Conecte-se conosco.

Entretenimento

Panini assume HQ de The Walking Dead no Brasil

Publicado

em

A custódia dos quadrinhos de The Walking Dead está mudando no Brasil: a partir de agora, a guarda das aventuras de Rick e companhia fica com a Panini, e não mais com a editora HQM, até então responsável pela publicação da saga escrita por Robert Kirkman.

Veja também:

A Panini vai relançar os quadrinhos desde o começo, com o primeiro volume, Dias Passados. No entanto, quem seguia a HQM não ficará órfão, já que, ao mesmo tempo, chegará às bancas o volume 19 da série.

O lançamento da linha da Panini vai acontecer em Dezembro deste ano, aproveitando o gancho da Comic Con Experience 2017.

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Games

Pokémon Let’s Go | Onde capturar Bulbasaur, Charmander e Squirtle

Saiba onde encontrar e capturar Bulbassauro, Charmander e Squirtle, os iniciais originais da primeira geração de Pokémon

Publicado

em

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee já estão disponíveis para Nintendo Switch, e já tem uma porção de gente curtindo a vida de Treinador ou Treinadora Pokémon.


Veja também:


Os jogos, que funcionam como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, lançado para Game Boy Color em 1998, mesclam a jogabilidade clássica com a de Pokémon GO, o fenômeno mundial lançado para dispositivos mobile.

Em Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee, dependendo da versão do jogo adquirida, os jogadores começam a aventura recebendo um Pikachu ou um Eevee. Mas, assim como em Pokémon Yellow, é possível encontrar no jogo Bulbasaur (ou Bulbassauro, como chamavam o monstrinho na versão brasileira do anime de Pokémon), Charmander e Squirtle, os iniciais originais da primeira geração de Pokémon.

Onde encontrar Bulbassauro, Charmander e Squirtle

Se você quer ter Charizard, Blastoise e Venusaur no seu time, ou pretende emular o time de Ash Ketchum nos novos jogos lançados para Switch, saiba que tal tarefa não só não é impossível como também é bem menos complicada do que você pode imaginar.

Neste guia vamos ensinar a você onde e como capturar Bulbasaur, Charmander e Squirtle em Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee.

Como capturar um Bulbasaur em Pokémon Let’s Go

Se você gosta de ganhar presentes, saiba que é possível receber um Bulbasaur de graça em Pokémon Let’s Go. Siga para a cidade de Cerulean, onde vai encontrar várias casinhas.

Chegando na cidade, você vai perceber que as casas são organizadas em linhas. A residência que você procura está na segunda linha, de cima para baixo, e é a mais à esquerda (perto do Pokémon Center).

Nessa casa há um NPC disposto a te dar um Bulbassauro para você cuidar, mas tem uma pegadinha: você precisa já ter capturado pelo menos 30 Pokémon. Se ainda não conseguiu capturar tantos monstrinhos quanto o necessário, saia em busca outros Pokémon nas redondezas e capture-os até totalizar 30 monstrinhos capturados. A boa notícia é que não faz mal pegar bichinhos repetidos.

De posse dos 30 ou mais monstrinhos capturados, fale como o NPC para receber um Bulbasaur de presente!

Também é possível encontrar Bulbassauros selvagens, mas eles são muito, muito raros. Se o seu negócio é capturar monstrinhos selvagens, você pode ter a sorte de encontrar um Bulbasaur em Viridian Forest, a primeira floresta do jogo.

Como capturar um Charmander em Pokémon Let’s Go

Também é possível descolar um Charmander de graça em Pokémon Let’s Go. Siga para a Rota 24, que é o caminho a norte de Cerulean. Não se preocupe, como a campanha do jogo vai te forçar a seguir este caminho em busca do famoso Bill não tem muito como se perder ou esquecer e perder a oportunidade.

Quando chegar à Rota 24, a norte da Nugget Bridge você vai ver um treinador perto de umas colinas. Ele terá consigo um Charmander. Ou melhor: o seu futuro Charmander!

Fale com o treinador para descobrir que ele pretende passar o monstrinho de fogo adiante. Mas para que ele te dê o Charmander, será necessário ter capturado pelo menos 50 Pokémon. Novamente, se não pegou essa quantidade de monstrinhos ainda, é hora de ir à caça!

De posse de 50 ou mais Pokémon (duplicados ou não, realmente não faz diferença), quando falar com o treinador ele concordará em te doar o Charmander! Eba!

