Conecte-se conosco.

Entretenimento

Tudo o que chega à Netflix em novembro

Saiba tudo o que entra para o catálogo da Netflix no mês que vem

Publicado

em

Novembro já está quase aí, e como sempre com o novo mês chegam também adições ao catálogo da Netflix.

Quer saber tudo o que chega ao catálogo da Netflix em novembro? Dá uma olhadinha na lista abaixo:

Novidades da Netflix: novembro de 2018

Séries

Narcos: México (16/11/2018)

  • Em meio à ascensão do Cartel de Guadalajara, um agente da DEA arrisca a própria vida ao perseguir narcotraficantes no México.

House of Cards: Temporada 6 (2/11/2018)

  • Com Frank fora da jogada, Claire Underwood tem agora o poder absoluto e assume seu papel como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

Super Drags (9/11/2018)

  • De dia, eles são três amigos gays trabalhando em uma loja de departamentos. Mas quando o dever chama, se transformam em poderosas super-heroínas drag queens arrasando na luta contra o crime. Salvar o mundo nunca foi tão fabuloso!

Nicky Jam: Vencedor (30/11/2018)

  • Tendo como pano de fundo a evolução de um estilo musical que já foi associado à criminalidade e hoje é um enorme sucesso, a série retrata a história do mega-astro do reggaeton Nicky Jam a partir do sucesso do grupo Los Cangris, em Porto Rico.

The Final Table – Que vença o melhor (20/11/2018)

  • Nesta disputa frenética, equipes de chefs preparam pratos icônicos de diferentes países para impressionar alguns dos paladares mais exigentes do mundo.

The Sinner: Temporada 2 (9/11/2018)

  • O detetive Harry Ambrose volta a Nova York para investigar um duplo assassinato envolvendo um suspeito de 11 anos.

Westside (9/11/2018)

  • Este reality show acompanha nove artistas musicais em busca da fama. Envolvidos no processo de criação de um grande musical em Los Angeles, eles enfrentam conflitos no grupo enquanto tentam lidar com suas próprias inseguranças.

Baby (30/11/2018)

  • Inspirada em um escândalo sexual que chocou a Itália, a série acompanha um grupo de adolescentes romanas que desafia a sociedade na busca por identidade e independência.

Warrior – A Batalha de Todos os Dias (13/11/2018)

  • Um veterano de guerra atormentado pela culpa se une à viúva de seu melhor amigo para se infiltrar em uma perigosa gangue de Copenhague.

Mágica Mortal (30/11/2018)

  • O mágico Drummond Money-Coutts viaja pelo mundo divulgando seu amor pela mágica e executando truques que foram fatais para outros mágicos.

Vikings: Temporada 5 (30/11/2018)

  • Após Ivar matar Sigurd e assumir o controle do grande exército viking, a tensão entre os filhos de Ragnar se intensifica. Na Inglaterra, surge um novo e poderoso adversário.

Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel: Temporada 5 (01/11/2018)

  • Presos no espaço sideral, os agentes arriscam tudo para impedir que um futuro terrível se torne realidade.

O Método Kominsky (16/11/2018)

  • Após uma breve carreira de sucesso, o ator veterano Sandy Kominsky se torna instrutor de novos talentos em Hollywood. Ao lado de seu fiel amigo e agente, ele enfrenta as dificuldades de envelhecer em uma cidade dominada pela beleza e juventude. Série de comédia de Chuck Lorre (Two and a Half Man e The Big Bang Theory) com os vencedores do Oscar Michael Douglas e Alan Arkin.

Greenleaf: Temporada 3 (22/11/2018)

  • Na terceira temporada da série, o divórcio entre o bispo James Greenleaf e Lady Mae divide a família e provoca uma disputa por poder que coloca a vida de todos em risco.

Frontier: Temporada 3 (23/11/2018)

  • Na terceira temporada da série sobre a brutal disputa pelo controle do comércio de peles no Canadá no final do século 18, Declan Harp precisa decidir qual caminho trilhar ao ser forçado a se aliar a velhos inimigos. Com Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman).

1983 (30/11/2018)

  • Vinte anos após um atentado terrorista na Polônia interromper o movimento pela democracia no país, manter o regime repressor e evitar a queda da Cortina de Ferro, um estudante de direito e um investigador de polícia desacreditado descobrem uma conspiração que pode afetar toda uma nação e mudar o curso da história.
    Com produção executiva de Frank Marshall (Jurassic World: Reino Ameaçado, Jason Bourne) e Robert Zotnowski (House of Cards), a primeira série original polonesa inclui direção da indicada ao Oscar Agnieszka Holland.

