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The Surge (PS4) | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch

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Nem sempre jogatina significa relaxar! Fãs de Dark Souls ou jogos de dificuldade elevada conhecem bem esse paradigma! Hoje, Vargolino não estará para brincadeira, pois iniciará sua jornada em The Surge, jogo que é tão difícil quanto a série souls, mas traz um ar mais futurista na trama!

Dessa vez, os inimigos não são mortos-vivos, cavaleiros, ou monstros gigantes e sim, robos! Eles estão espalhados por todo o lugar e, destruí-los, com certeza vai ajudar na aventura, já que as peças que eles soltam são itens importantes para fazer novas armas e aprimora-las. Será que Vargolino conseguirá sobreviver nesse ambiente, mesmo com o treinamento intenso em Dark Souls? Entre na nossa live e confira:

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

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Designer, pós graduado em Gestão da Informação e Business Intelligence, amante da música e pianista, é gamer desde os 4 anos de idade e seu maior sonho sempre foi trabalhar com videogames. Fez parte do portal GameBlast, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.10

O Natal chega a Fortnite nos modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo

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O Patch v7.10 de Fortnite, que traz novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo, foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. O jogo ficou offline por algumas horas, enquanto o patch era aplicado, e agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

A principal adição desta vez é o evento 14 dias de Fortnite, que promete trazer diariamente Modos por Tempo Limitado novos e antigos.

BATTLE ROYALE

QUAIS AS NOVIDADES?

14 Dias de Fortnite
Explore novos Desafios, jogue MTLs novos e das antigas, e desbloqueie recompensas neste evento sazonal!

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MODO POR TEMPO LIMITADO:

Resumo
O evento 14 Dias de Fortnite contará com MTLs novos e das antigas. Modos de grandes equipes alternam a cada dois dias e modos de pequenas equipes alternam a cada 24 horas.

Entre diariamente às 12h (horário de Brasília) para saber quais modos estão disponíveis para você explorar. Conte pra gente qual é o seu MTL favorito nas nossas redes sociais!

ARMAS E ITENS

  • Mudanças no Rifle de Assalto Pesado:
    • Reduzimos a eficácia do Rifle de Assalto Pesado sem usar a mira; usando a mira, ela continua mais ou menos a mesma
      • Aumentamos o bônus de precisão da mira em 10%
      • Aumentamos a precisão ao ficar parado em 10%
      • Reduzimos o recuo vertical em 6%
      • Reduzimos a precisão-base em 30%
      • Reduzimos a precisão ao pular e cair em 60%
  • Melhoramos os controles dos balões
    • Jogadores podem voltar a usar Alt+Disparar para soltar um Balão quando o item Balão estiver selecionado.
    • No ar, é possível soltar os balões apertando a tecla definida para “Agachar” (antes era a de “Pular”).
  • Em modos em que a opção está disponível, nós reduzimos a altura em que a reinstalação das asas-deltas é permitida de 1.000 para 576 unidades.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que jogadores conseguiam pegar Dinamite acesa através de estruturas.

JOGABILIDADE

  • Veículos terrestres agora deslizam em superfícies com gelo.
  • Eliminações com Rifles de Precisão sem usar a mira agora aparecem no feed de eliminações.
  • Pousar um veículo nas 4 rodas não causa mais dano ao motorista.
  • Agora é mais fácil coletar itens largados perto de uma Torreta Montada.
  • Tormentas agora recebem mais dano ao destruir estruturas por colisão.
  • Aumentamos o dano recebido por jogadores que estiverem em um Tormenta quando ele for derrubado de 25 para 50.
    • O dano é causado diretamente à vida.
  • Tormentas agora recebem 50% mais dano ao atingir objetos.
    • Usar impulso agora reduz o dano recebido por impacto em 50%. Antes, usar impulso anulava todo o dano de impacto.

