Conecte-se conosco.

Séries

The Walking Dead | Criador queria que Rick perdesse a mão na série de TV

“Eu quero cortar fora a mão do Rick”

Publicado

em

Como se não bastasse todo o sofrimento pelo qual passam os personagens de The Walking Dead, que a cada episódio parecem sofrer algum tipo de tortura — psicológica ou física, e às vezes um pouco de cada ao mesmo tempo —, Robert Kirkman, o criador da série, queria mais. A informação é do Comic Book.


Veja também:


Durante um painel de perguntas e respostas no Walker Stalker Cruise 2018, Kirkman afirmou estar mirando em Rick Grimes, o protagonista da série de TV. Ou, mais especificamente, na mão do personagem.

Eu quero cortar fora a mão do Rick,” disse Kirkman ao ser perguntado sobre o que ele mudaria na série de TV. O criador da série fazia referência à edição número 28 das histórias em quadrinhos de The Walking Dead, na qual o Governador corta fora a mão direita de Rick, que se recusava a responder perguntas durante um interrogatório.

Rick Grimes teve a mão decepada na edição 28 da história em quadrinhos de The Walking Dead

Rick Grimes teve a mão decepada na edição 28 da história em quadrinhos de The Walking Dead

Vale lembrar que o ator que interpreta Rick Grimes na TV, Andrew Lincoln, chegou a sugerir aos showrunners que o personagem perdesse mesmo uma das mãos. A sugestão, porém, foi negada por conta de alguns fatores, como a dificuldade de escrever cenas de ação que funcionassem na TV para um protagonista com apenas uma mão — afinal, Rick depende bastante de sua pistola e seria bastante complicado, por exemplo, recarregar a munição. Sem contar que seria caro remover digitalmente a mão do personagem em todos os episódios.

Ainda assim, a série já teve um personagem que perdeu uma das mãos e conseguiu prosseguir sobrevivendo no apocalipse zumbi: Merle Dixon, o irmão do popular Daryl (interpretado por Norman Reedus), teve de arrancar a própria mão para se salvar de um ataque de mortos vivos. O personagem sobreviveu até a terceira temporada, mas até transformar-se em um zumbi seguiu culpando Rick por ter precisado cortar a própria mão.

Enquanto isso, em Westeros, Jamie Lannister também perdeu uma das mãos na série Game of Thrones. No que parecia um arco de redenção, durante um sequestro, ao defender a honra Brienne de Tarth o personagem teve sua mão direita decepada. Posteriormente, Jamie ganhou uma prótese de ouro, mas suas famosas habilidades com a espada seguiram bastante comprometidas. Embora não seja o protagonista de GoT, Jamie é um importante personagem e faz parte do elenco principal, o que de forma alguma impediu os responsáveis pelo seriado da HBO de seguirem com o desmembramento na versão da história contada na TV.

De qualquer forma, em uma série comum seria difícil imaginar o protagonista sofrendo uma perda como essas mas, ei, estamos falando de The Walking Dead aqui! Já que tanto Kirkman como Lincoln são a favor de ver Rick perdendo a mão, não é nada impossível que a chocante cena venha a acontecer no futuro.

Via

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Séries

American Gods | Amazon confirma terceira temporada da série

Baseada no romance de Neil Gaiman, a série Prime Original retornará com Charles “Chic” Eglee se juntando ao “esquadrão dos deuses”, como showrunner

Publicado

em

Com o sucesso da segunda temporada de American Gods, que estreou no dia 11 de maço, a Amazon Prime Video acaba de confirmar o terceiro ano da série Prime Original.

Conhecido por seus trabalhos em séries como Hemlock Grove, The Walking Dead, Dexter e The Shield, Charles “Chic” Eglee assume o posto de showrunner para a nova temporada da série.

“Eu fiquei muito animado com a confirmação da terceira temporada de American Gods e ainda mais feliz por poder trabalhar com Chic Eglee,” diz Neil Gaiman. “Chic é o melhor parceiro de crime. Estamos trabalhando juntos por semanas para dar forma a esta nova temporada e estou entusiasmado de que ele vá carregar a tocha de American Gods para a glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram a esse ponto e nos levará para o próximo capítulo.”

Estrelada por Ricky Whittle (de The 100, Felicidade por um fio e Para sempre Cinderela) como Shadow Moon e Ian McShane (de Deadwood e John Wick) como o Sr. Wednesday, American Gods conta a história da batalha entre os Deuses Antigos contra os Novos Deuses.

Na série, os deuses tradicionais de origens mitológicas de todo o mundo perdem seus seguidores para um novo panteão de deuses, que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

Na segunda temporada, a guerra entre os deuses está se aproximando a uma iminente crise, à medida que seus destinos colidem com os dos homens. Neste estranho mundo novo, a fé requer um sacrifício terrível.