F is for Family: Temporada 3 (30/11/2018)

  • Frank faz um novo amigo na vizinhança enquanto a família Murphy continua se envolvendo nas mais surreais confusões. Embarque na terceira temporada desta divertida série de animação inspirada na louca vida dos anos 70 – repleta de cerveja, crianças sem supervisão e muita, muita televisão!

Fugitiva (23/11/2018)

  • Para escapar do marido violento e de seus perigosos inimigos, Magda finge um sequestro, abandona a vida de luxo na Cidade do México e foge com os três filhos para a Espanha, onde todos assumem novas identidades. A série acompanha a vida de Magda e dos filhos durante quatro dias repletos de ação e suspense. Com Paz Vega (Lúcia e o Sexo, Fale com Ela).

Marvel – Homem-Aranha: Temporada 1 (01/11/2018)

  • Esta série de animação da Marvel acompanha o adolescente Peter Parker e sua difícil tarefa de equilibrar a vida na escola e as responsabilidades de super-herói. Ao mesmo tempo em que enfrenta lendários vilões, ele precisa esconder sua verdadeira identidade de todos e impedir que seu amigo Harry Osborn escolha o caminho do mal. Repleta de ação, drama, emoção e humor, a série retoma os elementos básicos que transformaram Homem-Aranha em uma das histórias mais adoradas do universo Marvel.

The Last Kingdom: Temporada 3 (19/11/2018)

  • Na terceira temporada da série, Alfredo, o Grande, defende seu reino dos invasores nórdicos. Uhtred, o saxão criado pelos vikings, luta por seus direitos hereditários.

The Shannara Chronicles: Temporada 2 (EM BREVE)

  • Depois da guerra, o caos toma conta das Quatro Terras. Com os Carmesins caçando usuários mágicos e semeando a discórdia racial, surgem três heróis improváveis.

Nowhere Boys: Temporada 3 (11/11/2018)

O povo de Bremin está desaparecendo. Agora, uma nova equipe de garotos (e uma garota) precisa descobrir por que eles estão vivendo em um mundo praticamente deserto.

Filmes

Crônicas de Natal (22/11/2018)

  • Crônicas de Natal é uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme). Após flagrar o Papai Noel na véspera de Natal, os irmãos Kate e Teddy se escondem em seu trenó e acabam causando um acidente. Agora, eles vão ter que unir forças com o velhinho e seus elfos para salvar o Natal de milhões de crianças.

Legítimo Rei (9/11/2018)

  • Este drama épico retrata a história de Robert Bruce, o nobre que se tornou herói foragido durante a ocupação da Escócia pelo rei da Inglaterra. Correndo enormes riscos, Robert toma para si a coroa escocesa e lidera um grupo de homens na luta contra o poderoso exército real. Filmado na Escócia, Legítimo Rei é mais uma colaboração do diretor David Mackenzie (A Qualquer Custo) com o astro Chris Pine.

O Outro Lado do Vento (2/11/2018)

  • Restaurado e finalizado quarenta anos após sua produção, este filme inédito de Orson Welles é uma sátira que retrata os últimos dias de um diretor decadente tentando reconquistar seu espaço em Hollywood. Com John Houston, Peter Bogdanovich e grande elenco.

A Princesa e a Plebeia (16/11/2018)

  • Quando descobrem que são praticamente idênticas, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa decidem trocar de papéis no Natal.

The Ballad of Buster Scruggs (16/11/2018)

  • Vencedora do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, esta antologia com seis histórias sobre o Velho Oeste tem criação e direção dos irmãos Joel e Ethan Coen. Com James Franco, Liam Neeson e Tom Waits.

O Príncipe do Natal: O Casamento Real (30/11/2018)

  • Um ano após ajudar Richard a conquistar a coroa de rei, Amber se prepara para o casamento. Mas os planos são ameaçados por uma crise política e pela insegurança dela em relação ao novo status. Sequência de “O Príncipe do Natal”.

Como Superar um Fora (29/11/2018)

  • Uma redatora publicitária com o coração partido se inspira em sua vida de solteira para escrever um blog e acaba se surpreendendo com o sucesso do site.