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.
  • Torretas Montadas não serão mais brevemente teleportadas para sob o mapa e então devolvidas à localização original.
  • Correções diversas às Tirolesas
    • As animações das Tirolesas não são mais brevemente reproduzidas toda vez que um jogador pular após construir sob uma Tirolesa.
    • Jogadores agora devem manter o impulso adequado ao usar uma Tirolesa, corrigindo o problema em que a animação parecia errada ou que o jogador aparentemente recebia um impulso de velocidade imediatamente ao subir em uma Tirolesa.
    • Jogadores não perderão mais a habilidade de correr em disparada caso usem gestos na Tirolesa.
    • Corrigimos um erro que tirava jogadores da Tirolesa logo após visualizarem a animação acima da cabeça deles.
    • A polia da Tirolesa não ficará mais no mundo após um jogador que a usava ser eliminado.
    • Corrigimos um problema em que jogadores eram lançados pelo mapa.
    • Adicionamos sons e efeitos para quando jogadores usando a tirolesa atravessam estruturas.
    • Melhoramos a colisão ao usar a Tirolesa.
  • Corrigimos regressões com a opção “Pegar Armas Automaticamente”

EVENTOS

  • Adicionamos mais datas para Campeonatos Relâmpago: Explorador e Embalos de Fortnite à Noite
  • Campeonatos Relâmpago: Explorador
    • Ajustamos o limite de recursos de 700/500/300 para 500/500/500 de madeira/pedra/metal.
    • Ajustamos os recursos recebidos por eliminações de 100/50/50 para 50/50/50 de madeira/pedra/metal.
    • Continuaremos a ajustar os valores até encontrar um equilíbrio saudável. Não se esqueça de deixar seu feedback!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que Armadilhas não estavam concedendo recompensas de eliminação no Campeonato Relâmpago: Explorador.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema impedindo que Desafios de prova de tempo registrassem os tempos de conclusão dos jogadores.
  • Jogadores não devem mais ver a mensagem ocasional “Aguarde” que os impedia de iniciar Desafios em Parquinhos.

DESEMPENHO

  • Melhorias de desempenho da GPU a grandes distâncias de visão. Em consoles, elas devem repercutir em uma melhora da resolução e, em certos casos, da taxa de quadros.
  • Leves melhorias feitas ao desempenho da reprodução das músicas que acompanham gestos.
  • Ajustamos as correções de movimento vistas às vezes nos pulos de jogadores
  • Melhoramos o desempenho de certas asas-deltas.

ÁUDIO

  • Melhoramos o áudio ambiente do bioma de inverno.
  • Reduzimos o volume dos sons do impulso do Quad-a-jato.

Correções de erro

  • Corrigimos os efeitos sonoros da Vitória Royale, que soavam diferentes no Switch e em dispositivos móveis.

INTERFACE

  • Jogadores agora podem pré-visualizar as telas de carregamento no frontend pressionando a tecla vinculada à ação de pré-visualização “Tela Cheia”.
  • Adicionamos uma barra de vida aos veículos, aparecendo acima da barra de escudo do jogador.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual um pequeno fragmento do item de Música equipado atualmente podia ser ouvido ao pré-visualizar um item de Música diferente.
  • Corrigimos um travamento ocasional ao visualizar quadrados de evento nos consoles.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • O Atirador de Elite Ártico agora tem uma animação própria no lobby.
  • A Lince agora tem uma animação própria no lobby.
  • O Sexy Sax agora toca por 15 segundos no lobby.
  • Faça dab até não aguentar mais no lobby com o novo Dab Infinito!
    • Dura 10 horas.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Habilitamos a opção de 60 FPS no iPad Pro de segunda geração (10,5″ e 12,9″) (disponível nas Configurações).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 710 (como Samsung A8S, Xiaomi Mi 8SE, Nokia 8.1 e Oppo R17 Pro).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 670 (como Oppo R17 e Vivo Z3).
  • Habilitamos suporte ao Samsung A9.
  • Atualizamos os Botões da Interface.
    • Agora, a aba de configurações do HUD fica visível para jogadores em dispositivos móveis.
    • Atualizamos os ícones para que sejam mais visíveis na neve.
    • Movemos o botão Sair de Veículo para um novo local.

Correções de erro

  • Adicionamos um aviso ao habilitar as configurações de Acessibilidade para Zoom, que interferem com os toques na tela e fazem ações desaparecerem.
    • A função ocasionava interações sem resposta para os jogadores.

CRIATIVO

QUAIS AS NOVIDADES?

Ilhas Temáticas de Inverno
Uma frente fria chegou e trouxe 4 novas Ilhas Temáticas de Inverno para escolher da Fenda do jogador na ilha inicial.

Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno
Adicione toques invernais às suas Ilhas com as 6 novas Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.

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Como é um lançamento recente, talvez vocês encontrem travamentos no cliente, perda de progresso ou outros erros inesperados.

