Conecte-se conosco.

Últimos Destaques

Promoção: PlayReplay + El Cabriton

Concorra a R$ 300,00 para comprar roupas e acessórios na loja El Cabriton

Publicado

em

Tá precisando renovar o guarda-roupas? Quer comprar camisetas e moletons com estampas maneiras mas tá sem grana? Então presta atenção porque essa promoção é para você!

A loja El Cabriton e o PlayReplay se juntaram nesta promoção que vai sortear um vale-compras no valor de R$ 300,00! É isso aí, o ganhador da promoção vai poder gastar trezentas pratas em roupas na El Cabriton na faixa!

Participar e concorrer é muito fácil, basta preencher o formulário abaixo e seguir as instruções.



O sorteio vai rolar no dia 17/08, então você tem até lá para garantir sua chance de levar esse prêmio para casa!

Boa sorte!!

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Games

Super Smash Bros. Ultimate | “São Sakurai” apresentou um Direct primoroso

Saiba tudo sobre o programa de hoje em nosso resumão!

Publicado

em

Super Smash Bros. Ultimate tem tudo para ser o GOTY de 2018 e, se você ainda não acredita nisso, não deve ter visto o Nintendo Direct que Masahiro Sakurai apresentou hoje às 11h. A seguir, vamos listar todas as novidades apresentadas no programa, então prepare-se para uma viagem e tanto! Aliás, você já conferiu nosso teste do game na E3 deste ano? É só dar play no vídeo abaixo:


Veja também:


Novos personagens!

Tem muita gente nova aparecendo como personagens jogáveis: da série Castlevania, Simon Belmont e Richter (seu echo, ou seja, personagem com gameplay e poderes bem similares) vão chicotear os rivais. De Fire Emblem, temos o echo Chrom, e de Metroid temos a Echo Dark Samus. No finzinho do Direct… bom, veja o vídeo abaixo para evitar maiores spoilers:

Pois é, ninguém menos que o lendário King K Rool, de Donkey Kong Country, estreia em Super Smash Bros. Ultimate! Isso sem falar nos novos assist trophies revelados hoje, como Knuckles, Zero, Vulpix, Shovel Knight e até Rathalos, da franquia Monster Hunter, além de muitos, muitos outros!

Recorde de músicas!

Contando com os temas dos menus, são mais de 900 faixas ao todo na extensa biblioteca sonora de Super Smash Bros. Ultimate, reunindo canções de dezenas de franquias consagradas! Para os entusiastas por músicas, dá até pra usar o Switch em modo sleep como player musical!

Recorde de fases!

Se alguém ainda tinha coragem de dizer que Super Smash Bros. Ultimate era apenas um port do Wii U, a fartura de fases, por si só, já deve ser o bastante para silenciar as pessoas de pouca fé. Serão nada menos que 103 fases, sem contar o Omega Mode! Pela primeira vez na franquia, será possível configurar as partidas de forma que elas misturem duas fases ao mesmo tempo!

Os níveis serão dispostos em ordem cronológica de aparição na franquia, então você pode, por exemplo, pegar uma fase do Nintendo 64 e fazer com que metade da partida se passe nela, e outra metade no novo nível de New Donk City, por exemplo!

Por fim, um novo modo de treino irá mostrar com gráficos detalhados a curva exata de movimento de cada golpe dos personagens, o que é ótimo para estudar as mecânicas de luta a fundo. Parece incrível. Com tantas novidades, não há dúvidas de que Super Smash Bros. Ultimate já sai como forte candidato a jogo do ano!

Compartilhe

Continue lendo

Anime

Attack on Titan | Ano 3 começa em marcha mais lenta; primeiras impressões

Confira nossa crítica do primeiro episódio da nova temporada

Publicado

em

Já foi ao ar pela Crunchyroll Brasil o primeiro episódio da aguardadíssima terceira temporada de Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin), e caramba, seja lá o que você estivesse esperando, acho certo afirmar que o novo capítulo conseguiu surpreender todo mundo!

Nossas primeiras impressões sobre o primeiro episódio da terceira temporada já estão no ar! Basta dar play no vídeo acima para conferir a opinião do nosso canal parceiro Aquele Cara!