Também é possível encontrar Charmander selvagens, é claro. Eles são bem raros, mas com um pouco de sorte (e vários lures) podem ser encontrados na Rota 3 e na Rota 4 (depois da caverna) e no Rock Tunnel.

Como capturar um Squirtle em Pokémon Let’s Go

Antes mesmo de poder capturar um Squirtle, você verá o monstrinho causando bastante dor de cabeça à Officer Jenny (o que pode parecer ruim, mas é graças ao monstrinho de água que a policial deixará seu posto, liberando sua passagem por um caminho que antes estava bloqueado).

A oficial consegue apreender o Pokémon, e agora está doidinha pra se livrar do bichinho bagunceiro. Jenny diz estar disposta a dar o Squirtle para que algum treinador possa treiná-lo, mas, assim como no caso dos iniciais anteriores, é preciso ter capturado um certo número de monstros de bolso.

A oficial Jenny exige que qualquer treinador interessado no Squirtle tenha conseguido pegar pelo menos 60 Pokémon ao longo da aventura, sejam eles repetidos ou não. Tendo capturado esta quantidade mínima de bichinhos, fale com Jenny para receber um Squirtle!

Você pode, ainda, encontrar Squirtle selvagens na Rota 24, na Rota 25 e em Seafoam Islands. Mas, assim como os outros dois iniciais elementais, é bem raro encontrar um Squirtle selvagem.

Boa sorte!



via VG247

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 6 e como completá-los [ATUALIZADO]

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicado

em

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos bichinhos de estimação, que podem ser carregados nas costas no lugar da mochila; temos as Pedras Sombrias que permitem aos personagens entrar em na “forma sombria”; além, é claro, de novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 6 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Grupo de Caça e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar pelo todos os desafios de pelo menos sete (7) semanas, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Desafios da Semana 1 da Temporada 6 de Fortnite

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Pegue um item lendário em diferentes partidas (3)

  • Basta abrir baús e/ou explorar o cenário, coletando ao menos um item dourado (lendário) em três (3) diferentes partidas. Vale 5 estrelas de categoria.

– Recupere vida com uma Fogueira Aconchegante (150)

  • Quando seu HP estiver baixo, use uma Fogueira Aconchegante para recuperar pelo menos 150 pontos de vida. É preciso ter uma construção (sua ou do próprio cenário) para aplicar a fogueira. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Baús (3), Estágio 2: Vasculhe Entregas de Suprimentos (2), Vasculhe uma Lhama de Suprimentos

  • Este desafio por estágios requer que você, em um primeiro momento, encontre e abra ao menos três (3) baús (pode ser em diferentes partidas). No segundo estágio, é preciso encontrar e abrir ao menos duas (2) Entregas de Suprimentos (os balões que caem do céu com caixas azuis). Por fim, preste bastante atenção à sua volta e procure por uma (1) Lhama de Suprimentos para abrí-la e completar o desafio. Um usuário do reddit fez um mapa de calor onde, em teoria, Lhamas aparecem com mais frequência, talvez ainda sirva (falta confirmar, mas não custa tentar). Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Aplique escudos (500)

  • Este desafio pode parecer assustador em um primeiro momento por conta do valor “500” ali, mas na verdade completá-lo não é nada demorado. Você só precisa preencher a barra de escudo durante as partidas. Escudos pequenos garantem até 25 pontos, escudos grandes valem até 50 pontos, Sucos Glup valem até 75 pontos (se todo o suco for usado apenas para preencher o escudo) e o Vira-Vira vale um total de até 100 pontos. Vale 5 estrelas de categoria

– Estágio 1: pouse no Cruzamento da Sucata, Estágio 2: pouse no Templo dos Tomates, Estágio3: pouse em Torres Tortas, Estágio 4: pouse em Campos Fatais, Estágio 5: pouse na Fábrica de Descargas

  • Mais um desafio simples, basta descer do ônibus e pousar no local indicado no texto do desafio. Vale 1 estrela de categoria por local de pouso.

– Dance sob Holofotes de diferentes Postes de Luz (7)

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência.

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Saiba onde dançar em frente a troféus de peixe

Veja como completar o desafio dos troféus de peixe da Semana 8 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale

Publicado

em

Uma nova rodada de desafios foi adicionada a Fortnite Battle Royale com a chegada da Semana 8 da Temporada 6, Trevas Ressurgem.


Veja também:


Além dos tradicionais desafios de eliminação e visitação de locais no mapa, desta vez um dos desafios pede que os jogadores dancem em frente a troféus de peixe.

