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Resident Evil 2 | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

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Finalmente chegou a hora! Resident Evil 2, a versão remake do jogo, vai aparecer em nossa live! Depois de Vargolino ter finalizado com sucesso Resident Evil Zero e Resident Evil Remake, está na hora de enfrentar esse novo desafio!

A história se passa logo após os acontecimentos de Resident Evil original (ou Remake) que, após a explosão da mansão das montanhas Arklay, o virus acabou se espalhando para a cidade de Raccoon, infectando seus milhares de habitantes. Claire Redfield vai para cidade para buscar seu irmão, Chris Redfield, já Leon S. Kennedy vai em seu primeiro dia como policial, mas mal sabem o que esperam esses dois.

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube, na página do Facebook ou no Mixer.

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Live de Resident Evil 2 no YouTube

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Designer, pós graduado em Gestão da Informação e Business Intelligence, amante da música e pianista, é gamer desde os 4 anos de idade e seu maior sonho sempre foi trabalhar com videogames. Fez parte do portal GameBlast, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Games

Pokémon GO | Dia da Comunidade de Junho terá Slakoth para todo lado

Jogadores poderão encontrar o preguiçoso Pokémon Slakoth no mundo real durante o Dia da Comunidade de Junho de Pokémon GO

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A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram hoje que o próximo Dia da Comunidade de Pokémon GO acontecerá no dia 8 de Junho deste ano.

O Pokémon escolhido para estrelar o Dia da Comunidade desta vez foi o “mais preguiçoso de todos”, o Slakoth. Jogadores terão agora a chance de encontrar o Pokémon preguiçoso no mundo real, podendo fortalecer fortalecer seus ginásios com o Slaking.

Embora seja inverno no Brasil, “ainda dá para aproveitar dias mais quentes. E, mesmo no friozinho, dá para se agasalhar bem e sair na rua para procurar Slakoth selvagens,” diz o comunicado da Niantic e da The Pokémon Company enviado para a imprensa.

O Dia da Comunidade de Junho acontece no sábado, dia 8 de junho, das 15h às 18h (horário de Brasília).

Pokémon GO é um jogo mobile gratuito e tem versões para iOS e Android.

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Games

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.10

Veja todas as novidades que a atualização v.9.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.9.10 de Fortnite chegou trazendo novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quinta-feira (22) pela Epic Games.

Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo com as Notas do Patch V.9.10 de Fortnite.

As principais adições desta vez são os Focos de Calor no Battle Royale, o MTL Centro da Cidade do Jordan no Criativo e as Rochas Espaciais no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Focos de Calor
Locais selecionados aleatoriamente no mapa que têm uma alta taxa de saques com um aumento nas Entregas de Suprimentos!

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ROTATIVIDADE DOS MODOS POR TEMPO LIMITADO:

TIROTEIO DE ATIRADORES DE ELITE (DUPLAS)

Apenas Rifles de Precisão. Jogadores atordoados são eliminados instantaneamente. Que vença a melhor mira!

TIRAMOS O MODO ESQUADRÕES DO COFRE

Jogabilidade do Battle Royale com um conjunto limitado de armas composto apenas de itens que foram colocados no cofre nos modos padrão.

ESQUADRÕES — ENCONTROS IMEDIATOS

Combates corpo a corpo com Espingardas e Mochilas a Jato!

ARMAS E ITENS

  • Bombas Sombrias
    • Reduzimos a disponibilidade em saques de chão de .835% para .677%.
    • Reduzimos a disponibilidade em baús de 4.65% para 3.98%.
    • Reduzimos a quantidade de saque de 3 para 2.
      • As Bombas Sombrias têm sido muito usadas no fim das partidas e queremos encorajar o risco e a recompensa ao coletar o item. Ao manter o tamanho máximo da pilha e reduzir a disponibilidade, o potencial do item permanece o mesmo, mas é mais arriscado alocar um espaço para elas no começo.
  • Tiramos o Rifle de Precisão Semiautomático do Cofre
    • Disponível em Máquinas de Vendas, Baús e Saques de Chão.
      • Já que colocamos o Rifle de Assalto Térmico e o Revólver com Mira no Cofre, gostaríamos de trazer de volta um item das antigas nessa semana para completar a escalação de itens de médio/longo alcance.
  • Espingarda de Combate Rara
    • Reduzimos a disponibilidade em saques de chão de 2.015% para 1.409%.
    • Reduzimos a chance de receber em Baús de 2.183% para 1.846%.
      • Comparada a outros itens Raros, essa variante da Espingarda de Combate estava sendo disponibilizada com muita frequência. Essa mudança a deixará mais próxima de outros itens similares.