Veja também:


Se você estiver vendo isso aqui no futuro, lembre que esse texto é apenas um singelo “primeiras impressões”, então é possível — e até provável — que muita coisa ganhe diferentes contornos e explicações no futuro, e que alguns defeitos que eu vou apontar sejam totalmente redimidos. Além disso, eu também não leio o mangá principal de Attack on Titan, então estou livre de quaisquer spoilers (Aliás, tentem não mandar spoilers nos comentários também a fim de respeitar a galera que só acompanha o anime, beleza?)

A primeira coisa que fica clara no episódio 38 da série é que o ritmo dessa estreia é muito mais lento do que estávamos acostumados nos episódios anteriores. Praticamente não vemos titãs ou o equipamento em ação e, com isso, os primeiros 20 minutos deste novo ano são totalmente focados em desenvolvimento de personagens e exposição da mitologia da série, além daquela dose saudável de “Previously, on Attack on Titan…”

A primeiríssima cena já chega com um ar mais contemplativo, com divagações e um pequeno questionamento filosófico, o que acaba funcionando bem para ampliar os horizontes da série. Literalmente até, já que Eren está se perguntando o que existe do outro lado do mar. Foi uma boa escolha para cena inicial, já que ela preparou bem o terreno para uma opening que também desafiou as expectativas da galera.

Acostumados aos hinos estrondosos e épicos do grupo Linked Horizon, agora temos uma música bem mais calma, a Red Swan de Yoshiki e Hyde. Como a mudança de tom é muito grande, presumo que a recepção dos fãs vai ser mista. Eu, pelo menos, gostei muito mesmo tanto do tema como do visual que o acompanha, com detalhes da infância dos heróis. É muito cedo para fazer qualquer julgamento mais sério mas, tendo visto e revisto a opening umas 5 vezes, já sei que ela vai ficar entre as minhas favoritas, porque gostei bastante da música.

Com o novo tom já bem estabelecido, os próximos minutos são gastos ao lado de nossos heróis, que estão agora sob o comando de Levi. Não fica claro exatamente quanto tempo se passou desde o final da segunda temporada, mas até que gostei desse mistério, porque cria um certo ar de “o que meu personagem favorito está fazendo agora?”

O problema é que eu acho que exageraram um pouco demais nos mistérios. Até perdi a conta do número de vezes em que os personagens fazem segredo e mandam mensagens crípticas sem motivo algum, tipo “ah, esqueci de te falar uma coisa, mas tá aqui nessa carta” ” — Beleza, depois eu leio”. Ou até “vou te contar o meu plano….”, seguido por um fade out em silêncio. Acabou ficando meio cansativo esse formato, e enrolando um lore que já não é a coisa mais bem montada do mundo ao natural.

Normalmente isso não é um problema tão grande em animes mais focados na ação mas, quando você intencionalmente desacelera o seu ritmo para trabalhar na história e personagens, a audiência presta mais atenção na narrativa e, com isso, fica mais exigente e intolerante a truques baratos como esse.

Assim, todo o arco do grupo tentando descobrir a conspiração por trás da família Reiss e do assassinato do pastor Nick (morto por saber a verdade sobre Historia) ficou mal explicado e, pior ainda, não foi particularmente divertido de assistir. A parte do sequestro de sósias por do Eren e Historia por amadores estava parecendo uma baita encheção de linguiça mas, pelo menos, conseguiu ter um payoff muito bom.

Os últimos 5 minutos são magistrais, com Mikasa entrando em ação e, claro, Levi revelando um pouco de seu passado com Kenny, que logo surge para botar o terror no melhor estilo ultraviolento que Attack on Titan sabe fazer tão bem. Sua entrada é triunfal e, graças a isso, o primeiro episódio do ano 3 é encerrado em uma nota altíssima, apesar do miolo mal trabalhado.

Se os próximos episódios conseguirem usar o ritmo mais lento para trabalhar melhor a dinâmica dos personagens e revelar com mais clareza e menos enrolação o seu lore, então a temporada pode ser bem legal mesmo com um ritmo mais cadenciado. Enquanto isso, eu estou ansioso para ver um pouco mais do Kenny em ação, e vocês?

