Conecte-se conosco.

Games

Rainbow Six | FaZe empata com a Immortals e assume a liderança do Brasileirão

Em rodada equilibrada, INTZ e Ninjas in Pyjamas também ficam na igualdade na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro de Raibow Six Siege

Publicados

on

Dois empates e confrontos de alto nível marcaram a abertura da nona rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019, neste domingo (24). A FaZe Clan até começou melhor que a Immortals, mas viu a adversária arrancar um empate em 1 a 1 nos instantes finais da partida. Em seguida, a Ninjas in Pyjamas repetiu o roteiro e, depois de abrir vantagem, permitiu que o INTZ reagisse e deixasse tudo igual.

O resultado deu a liderança à FaZe Clan, que agora tem 16 pontos, mas pode ver a Team Liquid ultrapassá-la, caso vença no próximo fim de semana. O INTZ se consolidou na briga entre os líderes e segue em terceiro, com 14 pontos. A NiP estacionou no meio da tabela com dez, enquanto a Immortals começa a se aproximar da parte de cima, com oito.

No próximo domingo (31), o Brasileirão Rainbow Six 2019 retorna com o encerramento da nona rodada. Às 18h, paiN Gaming e ReD DevilS fazem duelo direto entre os últimos colocados com ambas precisando da vitória. Em seguida, a Team Liquid luta para recuperar a liderança diante da Black Dragons.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Immortals brilha no fim e arranca empate – FaZe Clan 1×1 Immortals

A noite começou com a FaZe Clan, escalada com cameram4n, mav, ion, YooNah e Astro444 se impondo. A Immortals, de BULLET1, Novys1, pX, MKing e cyb3r, não desanimou e reagiu nos momentos finais para deixar tudo igual no confronto.

No mapa Fronteira, a FaZe dominou desde o início. A equipe se mostrou muito cautelosa no ataque ao coletar a maior quantidade possível de informação para decidir a rodada nos últimos instantes. Rapidamente, o time abriu 4 a 2. Na virada de lado, a Immortals novamente teve dificuldades para ler a estratégia adversária e não conseguiu derrotar a defesa recuada – mas bem postada – da FaZe, que fechou a partida em 7 a 2.

No mapa de escolha da Immortals, o Consulado, o time de BULLET1 se encontrou e equilibrou o duelo. A FaZe até abriu a vantagem de 2 a 0, mas viu a adversária buscar a diferença e empatar. Daí em diante, as duas trocaram rodadas sólidas com belas trocações. Com 5 a 5 no placar, brilhou o talento individual dos Imortais. Primeiro, cyb3r conseguiu o map point ao atrapalhar um ótimo ataque inimigo. Depois, mesmo em desvantagem numérica, MKing e Novys garantiram a vitória por 7 a 5 e o empate na partida em 1 a 1.

Na opinião de José “BULLET1” Vitor, da Immortals, apesar de algumas dificuldades no início do jogo, o resultado foi positivo: “No primeiro mapa não estávamos conseguindo neutralizar as táticas da FaZe, principalmente no ataque. Na Fronteira, se você perder muitas rodadas de defesa, é difícil se recuperar. No Consulado, entretanto, estudamos bem o jogo adversário nos últimos dias e sabíamos que não era o melhor cenário para eles. Trabalhamos em cima dos erros deles e arrancamos o empate”.

Já Gabriel “cameram4n” Hespanhol acredita que a FaZe deixou a vitória escapar: “Faltou calma para o time, principalmente da minha parte. Apesar de conseguir eliminações importantes, acabei retardando o ataque da equipe em algumas rodadas essenciais. Isso define um jogo. Hoje, empatamos com uma line-up muito forte, mas o meu sentimento é de derrota”.

NiP começa melhor, mas INTZ corre atrás da igualdade – Ninjas in Pyjamas 1×1 INTZ

No segundo jogo, a Ninjas in Pyjamas, formada por JULIO, Psycho, kamikaze, wag e pino, deu a entender que conseguiria vencer com facilidade depois da vitória no primeiro mapa no jogo. Porém, o INTZ, escalado com IntacT, yuuK, DRUNKKZZ, Dudds e bor, provou que vive grande fase no BR6 2019 e buscou o empate.