Correções de erro

  • Explosivos Remotos acompanham as portas a que estão grudados quando são abertas ou fechadas.
  • Soltar parte de uma pilha de itens consumíveis não interrompe mais o uso do consumível.
  • Bombas Sombrias agora saem corretamente do inventário dos jogadores ao esgotar as cargas.
  • Bombas Sombrias são consumidas corretamente ao coletar um item substituto rapidamente durante a ativação.
  • A Espingarda de Combate agora aplica corretamente a queda na redução de dano ambiental.
  • Corrigimos a impossibilidade de se mover ao usar a Fenda Portátil com os Balões.
  • O Arbusto agora se anexa corretamente a jogadores em animações específicas, como durante a queda livre.
  • Resolvemos comportamentos inconsistentes com a Pistola Repulsora ao agachar.
  • O áudio do Duto de Ar agora é removido corretamente ao ser destruído.
  • Bombas de Boogie-woogie agora impedem corretamente que jogadores entrem em queda livre.
  • Corrigimos problemas de câmera ao sair da Torreta Montada.

JOGABILIDADE

  • Apresentando os Focos de Calor!
    • A cada partida, pelo menos 1, mas potencialmente até 3, pontos denominados serão marcados com texto dourado no mapa.
      • Esses Focos de Calor representam a chance de geração de Transportadores de Saques. Derrube os transportadores para encontrar armas adicionais de alta qualidade.
        • 25% de chance de gerar 2 Focos de Calor
        • 5% de chance de gerar 3 Focos de Calor
      • Transportadores de Saques
        • Transportadores de Saques soltam uma arma de qualidade Rara ou superior, além de duas pilhas de munição.
        • Focos de Calor terão entre 12 e 16 Transportadores de Saques, dependendo do tamanho da área.
  • Melhoramos a resposta ao equipar o projeto pela primeira vez para começar a construir.
  • Adicionamos o ponto da retícula durante a queda livre para marcar o mapa de forma mais precisa.

Correções de erro

  • Jogadores não conseguiam sair dos veículos em alguns casos.
  • Corrigimos um problema no qual a troca automática de materiais cancelava a construção turbo se o cliente não conseguisse prever a quantidade de material rápido o bastante.
  • Atualizamos a colisão Ambiental e da Armadilha Fogueira Aconchegante para permitir que jogadores andem sobre as fogueiras com mais facilidade.
  • Jogadores não podem mais disparar/recarregar armas ao reviver um companheiro DBNO.
  • Rastros de Fumaça não ficam mais presos ao jogador se saltarem do ônibus diretamente para um Turbilhão.

DESEMPENHO

Correções de erro

  • Corrigimos uma regressão no desempenho do streaming de nível implementada no v.9.0. Isso deve aprimorar significativamente os tempos de carregamento de estruturas e reduzir casos em que jogadores pousavam em malhas com baixo nível de detalhe.
  • Reduzimos atrelamentos logo após pousar, especialmente em máquinas com especificações baixas (p. ex.: Nintendo Switch).

ÁUDIO

  • Melhoramos o som dos saltos dos inimigos.
  • Reduzimos o tempo que demora para que o loop de áudio de um inimigo no ar seja acionado para melhorar a percepção de que há um inimigo se aproximando por cima.
  • Aumentamos o volume de passos e sons de pouso de inimigos próximos que não estejam na sua linha de visão.
  • Aprimoramos a espacialização dos sons de picareta de outros jogadores a curto alcance.
  • Adicionamos sons mais claros para quando um inimigo confirma uma edição em uma peça de construção a 2 quadrados ou menos da sua posição.
  • Removemos o aviso sonoro da asa-delta de jogadores viajando por um Turbilhão.
  • A música do seu gesto agora é priorizada em relação à música dos gestos de outros jogadores no frontend.
  • A música dos gestos agora é reproduzida em estéreo no frontend.
  • Adicionamos um novo som de Acerto na Cabeça + Quebra de Escudo para quando os dois eventos ocorrem ao mesmo tempo.
  • Reduzimos a velocidade mínima necessária para acionar o som de pouso.

