Conecte-se conosco.

Games

Sword Art Online | Fatal Bullet, novo jogo da série, já está disponível

Híbrido de RPG e tiro em terceira pessoa tem versões para Xbox One, PS4 e PC

Publicado

em

Chegou hoje ao Xbox One, ao PS4 e aos PCs (download via Steam) o novo jogo estrelado por Kirito e Asuna, Sword Art Online: Fatal Bullet!


Veja também:


Diferente dos jogos anteriores da série, que eram basicamente RPGs, Sword Art Online: Fatal Bullet mistura agora elementos de RPG e de jogos de tiro em terceira pessoa. Dessa forma, o game apresenta nova jogabilidade que deve tornar as jogatinas ainda mais dinâmicas.

“Sword Art Online sempre contou com uma história envolvente e com a jogabilidade profunda de uma série clássica de RPG, e estamos empolgados em levar a franquia para um novo patamar ao adicionar a jogabilidade de tiro em terceira pessoa nesta combinação,” afirma Randy Le, gerente de marcas na Bandai Namco, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da empresa.

“A inclusão deste elemento ao jogo dará aos fãs uma experiência dinâmica que combinará muito bem com a história deste título. O time está muito feliz em trazer aos jogadores um game de Sword Art Online como eles nunca viram antes,” completou Le.

O novo game conta com uma trama inédita supervisionada por Reki Kawahara, o criador da série Sword Art Online, que se desenrola no mundo de Gun Gale Online. Na nova aventura, os jogadores podem personalizar o visual de seus personagens e fazer escolhas que podem determinar os rumos da história do game.

Fatal Bullet oferece a possibilidade de jogar sozinho ou com outros jogadores, em modo cooperativo ou competitivo com suporte para até 8 jogadores simultâneos.

No modo multiplayer cooperativo online, é possível formar times de até quatro jogadores para dizimar os adversários em batalhas contra poderosos chefões.

Já no modo multiplayer competitivo, os jogadores são divididos em dois times de quatro jogadores cada. O objetivo é causar mais dano ao chefão e impedir o time adversário de pontuar.

“Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala.
Viva uma história original onde você é o protagonista do mundo de Gun Gale Online. Crie seu avatar e explore terras devastadas com o auxílio de uma IA neste emocionante RPG de ação em terceira pessoa. Enfrente inimigos e encontre rostos novos e familiares da série Sword Art Online.

Interaja com personagens das histórias, do anime e dos jogos anteriores de Sword Art Online, enquanto explora um mundo personalizável e visualmente aprimorado. Ao contrário dos jogos anteriores, batalhas com armas de fogo têm papel fundamental nesse RPG de ação, com designs únicos e realistas inspirados em filmes de ficção científica, e outras armas e estilos de luta para escolher. O poder da Unreal Engine 4 adiciona realismo às texturas e aos materiais, com gráficos de tirar o fôlego, ajudando o jogador a imergir neste mundo dinâmico. Vivencie Sword Art Online: Fatal Bullet.”

Sword Art Online: Fatal Bullet chegou hoje às lojas (em mídia física ou disponível para baixar nas lojas online) com legendas em português brasileiro com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PCs via Steam.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Nosso time se aventura em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicado

em

E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?

Daqui a pouquinho, a partir das 16h, Guilherme “Vargolino” Vargas e Rodrigo Estevam estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!


Veja também:


Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Jump Force | Bandai Namco anuncia edição de colecionador e passe de temporada

Nove personagens serão adicionados ao jogo com passe de temporada

Publicado

em

A Bandai Namco anunciou que Jump Force, game que reúne personagens da famosa revista Weekly Shonen Jump e será lançado em fevereiro de 2019, terá, já no lançamento, a oferta de um Passe de Temporada e uma Edição de Colecionador.

O Passe de temporada adicionará nove personagens à  seleção de lutadores do game, enquanto a Edição de Colecionador incluirá um diorama exclusivo dos três heróis principais: Naruto, Luffy, e Goku, entre outros itens especiais.

Jump Force é a celebração do 50º aniversário do mangá Weekly Shonen Jump, e terá a presença de personagens icônicos de franquias clássicas apresentadas na publicação, incluindo as populares Dragon Ball Z, One Piece e Naruto, entre outras.

Apesar de a Edição de Colecionador não estar disponível oficialmente no Brasil, poderá ser adquirida pela loja oficial da Banda Namco. A Edição de Colecionador de Jump Force será vendida pelo preço sugerido de 259,99 dólares e incluirá os seguintes itens:

  • Um diorama exclusivo de 30 cm de altura com Luffy, Naruto, e Goku;
  • O jogo Jump Force;
  • Uma embalagem SteelBook exclusiva;
  • 3 art boards.