ILHAS

  • Adicionamos 4 novas Ilhas de Inverno —
    • É só escolher a partir da Fenda do jogador na ilha inicial
  • Cada jogador agora tem 2 Ilhas “O Bairro” no total, em vez de 1.

Correções de erro

  • Corrigimos vários problemas com Portais de Fenda de Ilha não funcionando como deveriam.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento de Portais de Fenda de uma Ilha em Destaque caso houvesse mais de 8 jogadores no servidor.
  • Corrigimos problemas na animação dos personagens ocorrendo após o uso do recurso “Reiniciar Ilha”.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir acima do limite de altura, deixando-os presos.
  • Corrigimos um problema que impedia um jogador visitante de escolher um local de Fenda caso saísse e voltasse ao servidor de um anfitrião.
  • Corrigimos problemas na hora de editar estruturas e colocar Armadilhas nas Ilhas de outros jogadores.
  • Corrigimos um problema que podia expulsar jogadores de Switch de um servidor onde houvesse um ou mais jogadores usando o máximo de memória de Ilha disponível

JOGABILIDADE

  • Adicionamos uma nova configuração “Reinstalação de Asa-delta” às Ilhas.  
    • Ela controla se os jogadores podem usar asas-deltas após cair. 
    • Padrão: Ligado

Correções de erro

  • Explosivos não podem mais destruir estruturas com a configuração “Dano de Construção no Jogo” desabilitada.
  • Corrigimos um problema em que jogadores não corriam em disparada após sair do Modo de Voo se as configurações “Correr em Disparada Automático” e “Ativar Disparada” estivessem habilitadas.
  • Corrigimos um problema que impedia que a vida e os escudos dos jogadores fossem redefinidos ao começar um jogo no Modo Criativo.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento correto dos botões “Dano de Construção no Jogo” e “Bloquear Construção no Jogo”.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia estruturas consertadas reverterem ao estado danificado após um jogador sair e voltar à ilha.
  • Corrigimos um travamento que ocorria quando o jogador escolhia “Minha Ilha” nos menus do jogo imediatamente após ser eliminado.
  • Corrigimos um erro que fazia jogadores surgirem acima da água ao entrar em uma Ilha em certos casos.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam mais pular após cair através do mundo.

CORREÇÕES NAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO E TELEFONE

Correções de erro
  • Corrigimos problemas que permitiam que objetos atravessassem a estrutura de fundação da Ilha O Bairro.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos girados se prenderem ao telefone em ângulos estranhos depois de uma interação.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos caírem inesperadamente após carregá-los por longas distâncias.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.
  • Adicionamos pacotes de objetos Festivos.
  • Adicionamos novas cores de cubo à estrutura pré-fabricada Galeria de Cubo.
  • Adicionamos tocos e toras à Galeria de Natureza.
  • Adicionamos Galeria de Natureza no Inverno.
  • Adicionamos mais rampas e pisos à Galeria de Obstáculos.

Correções de erro

  • A estrutura pré-fabricada “Estacas e Pulos” não surge mais com uma escada bloqueada, o que antes exigia que jogadores destruíssem ou construíssem ao redor dela.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos novos dispositivos:
    • Artilheiro — Fica parado atirando em qualquer jogador a 2 quadrados de distância.
      • Escolha entre Pistola, Espingarda, Rifle de Assalto ou Lançador de Foguetes.
  • Adicionamos novas opções a Ressurgimentos do Jogador:
    • Adicionamos a opção de esconder o Ressurgimento do Jogador durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de priorizar qual Ressurgimento do Jogador usar quando há vários disponíveis.
    • Modificamos a opção de Início da Ilha para permitir surgimento tanto para a Ilha quanto para o Jogo.
  • Novas configurações de Gerador de Itens:
    • Adicionamos a opção de esconder o Gerador de Itens durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de personalizar a taxa de geração de itens.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores acessassem as opções de Gerador de Itens.
  • Corrigimos um problema visual que ocorria caso o jogador coletasse uma nova armadilha enquanto outra estivesse equipada.
    • O problema fazia a Interface exibir a nova armadilha, mas colocar a velha armadilha antiga.
  • Corrigimos um problema visual que trocava o modelo do Bloco de Gelo pelo da Fogueira Aconchegante ao saquear o Bloco de um baú.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que a Desempuxadora respeitasse a configuração de ilha “Munição infinita”.
  • Corrigimos um problema que fazia baús criados por jogadores surgirem no topo de uma estrutura acima do jogador em vez de diante dele.
  • Corrigimos problemas com jogadores não podendo saquear baús na ilha de outro jogador durante um jogo.
  • Corrigimos um problema que permitia a abertura de baús e Lhamas mesmo que você não tivesse permissão de edição na ilha de outro jogador.