Correções de erro

  • Agora, andar na beira de uma peça de construção reproduz o áudio de passos específico ao material correto.
  • O som de picaretas de inimigos agora é reproduzido corretamente a partir do ponto de impacto e não a partir do jogador que está usando a picareta.
  • Corrigimos o som de disparo do Arco Bombástico para que não seja interrompido ao alternar armas imediatamente após disparar.
  • Disparar armas não reduz mais os sons de construção.
  • Removemos o abafamento de sons importantes ao golpear com a picareta.

INTERFACE

  • Mudamos “Retornar ao Lobby” para “Sair da Partida”.
  • Ajustamos a cor do “dano” ao receber dano de escudo, voltando para uma versão de contraste mais alto da cor original.  
    • O objetivo é melhorar a leitura do valor atual do escudo imediatamente após receber dano, mas a cor vermelha estava fazendo jogadores acharem que receberam mais dano do que de fato receberam.

Correções de erro

  • Líderes de Grupo que deixavam a partida atual de seus grupos podiam começar uma nova partida e levar o grupo com eles.

MODO ESPECTADOR

Correções de erro

  • O foco não é mais alterado ao observar um replay de servidor durante a fase do ônibus.
  • Assistir a partidas ao vivo não muda mais os jogadores ao entrar no Ônibus de Batalha.

DISPOSITIVO MÓVEL

Recentemente, percebemos um atraso na disponibilidade dos patches para iOS na App Store. A Apple declarou que pode haver um atraso de até 24 horas para que atualizações de aplicativos apareçam na App Store. Se não houver atualizações disponíveis, acesse nossos canais sociais para mais informações.

  • Removemos o HUD ao ressurgir.
  • Fizemos melhorias à Interface ao adicionar um botão “sair” às seguintes opções:
  • Formação de Esquadrão no lobby
  • Opções de Partida — Parquinho
  • Tela de Eventos
  • Removemos as configurações de alternar vibração em dispositivos que não suportam vibração.

Correções de erro

  • O total de munição dos jogadores agora é exibido corretamente em todos os idiomas.
  • Ajustamos o Minimapa para que seja redimensionado corretamente em MTLs de equipes grandes.
  • Melhoramos a qualidade de som dos headsets Bluetooth.
  • A progressão da barra de carregamento de interação não é mais exibida em sentido anti-horário.
  • O widget Começar Jogo no Modo Criativo não se sobrepõe mais à barra de favoritos do inventário.
  • O Botão Modo Imaterial agora é exibido corretamente no Modo Criativo.
  • Corrigimos o contador de FPS que não era exibido corretamente em telas curvas.
  • Áudio de Gestos agora é reproduzido pela duração completa no Nintendo Switch.
  • Correções em armas com mira:
    • A perspectiva da Mira podia ficar na tela ao alternar armas.
    • A câmera do jogador podia ser invertida ao mirar.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Fortnite e Jordan 

Mostre suas jogadas no MTL: Centro da Cidade do Jordan, inspirado em Nova York, com os artistas Criativos NotNellaf e Tollmolia. Dê saltos incríveis, drible pelas ruas da cidade e colete moedas para vencer!

Marque pontos ao adquirir o Pacotão Enterrada. Garanta o Traje Drible, o Traje Rebote e um pacote de desafios exclusivo do conjunto.

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Tema Colinas Assombradas

Crie suas próprias Ilhas misteriosas usando o novo tema Colinas Assombradas! Inclui vários conjuntos de estruturas pré-fabricadas e galerias para todas as suas criações sinistras.

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ILHAS

  • Ilhas Criativas agora são exibidas no minimapa e no mapa em tela cheia.

Correções de erro

  • Jogadores agora podem mudar o espaço de ilha em suas fendas pessoais mesmo após visitar uma ilha com um custo de memória alto.

JOGABILIDADE

  • Nova configuração “Vitória por Melhor Tempo”
    • A cada rodada, um melhor tempo determina o novo limite de tempo para a rodada seguinte.
    • Após todas as rodadas, a vencedora é a equipe que tiver o menor tempo para vencer uma rodada.
  • Adicionamos opções de Limite de Tempo: 6, 7, 8, 9 e 12 minutos.