Segurança e agressividade: esse foi o resumo da Ninjas in Pyjamas no mapa Consulado, o primeiro da série contra o INTZ. Os Intrépidos até equilibraram as ações nos primeiros quatro rounds do jogo, mas não repetiram as atuações dos últimos jogos no Brasileirão. Com 2 a 2 no placar, os Ninjas, liderados pelas eliminações de Psycho e pino, emplacaram cinco rodadas seguidas e venceram a partida por 7 a 2.

No mapa Banco, os papéis se inverteram. Desta vez, o INTZ tomou o controle e abriu 2 a 0. A NiP até reagiu e aproveitou um erro estratégico do adversário para voltar à disputa, mas os Intrépidos não facilitaram e, no ataque, fizeram 4 a 2. Na virada de lado, mais uma vez o INTZ levou vantagem sobre os Ninjas com três rodadas sólidas na defesa. Resultado: 7 a 2 na partida e empate em 1 a 1.

Para Julio “JULIO” Giacomelli, o resultado foi definido nas escolhas de mapas de ambos os times: “Nós já havíamos ganhado do INTZ no Consulado durante a Pro League e, por isso, tínhamos muita informação sobre a estratégia deles. No mapa de escolha deles, souberam nos anular. Foi mérito deles”. Vale lembrar que na última quarta-feira (20) as duas equipes se enfrentaram em jogo válido pela Pro League e os Ninjas venceram por 7 a 2.

Thiago “bor” Borinelli também afirmou que os mapas foram detalhes essenciais no empate entre INTZ e NiP: “Acredito que erramos em querer enfrentá-los novamente no Consulado. Tentamos surpreender de alguma forma, mas infelizmente não deu certo. Eles continuaram com um estilo de jogo agressivo e não lidamos muito bem com isso”.

Lições do Six Invitational 2019

Pouco mais de um mês após o Six Invitational, as equipes brasileiras voltam a adquirir o ritmo de jogo após a pausa para a competição mais importante do calendário competitivo de Rainbow Six.

Para as equipes que representaram o Brasil no mundial da modalidade não é diferente. Depois de um desempenho abaixo do esperado no Canadá, a Immortals voltou para a temporada regular em alta. Líder na Pro League e se recuperando depois do início irregular no Brasileirão, a equipe tenta aprender com a experiência adquirida no Six Invitational.

“Jogamos com dois times dos EUA e um da Europa lá. Os europeus eram agressivos e os norte-americanos mais defensivos. Em todos esses jogos estávamos muito nervosos e demos muitas chances ao adversário. Por isso, chegamos à conclusão que precisaríamos ter mais calma e melhor comunicação na volta da pausa. A tranquilidade para executar uma jogada ou estratégia é essencial e pode definir uma rodada”, relatou BULLET1.

A Ninjas in Pyjamas é outro exemplo disso. Depois de duas derrotas e uma participação curta no SI 2019, a NiP vem trabalhando seus erros e aprimorando seu estilo de jogo para a reta final da temporada.

“Desde o Invitational, estamos conseguindo ser muito mais metódicos. Tentamos jogar passo a passo, mudando a estratégia durante as rodadas e adaptando elas. Dessa forma, jogamos de maneira mais organizada e a partida flui de uma maneira melhor”, explicou JULIO.

Clássicos e confrontos diretos agitam a 10ª rodada da Pro League

O meio de semana será agitado com quatro jogos válidos pela 10ª rodada da região latino-americana da Pro League. Na quarta-feira (27), a partir das 18h, os fãs de Rainbow Six poderão acompanhar dois clássicos entre os representantes do Brasil no último Six Invitational.

Na primeira partida da noite, Immortals e Ninjas in Pyjamas farão confronto direto que pode definir o novo líder no campeonato. Os Imortais tentam manter a primeira posição, enquanto os Ninjas buscam embolar de vez a tabela. Em seguida, o clássico entre Team Liquid e FaZe Clan também vale a ponta para o time de Leo “ziG” Duarte, que torce por um tropeço da Immortals.

Outros dois duelos fecham a rodada. A Black Dragons tenta se aproximar dos quatro primeiros colocados diante da paiN Gaming, assim como a ReD DevilS, que enfrenta o INTZ. Na última posição, os Intrépidos precisam da vitória para não perder de vista seus adversários.

