Conecte-se conosco.

Games

Spider-Man detona na E3 2018 e promete ser o melhor jogo do herói!

Até o JJ Jameson daria o braço a torcer…

Publicado

em

Spider-Man será o principal lançamento para os donos de um PlayStation 4 em 2018. Já no dia 07 de setembro será possível acompanhar as novas aventuras de Peter Parker em uma história inédita totalmente exclusiva da plataforma da Sony! Testamos o jogo na E3 2018 e contamos nossas impressões em vídeo e texto, que você confere logo abaixo.


Veja também:


A build disponível para teste no estande da Sony era limitada não apenas por tempo, mas também geograficamente: ou seja, apenas um pequeno pedaço de Nova York estava disponível para explorar e se aventurar. Isso, no entanto, não atrapalhava em nada a diversão, já que havia muito para se fazer no espaço habilitado para a demo.

Dava para encarar o teste de forma mais linear, seguindo os pontos de objetivo apontados no mapa, mas também era possível traçar o seu próprio caminho em busca de missões paralelas. Ou quem sabe simplesmente ignorar todo e qualquer senso de objetivo e se dedicar apenas a balançar suas teias entre as ruas da Big Apple?

Na maioria dos outros games essa última opção provavelmente seria algo bem imbecil, já que as missões principais e secundárias costumam ser o prato principal de qualquer sandbox que se preze, mas Spider-Man é legal justamente porque o simples ato de arremessar teias entre um prédio e outro já é o bastante para divertir o jogador por si só.

A Insomniac usou todo o know-how que adquiriu fazendo a série Infamous e criou um mundo muito gratificante de se explorar. Os controles estão perfeitos e dá gosto ver o herói saltar de um prédio para o outro, já que ele se move com uma fluidez absurda, do tipo nunca antes visto em seus jogos.

O combate, como era de se esperar, está repleto de referências aos clássicos jogos Batman Arkham da Rocksteady, mas ele não chega a parecer uma cópia sem cérebro nem nada assim, especialmente porque o jogo do Aranha oferece diversas oportunidades de interação com o ambiente, que fazem tudo parecer mais vivo e crível.

Não era só o jogo que estava bonito para caramba, mas também o estande que a Sony preparou para os seus fãs, cheio de material sobre o herói, estátuas gigantes, painéis em 3D e muitas, muitas televisões de alta definição para que o jogo fosse apreciado em toda a sua glória. Confira o vídeo sobre o estande que postamos no canal do PlayReplay no Youtube:

A única dúvida que ainda resta é se, na hora de jogar a campanha principal e passar dezenas de horas em frente ao game, ele se tornará cansativo. As sidequests de perseguição aos criminosos pareceram bem empolgantes da primeira vez, mas imagino que podem cansar rapidamente se a desenvolvedora não caprichar para valer…

Bom, ao menos o que vimos na E3 já é um bom indicativo de que eles parecem estar colocando muita, muita atenção aos detalhes, e lapidando o jogo até o seu limite para torná-lo um dos principais títulos da geração. Estamos torcendo, pois o cabeça-de-teia merece um jogo dessa qualidade há tempos!

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Games

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar o tesouro de Margens Esnobes

Saiba como completar o desafio “siga o mapa do tesouro de Margens Esnobes” do Passe de Batalha de Fortnite Battle Royale

Publicado

em

Disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e dispositivos mobile iOS e Android, Fortnite Battle Royale, o popular jogo multiplayer online da Epic Games, oferece semanalmente aos jogadores a oportunidade de ganhar pontos de experiência com novos desafios gratuitos quanto específicos do Passe de Batalha.


Veja também:


Embora os gratuitos sejam geralmente coisas relativamente simples, como matar um determinado número de jogadores usando uma arma específica ou em uma região específica do mapa, os desafios do Passe de Batalha são sempre bem mais elaborados. Este é o caso do desafio “siga o mapa do tesouro de Margens Esnobes,” que vamos ensinar você a completar neste novo guia.

Desafio: Siga o mapa do tesouro de Margens Esnobes

O mapa disponível nas Margens Esnobes mostra uma área bastante conhecida pelos jogadores, sendo muito fácil reconhecê-la como sendo referente às Colinas Assombradas. O X do mapa mostra em qual área do cemitério o “tesouro” pode ser encontrado.

Abaixo, você confere o mapa do tesouro das Margens Esnobes:

Mapa do tesouro das Margens Esnobes (Crédito da imagem: Prima Games)

Agora basta seguir até as Colinas Assombradas e se dirigir até a parte próxima à igreja do local. Se você for a pé, é só subir no telhado da casa à direita da igreja (ou à esquerda, se você estiver olhando para a porta do prédio… enfim, na dúvida dê uma olhada no mapa logo abaixo pra saber exatamente onde você deve ir) para encontrar a insígnia e completar o desafio.

