Conecte-se conosco.

Anime

Pokémon | Aplicativo TV Pokémon recebe atualização com temporadas completas do anime

Agora é possível baixar episódios e filmes ilimitados para assistir quando quiser

Publicado

em

A The Pokémon Company International lançou um aplicativo da TV Pokémon completamente reprojetado, com uma nova interface de usuário e várias funções que tornam ainda mais fácil aproveitar o conteúdo animado da Pokémon.

A TV Pokémon é uma plataforma de transmissão digital cujo objetivo é oferecer uma biblioteca de episódios da animação de sucesso global Pokémon, a série, além de disponibilizar ocasionalmente longas animados da Pokémon.

A versão atualizada deste aplicativo gratuito está disponível em aparelhos celulares e tablets iOS e Android, permitindo que os fãs possam acessar facilmente o conteúdo de qualquer lugar nos seus dispositivos preferidos. A versão atualizada também chegará em breve ao site Pokemon.net.br e aos sistemas de Apple TV, Amazon Fire TV e determinadas smart TVs.

“Estamos animados em oferecer uma experiência completamente repaginada da TV Pokémon, que permite que os fãs descubram e se divirtam facilmente com as aventuras de Ash e Pikachu”, disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Estamos empenhados em transformar a TV Pokémon em um importante destino para animações Pokémon e estamos ansiosos para incluir mais conteúdo, fornecendo uma experiência cativante de entretenimento para nossos fãs.”

Além das atualizações abrangentes da interface de usuário, uma grande quantidade de conteúdo e funções foi adicionada à experiência da TV Pokémon, incluindo:

  • Temporadas completas oferecem a chance de assistir de maneira ininterrupta: os fãs poderão assistir cada episódio de Pokémon, a série: Liga Índigo, Pokémon, a série: Sol e Lua, Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultra-aventuras! e Pokémon Gerações na TV Pokémon. Futuramente, certas temporadas arquivadas e todas as próximas temporadas de Pokémon, a série também serão lançadas integralmente no aplicativo.
  • Capacidade de baixar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes: os fãs agora poderão baixar e armazenar uma quantidade ilimitada de episódios e filmes para um dispositivo e assisti-los offline. Depois de baixado, o conteúdo ficará disponível por até sete dias.
  • Assista de maneira integrada em dispositivos diferentes: ao entrarem na TV Pokémon com a sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon, os fãs poderão voltar a assistir um episódio de onde pararam em outro dispositivo compatível.

A versão mais recente da TV Pokémon pode ser baixada gratuitamente na Apple Store ou no Google Play.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Anime

Crunchyroll | Serviço disponibiliza novas formas de pagamento

Brasileiros agora podem pagar assinatura via boleto ou cartão de crédito em Reais

Publicado

em

A Crunchyroll anunciou que acaba de disponibilizar uma série de novas formas de pagamento para seus fãs da América Latina, permitindo que eles paguem pelo serviço de streaming em moeda local.

Estas novas formas de pagamento permitirão que usuários do Brasil e da América Latina assinem a Crunchyroll com cartão de crédito ou dinheiro, disponibilizando a mais usuários o acesso de todo o catálogo da Crunchyroll.

Usuários agora podem efetuar o pagamento da assinatura do serviço de streaming através de transferência bancária em alguns países. Segundo a assessoria de imprensa da Crunchy, estas novas formas de pagamento marcam a maior expansão em formas de pagamento da história da Crunchyroll na região.

A assinatura da Crunchyroll financia diretamente os criadores japoneses de anime, na forma de royalties. Na última década, assinantes da Crunchyroll (que possuem significativa presença fora dos Estados Unidos, especialmente na América Latina) contribuíram com mais de 100 milhões de dólares para a indústria de anime, ajudando a financiar centenas de séries excelentes na plataforma.

O dLocal, um processador de pagamento líder de mercado em países emergentes, tornou-se o fornecedor oficial de soluções de pagamento da Crunchyroll em toda a região latinoamericana.