“American Gods é um ótimo entretenimento e nossos assinantes de todo o mundo amam,” conta Braad Beale, Vice Presidente Global de Licenciamento da Prime Video. “Com o lançamento da segunda temporada, ficamos animados em poder anunciar oficialmente para os fãs do Neil Gaiman que mais uma temporada da série que eles amam está chegando ao Prime Video.”

Os fãs podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de American Gods no Amazon Prime Video. Novos episódios serão liberados todas as segundas-feiras pelas próximas sete semanas para os assinantes de todo o mundo. American Gods é uma produção da Fremantle.

Disponível em mais de 200 países, American Gods é baseada no best-seller homônimo de Neil Gaiman.

Continue lendo

Séries

Onisciente | Netflix anuncia nova série original brasileira

Dos criadores de 3%, Onisciente é a nova série original brasileira da Netflix

Publicado

em

A Netflix anunciou o lançamento de Onisciente, uma nova série original brasileira de drama futurístico, com chegada ao catálogo mundial prevista para o ano de 2020.

A nova produção brasileira mostrará um mundo altamente controlado por um Sistema Onisciente.

Onisciente é ambientado em um futuro próximo, no qual cada cidadão do mundo é seguido constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. As pequeninas máquinas alimentam o banco de dados de um supercomputador ao qual ninguém tem acesso.

As taxas de criminalidade neste mundo são baixíssimas, com quase zero crimes sendo cometidos, já que os criminosos sabem com certeza que estão sendo monitorados e, consequentemente, serão capturados.

O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que este misterioso sistema está tentando esconder.

A série tem roteiro de Pedro Aguilera e produção da Boutique Filmes. Ambos também são responsáveis por 3%, primeira série original brasileira Netflix com sua terceira temporada marcada para estrear em 2019.

“Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema,” diz Pedro Aguilera, que também é showrunner da nova série.

“Estamos super entusiasmados em fazer esta nova série com Pedro Aguilera e com a Netflix novamente. O show traz uma discussão muito atual e uma história repleta de reviravoltas, que vai deixar o público grudado na tela,” comenta Tiago Melo, da Boutique Filmes.

Onisciente integra a lista crescente de séries originais brasileiras da Netflix com estreias nos próximos dois anos, incluindo Coisa Mais Linda, O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, A Facção, Spectros e Sintonia. As filmagens de Onisciente começam no início de 2019.

Continue lendo

Séries

Vai Anitta | Série documental da Netflix ganha trailer e pôster

A produção estreia globalmente em 16 de novembro

Publicado

em

Produção da Shots Studios, a série documental Vai Anitta acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional.

Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina da artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Assista agora ao trailer de Vai Anitta, da Netflix:

Abaixo você confere o pôster da docu-série, que estreia no meio deste mês.

Vai Anitta chega mundialmente ao catálogo da Netflix no dia 16 de novembro.

Continue lendo

Últimas notícias

Anime6 dias atrás

Crunchyroll | Conheça os animes mais vistos no começo de abril

De Food Wars a My Hero Academia, conheça os animes de maior sucesso da plataforma

Cinema6 dias atrás

Star Wars | A ascensão de Skywalker vem aí no primeiro trailer do Episódio 9

The Rise of Skywalker chega aos cinemas em dezembro deste ano

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 7 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 7 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.8.30

Veja todas as novidades que a atualização traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games revela skin secreta da Temporada 8

Donos de Passes de Batalha... preparem-se para a Ruína!

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Van de Reinicialização chega ao jogo na próxima semana

A partir da atualização de patch v.8.30 será possível reviver aliados eliminados em Fortnite Battle Royale utilizando as novíssimas Vans...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 6 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 6 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games3 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 5 da Temporada 8

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 5 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale

Games3 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Trajes da Temporada 3 ganham visuais alternativos

Novo patch v.8.20 adicionou visuais variantes para duas skins do Passe de Batalha da Temporada 3

Games3 semanas atrás

PUBG Mobile | Jogo comemora um ano com melhorias muitas novidades

Update gigante celebra o primeiro aniversário do jogo, também trazendo mudanças no Royale Pass, ajustes nos mapas e até fogos...

Games3 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.8.20

Veja todas as novidades que a atualização traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

Tecnologia3 semanas atrás

Huawei P30 | Smartphone chega ao Brasil em maio em duas versões

Novo Top de linha da a Huawei chega ao Brasil em maio em duas versões, o Huawei P30 Pro e...

Games3 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Novo modo O Chão é Lava vem aí

Vá para um terreno alto ou construa acima da lava que está devastando a ilha de Fortnite

Cinema4 semanas atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ganha novos cartazes

Novo filme da Sony Pictures estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal vai levar o Homem-Aranha novamente aos cinemas no...

Games4 semanas atrás

Rainbow Six | FaZe empata com a Immortals e assume a liderança do Brasileirão

Em rodada equilibrada, INTZ e Ninjas in Pyjamas também ficam na igualdade na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro de...

Em alta