O Feitiço do Natal (02/11/2018)

  • Uma talentosa fotógrafa presa a um emprego sem perspectivas herda um antigo calendário que tem o poder de antecipar o futuro… e ainda por cima colocá-la no caminho do amor. Com Kat Graham (The Vampire Diaries).

A Escuridão (3/11/2018)

  • Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha. Mas há um pequeno problema: o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

Últimos Dias no Deserto (16/11/2018)

  • Em sua peregrinação sozinho rumo a Jerusalém, Jesus Cristo encontra um garoto com a mãe gravemente doente e uma relação complicada com o pai. Enquanto tenta ajudar a família, Jesus precisa lidar com as tentações do Diabo. Com Ewan McGregor e direção de Rodrigo García.

Paisagem de Natal (01/11/2018)

  • Depois de um fracasso nos negócios, a gerente de um restaurante vê sua vida virar de pernas para o ar com a chegada de um famoso chef com um passado secreto.

Boneca Maldita (20/11/2018)

  • Um fabricante de brinquedos e sua esposa são aterrorizados por uma boneca amaldiçoada após seus filhos adotivos tentarem fazer contato com o espírito da mãe.

Lazzaro Felice (30/11/2018)

  • Lazzaro é um camponês tão bondoso que todos o consideram ingênuo. Tancredi é um nobre com uma imaginação fértil demais. Quando Tancredi pede a Lazzaro que o ajude a simular o próprio sequestro, os dois desenvolvem uma amizade improvável, que levará Lazzaro a descobrir um mundo totalmente novo.

Tribu Urbana Dance (21/11/2018)

  • Ao perder a reputação e também a memória, um executivo descobre uma nova vida ao lado de sua mãe biológica e um grupo de dança.

12 Rounds 3: Lockdown (01/11/2018)

  • O detetive John Shaw vira alvo dos colegas após descobrir provas que ligam seu ex-parceiro ao assassinato de um traficante. Será que ele conseguirá provar a verdade?

Era uma vez um Casamento (15/11/2018)

  • Prestes a ter sua grande oportunidade com a luxuosa e exclusiva festa de casamento de sua prima, a organizadora de eventos Kelsey Wilson conhece um atraente detetive particular que pode colocar tudo a perder.

Julieta (15/11/2018)

  • Com roteiro e direção de Pedro Almodóvar, este drama baseado em três contos de Alice Munro retrata a história de uma mãe buscando a reconexão com a filha há muito tempo desaparecida.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (17/11/2018)

  • Com a ajuda de April e do recém-chegado Casey, as Tartarugas Ninja entram em ação depois que o Destruidor foge da prisão e planeja conquistar o mundo com Krang.

Death Note II – O Último Nome (02/11/2018)

  • A batalha intelectual entre o enigmático detetive “L” e o jovem vigilante se intensifica quando Light consegue se infiltrar no grupo de investigadores próximos a “L”.

Death Note: Iluminando um Novo Mundo (02/11/2018)

  • O Deus da Morte envia mais Cadernos da Morte para a Terra, causando uma onda de fatalidades por todo o mundo. Porém, o problema pode se tornar ainda maior: uma mensagem diz que aquele que tiver os seis cadernos dominará o mundo.

Na Mira do Medo (01/11/2018)

  • Quando uma gangue de sociopatas sequestra sua esposa, o médico Patrick Chen precisa reunir todas as suas forças para tentar salvá-la.

O Turista (01/11/2018)

  • Um turista americano com o coração despedaçado flerta novamente com a decepção ao conhecer uma bela agente da Interpol.

A Estrada 47 (06/11/2018)

  • Durante a Segunda Guerra Mundial, as tropas brasileiras de detecção de minas que serviam no norte da Itália buscam coragem para dar segurança à infame Estrada 47.

90 Minutos no Paraíso (30/11/2018)

  • Durante uma viagem para o Texas, um jovem pastor sofre um grave acidente de carro e é encontrado sem sinal de vida. Ao despertar, ele afirma ter conhecido o Paraíso. Com Hayden Christensen (Guerra nas Estrelas).

Meu Amor Vai Se Casar (com outro) (15/11/2018)

  • Um ano após se separar da namorada, o ainda apaixonado Adam descobre que ela está noiva. Para piorar, ele é convidado para o casamento, onde terá de confrontar seus sentimentos.