As novas formas de pagamento na região latinoamericana são uma extensão dos esforços de ampliação de formas de pagamento internacionais, incluindo a adição de pagamento em moeda local na Nova Zelândia, Suiça e Rússia em 2018.

Abaixo você confere as formas de pagamento disponíveis por país latinoamericano:

  • Argentina: Visa, Mastercard, Naranja, American Express, Cabal, Rapipago, Pago Facil, PayPal
  • Brasil: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Boleto
  • Chile: Visa, Mastercard, CMR, American Express, WebPay, Servipag, PayPal
  • Colômbia: Mastercard, Visa, American Express, PSE, Efecty, PayPal
  • México: Visa, Mastercard, American Express, OXXO, PayPal
  • Peru: Visa, Mastercard, American Express, Pago Efectivo, PayPal
  • Uruguai: Mastercard, Visa, Oca, Redpagos, PayPal

Também é possível assistir aos animes do catálogo da Crunchyroll de maneira gratuita com anúncios.

Compartilhe

Continue lendo

Anime

The Promised Neverland estreia de forma empolgante

Muito mistério e suspense de qualidade na telinha!

Publicado

em

2019 começou com tudo para quem gosta de animes e é assinante da Crunchyroll. Afinal, entre as dezenas de novidades de janeiro tivemos nada menos que The Promised Neverland, uma das estreias mais aguardadas do ano, especialmente para quem está ligado no mercado de mangás, onde a série já faz um sucesso danado há tempos.


Veja também:


Publicado por aqui pela Editora Panini desde 2018, Yakusoku no Neverland (約束のネバーランド) é uma história de mistério e suspense escrita por Kaiu Shirai, com desenhos de Posuka Demizu. Originalmente lançada em 2016 no Japão, a narrativa integra a tradicionalíssima coletânea da Weekly Shonen Jump, e desde então figura entre as obras mais populares por lá.

Assista sem spoilers!

Pelo que pudemos ver na estreia da primeira temporada, o estúdio CloverWorks fez um trabalho muito de adaptação e trouxe para a telinha as mesmas reviravoltas, personagens interessantes e ambiente instigante presentes nas páginas dos quadrinhos. Até mais do que isso, já que, em muitos sentidos, a adaptação parece ser capaz de superar a obra original!

Com algumas alterações pontuais e espertas, o primeiro capítulo conseguiu ser mais assustador do que qualquer momento do mangá. A excelente direção e animação adicionaram um peso extra maravilhoso aos momentos mais perturbadores de Promised Neverland (e não, a gente não vai contar aqui o que acontece, porque é o tipo de coisa maravilhosa que você precisa ver com seus próprios olhos) e isso foi uma grata surpresa!

Outra ótima novidade foi a opening, certamente forte candidata a uma das aberturas mais legais do ano, já que conta com trilha sonora da banda UVERworld, aquela mesma da maravilhosa I KEEP MY IDEALS SOREZORE, a Odd Future do terceiro ano de My Hero Academia. Sonzeira da melhor qualidade, e eu já estou ouvindo a opening Touch Off em loop.

Se você está em busca de uma grande história de mistério, suspense e um bocado de terror psicológico, com personagens bem desenvolvidos e dinâmicas instigantes, vale muito a pena dar uma chance para The Promised Neverland e descobrir os motivos que o tornaram um dos maiores fenômenos dos últimos tempos! Só lembre de resistir à tentação e evitar spoilers a todo custo: a descoberta e criar teorias são as partes mais legais da jornada!

Compartilhe

Continue lendo

Anime

Viva as idols de Zombie Land Saga!

Um dos melhores animes do ano!

Publicado

em

Zombieland Saga (ゾンビランドサガ) é uma série de anime produzida pela Avex Pictures em colaboração com a Cygames, animada pelo estúdio MAPPA. Sua primeira temporada, que teve 12 episódios ao todo, já acabou e está disponível para streaming no site e aplicativo da Crunchyroll nacional. Confira logo abaixo a nossa crítica completa em vídeo e em texto desse anime que foi um dos mais legais da temporada de Outono 2018!