Quarta-feira (27/03), a partir das 18h

Immortals x Ninjas in Pyjamas

FaZe Clan x Team Liquid

Black Dragons x paiN Gaming

INTZ x ReD DevilS

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six 2019:

Tabela de jogos do Brasileirão Rainbow Six 2019:

SEMANA 1

Domingo, 30/9

18h – FaZe Clan 1×0 Team Liquid

20h – Ninjas in Pyjamas 1×1 Immortals

SEMANA 2

Domingo, 7/10

18h – paiN Gaming 0x1 INTZ

20h – Black Dragons 0x0 ReD DevilS

SEMANA 3

Domingo, 14/10

18h – Immortals 0x2 FaZe Clan

20h – INTZ 1×1 Ninjas in Pyjamas

SEMANA 4

Domingo, 21/10

18h – ReD DevilS 1×1 paiN Gaming

20h – Team Liquid 2×0 Black Dragons

SEMANA 5

Domingo, 28/10

18h – FaZe Clan 1×1 INTZ

20h – Ninjas in Pyjamas 2×0 ReD DevilS

SEMANA 6

Domingo, 4/11

18h – paiN Gaming 1×0 Black Dragons

20h – Team Liquid 1×1 Immortals

SEMANA 7

Domingo, 11/11

18h – ReD DevilS 0x1 FaZe Clan

20h – paiN Gaming 0x2 Ninjas in Pyjamas

SEMANA 8

Domingo, 9/12

18h – Immortals 0x1 Black Dragons

20h – INTZ 0x2 Team Liquid

SEMANA 9

Domingo, 16/12

18h – FaZe Clan 1×0 Ninjas in Pyjamas

20h – Team Liquid 2×0 paiN Gaming

SEMANA 10

Domingo, 6/1

18h – Black Dragons 0x1 INTZ

20h – Immortals 1×1 ReD DevilS

SEMANA 11

Domingo, 13/1

18h – paiN Gaming 0x2 FaZe Clan

20h – Ninjas in Pyjamas 1×1 Black Dragons

SEMANA 12

Domingo, 20/1

18h – Team Liquid 2×0 ReD DevilS

20h – INTZ 1×0 Immortals

SEMANA 13

Domingo, 27/1

18h – FaZe Clan 0x2 Black Dragons

20h – Ninjas in Pyjamas 0x1 Team Liquid

SEMANA 14

Domingo, 3/2

18h – Immortals 1×0 paiN Gaming

20h – ReD DevilS 0x1 INTZ

SEMANA 15

Domingo, 10/3

18h – Team Liquid 0x1 FaZe Clan

20h – Immortals 1×0 Ninjas in Pyjamas

SEMANA 16

Domingo, 17/3

18h – INTZ 2×0 paiN Gaming

20h – ReD DevilS 0x2 Black Dragons

SEMANA 17

Domingo, 24/3

18h – FaZe Clan 1×1 Immortals

20h – Ninjas in Pyjamas 1×1 INTZ

SEMANA 18

Domingo, 31/3

18h – paiN Gaming x ReD DevilS

20h – Black Dragons x Team Liquid

SEMANA 19

Domingo, 7/4

18h – INTZ x FaZe Clan

20h – ReD DevilS x Ninjas in Pyjamas

SEMANA 20

Domingo, 14/4

18h – Black Dragons x paiN Gaming

20h – Immortals x Team Liquid

SEMANA 21

Domingo, 21/4

18h – FaZe Clan x ReD DevilS

20h – Ninjas in Pyjamas x paiN Gaming

SEMANA 22

Domingo, 28/4

18h – Black Dragons x Immortals

20h – Team Liquid x INTZ

SEMANA 23

Domingo, 5/5

18h – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

20h – paiN Gaming x Team Liquid

SEMANA 24

Domingo, 12/5

18h – INTZ x Black Dragons

20h – ReD DevilS x Immortals

SEMANA 25

Domingo, 9/6

18h – FaZe Clan x paiN Gaming

20h – Black Dragons x Ninjas in Pyjamas

SEMANA 26

Domingo, 16/6

18h – ReD DevilS x Team Liquid

20h – Immortals x INTZ

SEMANA 27

Domingo, 23/6

18h – Black Dragons x FaZe Clan

20h – Team Liquid x Ninjas in Pyjamas

SEMANA 28

Domingo, 30/6

18h – paiN Gaming x Immortals

20h – INTZ x ReD DevilS

PLAYOFFS

Domingo, 7/7

4º colocado x 3º colocado

Domingo, 14/7

Vencedor Playoff 1 x 2º colocado

Domingo, 28/7

Vencedor Playoff 2 x 1º colocado

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 9 e como completá-los

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicados

on

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Depois de um salto no tempo, agora temos novas versões reconstruídas das Torres Tortas e da Via do Varejo — agora chamadas de Torres Neo e Super Shopping, respectivamente —, novas áreas de interesse, uma nova forma de locomoção pelo mapa usando vento, novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 9 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Utopia e ganha uma nova Tela de Carregamento. A cada semana uma nova loading screen poderá ser liberada desta maneira. Ao coletar sessenta (60) Fortbytes, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 9

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Estágio 1 de 2: Use o Turbilhão ao redor das Torres Neo, Estágio 2 de 2: Use o Turbilhão ao redor do Super Shopping

