Conecte-se conosco.

Últimos Destaques

Sejam bem-vindos ao PlayReplay!

Publicado

em

E aí, pessoal! Como vão? Esperamos que vocês estejam numa boa, porque nós estamos muito bem. Querem saber por quê? É que hoje a gente inaugura uma nova fase, e para dar o pontapé inicial trazemos para vocês o PlayReplay, um novo site sobre videogames com atualizações diárias, trazendo vídeos bacanas, notícias fresquinhas e artigos interessantes.

O PlayReplay surgiu do interesse em comum entre amigos de ter um espaço bacana para produzir conteúdo constante, mas sem muita formalidade. É óbvio que as coisas aqui não vão ser largadas, mal feitas ou sem noção. Muito pelo contrário, nosso foco vai ser sempre na velocidade, na qualidade e no crescimento constante. Nas primeiras semanas de PlayReplay vamos dar o nosso melhor para trazer para vocês uma experiência nova, simples e atual. Queremos que o PlayReplay se torne referência em jornalismo de games, e para isso vamos precisar de vocês, leitores! Toda ajuda será muito bem vinda, e vocês vão poder fazer isso de diversas formas. Se tiverem críticas, sugestões, reclamações ou elogios, vocês podem entrar em contato conosco por email, pelo nosso Twitter ou pela nossa página no Facebook. Também estaremos sempre ligados nos comentários que deixarem em nossas postagens, então deixem a timidez de lado!

 

Conheça a nossa equipe

Nesse primeiro estágio, o PlayReplay vai contar com três cabeças (se o site fosse um cão, ele seria o Cérberos! Bacana!) que vão ajudar a manter as engrenagens funcionando e mais alguns amigos colaborando com a gente. Abaixo, vocês conferem algumas informações sobre cada um deles:

 

Rodrigo Estevam

Editor-Chefe
[email protected]
twitter.com/roestevam

Graduado em Administração de Empresas, graduando em Análise de Sistemas. Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já participou do GameBlast e atualmente, além de editar o PlayReplay, também é colaborador da revista Nintendo World.

 

Guilherme Vargas [Vargolino]

Podcaster e Designer
[email protected]
twitter.com/vargolino

Designer, pós graduado em Gestão da Informação e Business Intelligence, amante da música e pianista, é gamer desde os 4 anos de idade e seu maior sonho sempre foi trabalhar com videogames. Fez parte do portal GameBlast, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

 

Eidy Tasaka

Designer e Redator
[email protected]
twitter.com/eidytasaka

Publicitário, amante dos 8 e 16 bits. Gasta metade de tudo o que recebe nas bancas de jornal da Tijuca e sonha em completar sua coleção de revistas antigas (aceita doações). Antes de vir para o PlayReplay, trabalhou na área de diagramação do GameBlast.

 

Colaboradores

 

Thomas Schulze

Redator
[email protected]
twitter.com/thomshoes

Formado na arte de reclamar dos rumos da indústria, abomina DLCs, microtransações, free to play e jogatina online paga. Se o PlayReplay fizer sucesso, usará o dinheiro pra fazer um revival das locadoras de games. Atualmente escreve para as revistas Nintendo World e EGW. Odeia a internet e é um hipócrita por estar aqui.

 

Gabriel Vlatkovic

Redator
[email protected]
twitter.com/gab_vlatkovic

Economista, colecionador de games e nintendista fanático reabilitado, é apaixonado por Zelda, StarFox, cachorros e coelhos. Atualmente joga de tudo um pouco e, ao contrário de alguns, nem é tão pessimista assim quanto aos rumos da indústria. Além de escrever para o PlayReplay é Redator do GameBlast.

 

Tayná Tavares

Mídias Sociais
[email protected]
twitter.com/taynatavares

Publicitária, aspirante a mestre e viciada em livros. Já morou nos mais diversos lugares do Rio, mas agora tenta vencer na vida em Porto Alegre e nas horas vagas usa o pseudônimo de Deus para fazer suas criações.

 

Douglas Fernandes [Doug]

Web Designer
[email protected]
twitter.com/dougkbox

Analista e desenvolvedor de sistemas web, acredita em extraterrestres e se considera nintendista, apesar de sentir inveja de exclusivos da concorrência. Gaúcho de Porto Alegre, é fã de RPGs estratégicos e também é pokémon breeder nas horas vagas. No GameBlast é Designer Junior desde 2010.

