Conecte-se conosco.

Games

Pokémon Let’s Go | Onde capturar Bulbasaur, Charmander e Squirtle

Saiba onde encontrar e capturar Bulbassauro, Charmander e Squirtle, os iniciais originais da primeira geração de Pokémon

Publicado

em

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee já estão disponíveis para Nintendo Switch, e já tem uma porção de gente curtindo a vida de Treinador ou Treinadora Pokémon.


Veja também:


Os jogos, que funcionam como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, lançado para Game Boy Color em 1998, mesclam a jogabilidade clássica com a de Pokémon GO, o fenômeno mundial lançado para dispositivos mobile.

Em Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee, dependendo da versão do jogo adquirida, os jogadores começam a aventura recebendo um Pikachu ou um Eevee. Mas, assim como em Pokémon Yellow, é possível encontrar no jogo Bulbasaur (ou Bulbassauro, como chamavam o monstrinho na versão brasileira do anime de Pokémon), Charmander e Squirtle, os iniciais originais da primeira geração de Pokémon.

Onde encontrar Bulbassauro, Charmander e Squirtle

Se você quer ter Charizard, Blastoise e Venusaur no seu time, ou pretende emular o time de Ash Ketchum nos novos jogos lançados para Switch, saiba que tal tarefa não só não é impossível como também é bem menos complicada do que você pode imaginar.

Neste guia vamos ensinar a você onde e como capturar Bulbasaur, Charmander e Squirtle em Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee.

Como capturar um Bulbasaur em Pokémon Let’s Go

Se você gosta de ganhar presentes, saiba que é possível receber um Bulbasaur de graça em Pokémon Let’s Go. Siga para a cidade de Cerulean, onde vai encontrar várias casinhas.

Chegando na cidade, você vai perceber que as casas são organizadas em linhas. A residência que você procura está na segunda linha, de cima para baixo, e é a mais à esquerda (perto do Pokémon Center).

Nessa casa há um NPC disposto a te dar um Bulbassauro para você cuidar, mas tem uma pegadinha: você precisa já ter capturado pelo menos 30 Pokémon. Se ainda não conseguiu capturar tantos monstrinhos quanto o necessário, saia em busca outros Pokémon nas redondezas e capture-os até totalizar 30 monstrinhos capturados. A boa notícia é que não faz mal pegar bichinhos repetidos.

De posse dos 30 ou mais monstrinhos capturados, fale como o NPC para receber um Bulbasaur de presente!

Também é possível encontrar Bulbassauros selvagens, mas eles são muito, muito raros. Se o seu negócio é capturar monstrinhos selvagens, você pode ter a sorte de encontrar um Bulbasaur em Viridian Forest, a primeira floresta do jogo.

Como capturar um Charmander em Pokémon Let’s Go

Também é possível descolar um Charmander de graça em Pokémon Let’s Go. Siga para a Rota 24, que é o caminho a norte de Cerulean. Não se preocupe, como a campanha do jogo vai te forçar a seguir este caminho em busca do famoso Bill não tem muito como se perder ou esquecer e perder a oportunidade.

Quando chegar à Rota 24, a norte da Nugget Bridge você vai ver um treinador perto de umas colinas. Ele terá consigo um Charmander. Ou melhor: o seu futuro Charmander!

Fale com o treinador para descobrir que ele pretende passar o monstrinho de fogo adiante. Mas para que ele te dê o Charmander, será necessário ter capturado pelo menos 50 Pokémon. Novamente, se não pegou essa quantidade de monstrinhos ainda, é hora de ir à caça!

De posse de 50 ou mais Pokémon (duplicados ou não, realmente não faz diferença), quando falar com o treinador ele concordará em te doar o Charmander! Eba!

Também é possível encontrar Charmander selvagens, é claro. Eles são bem raros, mas com um pouco de sorte (e vários lures) podem ser encontrados na Rota 3 e na Rota 4 (depois da caverna) e no Rock Tunnel.