  • Para completar este desafio em duas etapas, basta seguir primeiro para as Torres Neo (antigas Torres Tortas) e utilizar o Turbilhão (aqueles tubos de ar que carregam o jogador) para finalizar o primeiro estágio. Depois disso, em uma nova partida, repita o procedimento no Turbilhão ao redor do Super Shopping (antiga Via do Varejo). Vale até 5 estrelas de batalha, se finalizado.

– Visite todas as Plataformas Celestes (7)

  • Visite cada uma das sete Plataformas Celestes (aquelas plataformas voadoras acessíveis por meio de turbilhões verticais). Vale 5 estrelas de batalha.

– Cause dano a um oponente em 10 segundos após usar uma Bomba Sombria (200)

  • Quando encontrar uma Bomba Sombria, espere até avistar um adversário, aproxime-se dele e utilize a bomba. Assim que o efeito sombrio passar, rapidamente selecione uma arma e cause dano ao oponente. É preciso causar 200 pontos de dano seguindo este procedimento para completar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Pegue um item Lendário em diferentes partidas (5)

  • Desafio simples que só requer que você encontre e colete ao menos um item Lendário em cinco (5) diferentes partidas. Vale 5 estrelas de batalha.

– Vasculhe Baús na Cidade da Sorte ou no Lago do Saque (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús na Cidade da Sorte ou no Lago do Saque. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida . Vale 5 estrelas de batalha.

– Eliminações com Arma com Mira (3)

  • Utilize Armas com Mira para eliminar (3) três oponentes. Você pude usar rifles de assalto com mira, rifles de precisão pesados ou qualquer outra arma com mira para finalizar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

– Estágio 1 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 2 andares ou mais de distância (300), Estágio 2 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 4 andares ou mais de distância (200), Estágio 3 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 6 andares ou mais de distância (100)

  • Tudo o que você precisa fazer aqui é subir em locais bem altos e causar dano a adversários. Primeiro cause 300 pontos de dano a inimigos a uma altura equivalente a dois andares (ou duas rampas/paredes). Em seguida, em outra partida, cause 200 pontos de dano a uma altura equivalente a quatro andares (ou quatro rampas/paredes). Por fim, em outra partida, cause 100 de dano a uma altura equivalente a seis andares (ou seis rampas/paredes). Você pode construir rampas e paredes para atirar do alto e também usar construções já existentes, como prédios e casas; ou elevações naturais, como montanhas e colinas. Vale até 10 estrelas de batalha, se finalizado.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Utopia.

Use os botões ← → para navegar

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 6 da Temporada 9

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 6 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale

Publicados

on

Vários desafios semanais novos foram adicionados a Fortnite Battle Royale na quinta-feira (13) pela manhã. Ao completar desafios, jogadores avançam categorias no Passe de Batalha e podem desbloquear desde itens cosméticos, como trajes e itens para as costas, a V-Bucks, a moeda virtual do game. Toda semana, na quinta-feira, diversos novos desafios são adicionados a Fortnite. Esses desafios podem pedir que jogadores completem determinadas ações, como derrotar um certo número de adversários, causar dano com armas específicas ou visitar certos locais do mapa, por exemplo. Nesta Semana 6 da Temporada 9 de Fortnite Battla Royale, sete novos desafios foram adicionados ao jogo e rendem um total de até 50 estrelas de batalhas (o equivalente a cinco categorias completas para o Passe de Batalha, sendo duas delas para o Passe gratuito e três para o Passe premium). Veja agora os novos desafios semanais que chegaram Fortnite Battle Royale.