Veja também:


O vídeo de review acima foi postado no nosso canal parceiro Aquele Cara

No topo das paradas

Zombie Land Saga é um anime diferente e tão especial que, mesmo integrando o saturadíssimo universo dos zumbis, conseguiu encontrar uma nova e empolgante abordagem para os monstros, graças a uma metáfora muito esperta: associar o mercado de idols no Japão ao tratamento dado às mortas-vivas da sérieA crítica não é sutil, mas funciona muito bem por dois motivos.

Primeiro, suas personagens, músicas, universo e trama são cativantes e prendem o espectador que curte um pouco de humor negro e pastelão. Segundo, e muito mais importante, Zombie Land Saga claramente tem apreço e compreensão da realidade das idols, relatando de forma crítica, porém apaixonada, tudo de bom e ruim que o acompanha. O anime funciona mesmo que você não saiba absolutamente nada sobre a vida das idols no Japão, mas sua mensagem fica mais pertinente se você souber, pelo menos, um pouquinho sobre seu trabalho.

Por lá, as idols são celebridades muito famosas que vivem vidas super regradas. Como elas vendem não só a sua música, mas também sua imagem atrelada, a rotina das idols é monitorada pelos fãs e mídia constantemente. É necessário vender a imagem da perfeição, então até o vazamento de informações sobre sua vida particular, como um namoro ou qualquer coisa indecorosa, seria vista como destruidora de reputação e, potencialmente, carreira.

As meninas do anime Zombieland Saga

As meninas do anime Zombieland Saga

Já vem daí o primeiro acerto de Zombie Land Saga, ao colocar o grupo de heroínas como zumbis comandadas por um empresário aparentemente inescrupuloso que pretende usar as meninas para alcançar o sucesso, mas sempre escondendo do mundo sua verdadeira forma de zumbis. E tome quilos de maquiagem para deixar as cantoras apresentáveis!

Umas mortas muito loucas

Os primeiros dois ou três episódios não vão muito além dos pontos acima, e funcionam como uma apresentação temática, mas a diversão começa para valer a partir do momento em que as zumbizinhas decidem que seu grupo se chamará Franchouchou e começam a gostar de verdade da ideia de fazer sucesso e encantar o mundo com suas performances.

Em um excelente trabalho de narrativa, elas constroem um forte vínculo de amizade, sem precisar de grandes momentos de exposição ou didatismo exacerbado no roteiro. É nas atividades do dia a dia e em momentos que parecem mero alívio cômico, como a gravação de um comercial para a rede de fast food local, que sua amizade se fortalece. Quando você menos esperar, vai estar amando as meninas do Franchouchou, torcendo por elas e se emocionando com sua amizade verdadeira.

O miolo da temporada é minha parte favorita de Zombie Land Saga, porque ganhamos alguns episódios temáticos mostrando o passado das meninas, e como ele se amarra com o presente. E bom, o que eu posso fazer, né? Eu amo Lost e esse tipo de narrativa sempre funciona comigo.

A pequena Lily-chan estreia um dos melhores momentos de Zombieland Saga

A pequena Lily-chan estreia um dos melhores momentos de Zombieland Saga

Especialmente no episódio sobre a idol mais jovem, a Lily-chan. Acho que dar qualquer spoiler sobre ele devia ser tipificado como crime no nosso Código Penal, mas eu adorei como ele conseguiu passar uma boa lição de representatividade ao mesmo tempo em que não se envergonhava de contar uma trama bem emocional repleta de sutilezas.