Um teste fechado do beta (closed beta) de Jump Force está agendado para os dias 12 a 14 de Outubro para os consoles Xbox One e PlayStation 4. O período de registro para este closed beta acontecerá no período de 20 de Setembro a 7 de Outubro, no endereço a seguir: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta.

Novos trailers de Jump Force

Abaixo você confere dois novos vídeos de Jump Force liberados mostrando os novos personagens que acabam de entrar na luta de Jump Force, incluindo Kirua e Kurapika de Hunter X Hunter, Toguro e Yusuke de YuYu Hakusho, e Yugi Muto de Yu! Gi! Oh!.

Além destes heróis e vilões clássicos, quatro personagens inéditos de Akira Toriyama farão parte do jogo: Garena, Cain, Glover Director, e Navigator.

Todas estas novidades podem ser vistas nos trailers desta semana de Jump Force, disponíveis nos vídeos abaixo:

Trailer dos novos personagens de Jump Force

Trailer dos personagens de Akira Toriyama

Compartilhe

Continue lendo

Games

Resident Evil 2 | Capcom liberou novo trailer do remake

Capcom liberou novo trailer de Resident Evil 2, que mostra um pouco mais da trama e personagens secundários, durante a Tokyo Game Show

Publicado

em

Hoje, na Tokyo Game Show, a Capcom revelou um novo trailer do remake de Resident Evil 2. O jogo promete ser uma visão totalmente nova do clássico jogo de horror de sobrevivência lançado originalmente em 1998.

“Mergulhe mais fundo nos dramáticos acontecimentos que tomam conta de Raccoon City e acompanhe a jornada do policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield conforme eles começam a desvendar o que está por trás da terrível epidemia zumbi,” diz a Capcom em comunicado para a imprensa.

Você confere o novo trailer de Resident Evil 2 logo abaixo:

No trailer vemos um pouco mais da história do jogo, que vai recontar os acontecimentos de Resident Evil 2 de maneira nova e atualizada, com gráficos, visuais e jogabilidade renovados.

“Nas campanhas independentes de Leon e Claire, suas experiências somadas montam um quebra-cabeças da trama que esconde os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, da verdade escondida pela nefasta Umbrella Corporation e do papel da família Birkin nessa tragédia,” continua o comunicado.

O trailer também mostra alguns dos inimigos e aliados que os jogadores, na pele de Leon e Claire, devem encontrar, como Ada Wong, Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons.

Resident Evil 2, o remake do clássico para PlayStation e Nintendo 64, chega às lojas no dia 25 de janeiro de 2019 com legendas em português para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries2 dias atrás

Spectros | Netflix anuncia nova série original brasileira

O showrunner Douglas Petrie une-se à Moonshot Pictures para dar vida ao thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em...

Games2 dias atrás

Jump Force | Bandai Namco anuncia edição de colecionador e passe de temporada

Nove personagens serão adicionados ao jogo com passe de temporada

Games2 dias atrás

Resident Evil 2 | Capcom liberou novo trailer do remake

Capcom liberou novo trailer de Resident Evil 2, que mostra um pouco mais da trama e personagens secundários, durante a...

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Cubo misterioso chegou ao seu destino final, veja o que aconteceu

O que será que vai acontecer agora que o Cubo roxo de Fortnite aparentemente chegou ao destino final?

Games3 dias atrás

Super Bomberman R | Jogo ganha fases de Castlevania e novos personagens

Mais recente atualização de Super Bomberman R também apresenta a regra Civil no modo Grand Prix para uma jogabilidade mais...

Games3 dias atrás

Heavy Metal Machines | Jogo chegou à Steam e ganhou novo personagem

Gratuito, MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon já está disponível para PC com visual aprimorado, novo piloto e...

Séries4 dias atrás

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da...

Cinema4 dias atrás

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Games1 semana atrás

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Cinema1 semana atrás

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial...

Cinema1 semana atrás

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Games1 semana atrás

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Bandai Namco liberou novo trailer de God Eater 3 e anunciou que o jogo chega no ano início do ano...

Cinema1 semana atrás

Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Fontes afirmam que problemas nas negociações com a Warner Bros. resultaram na saída do ator do papel

Games2 semanas atrás

Triggerun | Jogo entra em fase open beta no Steam

MMO de tiro em primeira pessoa já pode ser jogado gratuitamente no PC e ocupa apenas 100MB de memória

Games2 semanas atrás

Heavy Metal Machines | Jogo ganha data de lançamento oficial e novo trailer

Jogo brasileiro multiplayer online de batalha de carros é gratuito e poderá ser jogado em sua versão completa no PC...

Em alta