Conecte-se conosco.

Séries

The Witcher | Veja atrizes que serão Ciri e Yennefer na série da Netflix

O Geralt de Rívia de Henry Cavill acaba de encontrar suas Ciri e Yennefer para a série da Netflix

Publicado

em

Parece que a Netflix já escolheu as atrizes que interpretarão Ciri e Yennefer na vindoura série estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça, Batman vs Superman: A Origem da Justiça). Pelo menos é o que afirma o site The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, as atrizes Freya Allan (Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) serão Ciri e Yennefer, a filha adotiva e o interesse romântico de Geralt de Rivia, respectivamente.

Ciri é uma jovem princesa de Cintra, um dos reinos do mundo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, que precisa fugir para salvar sua vida e acaba sendo adotada por Geralt.

Já Yennefer é uma poderosa feiticeira que cruza o caminho do Bruxo e acaba se tornando uma figura recorrente em sua vida, vindo a ser seu principal interesse amoroso (além de uma figura materna para a jovem Ciri).

Anya Chalotra e Freya Allan serão Yennefer e Ciri na série The Witcher da Netflix (Crédito: Visiteiffel)

Ainda há poucas informações sobre a série de The Witcher, da Netflix. Sabemos que o script da primeira temporada já está pronto e que Henry Cavill foi contratado para o papel principal, e agora soubemos das duas novas contratações.

The Witcher nasceu como uma série de contos publicados em uma revista polonesa de ficção fantástica, sendo publicada posteriormente como uma coleção de contos em dois livros, que deram origem a uma trama mais elaborada, também publicada em formato de livro. A série deu origem a diversos produtos em outras mídias, como histórias em quadrinhos e até mesmo uma série de TV/filme lançado na década de 1990 na polônia.

 A criação de Sapkoswki, porém, tornou-se mundialmente popular graças aos games da série The Witcher, da também polonesa CD Projekt Red. O jogo mais recente da série principal, The Witcher 3, fez enorme sucesso no mundo dos games e ganhou diversos prêmios, sendo aclamado como um dos melhores jogos dos últimos tempos.

A série The Witcher da Netflix deve adaptar a trama dos livros, mas aproveitando algumas características dos populares jogos da CD Projekt Red.

The Witcher ainda não tem data confirmada para chegar ao catálogo da Netflix.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix lança trailer oficial e pôster

Algo sinistro vem por aí…

Publicado

em

A Netflix lançou o primeiro trailer oficial de O Mundo Sombrio de Sabrina, sua nova série original que chega ao catálogo do serviço de streaming ainda este mês.

Com dez episódios, a primeira temporada da série original Netflix estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men) estreia em 26 de outubro de 2018.

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, popular série dos anos 90 inspirada nas HQs da Archie Comics.Você confere o trailer da nova série da Netflix logo abaixo:

Além do trailer, a Netflix liberou também um pôster de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

O Mundo Sombrio de Sabrina chega ao catálogo da Netflix no dia 26 de outubro de 2018.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

Titãs | Netflix transmitirá série da DC no Brasil

Robin, Ravena, Estelar e Mutano estão confirmados no catálogo da Netflix Brasil

Publicado

em

A Netflix Brasil liberou hoje um trailer confirmando que Titãs entrará para o seu catálogo com selo “Original Netflix.” Nos EUA será transmitida com exclusividade no serviço de streaming DC Universe.

Estrelada por Dick Grayson/Robin, Rachael/Ravena, Koriand’r/Estelar e Gar Logan/Mutano, a série ainda não tem data de estreia definida — mas só a confirmação de que os fãs brasileiros poderão assistir ao seriado sem precisar recorrer a meios ilegais já é uma notícia bem legal.

O elenco de Titãs tem Brenton Thwaites como Dick Grayson, Teagan Croft como Ravena, Anna como Estelar e como Ryan Potter como Mutano. Rumores apontam para uma possível aparição do Batman no seriado.