SOCIAL

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores entrassem no grupo de um jogador de Switch em um servidor Criativo ativo.

DESEMPENHO

  • Melhorias no carregamento inicial.
  • Otimizamos o desempenho dos momentos em que jogadores lançam Granadas de Conjunto.
  • Otimizamos o uso de memória da rede.

SALVE O MUNDO

QUAIS AS NOVIDADES?

Frionite
Aqueça-se nas longas noites de inverno. Não deixe o Aquecedor ficar sem BluGlo nessa nova experiência do Salve o Mundo!

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Criação de Categorias Inferiores
Crie todas as suas armas e armadilhas de fim de jogo favoritas como versões de si mesmas em categoria menor.

MISSÕES E SISTEMAS

  • Frionite é uma nova experiência do 7.10 que testa sua capacidade de sobrevivência em uma longa noite de inverno.
    • No Frionite, o objetivo é outro: colete BluGlo e não deixe o Aquecedor ficar vazio! Se o BluGlo acabar, o calor acaba junto… E aí os Heróis entram numa fria.
    • O Escudo Antitempestade encolhe conforme o aquecedor perde vida, então não deixe o BluGlo acabar!
    • Sobreviva o máximo que puder sem equipamentos ou recursos, usando apenas habilidades de sobrevivência, planos e armas iniciais.
      • Vasculhe e colete objetos para ganhar recursos em dobro.
      • Fique de olho em entregas áreas entre as ondas para se abastecer.
      • Você não fica com nenhuma arma nem armadilha depois do fim da sessão, então use o equipamento Lendário como se fosse questão de vida ou morte!
    • Cuidado com os Esmagadores Krampus que habitam esses campos gelados. Eles são letais, mas largam um pouco do precioso BluGlo.
    • Quando um jogador é nocauteado, ele entra no modo de espectador até os jogadores restantes concluírem a onda.
    • Quanto mais você sobreviver, mais Cupons Floco de Neve ganha! Gaste os cupons em uma nova Lhama Invernal.
    • Adicionamos várias missões de evento que podem ser cumpridas no Frionite.
    • Fiquem de olho nos desafios semanais das próximas semanas!
  • Criação de Categorias Inferiores já está disponível!
    • Planos evoluídos a categorias altas agora servem para criar todas as versões de categoria menor da arma ou armadilha.
    • As versões de categoria menor do plano têm nível menor, mas também exigem componentes de categoria menor na hora de serem criadas.
    • Gaste componentes de criação antigos e guarde os raros para o momento certo! Em particular, a transição para uma nova localização deve ocorrer de modo bem mais suave.
  • Os 14 Dias de Fortnite estão chegando! A partir de 18 de dezembro, às 22h (horário e Brasília), a primeira missão temática festiva aparecerá no Diário de Missões.
    • Adicionaremos uma nova missão temática festiva ao registro de missões todos os dias.
    • Cumpra as missões para ganhar ótimas recompensas!
    • As missões ficarão ativas até o lançamento do 7.20.
  • Adicionamos um novo atributo chamado Armadura, substituindo Resistência a Dano. Atualizamos todos os Benefícios de Arma ou de Herói que concedia Resistência a Dano para conceder Armadura.
    • Como resultado, Benefícios Individuais ficam mais fortes, mas não é mais tão vantajoso acumular.
    • Em breve, todos os Planos de Arma e de Herói afetados pela mudança poderão passar por um reembolso de evolução. Você pode reverter o item alterado para o nível 1 e deixar todos os benefícios na raridade inicial, recuperando todos os recursos investidos no processo.
  • O Rei da Tempestade é agora considerado Missão de Grupo, permitindo que jogadores convoquem 1 Defensor cada (até ficarem 8 personagens no total) durante o confronto.