Documentários e Especiais

Seguindo os Fatos: Parte 3 (01/11/2018)

  • Os repórteres do BuzzFeed investigam robôs do sexo, exterminadores de superbactérias e muito mais na terceira parte desta instigante série documental.

Serei Amado Quando Morrer (02/11/2018)

  • Este intrigante documentário analisa o filme inacabado de Orson Welles “O Outro Lado do Vento”, no qual o diretor trabalhou por uma década antes de sua morte.

ReMastered: Nixon e o Homem de Preto (02/11/2018)

  • Este documentário retrata a visita de Johnny Cash à Casa Branca em 1970 e o contraste entre os ideais do músico e a política de Richard Nixon.

Trevor Noah: Filho de Patricia (20/11/2018)

  • O novo especial de stand-up do comediante Trevor Noah é uma sincera e divertida homenagem à sua mãe Patricia.

América Latina para Imbecis, com John Leguizamo (05/11/2018)

  • Nesta versão para as telas de seu espetáculo na Broadway, John Leguizamo une história e comédia para retratar a vida de um latino nos Estados Unidos.

The Rolling Stones: Crossfire Hurricane (01/11/2018)

  • Com imagens de arquivo e entrevistas recentes, este filme conta a história dos Rolling Stones, de adolescentes obcecados por blues a lendas do rock.

Loudon Wainwright III: Surviving Twin (13/11/2018)

  • O cantor vencedor do Grammy Loudon Wainwright reflete sobre sua peculiar relação com o pai numa noite de intimidade, música e muitas histórias.

Bumping Mics with Jeff Ross & Dave Attell (27/11/2018)

  • Os comediantes Jeff Ross e Dave Attell não se cansam de tirar sarro um do outro e também das pessoas na plateia. E para celebrar as boas tiradas, eles inventaram uma nova versão do típico “high five” americano.

The Untold Tales of Armistead Maupin (01/11/2018)

  • Este documentário retrata a vida de Armistead Maupin, autor de “Histórias de uma Cidade”, desde sua origem conservadora à ascensão como expoente do movimento LGBTQ.

Kids

Eu e o Universo (02/11/2018)

  • Jogos interativos, experimentos com câmeras ocultas, fatos curiosos e muito bom humor! Prepare-se para um divertido mergulho no mundo da Ciência.

She-Ra e as Princesas do Poder (16/11/2018)

  • Nesta nova versão da série dos anos 80, uma espada mágica transforma uma órfã na guerreira She-Ra, líder de uma rebelião contra o mal.

Trolls: O ritmo continua!: Temporada 4 (02/11/2018)

  • Animada como ela só, Poppy lidera os amigos no resgate do Sr. Dinkles, ajuda com a nova invenção de Guy Diamante e ensina Nina a ser útil.

Pokémon: A Série Sol e Lua: Temporada 1 (01/11/2018)

  • Ash, sua mãe e seu Pikachu vão para a região de Alola. Lá, Ash e Pikachu se inscrevem na escola Pokémon, onde enfrentam a abominável Equipe Skull.

Kubo e as Cordas Mágicas (10/11/2018)

  • No Japão feudal, um garoto com um olho só e poderes musicais procura a armadura encantada do pai. Na busca, ele é perseguido por seu avô maligno, o Rei Lua.

Cupcake e Dino – Serviços Gerais: Temporada 1 (13/11/2018)

  • Um cupcake empreendedor e seu animado irmão dinossauro realizam todo tipo de serviços para ajudar amigos e estranhos em uma cidade maluca onde problema é o que não falta!

LEGO Star Wars: As Aventuras dos Freemakers: Temporada 2 (01/11/2018)

  • Agora lado a lado com a Aliança Rebelde, os Freemakers enfrentam o Império e ameaças ainda maiores. Com tantas aventuras, só mesmo uma nova nave para dar conta!

Cupcake e Dino – Serviços Gerais: Temporada 2 (13/11/2018)

  • Não há serviço bizarro demais para um ambicioso cupcake e seu simpático irmão dinossauro, dispostos a qualquer coisa para satisfazer clientes e ajudar os amigos.

O Natal de Angela (01/11/2018)

  • A pequena Angela tem uma ideia extraordinária quando vai com a família à igreja na véspera do Natal. Uma história comovente baseada no livro de Frank McCourt.