A insígnia de conclusão do desafio do mapa do tesouro das Margens Esnobes está no telhado desta construção nas Colinas Assombradas (Crédito da imagem: Prima Games)

Uma outra opção é descer do ônibus direto no telhado da casa, onde você vai achar a insígnia.

Pronto, desafio concluído!

Se precisar de uma ajudinha a mais com Fortnite e outros jogos, fique de olho porque sempre publicamos diversos guias aqui no PlayReplay! ;)

Compartilhe

Continue lendo

Games

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile já teve mais de 100 milhões de downloads

Jogo atinge sucesso mundial apenas quatro meses após lançamento

Publicado

em

A Tencent e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram em comunicado à imprensa que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, a versão de PUBG para smartphones e tablets, ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads em seus quatro primeiros meses desde o lançamento.

Segundo o comunicado, não estão sendo contabilizados os números relativos a China, Japão e Coreia. A versão mobile do fenômeno foi lançada na App Store e Google Play internacionalmente em 19 de março de 2018 e se tornou um dos jogos mobile mais acessíveis.

Ainda segundo a assessoria de imprensa de PUBG Mobile, o jogo foi o mais baixado em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, se tornando um dos jogos a alcançar esse número em menor intervalo de tempo. Recentemente, PUBG Mobile ultrapassou 14 milhões de usuários ativos diariamente em menos de quatro meses. Estes dados também não incluem China, Japão e Coreia.

“Queremos agradecer à dedicada equipe de desenvolvimento da Lightspeed and Quantum Studios e também aos jogadores engajados ao redor do mundo inteiro, que continuam a nos motivar com sua paixão e dedicação,” disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe de publicação global de PUBG Mobile. “Continuaremos a definir novos padrões para os jogos mobile e esperamos trazer ainda mais novidades aos nossos jogadores este ano.”

PUBG Mobile está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Vargolino, Luciana, Rodrigo e Thomas estarão ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicado

em

E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?

Daqui a pouquinho, a partir das 16h, Guilherme “Vargolino” Vargas, Luciana Anselmo, Rodrigo Estevam e Thomas Schulze estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!


Veja também:


Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games2 dias atrás

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile já teve mais de 100 milhões de downloads

Jogo atinge sucesso mundial apenas quatro meses após lançamento

Anime2 dias atrás

Crunchyroll | Plataforma fará maratona de animes dublados no Twitch

Será possível assistir aos animes online de graça em transmissão que terá Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki dublados...

Games2 dias atrás

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Vargolino, Luciana, Rodrigo e Thomas estarão ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Games3 dias atrás

Diablo | Nintendo Switch recebe a Eternal Collection ainda em 2018

Game terá conteúdo exclusivo de The Legend of Zelda

Anime1 semana atrás

One Punch Man | 2ª Temporada do anime ganha teaser trailer

Novos episódios estreiam em abril de 2019 pela JC Staff

Quadrinhos1 semana atrás

CCXP 2018 | Carlos Ruas é confirmado na feira

Autor de Um Sábado Qualquer e Cães e Gatos estará nos quatro dias da feira

Música1 semana atrás

Evanescence | Álbum, Blu-ray e DVD Synthesis Live chega em outubro

Um verdadeiro presente para os fãs da banda

Games1 semana atrás

Red Dead Redemption 2 | Rockstar revela o primeiro trailer de gameplay

Segura, peão!

Especial2 semanas atrás

Participe agora mesmo do Forum PlayReplay!

Vem trocar uma ideia com a gente!

Últimas Notícias2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Confira os desafios da 5ª semana da 5ª temporada

Os novos desafios acabaram vazando antes da hora.

Música2 semanas atrás

Drake | Veja o clipe de In My Feelings, single do disco Scorpion

Faixa faz parte do disco Scorpion

Games2 semanas atrás

A Dark Room | Jogo é anunciado para o Switch

O game de aventura em texto deve chegar ainda este ano no console.

Games2 semanas atrás

Detroit: Become Human | Título conta com 1,5 milhão de jogadores

O game também já foi jogado por cerca de 20 milhões de horas no PS4.

Games2 semanas atrás

Doom Eternal | Gameplay do jogo será revelado esta semana

Doom Eternal recebeu apenas um teaser bem curto durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano, mas logo deve...

Anime2 semanas atrás

Cells at Work! | Japoneses elegem os melhores animes da temporada verão 2018

Conheça os 35 animes mais populares, segundo a NTT Docomo

Em alta