Correções de erro

  • A equipe errada não pode mais ser declarada a vencedora da rodada.
  • Jogadores agora surgem corretamente em plataformas de surgimento ou pontos de controle em vez de surgirem no ar.
  • A música do lobby não será mais reproduzida em um loop contínuo após vencer um jogo.
  • Jogadores não precisam mais pressionar o mesmo botão duas vezes para que determinadas ações sejam reproduzidas ao usar um controle.
  • Armas agora serão concedidas pelo Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário mesmo após a Rotatividade de Equipe.
  • Armadilhas de Piso agora serão excluídas ao excluir o piso de apoio mesmo se uma rampa for construída sobre ele.
  • A picareta não golpeia mais involuntariamente ao alternar para o Telefone ao golpear.
  • Corrigimos o efeito picotado de vários ativos em ilhas em destaque.
  • Criaturas agora podem atravessar arcos do conjunto Templo de Selva.
  • O proprietário da ilha não é mais automaticamente declarado o vencedor do jogo se tiver mais vida que seus oponentes.
  • O vencedor do jogo agora é determinado pela Estatística de Tabela de Pontuação 1 em vez da pontuação total maior.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

Correções de erro

  • O Telefone agora seleciona Dispositivos Barreira para exclusão.
  • Controles velha guarda e construtor rápido agora funcionam corretamente com o Telefone.
  • O eixo não está mais faltando ao girar um objeto com o Telefone.
  • Jogadores agora podem selecionar o Telefone ao usar um esquema de controle personalizado no Nintendo Switch.
  • Jogadores não podem mais destruir Telas Holográficas sem permissão quando estiverem na ilha de outro jogador.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos 6 Novas Estruturas Pré-fabricadas
    • Tumba Assombrada das Colinas Assombradas
    • Ruínas Sinistras das Colinas Assombradas
    • Habitação Abandonada das Colinas Assombradas
    • Casa na Colina das Colinas Assombradas
    • Forte Pirata
    • Templo de Tomates
  • Adicionamos 5 Novas Galerias
    • Galeria das Colinas Assombradas
    • Galeria de Objetos das Colinas Assombradas
    • Galeria de Natureza das Colinas Assombradas
    • Galeria de Objetos do Templo de Tomates
    • Galeria de Pisos de Catacumbas, que contém pisos de catacumbas com sujeira e terra.
  • Adicionamos peças à Galeria Indestrutível
    • Mais variantes de paredes indestrutíveis
    • Quadrados de Piso Indestrutíveis
    • Rochas Vulcânicas Indestrutíveis
    • Plataforma de Flutuação Indestrutível
    • Cesta de Basquete das Torres Neo Indestrutível

