 2018.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, SEGA Heroes já está disponível para download gratuito e tem versões para iOS e Android, podendo ser baixado na App Store para iPhones e iPads, e na Google Play Store para dispositivos Android.

Desenvolvido pela Demiurge Studios, conhecida por Marvel Puzzle Quest, SEGA Heroes apresenta “um gameplay afiado e envolvente”, combinando o gênero match-3 (aquele de combinar pecinhas) a combates quatro contra contra (4 vs 4), resultando em uma “experiência fácil de se jogar, mas com desafios cada vez maiores.”

SEGA Heroes conta com 32 personagens de nove franquias clássicas da SEGA jogáveis já no lançamento. O jogo oferece mais de 200 fases em 30 áreas diferentes.

“SEGA Heroes é uma celebração do passado, presente e futuro da SEGA. Em SEGA Heroes cada jogador é desafiado à desbloquear novos personagens e subir seus níveis de poder, aproveitando seus arsenais de golpes especiais e habilidades para construir um time invencível e capaz de destruir qualquer inimigo. Incontáveis batalhas aguardam seu time de heróis em eventos diários e semanais, numa arena PVP, em inúmeras quests e no modo survival.”

“Este jogo é um tributo à rica herança da SEGA e ao seu catálogo de personagens adorados pelos fãs. É uma releitura do modo em que esses universos podem se unir e foi meticulosamente desenvolvido para plataformas mobile para que encante jogadores de todas as gerações. Através do lançamento de SEGA Heroes, somos capazes de festejar nossos personagens num universo completamente novo, unindo-os sob um sistema de jogo que destaca as características únicas de cada um deles,” disse Naoki Kameda, COO da SEGA Networks em San Francisco. “A Demiurge trouxe uma paixão e uma maestria incomparáveis para o desenvolvimento deste título e por isso estamos empolgados em compartilhar SEGA Heroes com o mundo!”

Além dos personagens já disponíveis, a SEGA informa que “nas próximas semanas e meses, novos conjuntos de heróis serão adicionados e desbloqueados no jogo conforme o universo de SEGA Heroes se expande!”

Personagens disponíveis no lançamento de SEGA Heroes:

  • Sonic The Hedgehog:

    • Amy Rose, Knuckles, Sonic, Tails, Rouge, Shadow, Cream and Cheese e Big the Cat

  • Golden Axe:

    • Ax Battler, Death Adder, Gilius Thunderhead e Tyris Flare

  • Shinobi:

    • Ageha, Hibana, Hotsuma e Joe Musashi

  • Streets of Rage:

    • Adam Hunter, Blaze Fielding, Axel Stone e Mr. X

  • Super Monkey Ball:

    • AiAi, Baby, GonGon e MeeMee

  • Jet Set Radio:

    • Beat, Gum, Captain Onishima e DJ Professor K

  • Phantasy Star:

    • Wren, Rolf, Lassic e Alis Landale

Compartilhe

Continue lendo

Games

Mother Russia Bleeds | Jogo chega ao Nintendo Switch

Com estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal para até quatro jogadores, Mother Russia Bleeds chega ao Nintendo Switch

Publicado

em

O desenvolvedor independente Le Cartel e a Devolver Digital anunciaram o lançamento do sidescrolling beat’em up Mother Russia Bleeds no Nintendo Switch.

Com um “estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal”, o brawler ultra-violento tem suporte para até quatro jogadores simultâneos.

“Situada em uma URSS alternativa, a história é centrada em uma gang de lutadores de rua presos, que precisam superar uma autoridade criminal opressora e forçar o uso de drogas por qualquer meio necessário.”

Em Mother Russia Bleeds é possível lutar sozinho ou na companhia de amigos ao longo da campanha no modo história ou, ainda, curtir o modo sobrevivência.

Mother Russia Bleeds já está disponível para Nintendo Switch.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Anime1 hora atrás

Crunchyroll | Quatro novos animes entram para o catálogo brasileiro

Crunchyroll anuncia quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes, todos com legendas em português

Games2 horas atrás

Pokémon TCG | Campeonato Internacional de 2019 será transmitido ao vivo

Campeonato Internacional LATAM 2019 de Pokémon Trading Card Game terá transmissão ao vivo no Twitch

Games3 horas atrás

SEGA Heroes | Jogo é lançado para iOS e Android

Disponível gratuitamente para iOS e Android, jogo mobile SEGA Heroes reúne personagens mais amados da SEGA

Games4 horas atrás

Mother Russia Bleeds | Jogo chega ao Nintendo Switch

Com estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal para até quatro jogadores, Mother Russia Bleeds chega ao Nintendo Switch

Games2 dias atrás

Fortnite | WB Games e Epic Games anunciam Congelamento Profundo para Xbox One

Pacote de Congelamento Profundo chegará em mídia física ao Xbox One em dezembro

Games2 dias atrás

Darksiders III | Pré-venda já está disponível no Brasil com conteúdo exclusivo

Nova versão do game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresenta a protagonista Cólera

Anime2 dias atrás

Crunchyroll | Veja as novidades do bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil

Nova fase do bloco de animes na Rede Brasil tem novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos

Games2 dias atrás

Point Blank | Finais mundiais começam no fim de semana

Brasil briga pelo título com time nacional do Juventus encarando Indonésia, Filipinas e Turquia e Azerbaijão

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo ganha novo modo Guerra de Comida

De que lado você vai ficar: Durrr Burguer ou Pede Pizza?

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os novos itens cosméticos encontrados no patch v6.30

Usuários exploraram arquivos de jogo do novo patch v6.30 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e emotes

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.30

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um divertido novo modo de jogo e uma poderosa arma

Games3 dias atrás

PUBG | Jogo é confirmado para PS4 com skin exclusiva [ATUALIZADO]

Jogo chega ao PS4 em dezembro com itens de pré-venda exclusivos

Games3 dias atrás

Pokémon Let’s Go Pikachu & Eeeve | Veja as primeiras notas do jogo

Veículos internacionais já começaram a liberar as notas do jogo em seus reviews

Games3 dias atrás

Marvel’s Spider-Man | DLC Guerras Territoriais chega este mês com novos trajes

Além de novas missões de histórias, bases, crimes, desafios e troféus, a nova DLC traz ainda novos trajes

Games3 dias atrás

Shadow of the Tomb Raider | DLC The Forge já está disponível

The Forge, primeira DLC de Shadow of the Tomb Raider já está disponível e aventura de Lara continua com os...

Em alta