Desafios – Fortnite Battle Royale: Temporada 9, Semana 6

Veja abaixo todos os sete (7) novos desafios semanais adicionados a Fortnite Battle Royale. Desafios Gratuitos do Passe de Batalha:
  • Estágio 1 de 5: Pouse na Cidade da Sorte
    • Estágio 2 de 5: Pouse no Lago do Saque
    • Estágio 3 de 5: Pouse nas Minas Matreiras
    • Estágio 4 de 5: Pouse nos Galpões Gelados
    • Estágio 5 de 5: Pouse nas Colinas Assombradas
  • Cause dano com SMGs a oponentes (500)
  • Estágio 1 de 3: Vasculhe baús em um Foco de Calor (3)
    • Estágio 2 de 3: Vasculhe caixas de munição em um Foco de Calor (3)
    • Estágio 3 de 3: Elimine um oponente em um Foco de Calor (1)
Desafios premium do Passe de Batalha:
  • Cause dano a um veículo dirigido por um oponente (200)
  • Use um Inversor de Tempestade em diferentes partidas (3)
  • Use diferentes veículos em uma única partida (2)
  • Elimine oponentes no Bairro ou nos Campos Fatais (3)
Saiba como completar todos os desafios da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale com o nosso Guia de Desafios de Fortnite!

Continue lendo

Games

Fãs de vampiros estão sedentos por um novo grande jogo do mito – e Bloodlines 2 pode ser a chave

Saiba como Bloodlines 2 pode ser ajudar a modernizar o mito dos vampiros e entregar uma aventura de peso nos videogames

Publicados

on

Vampiros sempre permearam nossas vidas… midiáticas. Antes do clássico filme Nosferatu em 1922, diversos livros já haviam sido lançados sobre o mito que regularmente ganha nossa atenção em formato cinematográfico, musical ou até mesmo em jogos.

Entretanto, para muitos a imagem mais recente dos vampiros não é a do Drácula de Entrevista Com O Vampiro, ou o sanguinário Blade da série homônima. Ao invés disso, pensar em vampiro no pós-2008 é ter um flashback do fenômeno Crepúsculo, cuja série de livros e de adaptações de cinema gerou rios de dinheiro, atenção e críticas pesadas quanto à qualidade da obra.

Não precisamos entrar nos méritos da qualidade da obra criada por Stephenie Meyer, que nem tinha a intenção de lançar a série ao público quando ela foi criada em meados de 2003. Porém, a imagem dos vampiros reluzentes de Crepúsculo está longe do que temos como referência em um passado nem tão distante.

Fonte: “Vampire” por Kevin Dooley (CC BY 2.0)

Fonte: “Vampire” por Kevin Dooley (CC BY 2.0)

Além do cinema e dos seriados, como True Blood da HBO, os jogos também moldaram nossa percepção do mito. Desde o Dracula/Alucard da série Castlevania, até os vampiros que estampam alguns dos jogos de cassino online da Redbet, a imagem que os jogadores de videogame tem dos vampiros é bem diferente daquilo que se tornou a visão prevalente em tempos recentes – o que explica em parte também a grande rejeição que Crepúsculo teve, e tem até hoje.

Entre esses jogos, temos Legacy of Kain em uma série que durou entre 1996 e 2004 com jogos de grande qualidade para a época que até hoje não tiveram qualquer tipo de sinal de atualização ou renovação. Mesmo o apelo dos fãs não moveu projetos de desenvolvimento de um novo jogo da franquia na geração atual, com a mesma basicamente colecionando projetos lançados e cancelados.

Outra série clássica destes tempos é Vampire: The Masquerade. O primeiro e até então único jogo da série, Bloodlines, é baseado em um RPG de vampiros já bem famoso entre jogadores de tabuleiro por tratar não só da temática mítica, mas também por enveredar em temas bem mais sérios como política, ética, morte e afins.