Correções de erro

  • Rastros na missão Entregar a Bomba agora ligam corretamente ao Depósito e ao Lançador.
  • Corrigimos a caixa de mensagem vazia que às vezes aparecia quando um jogador entrava na missão do Rei da Tempestade.
  • Corrigimos um problema que exibia objetivos incorretos durante a batalha contra o Rei da Tempestade.
  • A missão Entregue a Bomba agora tem sempre trajetos válidos no sub-bioma Cidade Fantasma.
  • Entregue a Bomba agora permite que você inverta a direção na primeira bomba criada.
  • Missões temporariamente desbloqueadas durante uma missão de campanha não são mais elegíveis para Alerta de Missão. Isso evita a criação de Alerta de Missão “escondidos” que a maioria dos jogadores não pode ver.
  • Algumas missões eram desbloqueadas ao completar missões que não são mais Missões Principais. Agora você pode desbloqueá-las cumprindo as missões certas na campanha de história.
  • Não é mais possível destruir áreas de busca de Kit Médico.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir dentro de pilões de BluGlo.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores instalar uma B.A.S.E dentro de pilões de BluGlo.
  • Não é mais possível destruir Mímicos disfarçados de baús antes de despertá-los.
  • Corrigimos um problema que deixava os jogadores presos na tela de conclusão “Aguardando resultados…”
  • Não é mais possível que um personagem usando a R.O.S.I.E. ao fim da partida desapareça na tela final de pontuação.
  • Corrigimos um problema que podia fazer um servidor travar quando o jogador tentava entrar em um Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores aumentar a dificuldade durante a missão “Batalha de Construtores”.

INTERFACE

  • Adicionamos um menu de contexto à tela de Resumo da Loja, permitindo que o jogador recicle ou marque itens recém-adquiridos como favoritos.
  • A página de Missões agora tem um novo balão informativo comunicando eventos especiais futuros.

Correções de erro

  • Usuários de controles agora podem rolar a tela pelas recompensas de missão atual e concluída usando o direcional analógico direito na aba Missões.
  • Atualizamos vários itens de recompensa para exibir um ícone grande do item ao inspecioná-lo durante a sequência de abertura de recompensas.
  • Corrigimos um problema em que o botão de jogar missão reproduzia a animação em momentos incorretos.
  • Itens evoluídos não aparecem mais na tela de Recompensa do Livro de Coleção quando o jogador evolui e aumenta o nível do Livro de Coleção ao mesmo tempo. Quando a tela de recompensa surge, agora ela fica livre de itens do Cofre já visualizados.
  • Os estandartes agora exibem a cor e o ícone corretos do jogador durante a sequência de recompensa.
  • Corrigimos vários problemas com a opção de remover no selecionador de itens da função Transformar.
  • Corrigimos o texto dos botões do menu de alocar do Livro de Coleção para informar corretamente que um item pode ser inspecionado, mas não aprimorado no menu.
  • Corrigimos um problema visual afetando cartas de plano com nomes longos na tela de abertura de lhama.
  • Corrigimos um problema que fechava o menu do Posto de Defensor ao usar Voltar na tela de seleção de arma.
  • Corrigimos o nível de poder sendo maior na área do que no frontend.
  • Corrigimos exibições incorretas da mensagem “Um membro do grupo não tem poder suficiente”.