Como capturar um Squirtle em Pokémon Let’s Go

Antes mesmo de poder capturar um Squirtle, você verá o monstrinho causando bastante dor de cabeça à Officer Jenny (o que pode parecer ruim, mas é graças ao monstrinho de água que a policial deixará seu posto, liberando sua passagem por um caminho que antes estava bloqueado).

A oficial consegue apreender o Pokémon, e agora está doidinha pra se livrar do bichinho bagunceiro. Jenny diz estar disposta a dar o Squirtle para que algum treinador possa treiná-lo, mas, assim como no caso dos iniciais anteriores, é preciso ter capturado um certo número de monstros de bolso.

A oficial Jenny exige que qualquer treinador interessado no Squirtle tenha conseguido pegar pelo menos 60 Pokémon ao longo da aventura, sejam eles repetidos ou não. Tendo capturado esta quantidade mínima de bichinhos, fale com Jenny para receber um Squirtle!

Você pode, ainda, encontrar Squirtle selvagens na Rota 24, na Rota 25 e em Seafoam Islands. Mas, assim como os outros dois iniciais elementais, é bem raro encontrar um Squirtle selvagem.

Boa sorte!



via VG247

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Nosso time se aventura em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicado

em

E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?


Veja também:


Daqui a pouquinho, a partir das 16h (horário de Brasília), Guilherme “VargolinoPR” Vargas e Rodrigo “roestevam” Estevam estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!

Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os Gnomos Gelados

Saiba onde procurar os Gnomos Gelados para completar o desafio da Semana 6 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale

Publicado

em

A Semana 6 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale acabou de chegar, e com ela temos um novo desafio de procurar gnomos.

Dessa vez, acompanhando a temática de inverno do jogo, jogadores devem procurar por Gnomos Gelados para completar o desafio “Procure Gnomos Gelados” de Fortnite.

Este guia vai te mostrar onde procurar e encontrar Gnomos Gelados em Fortnite Battle Royale para completar o desafio da Temporada 7.

Fortnite – Desafio: Procure Gnomos Gelados

Os Gnomos Gelados que devem ser encontrados para completar o desafio “Procure Gnomos Gelados” de Fortnite estão todos localizados em uma mesma região do mapa.

Como o nome já indica, os Gnomos Gelados estão todos na área do mapa coberta por neve. No mapa abaixo você confere a localização exata dos Gnomos Gelados em Fortnite Battle Royale.

Agora que você sabe onde encontrar Gnomos Gelados em Fortnite, basta escolher sete dos pontos indicados no mapa e completar o desafio.

Após encontrar sete (7) Gnomos Gelados em Fortnite Battle Royale você completará o desafio “Procure Gnomos Gelados”, que garante aos jogadores um total de 5 estrelas de batalha.

Para mais dicas sobre como completar os desafios da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale, dê uma olhadinha no nosso guia completo do Passe de Batalha da temporada.



Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 7:

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 7 e como completá-los

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicado

em

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos aviões para pilotar, um novo modo de jogo para deixar a criatividade fluir e novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 7 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Queda de Neve e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar sessenta (60) desafios semanais, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 7

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Colete um item de cada raridade (5)

  • Quando a partida começar, pegue itens de raridades diferentes para completar o desafio. É preciso conseguir ao menos um item de cada raridade: comum (cinza), incomum (verde), raro (azul), épico (roxo) e lendário (dourado). Vale 5 estrelas de categoria.