Bloodlines foi lançado de forma incompleta em 2004, e ainda assim conquistou uma legião de fãs graças à sua trama totalmente envolvente. Os aspectos técnicos como gráficos, áudio e jogabilidade pecam bastante até mesmo em comparação à jogos da época, onde a competição vinha da Valve com a esperada continuação de Half-Life, e da Konami com o terceiro jogo da série Metal Gear Solid.

Fonte: “vampire-masquerade-redemption” por Gordon Cameron (CC BY 2.0)

Fonte: “vampire-masquerade-redemption” por Gordon Cameron (CC BY 2.0)

Os fãs cult de Bloodlines ajudaram muito a manter o jogo vivo consertando bugs e outros problemas que apareciam com mods e patches independentes. Sua grandeza é lembrada até hoje muito graças a essa dedicação, que faz com que o jogo outrora quebrado de 2004 possa ser jogado até hoje e apreciado.

E essa dedicação foi premiada no começo desse ano. A Paradox Interactive, publicadora e criadora de jogos como Crusader Kings II e Cities: Skylines, lançará em 2020 uma sequência ao primeiro Bloodlines.

O impacto da notícia pode ter sido limitado comparado a outros anúncios. Mas para a tão dedicada base de fãs de Bloodlines, essa talvez tenha sido a melhor notícia do ano. Ainda assim, o impacto de um novo Bloodlines, desta vez carregando o selo Paradox de qualidade, não deve se limitar a esses fãs. Já faz tempo que bons jogos de vampiros não são lançados, e tentativas de modernização de séries antigas como a supracitada Castlevania tem sido esforços sem sucesso.

Bloodlines 2 pode ser a chave para mudar o recorde. A história será escrita pelo mesmo roteirista da primeira obra; e a desenvolvedora, Hardsuit Labs, tem experiência prévia em jogos de ação – justamente aquilo em que o primeiro Bloodlines mais pecava. É uma união que tem muito para dar certo, e colocar vampiros de volta em voga. Adicione tudo isso à falta de um estúdio triplo-A pressionando pela maximização de lucros nessa obra, e é difícil não ficar animado!




Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 6 da Temporada 9

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 6 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale

Games4 dias atrás

Hollow Knight | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

Indie games ganham cada vez mais espaço entre os jogos AAA no mundo dos games. Onde as principais franquias não...

Games4 dias atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.21

Veja todas as novidades que a atualização v.9.21 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja lista de cosméticos com problemas

Saiba quais itens cosméticos estão com problemas na versão v.9.20 de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Google Stadia | Plataforma tem requisitos, preços e jogos revelados

Saiba como vai funcionar o Google Stadia, a plataforma de games do Google

Games1 semana atrás

Star Wars Jedi: The Fallen Order | Veja as artes da caixa do novo jogo

Artes das caixas em versões Standard e Deluxe de Star Wars Jedi: The Fallen Order são reveladas

Games1 semana atrás

Samurai Shodown | Jogo chega ao Xbox One e PS4 com legendas em português

Reboot da clássica série de jogos de luta baseada em armas traz novos personagens e recursos inovadores para várias plataformas

Anime1 semana atrás

Crunchyroll | Plataforma divulga dados de audiência do mês de maio de 2019

Saiba quais fora os animes mais populares entre os fãs ao redor do mundo em maio deste ano

Games1 semana atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.20

Veja todas as novidades que a atualização v.9.20 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 5 da Temporada 9

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 5 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale

Games2 semanas atrás

Pokémon GO | Prepare-se para as Horas de Reides Lendárias em junho

Reides com Pokémon lendários e de cinco estrelas vão rolar toda quarta-feira pela noite no mês de junho de 2019

Games2 semanas atrás

Pokémon Sword & Shield | Jogos chegam em novembro

Muita coisa vai mudar com a chegada de Pokémon Sword e Pokémon Shield, os novos títulos da série exclusivos para...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Pacote Selvageria já está disponível

Acesse o seu lado selvagem com o Pacote Selvageria em Fortnite Battle Royale

Séries2 semanas atrás

La Casa De Papel | Netflix libera trailer da Parte 3 da série

Desta vez não se trata de dinheiro, mas de família

Games2 semanas atrás

Fortnite | Jogador acusado de trapaça se qualifica para finais da World Cup

Acusado de trapacear e banido na segunda semana da competição, jogador volta a se classificar para as finais do evento...

Em alta