Conecte-se conosco.

Games

Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee saem em 2018 para Switch!

As duas versões chegam em 16 de novembro!

Publicado

em

Acabou a espera, treinadores! A The Pokémon Company acaba de anunciar que Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee chegam em 16 de novembro de 2018 ao Nintendo Switch! Confira mais abaixo o trailer oficial, que promete entrar rapidinho na lista de vídeos mais vistos do mês!


Veja também:


No vídeo acima, você pode conferir a nossa notícia completa em formato de vídeo, no nosso canal parceiro Aquele Cara. Já no vídeo abaixo você vê o trailer completo revelado pela The Pokémon Company, com todos os novos recursos do game:

Ao que tudo indica, a nova aventura será focada majoritariamente em monstrinhos da região de Kanto! Pois é, os 151 originais que marcaram época nas versões Red, Blue e Yellow! Junto com os games será lançado também um novo controle em forma de PokéBola, como você pode conferir na imagem abaixo:

Novo controle Pokéball para jogar no Nintendo Switch

Novo controle Pokéball para jogar no Nintendo Switch

Os games terão integração com o fenômeno Pokémon Go, permitindo a troca de itens, presentes e criaturas entre os jogos!

Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee em suas gloriosas caixinhas!

Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee em suas gloriosas caixinhas!

Pela primeira vez na série, também será possível jogar cooperativamente com um amigo, que pode auxiliar nas capturas de monstrinhos e caminhar ao seu lado no mapa, além de batalhar em dupla.

Pikachu nos ombros de seu treinador

Pikachu nos ombros de seu treinador

Dependendo da versão escolhida, um Pikachu ou Eevee vai andar sempre ao lado do seu treinador! Também haverá um modo bônus para colocar fantasias nos seus monstrinhos de estimação!

Conta pra gente aqui nos comentários o que você achou das novidades de Pokémon, e qual versão pretende comprar!

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Games

Minecraft | Aquatic Update é lançada para PC e Consoles

Disponível agora em todos os consoles, nova atualização traz muitas funções, ruínas, naufrágios e tesouros no fundo do mar

Publicado

em

A atualização Aquática para o Minecraft Java Edition foi lançada e a maioria das pessoas não consegue segurar sua felicidade com essa grande atualização.

Disponível agora em todos os consoles, a nova atualização Aquatic traz muitos novos recursos que certamente chamarão a atenção de muitos.

A nova atualização traz muitas funções que estão esperando para serem exploradas. A atualização Aquática para Minecraft Java Edition é lançada e as novidades são definitivamente grandes.

Dê um mergulho com os golfinhos e explore os peixes tropicais. Adquira as misteriosas ruínas e os tristes naufrágios enquanto caça os tesouros do fundo do mar. Há muita coisa acontecendo e você definitivamente não ficará entediado.

O que há de novo?

Se você está se perguntando o que há de novo na nova atualização Aquatic, há muitas coisas a serem mencionada.

Então aqui estão algumas:

A Atualização Aquática não é como suas outras atualizações. É muito mais. Trouxe uma infinidade de recursos para o jogo.

Por exemplo, o novo jogo apresenta todos os mobs mortos-vivos e dá-lhes a capacidade de agora tinta. Ele também permite que você tenha uma visibilidade subaquática alterada. Quando você está mais abaixo da água, sua visão será melhor. Há uma geração mundial e um analisador de comandos e um novo tipo de mundo também foi adicionado pelo nome de Buffet. Isso permite criar mundos usando um bioma exclusivo e também oferece mais recursos com outras atualizações.

Também exploramos novos sons no jogo. Há três novas músicas e sons de ambiente embaixo d’água também. Há também uma nova animação de natação. Confie em nós, há muita coisa acontecendo na atualização e no jogo agora.

A atualização aquática para Minecraft java edition é lançada e sentimos que também há novos pacotes de dados no jogo agora. Esses pacotes permitem que você edite receitas, tabelas de saque, avanços, tags e muito mais. Existem outros avanços adicionais também. Por exemplo, certos blocos podem ser registrados agora e você pode usar um balde de água para bloqueá-lo ou cercá-lo com água.

Existem outros novos blocos no jogo também agora. Há um bloco de corais, ventiladores de coral, conduíte, coral, bloco de alga marinha seca, algas marinhas e ervas marinhas, abóbora esculpida, salmouras do mar, colunas de bolhas… Bem, você escolhe!

Considerações Finais

Se você está olhando pensando que a atualização aquática para Minecraft java edition não é tudo isso, te recomendo baixar e ver com seus próprios olhos; Minecraft mods entusiasta e jogadores mais avançado do jogo, podem ficar feliz porque esta atualização é mais do que você poderia pedir, é como o lançamento de um grande mod para o jogo.

Além disso, a quantidade de espera que tivemos que fazer antes da atualização ser oficialmente lançada foi bastante, mas depois de termos visto e testado a atualização, podemos dizer que valeu a pena esperar.