Dance em diferentes locais proibidos (7)

– Jogue partidas com pelo menos uma Eliminação (5)

  • Participe de partidas e termine, seja morrendo ou vencendo, tendo eliminado pelo menos um adversário. É preciso fazer isso cinco vezes, em cinco partidas diferentes. Você pode aproveitar os modos MTL para completar o desafio mais rápido. Vale 10 estrelas de categoria.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

Estágio 1: Dançar em uma coroa de trailers, Estágio 2: Dançar em uma Tartaruga Metálica, Estágio 3: Dançar em um Submarino

– Cause dano de acertos na cabeça de oponentes

  • Auto-explicativo, para completar este desafio você só precisa mirar na cabeça dos inimigos e causar dano com suas armas. É preciso causar um total de quinhentos (500) pontos de dano para completar o desafio. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Caixas de Munição em uma única partida, Estágio 2: Vasculhe três Baús em uma única partida, Estágio 3: Vasculhe uma Entrega de Suprimentos

  • Basta seguir a descrição do desafio para completá-lo, atentando para detalhes dos requisitos. No primeiro estágio, por exemplo, é preciso vasculhar cinco Caixas de Munição na mesma partida. Ou seja, se você morrer antes de vasculhar todas as cinco, o progresso do desafio será perdido e você precisará repetir tudo na partida seguinte. Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Queda de Neve.

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Últimas Notícias5 dias atrás

Resident Evil Remake | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

  Live de Resident Evil Remake no Twitch Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv Compartilhe0sharesFacebookTwitterGoogle+Pinterest

Games6 dias atrás

Resident Evil 2 | Demo do remake é anunciada

Saiba onde e quando baixar a demo do remake de Resident Evil 2, da Capcom

Games3 semanas atrás

PUBG Mobile | Novo mapa Vikendi chega ao jogo

Com a nova atualização, novo mapa Vikendi chega a PUBG Mobile e o jogo recebe várias novidades como motos de...

Games4 semanas atrás

Fortnite | Evento 14 dias de Fortnite vai começar

Por duas semanas, jogadores vão poder ganhar recompensas e combater adversários em um evento temático nos modos Battle Royale e...

Games4 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.10

O Natal chega a Fortnite nos modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo

Games4 semanas atrás

Street Fighter V: Arcade Edition | Kage é o novo lutador do jogo

Kage, o novo lutador de Street Fighter V: Arcade Edition e encarnação de um espírito maligno, já está disponível para...

Cinema1 mês atrás

Vingadores | Piticas lança chinelos inspirados em personagens da Marvel

Rede de vestuário geek lançou quatro modelos de chinelos inspirados em personagens da Marvel

Games1 mês atrás

Fortnite Battle Royale | Lâmina do Infinito é removida do jogo

Recentemente adicionada a Fortnite Battle Royale, Lâmina do Infinito é removida após reclamações dos jogadores

Games1 mês atrás

Captain Tsubasa: Dream Team | Jogadores famosos chegam ao jogo

Famosos jogadores de futebol Roberto Carlos, Morientes e Guti chegam ao jogo de simulação Captain Tsubasa: Dream Team, inspirado no...

Games1 mês atrás

The Crew 2 | Jogo está gratuito neste final de semana

Gamers que jogarem durante o final de semana gratuito poderão adquirir The Crew 2 a preços exclusivos até 20/12

Games1 mês atrás

Pokémon Go | Batalhas de Treinador já estão disponíveis

Partidas de treinador contra treinador já estão disponíveis em Pokémon Go

Games1 mês atrás

Fortnite Battle Royale | Espada mítica Lâmina do Infinito chega ao jogo

Arma branca mítica chegou a Fortnite Battle Royale no patch v7.01

Games1 mês atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.01

Dentre as principais adições estão a Lâmina do Infinito no Battale Royale e o rifle de precisão Vingança de Ralphie no...

Últimas Notícias1 mês atrás

Fortnite | O Rei da Tempestade chegou ao modo Salve o Mundo

Completar o evento de Fortnite: Salve o Mundo até o dia 2 de janeiro garante uma insígnia especial totalmente de...

Games1 mês atrás

Monster Hunter: World | Capcom anuncia expansão Iceborne para 2019

Conteúdo especial adicional, incluindo uma colaboração com a série The Witcher e evento de aniversário dentro do jogo chegam no...

Em alta