 

Pablo Montenegro [Blopa]

Editor de vídeos
[email protected]
twitter.com/thepiratepablo

Fã da série Metroid, apaixonado por tecnologia e por skate. Graduado em Sistema de Informação, apesar de não exercer nada profissionalmente na área. Também atua como colaborador do portal GameBlast.

 

[infobox color=”eg. light”]Queremos que saibam que vocês agora têm um novo lugar para se atualizar sobre as principais novidade do mundo dos videogames. Afinal, o PlayReplay foi feito para vocês![/infobox]

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Mangá

Book Tour pelo mangá Zelda Oracle of Seasons & Ages Perfect Edition

Saiba tudo sobre a nova Perfect Edition lançada pela Panini!

Publicado

em

The Legend of Zelda Oracle of Seasons Oracle of Ages Perfect Edition é o novo mangá publicado pela Panini em abril de 2018 no Brasil, já disponível nas bancas de todo o país por R$29,90, um material oficial e licenciado pela Nintendo. Se você está curioso sobre este lançamento de Zelda, preparamos um vídeo especial analisando e destrinchando a obra escrita e desenhada por Akira Himekawa. Confira:


Veja também:


Preparamos um tour book caprichado e sem spoilers sobre esse grande lançamento na Panini, então não esqueça de dar play no vídeo acima para conferir todas as novidades da obra com detalhes, preparado pelo nosso canal parceiro de conteúdo, o Aquele Cara, canal com o melhor da Nintendo no YouTube!

O plano da Panini é publicar cinco edições desta coleção ao todo, começando com Ocarina of Time, e então passando por Majora’s Mask, Oracle of Seasons + Oracle of Ages, The Minish Cap, terminando com Four Swords. Por enquanto, apenas essas cinco edições foram confirmadas, mas vamos torcer para que um eventual sucesso de vendas traga ainda mais mangás de Zelda para o Brasil!

Mangá de Zelda chega oficialmente ao Brasil pela Panini

Mangá de Zelda chega oficialmente ao Brasil pela Panini

Conte pra gente nos comentários aqui embaixo o que você achou desse lançamento da Panini, e não esqueça de curtir o vídeo e assinar o canal para ficar por dentro de tudo sobre o apaixonante universo da Big N.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Far Cry 5 | Como utilizar iscas para aprimorar suas caçadas

Um tutorial completo para conseguir as melhores peles e prêmios nas caçadas

Publicado

em

Far Cry 5 é o jogo de tiro em primeira pessoa já disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O game da Ubisoft já é sucesso de vendas, e possui muitas atividades paralelas divertidas, como a pescaria e caçadas. Já preparamos um tutorial completinho sobre como obter todas as varas de pescar do game, então agora é hora de passar dicas sobre como caçar outros animais usando iscas!


Veja também:


Caçar é uma das melhores formas de conseguir dinheiro em Far Cry 5. Embora caçar possa não parecer algo tão difícil, há algumas coisas para se levar em conta quando você estiver caçando animais maiores no jogo. Você pode até fuzilar eles, mas verá que está desperdiçando munição e ganhando menos dinheiro com as peles dos animais mortos!

Dicas para usar iscas em Far Cry 5 (Reprodução / Prima Games)

Dicas para usar iscas em Far Cry 5 (Reprodução / Prima Games)

É por isso que saber usar bem as iscas e armadilhas é um conhecimento importante para sua jornada por Hope County. O ciclo da vida é um fator importante em Far Cry 5, especialmente quando você pensa em caçar. Se estiver procurando por animais maiores como lobos e ursos, então prepare-se para tentar atraí-los até suas armadilhas, o que torna mais fácil matá-los, além de valorizar mais as peles deles.

Há alguns animais diferentes que te recompensam com iscas ao morrer, então você deve prestar atenção a animais como galinhas, perus, veados, porcos e outras criaturas menores. Mate os pequeninos e colha o seu loot para obter iscas para caçadas futuras! É claro que você não pode segurar iscas ilimitas, então faça um bom estoque antes de sair, e colecione só o que realmente precisa.

Dicas para usar iscas em Far Cry 5 (Reprodução / Prima Games)

Dicas para usar iscas em Far Cry 5 (Reprodução / Prima Games)

Assim como coquetéis molotov e outros itens arremessáveis, iscas são consideradas armas em Far Cry 5, ou seja, elas podem ser encontradas na sua roda de equipamento, junto com suas facas e granadas de fumaça. Selecione a Isca na roda e a equipe, e então vá para uma área que tenha o animal que você está procurando.