Correções de erro

  • A Cesta de Basquete da Galeria de Objetos das Torres Neo foi substituída por uma versão destrutível e adicionamos uma versão indestrutível à Galeria Indestrutível.
  • Mudamos o nome da Estrutura Pré-fabricada Lojas Abandonadas para Prédio da Seguradora Não Esquenta.
  • Grama não atravessa mais as Pilhas de Escombros da Galeria Chamuscada.
  • As seguintes peças não desaparecem mais ao tentar copiar/colar: Quina de Telhado da Cidade da Sorte, Telhado do Hangar da Base Ártica e Borda de Telhado do Hangar.
  • Adicionamos colisão de jogador ao Tapete da Mansão para que tenha as mesmas propriedades dos outros objetos.
  • Aumentamos o tamanho do volume da pré-visualização da Galeria de Objetos das Torres Neo.
  • Agora, os Balcões de Quina da Lanchonete do Prédio da Seguradora Não Esquenta (anteriormente chamado de Lojas Abandonadas) podem ser copiados e colados.
  • Os volumes de pré-visualização azul da Galeria de Paredes de Fábrica e da Galeria de Parkour agora correspondem ao tamanho de suas respectivas galerias.
  • Objetos da Galeria de Luzes Militares não exibem mais uma barra preta ao serem vistos por trás nos dispositivos móveis.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos o Dispositivo Potencializador: Deslizar
    • Permite que jogadores deslizem sobre qualquer superfície e aplica efeitos de faísca nos pés dos jogadores.  
      • Duração do Efeito: 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 5 minutos, Infinito (Padrão: 3 segundos)
      • Desabilita Efeito ao Coletar: Ligado, Desligado (Padrão: Desligado). Quando Ligado, se o jogador estiver com o efeito Deslizar ativo, ele será cancelado imediatamente ao coletar esse Potencializador.
      • Raio da Coleta: Ao Tocar, 0,25, 0,5, 0,75, 1, 1,5, 2, 2,5, 3, 3,5, 4, 4,5, 5 (Padrão: Ao Tocar)
      • Tempo até Ressurgimento: Nunca, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 30 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: 15 segundos)
  • Adicionamos o Dispositivo Quadrados que Mudam de Cor
    • Objeto quadrado de chão que muda para a cor da equipe quando o jogador o toca.
    • Equipe Inicial: Neutro, 1-16 (Padrão: Neutro)
    • Tempo Até Reversão: determina o tempo até o quadrado começar a reverter para a cor original.
      • Nunca, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 40 segundos, 50 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 6 minutos, 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos, 30 minutos, 1 hora (Padrão: 1 segundo).
    • Pontuação: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50, 60, 100, 500, 1.000, 2.000, 5.000
    • Roubar Pontos: Sim, Não
  • Adicionamos novas opções para o Dispositivo Explosivo.
    • Tempo até a Detonação a Partir do Início do Jogo: Desligado, 3 minutos, 4 minutos, 6 minutos, 7 minutos, 8 minutos, 9 minutos, 12 minutos, 15 minutos, 20 minutos (Padrão: Desligado)
    • Atraso de Proximidade: ao acionar a detonação por proximidade, espera uma quantidade determinada de segundos antes de explodir.
      • Opções: Desligado, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto (Padrão: Desligado)
  • Adicionamos novas opções para o Dispositivo Área de Captura.
    • Captura do Jogador: permite que jogadores marquem pontos ao ficar dentro da área de captura.
      • Ligada, Desligada (Padrão: Desligada)
      • Cada Jogador: cada jogador na área de captura marca pontos para a própria equipe.
      • Um Jogador por Equipe: apenas um jogador de cada equipe dentro da área de captura marca pontos para a equipe, independentemente de quantos jogadores da equipe estiverem na área.
    • Tempo de Captura do Jogador: um jogador marca pontos para a própria equipe cada vez que ficar na área de captura por esse período.
      • 1 segundo, 5 segundos, 10 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: 1 segundo)
  • Adicionamos novas opções para o Repulsor de Pinball.
    • Repulsão: Mega-alta
  • Adicionamos novas opções para a Galeria de Coletáveis
  • Adicionamos novas opções de objetos: Pirâmide Âmbar, Pirâmide Azul, Cilindro, Sapato, Bola de Basquete.
    • Objeto Moeda: permite que você mude o tipo de objeto a ser coletado sem precisar excluir e substituir o objeto.
    • Áudio Ambiental: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Regra de Consumo:
      • Eu: quando a moeda é coletada, desaparece para o jogador que a coletou, mas continua visível para todos os outros. (Padrão)
      • Equipe: quando a moeda é coletada, desaparece para todos os jogadores da equipe que a coletou, mas continua visível para jogadores de outras equipes.
      • Todos: quando a moeda é coletada, desaparece para todos os outros jogadores.
  • Adicionamos novas opções para a Galeria Objetivos.
    • Adicionamos 3 novos objetos de Objetivo: Cilindro, Caixa, Esfera
    • Visível Durante Jogos: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
  • Adicionamos novas opções para o Gerador de Itens.
    • Passar por Cima para Coletar: determina se o item pode ser coletado ao passar sobre ele a pé ou em um veículo em vez de usar o botão de interação.
      • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
    • Visibilidade do Item: ajusta o tamanho e altura da imagem projetada do item para facilitar a visibilidade, especialmente de longe.
      • 1x, 2x, 3x, 4x, 5x (Padrão: 1x)
  • Adicionamos novas opções para o Gerenciador de Criaturas.
    • Dano ao Ambiente: Nenhum
    • Pontuação: Nenhuma

Correções de erro

  • Dispositivos Barreira agora são exibidos corretamente se um jogador estiver perto deles quando o jogo começar.
  • O efeito de repulsão do Rebatedor de Pinball agora é ativado após a primeira rebatida.
  • Recursos agora podem ser limitados no Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário. A configuração se chama “Limite de Recursos de Construção”.
  • A configuração de gravidade “Muito Baixa” no Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário não requer mais que um jogador seja eliminado antes de ser aplicada.