Verdadeiras idols

Como esses episódios do miolo para a frente passam a culminar em performances musicais que aquecem o coração do público da Franchouchou ao mesmo tempo em que ajudam as garotas a moldar suas identidades e resgatar suas vidas pouco a pouco, em uma grande corrente de otimismo, eu senti uma energia muito parecida com a daquele jogo de DS, o Elite Beat Agents, em que o poder da música ajuda as pessoas a resolver os menores casos do dia-a-dia.

O zombie rap, postado no canal oficial da Crunchyroll Brasil, é um dos momentos mais engraçados e bem animados da série

Isso, a meu ver, foi o verdadeiro toque de mestre de Zombie Land Saga. O que começa como uma potencial leitura cínica sobre o universo das idols, logo se transforma em uma carta de amor super positiva ao mundo do entretenimento, apreciando tudo que ele pode trazer de melhor para a sociedade, mas sem poupar socos pelo caminho. Como dizem, a história do entretenimento é sempre escrita com muito sofrimento.

Apesar de seu final ser bem redondinho, correto e emocionalmente satisfatório, ficam alguns ganchos e pontas soltas que apontam para uma segunda temporada. Eu gostei tanto da série que já estou na torcida mas, se ela nunca acontecer, tudo bem. Já me satisfaço em passar o resto dos meus dias ouvindo a discografia da Franchouchou. Obrigado pelo show, garotas!!!

Zombieland Saga Temporada 1
10 Nota
8.5 Leitores (2 Notas)
Prós
  • Músicas divertidas
  • Idols carismáticas
  • Metáfora inteligente
  • Hilário e emocionante
Contras
  • Pontas soltas
  • Algumas heroínas seguem
    sem eps de origem
Avaliação
Zombieland Saga é um improvável sucesso e, com seu misto de humor negro e ótima construção de personagens, crava seu posto como um dos melhores animes do ano. Hilária e cativante, a obra ainda funciona como uma bela metáfora sobre a indústria do entretenimento japonesa.
O que as pessoas acharam... Deixe a sua avaliação!
Sort by:

Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe a sua avaliação!

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games4 horas atrás

Rainbow Six Siege | Jogo terá torneio durante festival DreamHack no RJ

Competição de Raibow Six Siege acontecerá no DreamHack em abril, no Rio de Janeiro, terá oito times brasileiros e duas...

Games5 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 3 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 3 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Vários trajes ganham formas variantes

Epic Games anunciou a adição de formas variantes para diversos trajes em Fortnite Battle Royale

Games2 dias atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.8.10

Veja todas as novidades que a atualização traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 2 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 2 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games2 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.8.00

Veja todas as novidades que a atualização traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Temporada 8 do jogo já está disponível

Nova temporada traz diversas novidades ao popular Battle Royale

Games2 semanas atrás

Pokémon Sword & Shield | Novos jogos da série são anunciados para Switch

Jogadores vão poder explorar a nova região de Galar no final deste ano

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o último teaser da Temporada 8

Personagem inusitado estrela o novo teaser da oitava temporada

Games2 semanas atrás

Fortnite | Modo Salve o Mundo vai receber melhorias no Conjunto de Heróis

Patch de atualização v.8.00 vai trazer diversas novidades ao modo campanha de Fortnite

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games anuncia sorteio de V-Bucks no carnaval

Sorteio #Fortfolia vai sortear um total de 17.500 V-Bucks para os gamers foliões neste carnaval

Games2 semanas atrás

Perguntados | Jogo e sua sequência ganham atualização inspirada no Carnaval do Brasil

Até a segunda semana de março, jogadores de Perguntados e Perguntados 2 poderão curtir atualizações inspiradas no evento brasileiro

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games libera terceiro teaser da Temporada 8

Nova imagem de teaser da Temporada 8 de Fortnite foi publicada hoje

Anime2 semanas atrás

Crunchyroll | Serviço disponibiliza novas formas de pagamento

Brasileiros agora podem pagar assinatura via boleto ou cartão de crédito em Reais

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games libera teasers da Temporada 8

Nova temporada de Fortnite Battle Royale começa na próxima quinta-feira

Em alta