Dance com um troféu de peixe em diferentes Pontos Denominados

O novo desafio da Semana 8 da atual temporada de Fortnite requer que os jogadores dancem com troféus de peixe durante as partidas.

Mas onde encontrar troféus de peixe em Fortnite?

A resposta você confere a seguir.

Localização dos Troféus de Peixe em Fortnite

faz um tempo desde que troféus de peixe foram adicionados Fortnite. Você provavelmente já se deparou com alguns deles durante suas partidas, mas até então eles não tinham nenhuma utilidade.

Agora, com a chegada da Semana 8 da Temporada 6 de Fortnite, finalmente descobrimos para que servem os tais troféus.

No mapa abaixo você confere a localização dos troféus de peixe em Fortnite Battle Royale.

Veja a localização exata dos troféus de peixe de Fortnite na lista a seguir:

  • Na lojinha à esquerda da mansão de Prado da Preguiça
  • Em Bobinas Traiçoeiras, no prédio a norte
  • Na segunda casa, de cima pra baixa, nas Margens Esnobes
  • Na loja no centro do Bosque Gorduroso
  • Em Minas Matreiras, em uma casa do lado direito
  • Em uma casa a noroeste de Fontes Salgadas
  • Na casa do lado esquerdo de Campos Fatais
  • Na Cratera Empoeirada, dentro do restaurante
  • Dentro de uma loja de com um peixão na fachada na Via do Varejo
  • Na cabana principal em Cabana Solitária

Agora que você já sabe onde encontrar os troféus de peixe em Fortnite, basta escolher sete (7) deles, pousar ou correr até sua localização e realizar um emote de dança. É preciso dançar em frente a troféus em diferentes pontos denominados do mapa (aqueles lugares que têm nome, como cidades e outros pontos de interesse).

Efetuados os emotes de dança na frente de sete (7) troféus de peixe em diferentes pontos denominados do mapa, você terá concluído o desafio “Dance com um troféu de peixe em diferentes Pontos Denominados” da Semana 8 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale!



Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 6:

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Anime13 horas atrás

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Animes de Devil May Cry e Castlevania farão parte do mesmo multiverso

Games14 horas atrás

Rainbow Six | Finais da Pro League acontecem neste fim de semana no RJ

Jogo estará disponível gratuitamente, por tempo limitado, em todos os consoles e Windows PC

Games14 horas atrás

The Sims 4 | Expansão Rumo à Fama já está disponível

Transforme seus Sims em verdadeiras celebridades no atraente novo mundo de Valle del Sol

Anime19 horas atrás

Crunchyroll | Quatro novos animes entram para o catálogo brasileiro

Crunchyroll anuncia quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes, todos com legendas em português

Games19 horas atrás

Pokémon TCG | Campeonato Internacional de 2019 será transmitido ao vivo

Campeonato Internacional LATAM 2019 de Pokémon Trading Card Game terá transmissão ao vivo no Twitch

Games20 horas atrás

SEGA Heroes | Jogo é lançado para iOS e Android

Disponível gratuitamente para iOS e Android, jogo mobile SEGA Heroes reúne personagens mais amados da SEGA

Games21 horas atrás

Mother Russia Bleeds | Jogo chega ao Nintendo Switch

Com estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal para até quatro jogadores, Mother Russia Bleeds chega ao Nintendo Switch

Games3 dias atrás

Fortnite | WB Games e Epic Games anunciam Congelamento Profundo para Xbox One

Pacote de Congelamento Profundo chegará em mídia física ao Xbox One em dezembro

Games3 dias atrás

Darksiders III | Pré-venda já está disponível no Brasil com conteúdo exclusivo

Nova versão do game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresenta a protagonista Cólera

Anime3 dias atrás

Crunchyroll | Veja as novidades do bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil

Nova fase do bloco de animes na Rede Brasil tem novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos

Games3 dias atrás

Point Blank | Finais mundiais começam no fim de semana

Brasil briga pelo título com time nacional do Juventus encarando Indonésia, Filipinas e Turquia e Azerbaijão

Games3 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo ganha novo modo Guerra de Comida

De que lado você vai ficar: Durrr Burguer ou Pede Pizza?

Games3 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os novos itens cosméticos encontrados no patch v6.30

Usuários exploraram arquivos de jogo do novo patch v6.30 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e emotes

Games3 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.30

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um divertido novo modo de jogo e uma poderosa arma

Games4 dias atrás

PUBG | Jogo é confirmado para PS4 com skin exclusiva [ATUALIZADO]

Jogo chega ao PS4 em dezembro com itens de pré-venda exclusivos

Em alta