O Minecraft é uma experiência totalmente modificada após a atualização e nós sentimos que outras atualizações na próxima rodada podem fornecer novas melhorias ao jogo. A atualização Aquatic para a edição Java está aqui e é definitivamente um novo jogo para desfrutar.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Diablo | Nintendo Switch recebe a Eternal Collection ainda em 2018

Game terá conteúdo exclusivo de The Legend of Zelda

Publicado

em

Após a Forbes vazar informações do jogo, hoje a Nintendo e a Blizzard confirmaram que Diablo 3 Eternal Collection será mesmo lançado para Nintendo Switch ainda em 2018! Confira o anúncio, que teve participação de Reggie Fils-Aime (presidente da Nintendo of America) e Mike Morhaime (co-fundador da Blizzard):

Já está no ar, também, o site oficial em português do game, que você pode acessar clicando aqui. Lá você encontra todas as informações sobre o multiplayer, que pode ser jogado tanto offline em tela dividida como online.

O pacote incluirá Diablo III, Reaper of Souls e Ascensão do Necromante, além do Conjunto de Transmogrificação do Ganondorf e cosméticos como a mascote Cucco, a moldura de retrato da Triforce e as Asas Ecos da Máscara, todos exclusivos do Nintendo Switch.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Sonic the Hedgehog | Rankeamos seus 10 melhores jogos!

Será que o seu favorito entrou na nossa lista?

Publicado

em

Sonic the Hedgehog é o principal mascote da SEGA, e um dos maiores heróis dos videogames. Desde os tempos dos cartuchos físicos de Mega Drive até o moderno Sonic Mania para download no PC, Nintendo Switch, Xbox One ou PlayStation 4, o que não falta é história para o herói! Hoje resolvemos listar os seus 10 melhores momentos e rankear suas maiores aventuras! Confira abaixo os 10 melhores jogos do Sonic!


Veja também:


10. Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine

Puyo Puyo não conseguiu ter a mesma tração no ocidente que tem Japão, mas você já deve ter visto games parecidos com Puyo, ou mesmo o próprio Puyo rodando com uma skin diferente por aí. Um bom exemplo é Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine! A ideia aqui é unir bolinhas coloridas e, de preferência, criar combos devastadores com elas, planejando o tabuleiro de forma que elas sejam eliminadas em efeito cascata. É bem viciante, e o jogo chegou a ser referenciado como um chefe em Sonic Mania!

9. Sonic the Hedgehog Triple Trouble

Além dos clássicos jogos de Mega Drive, para ajudar o herói a se popularizar e alcançar o máximo de gente possível, também tivemos muitas aventuras feitas sob medida para o Master System e Game Gear, com gameplay bem mais lento e cadenciado do que as versões mais potentes. Entre elas, Triple Trouble se destacou no Game Gear. Além de poder jogar com o Tails, esse game tem o gameplay mais completo entre todos os 8-bits, ainda que também seja um dos games mais fáceis estrelados pelo Sonic….

8. Sonic & All-Stars Racing Transformed

A Sumo Digital conseguiu ir além das típicas corridas cheias de itens, poderes, atalhos e trapaças neste jogo. O gameplay é muito bom, e alternar imediatamente entre veículos terrestres, aéreos e aquáticos torna todas as corridas bem divertidas. All-Stars Racing Transformed é uma gigantesca celebração da história da SEGA, repleta de referências aos grandes jogos de seu passado, tanto em elementos do cenário como no uso de músicas nostálgicas.

7. Sonic Mania

Sonic Mania foi o jogo melhor avaliado do personagem em nada menos que 25 anos! Esse sucesso todo se deveu ao grande trabalho do fã e programador Christian Whitehead. Depois de desenvolver alguns ports do Sonic para aparelhos mobile, ele comandou o projeto de Sonic Mania e soube recriar tudo de melhor que o universo do personagem tinha, misturando tradição e inovação na medida certa. Quem diria que tudo que era preciso para agradar aos fãs era um jogo feito por fãs?

6. Sonic Colors

Sonic Colors tem valor de produção de dar inveja nos melhores tempos do mascote da SEGA, quando ele ainda era o principal rosto dos consoles da companhia. A trilha sonora é incrível, assim como as cenas animadas em computação gráfica. É aqui que conhecemos os Wisps, aquelas criaturinhas coloridas que servem como power-ups dentro das fases, garantindo poderes como voar como um foguete ou furar o chão como uma escavadeira.

5. Sonic & Knuckles

Yuji Naka queria que Sonic 3 e Sonic & Knuckles fossem apenas um jogo, mas a SEGA preferiu lançar o projeto como dois jogos diferentes tanto por problemas com prazos na agenda do console como por falta de memória no cartucho. Como a necessidade é a mãe da invenção, o jogo com Knuckles acabou sendo pioneiro por permitir que os três jogos anteriores do Sonic para Mega Drive fossem encaixados em seu cartucho e liberassem novos recursos nos jogos anteriores, como mais personagens jogáveis!