INTERFACE E SOCIAL

  • Adicionamos opções ao menu Configurações da Interface para exibir telas de vencedor da rodada e tabela de pontuação da rodada em jogos baseados em rodadas.
  • Adicionamos uma nova tela para exibir o vencedor do jogo.

Correções de erro

  • O mapa padrão da ilha do Battle Royale agora é exibido no Modo Criativo.
  • O painel lista de amigos agora é exibido no iOS.
  • Jogadores não terão mais problemas para abrir o menu principal após abrirem o painel social e a Interface de tabela de pontuação ao mesmo tempo.
  • O botão para o Modo Imaterial agora aparecerá nos dispositivos móveis.
  • O horário do servidor não é mais exibido durante os jogos.
  • O widget “Começar Jogo” não se sobrepõe mais à barra de inventário nos dispositivos móveis.
  • A pontuação exibida no fim da rodada agora exibe um resumo de todas as rodadas.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Rochas Espaciais
Nublado com chance de meteoritos! Uma boa chuva de meteoros pode abalar seu mundo… ou sua base… nessa nova Simulação Jogos de Guerra.

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Jonesy — Rex
Seja o Tirano Rex das Carcaças com o Poder Sáurio desse novo Soldado!

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MISSÕES E SISTEMAS

Nova simulação Jogos de Guerra: Rochas Espaciais

  • Há uma chuva de meteoros caindo sobre a sua base nessa nova simulação Jogos de Guerra.
  • Jogadores enfrentam uma rápida enxurrada de meteoritos ou um meteoro monstruoso no fim de cada onda. Acabe com os meteoros enquanto eles ainda estão no céu ou construa abrigo!
  • Uma nova simulação Jogos de Guerra significa mais chances de ganhar Vales de Evento, um novo estandarte e mais variedade nas Missões Diárias.

Correções de erro

  • O botão Interface não aparecerá mais incorretamente na estrutura Evacue o Abrigo.
  • Vales de evento exibidos na Interface da Lhama Raio X mudarão para o novo tipo de vale de evento quando o evento anterior for finalizado.
  • A Interface agora exibe os itens/manuais corretos recebidos ao concluir uma transformação.
    • Observação: transformar nunca concedeu a quantidade “base” 1/4/9 de manuais/designs de treinamento que você recebe ao reciclar um item, mas um erro foi implementado na Interface que exibia incorretamente que você receberia esses itens.
    • Uma caixa de presentes será concedida a cada jogador que tiver usado o recurso Transformar desde o lançamento do v.7.40 contendo manuais incorretamente indicados pela Interface.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores de iniciar a Defesa do Escudo Antitempestade de Canny Valley 10.

INTERFACE

  • A Interface de recompensa dos Jogos de Guerra de Twine Peaks mudou de “BENEFICIADOR! Raro” para “BENEFICIADOR” para refletir com mais precisão que um BENEFICIADOR de raridade variada pode ser recebido.

Correções de erro

  • Todas as listas de modificador de missão agora exibirão corretamente o total de modificadores.
    • Anteriormente, apenas 4 eram exibidos mesmo se houvesse mais ativos.
  • A barra de rolagem na Interface de confirmar reciclagem agora funciona corretamente ao usar um controle.
  • Clicar rapidamente no botão de Replay não fará mais com que a dublagem de recompensa da missão seja reproduzida repetidamente.
  • A aba Arsenal não será mais exibida com uma notificação de ponto de exclamação se as opções do menu Transformar ou Livro de Coleção tiverem itens não vistos ou bloqueados.
  • O Minimapa não é mais branco sólido antes da dublagem da Ray ser reproduzida no início de uma missão.
  • A navegação de Menu agora funciona corretamente após cancelar uma pesquisa de missão ao usar um controle.
  • Jogadores não ficarão mais presos na tela de recompensa de expedições ao tentar resgatar recompensas quando estiverem em pareamento ou em um lobby ativo.
  • Corrigimos um problema com o Evento de Missões que expandia e ficava preso, fazendo com que não fosse possível navegá-lo nos consoles.