Nota do Robin: “F*ck Batman.”

Titãs entra para o catálogo da Netflix Brasil, que conta também com outras séries da DC como Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Lucifer.

“Em Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis – Ravena, Estelar e Mutano. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.”

Titãs ainda não tem data de lançamento confirmada pela Netflix Brasil.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

House of Cards | Netflix lança teaser trailer da sexta temporada

Assista ao trailer oficial da sexta e última temporada de House of Cards

Publicado

em

Uma das maiores séries da Netflix, House of Cards recebeu hoje um teaser trailer de sua sexta e última temporada.

Ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright retorna como presidente dos Estados Unidos na sexta e última temporada da premiada e emblemática série House of Cards.

Juntam-se a Wright, pela primeira vez, as indicadas ao Prêmio da Academia, Diane Lane e Greg Kinnear, além de Cody Fern; ao lado do indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson; a indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; a indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver.

Os produtores executivos de House of Cards são Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.

Em 2013, House of Cards se tornou a primeira série online original a receber grandes indicações do Primetime Emmy Awards. A série soma 53 indicações ao Emmy até hoje, com sete vitórias – incluindo o primeiro Emmy para um serviço de streaming com a vitória de David Fincher como “Melhor Direção para Série Dramática”.

House of Cards recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias. A série histórica recebeu 11 indicações ao Screen Actors Guild com duas vitórias; um prêmio AFI; quatro indicações ao Writers Guild Award, com uma vitória; duas indicações ao BAFTA; quatro indicações ao Producers Guild Award; duas indicações ao Directors Guild Award; um prêmio Peabody, entre outras honras.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games5 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games anuncia Torneios no Jogo

Prepare-se para competir de frente com os profissionais para ganhar prêmios e glória

Anime5 horas atrás

The Seven Deadly Sins | Segunda temporada está disponível na Netflix

Os Sete Pecados vão encarar Os Dez Mandamentos

Cinema3 dias atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vazou o novo traje do herói, veja!

Até que ficou bacaninha, hein!

Games4 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo está disponível para todos os aparelhos Android compatíveis

Veja se o seu telefone pode rodar a versão para Android de Fortnite Battle Royale

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogador recria jogo Temple Run no modo Parquinho

E não é que ficou maneiríssimo?

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.02

Tem novo lançador de foguetes quádruplo, novo Modo por Tempo Limitado e várias mudanças e melhorias

Games5 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Dominação da Discoteca, novo MTL, já está disponível

Novo modo de jogo separa jogadores em dois times que devem capturar e manter pistas de dança em busca da...

Séries5 dias atrás

The Witcher | Veja atrizes que serão Ciri e Yennefer na série da Netflix

O Geralt de Rívia de Henry Cavill acaba de encontrar suas Ciri e Yennefer para a série da Netflix

Games5 dias atrás

PUBG | Jogo terá arena free-to-play de 500m² na Brasil Game Show

Título que popularizou o gênero battle royale nos games poderá ser jogado pelo público em estande temático com influenciadores

Games1 semana atrás

Point Blank | Finais brasileiras do Mundial acontecem este mês em São Paulo

Time brasileiro vencedor disputará as finais mundiais na Coréia em novembro

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Usuários encontram novas skins e emote em arquivos do jogo [Atualizado]

Usuários do Reddit exploraram arquivos de jogo do novo patch 6.01 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e...

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.01

Tem armadilha nova, mudanças no parquinho e muito mais

Séries2 semanas atrás

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix lança trailer oficial e pôster

Algo sinistro vem por aí...

Games2 semanas atrás

Mega Man 11 | Novo jogo do robozinho azul chega hoje às lojas

Jogo tem novas mecânicas e visual e jogabilidade aprimorados

Games2 semanas atrás

FIFA 19 | EA Sports apresenta novo processo de qualificação para a Global Series

Saiba mais sobre o novo processo de qualificação para a Global Series em FIFA 19

Em alta