4. Sonic Lost World

Coisa rara hoje em dia, Sonic Lost World é bem desafiador e não tem medo de colocar algumas fases com dificuldade digna dos tempos 8 e 16 bits, o que é bem coerente com os primeiros jogos do Sonic. É bem legal como diferentes tipos de jogabilidade são mesclados ao longo dos mundos. A perspectiva muda constantemente, e a forma de controle também. As fases em que o Sonic vira uma bola de neve são especialmente desafiadoras!

3. Sonic the Hedgehog

Talvez a galera mais nova não saiba, mas o primeiro jogo do Sonic foi uma gigantesca conquista técnica que representava o auge da tecnologia em seu lançamento. Era o mais belo, mais rápido e mais divertido jogo 16 bits no mercado e, graças ao brilhante trabalho da equipe de desenvolvimento, Sonic conseguiu se tornar o rosto da companhia. O mais legal é que o jogo envelheceu muito bem e, mesmo agora em 2018, ainda é muito divertido jogar do começo ao fim e tentar pegar todas as esmeraldas do caos!

2. Sonic the Hedgehog 2

Sonic 2 foi o primeiro jogo que teve um lançamento mundial coordenado, a lendária Sonic 2sday! Ele redefiniu o modelo de distribuição de jogos, mas o real motivo que o coloca tão alto na lista é que ele é maior e melhor que seu antecessor em todos os aspectos, com fases mais inspiradas, músicas caprichadas e até fases bônus mais divertidas. De quebra, foi aqui que conhecemos Miles “Tails” Prower, o fofo e prestativo parceiro do Sonic, que podia ser controlado por um segundo jogador!

1. Sonic CD

“Sonic boom, sonic boom sonic boooooooooom!” Quem não lembra do comecinho de Sonic CD, com o personagem aparecendo em forma de desenho animado pela primeira vez em um jogo da série? E isso era só o início de uma aventura inesquecível! Viajar no tempo para o passado e para o futuro tentando destruir todas as máquinas do Robotnik, tudo isso enquanto se tenta pegar todas as esmeraldas do caos faz de Sonic CD a jornada 2D com maior fartura de extras e fator replay.

É verdade que faz falta não ter o Tails ou outros personagens jogáveis, mas acho que isso só serve para destacar ainda mais o quão bom é controlar o Sonic nesse jogo! É o merecido primeiro lugar na nossa lista de favoritos. E o seu, qual é? Conte aqui nos comentários ou no fórum do PlayReplay!

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games17 horas atrás

Diablo | Nintendo Switch recebe a Eternal Collection ainda em 2018

Game terá conteúdo exclusivo de The Legend of Zelda

Anime5 dias atrás

One Punch Man | 2ª Temporada do anime ganha teaser trailer

Novos episódios estreiam em abril de 2019 pela JC Staff

Quadrinhos6 dias atrás

CCXP 2018 | Carlos Ruas é confirmado na feira

Autor de Um Sábado Qualquer e Cães e Gatos estará nos quatro dias da feira

Música1 semana atrás

Evanescence | Álbum, Blu-ray e DVD Synthesis Live chega em outubro

Um verdadeiro presente para os fãs da banda

Games1 semana atrás

Red Dead Redemption 2 | Rockstar revela o primeiro trailer de gameplay

Segura, peão!

Especial1 semana atrás

Participe agora mesmo do Forum PlayReplay!

Vem trocar uma ideia com a gente!

Últimas Notícias1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Confira os desafios da 5ª semana da 5ª temporada

Os novos desafios acabaram vazando antes da hora.

Música1 semana atrás

Drake | Veja o clipe de In My Feelings, single do disco Scorpion

Faixa faz parte do disco Scorpion

Games2 semanas atrás

A Dark Room | Jogo é anunciado para o Switch

O game de aventura em texto deve chegar ainda este ano no console.

Games2 semanas atrás

Detroit: Become Human | Título conta com 1,5 milhão de jogadores

O game também já foi jogado por cerca de 20 milhões de horas no PS4.

Games2 semanas atrás

Doom Eternal | Gameplay do jogo será revelado esta semana

Doom Eternal recebeu apenas um teaser bem curto durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano, mas logo deve...

Anime2 semanas atrás

Cells at Work! | Japoneses elegem os melhores animes da temporada verão 2018

Conheça os 35 animes mais populares, segundo a NTT Docomo

Música2 semanas atrás

Selena Gomez | Cantora é a mais pesquisada no Brasil

Ela bateu nomes como Miley Cyrus e Demi Lovato

Anime2 semanas atrás

Studio Ghibli | Próximo filme do Miyazaki ainda demorará 3 ou 4 anos para sair

Teremos que esperar um pouco mais por Kimitachi wa Dō Ikiru ka

Séries2 semanas atrás

Maniac | Netflix revela trailer da série com Emma Stone e Jonah Hill

Seriado estreia em 21 de setembro

Em alta