Compartilhe

Continue lendo

Games

Kirby’s Dream Land | Zeramos o jogo no GameBoy

Conheça o primeiro jogo que Masahiro Sakurai dirigiu!

Publicado

em

Kirby’s Dream Land é um clássico da Nintendo. Lançado originalmente no GameBoy em 1992, o game é o primeiro de Masahiro Sakurai como diretor e designer principal. Aproveitando a expectativa por Super Smash Bros. Ultimate, celebramos esse trabalho do mestre Sakurai o detonando inteirinho no vídeo abaixo. Confira!


Veja também:


Esse longplay foi gravado no nosso canal parceiro Aquele Cara, dedicado majoritariamente a cobrir os jogos, novidades, colecionáveis e tudo sobre o universo da Big N! Clique aqui para conferir todas as novidades no canal do YouTube.

Curiosamente, em sua primeira aventura para GameBoy o Kirby ainda não tinha a habilidade de absorver os poderes de seus inimigos. Tudo que ele consegua fazer era sugá-los e então ou engolir diretamente os rivais, ou então cuspí-los em forma de estrelas, seu principal método de ataque.

Enquanto os jogos mais recentes de Kirby são bem fáceis e preferem direcionais seus desafios para a busca de diversos colecionáveis, o jogo de GameBoy traz uma experiência de plataforma mais raiz, com desafio moderado e bastante linearidade. Ainda assim, é uma oportunidade interessante para os fãs da bolota rosada explorarem as origens do personagem!

Confira tudo sobre o jogo no vídeo acima, e não esqueça de contar para a gente o que achou da primeira aventura do Kirby aqui nos comentários!

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Anime3 dias atrás

One Punch Man | 2ª Temporada do anime ganha teaser trailer

Novos episódios estreiam em abril de 2019 pela JC Staff

Quadrinhos4 dias atrás

CCXP 2018 | Carlos Ruas é confirmado na feira

Autor de Um Sábado Qualquer e Cães e Gatos estará nos quatro dias da feira

Música6 dias atrás

Evanescence | Álbum, Blu-ray e DVD Synthesis Live chega em outubro

Um verdadeiro presente para os fãs da banda

Games6 dias atrás

Red Dead Redemption 2 | Rockstar revela o primeiro trailer de gameplay

Segura, peão!

Especial1 semana atrás

Participe agora mesmo do Forum PlayReplay!

Vem trocar uma ideia com a gente!

Últimas Notícias1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Confira os desafios da 5ª semana da 5ª temporada

Os novos desafios acabaram vazando antes da hora.

Música1 semana atrás

Drake | Veja o clipe de In My Feelings, single do disco Scorpion

Faixa faz parte do disco Scorpion

Games1 semana atrás

A Dark Room | Jogo é anunciado para o Switch

O game de aventura em texto deve chegar ainda este ano no console.

Games1 semana atrás

Detroit: Become Human | Título conta com 1,5 milhão de jogadores

O game também já foi jogado por cerca de 20 milhões de horas no PS4.

Games1 semana atrás

Doom Eternal | Gameplay do jogo será revelado esta semana

Doom Eternal recebeu apenas um teaser bem curto durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano, mas logo deve...

Anime1 semana atrás

Cells at Work! | Japoneses elegem os melhores animes da temporada verão 2018

Conheça os 35 animes mais populares, segundo a NTT Docomo

Música1 semana atrás

Selena Gomez | Cantora é a mais pesquisada no Brasil

Ela bateu nomes como Miley Cyrus e Demi Lovato

Anime1 semana atrás

Studio Ghibli | Próximo filme do Miyazaki ainda demorará 3 ou 4 anos para sair

Teremos que esperar um pouco mais por Kimitachi wa Dō Ikiru ka

Séries1 semana atrás

Maniac | Netflix revela trailer da série com Emma Stone e Jonah Hill

Seriado estreia em 21 de setembro

Séries1 semana atrás

Star Trek | Patrick Stewart estrelará nova série da CBS sobre o Capitão Picard

Audaciosamente indo onde nenhum capitão jamais esteve

Em alta