Quando estiver lá, arremesse as iscas na área e aguarde. Se não houver animais por perto para atrair, você receberá uma mensagem na tela. Sem mensagem, continue esperando escondido porque, em algum momento, um animai vai aparecer. Quando isso acontecer, espere ele começar a comer, e só então se aproxime para atacar. Boa caçada!

Guia adaptado da Prima Games

Compartilhe

Continue lendo

Games

Far Cry 5 | Guia de pescaria com dicas para pegar todas as varas do jogo

Aprenda como obter as melhores varas do jogo

Publicado

em

Far Cry 5 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo da Ubisoft está sendo um sucesso de vendas, em grande parte devido a enorme quantidade de conteúdo que ele disponibiliza. Cheio de missões paralelas divertidas, destaca-se a pescaria, que finalmente se tornou uma atividade complexa na série. Confira nosso guia com dicas de pescaria em Far Cry 5, com macetes para obter todas as varas de pescar do jogo!


Veja também:


Pescar é uma ótima forma de fazer dinheiro em Far Cry 5, já que há muitos peixes para apanhar e vender. Para pegar os animais mais raros e difíceis, é necessário ter a melhor vara possível. Veja, no tutorial abaixo, como colecionar todas as varas do game Far Cry 5:

Como pegar todas as varas de Far Cry 5

Há apenas quatro varas em Far Cry 5, mas cada uma delas oferece algo diferente para os pescadores. A mais básica de todas é fácil de ser encontrada, e pode ser pega depois de completar a primeira ilha. Depois de liberar as três primeiras missões da história, vá até a Vasquez Residence ao oeste do bunker do Dutch. Mate os inimigos lá para liberar a viagem rápida, e então entre na porta com uma bandeira acima dela, onde há uma vara disponível para pegar.

A segunda vara é a Natural Rod, que pode ser comprada em qualquer loja de armas do game. Ela é apenas um pouco melhor que a vara normal. Vale mais a pena pegar a Wonderboy Rod no Dylan’s Master Bait Shop nas Whitetail Mountains. Lá, fale com a mulher chamada Skylar, que vai passar algumas missões. Depois de completar todas, você ganha a Wonderboy Rod!

Melhor que ela, apenas a Old Betsy Rod. Para pegá-la é necessário pescar todos os peixes dos Hard Fishing Spots de Hope County, batendo todos os Recordes Regionais. Depois disso você ganha a Old Betsy Rod.

Guia adaptado da PrimaGames

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries5 horas atrás

The 100 | Quinta temporada da série em clipe inédito

Série volta para novos episódios no dia 24 de abril

Séries1 dia atrás

Grey’s Anatomy | Série é renovada para sua temporada 15

ABC confirma mais episódios para o drama hospitalar favorito dos EUA

Séries1 dia atrás

Os Simpsons | Morre Waldyr Sant’Anna, o primeiro dublador do Homer

Dublador tinha 81 anos

Games2 dias atrás

Pokémon | Game Freak registra marca “Ultra Shiny”

Ainda não se sabe o que significado o novo termo terá na famosa franquia dos monstrinhos.

Música2 dias atrás

Taylor Swift | Cantora participa de Babe com Sugarland

Música foi disponibilizada oficialmente em vídeo no YouTube

Games2 dias atrás

Puzzle Fighter | Capcom decide acabar com jogo mobile

Infelizmente, o jogo será retirado da Google Play Store e da App Store em julho.

Anime2 dias atrás

Aggretusko | Anime já está disponível na Netflix brasileira

Confira todos os episódios online para streaming

Música2 dias atrás

Avicii | DJ morre aos 28 anos

Causa da morte não foi revelada

Games2 dias atrás

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Vargolino, Luciana, Rodrigo e Thomas estarão ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Games2 dias atrás

Pokémon | Parada anual de Pikachus em Yokohama está marcada para agosto

Fumiko Hayashi veta nova colaboração com o jogo Pokémon Go

Cinema2 dias atrás

He-Man | Aaron e Adam Nee vão dirigir novo filme do personagem

He-Man e os Mestres do Universo sai em dezembro de 2019

Games2 dias atrás

Graveyard Keeper | Confira o novo trailer do jogo

Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento para o jogo no PC e Xbox One.

Cinema2 dias atrás

Bleach | Saiu o primeiro trailer completo do live-action

Filme estreia em julho no Japão

Cinema2 dias atrás

Rocky | Sylvester Stallone reinaugura estátua do Rocky

Warner divulga o feito para promover Creed II

Música2 dias atrás

Scarlett Johansson | Atriz lança a música Bad Dreams com Pete Yorn

Música já está disponível no Spotify

Em alta