DESEMPENHO

  • Reduzimos atrelamentos em várias partes do frontend, incluindo:
    • Ao abrir os menus de espaço de expedição ou de esquadrão
    • Ao designar um Herói a um conjunto
    • Ao navegar por itens na tela de transformação
    • Ao usar um Reforço de EXP
    • Ao aprimorar engenhocas
  • Melhoramos o carregamento do cliente para evitar atrelamentos durante jogos.
  • Melhoramos o desempenho da coleta de dados para ajudar a identificar problemas de desempenho no futuro.

HERÓIS

  • Adicionamos um novo Herói à Loja de Evento: Jonesy — Rex entra no combate a passos largos!
    • Benefício-Padrão: Poder Sáurio
      • A cada 1 segundo, adiciona 3% da Vida Atual ao Dano do próximo acerto com uma Arma de Longo Alcance.
    • Benefício de Comandante: Poder Sáurio +
      • A cada 1 segundo, adiciona 9% da Vida Atual ao Dano do próximo acerto com uma Arma de Longo Alcance.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 22 de maio, às 21h BRT.

Correções de erro

  • A B.A.S.E. do Construtor não aplica mais seus efeitos a peças de construção destruídas.
  • A R.O.S.I.E. não detona mais Minas de Proximidade ao ser instalada próxima a elas.
  • A Onda de Choque não custa mais vigor e não aciona o tempo de recarga se a habilidade for interrompida.
  • O E.N.G.O.D.O. não causa mais dano de AdE a aliados ao usar o benefício Sua Vez, Feioso.
  • O benefício Avanço Fásico agora aplica corretamente o bônus total de velocidade de movimento.
  • O Ímpeto de Touro não seleciona mais jogadores e PNJs.
  • A Torre de Choque agora seleciona inimigos atrás de paredes baixas.
  • A Onda de Choque agora não fica mais travada em sua animação.
  • O T.E.D.D.Y. agora tem um tempo de recarga correto ao ser lançado com menos de 60 de Energia.
  • O efeito visual do benefício Num Aperto não persiste mais após trocar de arma no meio da recarga.
  • O efeito suga-vida do benefício Instinto do Caçador agora é aplicado corretamente a ataques corpo a corpo em vez de ser aplicado a todos os tipos de ataque.
  • A Carga Antimaterial não pode mais atravessar o T.E.D.D.Y.
  • O Sifão Dimensional não aplica mais efeitos de cura ao atravessar aliados.
  • O Sifão Dimensional agora exibe a cura correta ao ser usado como um benefício de Comandante.
  • O canhão do Barba Molhada — Coração Enegrecido não atinge mais o Rei da Tempestade múltiplas vezes.
  • As habilidades do Forasteiro agora recebem corretamente a redução no tempo de recarga ao serem usadas com 1 fragmento de carga.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • A durabilidade da Fogueira Aconchegante é redefinida corretamente ao ser recarregada de uma missão Jogos de Guerra/DEA anterior.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • A Durabilidade da Armadilha agora é restaurada corretamente a seu valor pré-missão ao falhar nas missões Jogos de Guerra ou Defesa do Escudo Antitempestade.
    • Observação: estamos trabalhando em uma correção para redefinir a durabilidade quando a missão é concluída com sucesso.
  • Jogadores agora são eliminados ao cair para fora do mundo na área do Escudo Antitempestade de Plankerton.
  • Objetos agora podem ser gerados sem um longo atraso.
  • A opção Criar e Alocar agora aloca um item corretamente após a conclusão da criação.

ÁUDIO

  • O áudio de destruição do Casulo de Névoa agora é reproduzido corretamente nos Jogos de Guerra.

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Tecnologia

.Futuro Rio |Veja as novidades para a edição 2019

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A terceira edição do .Futuro | Rio, conferência que discute tecnologia, inovação e futuro, receberá 550 convidados para palestras e workshops em dois dias de evento, 5 e 6 de junho. A informação é da assessoria de imprensa do evento.

Segundo o press release, o tema da edição deste ano da conferência será “A Humanidade Aumentada” e contará com 25 palestrantes para debater o assunto.