HERÓIS

  • Adicionamos o Ninja Sombra Oculta à Loja de Evento.
    • Variante Lendária da subclasse Combatente
    • Disponível em 19 de dezembro, às 22h (horário de Brasília).
  • Soldada Caçadora de Cabeças — Festiva disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Agente Duplo
  • Soldado Sargento Inverno disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Sargento
  • Forasteira Jess — Sinete disponível como recompensa por sobreviver 15 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Algoz
  • Construtor Krampus — Artilheiro de Sentinela disponível como recompensa por sobreviver 45 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Artilheiro de Sentinela
  • Convertemos as seguintes Habilidades/Benefícios para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano
    • Construtor
      • B.A.S.E.
        • Estruturas anexas aumentam a Armadura em 35.
    • Escudo de Protesto
      • Enquanto estiver carregando, aumenta a Armadura em 680
      • .
    • Protocolos de Segurança
      • Aumenta a Armadura das estruturas anexadas à B.A.S.E. em 15.
  • Ninja
    • Postura Sombria
      • Aumenta a Armadura em 60 durante Postura Sombria.
    • Postura Mais Sombria
      • Aumenta a Armadura em mais 25 na Postura Sombria.
  • Forasteiro
    • Na Área Profunda
      • Ganha 40 de Armadura e aumenta o dano da picareta em mais 24% durante Na Área.
    • Fase de Choque
      • Onda de Choque aumenta a Armadura em 190 por 6 segundos.
  • Soldado
    • Colete à Prova de Balas
      • Aumenta a Armadura em 160. Armadura reduzida em 40 cada vez que o Soldado é atingido. Ganha 40 de Armadura a cada 10 segundos, até um máximo de 160 de Armadura.
    • Fortemente Blindado
      • Aumenta a Armadura em 45.
    • Blindado
      • Aumenta a Armadura em 12/18/25.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de mirar no T.E.D.D.Y e no Robô Flutuante quando posicionados perto da R.O.S.I.E.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o conjunto de armas Medieval, disponível nas Lhamas Invernais:
    • Rifle de Assalto Cicuta: causa dano consistente contra inimigos a curto e a médio alcance, mas o dano cai a distâncias maiores devido à precisão reduzida.
    • Pistola Basilisco: causa muito dano de uma vez só com alta chance de crítico.
    • Espingarda Escudeiro Robusto: uma arma poderosa de tiro único, com muito dano e repulsão de curto alcance.
    • Machado Vento Vil: um grande machado curvo que oferece bom equilíbrio entre dano e impacto.
  • A pistola Destruidor de Gengibre ficará disponível como recompensa por sobreviver 30 minutos na missão Frionite
    • Um revólver rápido e potente com recuo modesto.
    • Inclui um 6º Benefício que concede uma chance de fazer inimigos eliminados largarem jujubas que curam.
  • Atualizamos Benefícios de Armas Brancas para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano:
    • Concede 13 / 20 / 27 / 33 / 40 de Armadura
  • Aumentamos o valor de Benefícios de Eficácia de Energia de Ataques Pesados em armas para que sejam comparáveis a Benefícios de Heróis:
    • Concede 40% / 60% / 80% / 100% / 120% de Eficácia de Energia de Ataques Pesados
  • Aumentamos o valor dos Benefícios Suga-vidas em 50%
    • Concede 1,8% / 2,7% / 3,6% / 4,5% / 5,4% de Suga-vidas

Correções de erro

  • O projétil da Canhoneta agora explode imediatamente ao atingir o Rei da Tempestade.
  • Corrigimos os Benefícios do Lançador Quádruplo, substituindo Velocidade de Ataque Aumentada (corpo a corpo) por Cadência de Tiro Aumentada (a distância) no quarto espaço de benefício.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.

INIMIGOS

  • As Festas de fim de ano estão chegando! Carcaças, Morteiras, Morteiras de Veneno, Carcacinhas, Deflagradores e Esmagadores estão todos no clima festivo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia o ataque de raios do Rei da Tempestade atingir jogadores depois de já ter passado.
  • Ajustamos o visual dos efeitos do raio do Rei da Tempestade atingindo o chão para corresponder melhor à área de dano real.
  • O Rei da Tempestade agora vai expirar e derrotar todos os jogadores como de costume, mesmo se ambos os chifres tiverem sido quebrados.
  • Espalhamos mais o saque do Rei da Tempestade para que ocorra menos sobreposição dos itens.
  • Corrigimos um problema que às vezes permitia que jogadores permanecessem dentro da base do tornado do Rei da Tempestade.
  • Ajustamos os pontos fracos de cristal direito e esquerdo nas costelas do Rei da Tempestade para que sejam mais fáceis de atingir.

ÁUDIO

  • Adicionamos som a convites de grupos sociais perdidos.
  • Adicionamos um efeito sonoro à reciclagem de planos e à aposentadoria de Sobreviventes.
  • Atualizamos o efeito sonoro de disparo da arma do T.E.D.D.Y.
  • Muita música nova e conteúdo sonoro para o Frionite!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de diálogo específico de heróis em alguns casos.
  • Corrigimos um problema que deixava a atenuação do disparo do Rifle de Precisão Vingança de Ralphie curta demais.
  • Corrigimos um problema que tornava a habilidade Amplifique a B.A.S.E alta e repetitiva demais.
  • Corrigimos um problema em que a explosão da Pistola Fantasma ativava mais de um impacto a cada acerto.
  • Corrigimos um problema que ativava o som das janelas de tutorial mesmo que elas não fossem o foco da tela.
  • Corrigimos um problema que fazia um vídeo cortar a música-tema do final antes do lançamento do foguete durante a missão de tutorial.
  • Corrigimos um problema que fazia vários cantos de galo e de corvos se ativarem num momento durante o ciclo dos dias.

 

GERAL

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que a opção “Correr em Disparada por Padrão” estar habilitada impedia o carregamento automático da arma.

INTERFACE

  • Apertar a tecla Enter sem texto inserido agora fecha a janela de Bate-papo no lobby do Battle Royale ou do Salve o Mundo.
  • Configurar seu status como Ausente agora impede que amigos entrem no seu grupo.
  • Adicionamos notificações de erro mais claras ao enviar Convites para Amigos para si mesmo.
  • Se você não tiver escolhido um modo de jogo (p. ex.: Battle Royale ou Salve o Mundo), seus amigos Epic verão seu status como “Selecionando Modo de Jogo…”.

Correções de erro

  • Sussurrar para alguém em uma partida ou área agora abre consistentemente a janela de Bate-papo.
  • Corrigimos um problema que estava causando possível perda de entrada de dados na tela inicial de Adicionar Amigos em consoles.
  • Corrigimos a exibição dos botões da janela no canto superior direito do aplicativo em resoluções mais baixas.
  • O botão “Adicionar Amigo” será consistentemente exibido nos locais apropriados ao visualizar companheiros de equipe em dispositivos móveis.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do carregamento de níveis (principalmente em queda livre) no Switch e em dispositivos móveis.
  • Corrigimos alguns problemas de desempenho no Tormenta que podiam ocasionar quedas da taxa de quadros e correções de movimentos.

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O velho-oeste sempre foi uma das épocas mais perigosas dos Estados Unidos, com a falta de tecnologia e monitoramento, os bandidos conseguiam praticar seus crimes sem pagar por isso. A história de Red Dead Redemption tráz John Marston que, trabalhando para o governo, entrega todo seu bando para salvar a vida de sua querida esposa, Abigail e seu filho, Jack Marston. Porém, não estamos aqui para falar dessa história e sim o que veio antes dela.

Red Dead Redemption 2 é conta a história antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série, trazendo o bando de Dutch, que foi eliminado durante o primeiro game, após os acontecimentos de BlackWater. Você controla Arthur Morgan, um dos bandidos do bando e ve como era a relação entre eles, inclusive John Marston faz parte dessa época. Vargolino vai se aventurar nessa jornada e conhecer o bando de Dutch antes da traição do cowboy.

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Street Fighter V: Arcade Edition | Kage é o novo lutador do jogo

Kage, o novo lutador de Street Fighter V: Arcade Edition e encarnação de um espírito maligno, já está disponível para compra

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A Capcom anunciou recentemente que um novo World Warrior está se juntando ao elenco de Street Fighter V: Arcade Edition. Segundo comunicado enviado à imprensa, Kage, a personificação de espírito enfurecido nascido da obsessão dos humanos por poder, é o novo personagem do jogo.

O visual de Kage não lembra o de Ryu à toa: o personagem, cujo nome significa “sombra”, é a manifestação física do espírito do mal “Satsui no Hado”, aquele que transformava Ryu em Evil Ryu. O herói de Street Fighter superou o “Satsui no Hado”, mas agora a encarnação do maligna encontrou um meio de manifestar uma forma física própria e está pronta para o combate.

 Kage é o primeiro novo personagem que chega a Street Fighter V: Arcade Edition nesta próxima temporada e já está disponível para compra a partir de hoje no PlayStation 4 e Steam, por US$ 5,99 / € 5,99 / £ 4,99 / R$ 18,50 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.

Para celebrar o anúncio do mais novo World Warrior, a Capcom lançou um trailer mostrando os golpes de Kage, que pode ser visto logo abaixo:

Hoje, ainda, uma atualização chega gratuitamente a Street Fighter V: Arcade Edition trazendo ajustes de balanço para os outros 32 personagens disponíveis no jogo até agora. Além disso, outros cinco lugadores (F.A.N.G, Vega, Chun-Li, Abigail e M. Bison) vão receber melhorias em seus respectivos estilos de jogo com a adição de novos golpes.

A Capcom anunciou ainda que a Capcom Pro Tour (CPT) estará de volta na temporada 2019, com o primeiro torneio Premier previsto para o dia 15 de março do ano que vem no evento Final Round. A CPT é o principal torneio de esports e Street Fighter da Capcom.

Street Fighter V: Arcade Edition será o jogo oficial da temporada 2019 da Capcom Pro Tour 2019, e a programação completa (e as regras finais) do CPT 2019 devem ser publicadas no início do ano que vem.

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