Para Xavier Leclerc, o curador da MOX (empresa que promove a curadoria do evento), compreender o presente é fundamental para liderar o futuro. “A tecnologia é um conjunto de ferramentas, e oferece infinitas possibilidades ao ser humano. Queremos debater o impacto individual e coletivo da tecnologia e como ela muda o relacionamento humano”, diz Leclerc.

Diferente da iteração anterior, a edição .Futuro l Rio 2019 será dividida em duas etapas. As palestras serão concentradas no dia 5 de junho com quatro momentos de discussão.

O período da manhã tratará do modo como a tecnologia amplia as possibilidades humanas com os temas “Homens e Máquinas: a abundância de hardware e software cria maior eficiência?” e “Homem 2.0: perspectivas sobre os novos conhecimentos do ser humano”. A tarde será dedicada à análise de novas relações profissionais e comerciais entre as pessoas com os assuntos “O profissional do futuro: a evolução das competências, IA, uso de dados e RH 2.0” e “Nova linguagem: comunicação, marketing e publicidade na era pós-digital”.

No dia 6, serão organizados workshops que aprofundarão os temas e discussões da conferência e fortalecerão assim as conexões dos participantes. “Decidimos trazer esta nova dinâmica ao evento. Um dia de conferência permite concentrar a presença de dirigentes e executivos no evento de conteúdo. A realização dos workshops no segundo dia responde a uma demanda feita por especialistas para aprofundar sujeitos específico,” conta o curador.

O .Futuro l Rio 2019 tem como objetivo apresentar aos participantes os grandes desafios da transformação digital e propor soluções práticas a estas questões num palco único, reunindo quatro universos que compartilham conhecimentos e experiências para fortalecer o ecossistema: empresas de tecnologia, startups, empresas em transformação e o mundo acadêmico e institucional. “O ponto central é entender como a tecnologia transforma o mundo e, particularmente, o mundo dos negócios,” diz Xavier Leclerc

Para reforçar o compromisso com a inovação, a MOX escolheu um novo local para sediar a conferência: o AQWA Corporate, um dos edifícios empresariais mais modernos do Brasil. O espaço terá sala VIP, sala de entrevistas, ambiente para coffee break e um lounge voltado para a área tecnológica, no qual os participantes do evento podem se encontrar, conversar, trabalhar e também conhecer e testar o que chamam “degustações tecnológicas”. Além disso, este ano o evento reunirá arte e tecnologia numa exposição de arte digital no lounge da conferência.

A primeira edição do .Futuro | Rio aconteceu em maio de 2017 e reuniu 60 palestrantes em 2 dias de evento e 350 participantes. O resultado foi um grande sucesso, conectando com uma nova edição em 2018. “No fim do primeiro evento em 2017 tivemos a certeza de que  .Futuro | Rio 2018 já tinha nascido. Houve uma reação muito forte dos participantes criando a expectativa de uma nova edição,” relembra Leclerc.

A segunda edição, em maio de 2018, contou com 50 palestrantes, como Hector Gusmão, CEO da Fábrica de Startups eleito Under30 pela Forbes Brasil; Ilan Israel, Head of Innovation do Grupo Pão de Açúcar; Fabio Scopeta, Head of Innovation & Engineering da Microsoft; e mais de 450 participantes, sendo 43% executivos C-Level. O tema foi  “Inovar para Moldar o Futuro”, e foi dividido em quatro subtemas: sociedade, criatividade, estrutura e tecnologia.

Abaixo você confere alguns dos palestrantes confirmados para o .Futuro | Rio 2019:

  • Antoine Harary – Global Managing Director da Endelman Inteligence
  • Thais Galli – Managing Director Studio da Tishman Speyer
  • Monica Herrero – CEO da Stefanini 
  • Oskar Metsavath – Artistic Director da OM.art
  • Marcelo Camara – Head of the Artificial Intelligence do Bradesco
  • Arnon de Mello – Managing Director Latin America da NBA
  • Luli Radfharer – Mestre e Ph.D. em Comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) e professor da USP
  • Dora Kaufman – Professor da PUC-SP
  • Daniela Eichler – Head of IT da Souza Cruz
  • Paloma Ishii – Marketing Director da Gympass
  • Luciano Galvão – Winner of Hacktudo 2018 Hackathon
  • Stevens Rehen – Head of Research do D’Or Institute

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