Beat Bugs: Temporada 3 (09/11/2018)

  • Em mais uma temporada de divertidas aventuras e embalados pela música, os Beat Bugs ajudam seus amigos a solucionar diversos tipos de problemas.

Spirit – Cavalgando Livre: Temporada 7 (09/11/2018)

  • Um cavalo orgulhoso e indomável se torna amigo de uma garota forte e independente, e juntos eles embarcam nas mais incríveis aventuras.

Detetives da Natureza: Temporada 2 (09/11/2018)

  • O casal de irmãos detetives Toby e Teri está de volta para ajudar os amigos, com um montão de perguntas interessantes e muita coragem.

O Príncipe de Peoria (16/11/2018)

  • Ao se tornar estudante de intercâmbio nos EUA, um príncipe de 13 anos desenvolve uma amizade improvável com um pequeno gênio.

Pequenos Espiões: Missão Crítica: Temporada 2 (30/11/2018)

  • Agora em uma série de animação, os pequenos espiões Juni e Carmen Cortez enfrentam uma sinistra organização para salvar o mundo. Desta vez, sem a ajuda dos pais superespiões.

O Resgate dos Desejos de Natal (02/11/2018)

  • As cartas de uma pequena cidade para o Papai Noel viraram cinzas por acidente. Agora, dois elfos precisam recuperar cada desejo perdido.
Publicado originalmente em 24 de outubro de 2018, às 14:15.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Guia de iniciante em Apex Legends – Parte 1

Saiba um pouco mais sobre Apex Legends, seus personagens e itens, e pegue algumas dicas para começar a ganhar suas primeiras partidas

Publicado

em

O mundo dos games está ficando cada vez mais competitivo, com vários jogos sendo lançados em curtos períodos. Grandes títulos ficam em destaque quando se trata de Multiplayer online, como League of Legends e Dota, mas a moda do momento são os jogos do gênero Battle Royale, com Fortnite e PUBG dominando tudo. Para entrar nessa dança, a Eletronic Arts lançou Apex Legends, jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment, a mesma que fez Titanfall.


Veja também:


Por mais que o gênero Battle Royale (BR) esteja contando com grandes jogos, Apex Legends veio para tomar seu lugar e está virando febre entre os gamers, contando já com mais de 25 mihões de jogadores cadastrados. E para que você se destaque nesse numero crescente de players e aumente seu número de vitórias, vamos dar algumas dicas que podem ajudar a fazer a jogatina ser mais fácil para você.

Monte o seu time

Diferente da maioria dos BR disponíveis por aí, seu time em Apex Legends conta com até três membros, podendo algumas vezes ter menos que isso caso algum colega caia durante o loading da partida. Para início de conversa, a primeira dica é jogar com mais dois colegas, assim a comunicação com os outros integrantes do time vai ajudar e facilitar o caminho para a vitória.

Além disso, os personagens disponíveis no jogo, conhecido como Lendas, são divididos conforme suas habilidades. Podemos ver tanques, curandeiros, suporte e dano entre eles. Vale lembrar que, ao montar sua equipe, é necessário levar muito em consideração qual Lenda levar.

Vamos apresentar cada Lenda para que você tenha mais facilidade de entender a função de cada um deles.

– Bangalore

Anita Williams é uma combatente profissional pronta para detonar os inimigos.

Ela conta com a habilidade passiva Asas nos Pés, que aumenta a velocidade do personagem ao receber disparos; a habilidade passiva Lançador de Fumaças, que cria uma cortina de fumaça onde é lançado, podendo ser utilizado para surpreender o inimigo ou fugir do local; e sua técnica suprema é o Estrondo do Trovão, que ocorre um ataque de artilharia causando um dano absurdo em quem atingir.

Com essas habilidades, Balgalore é uma ótima adição para quem quer entrar em combate direto e acabar rápido com os inimigos.

– Bloodhound

Bloodhound é a rastreadora das lendas.

Com a habilidade passiva de Rastreador, ela consegue sentir a presença dos inimigos através dos rastros deixados por eles; com a habilidade tática Olho do Pai-de-todos ela consegue revelar em um período curto os inimigos, armadilhas e também dicas das estruturas ao seu redor; e com a habilidade suprema Fera da Caça, sua velocidade de movimento é aumentada e também consegue marcar os inimigos para o restante do time.

Bloodhound é uma ótima Lenda para quem gosta de antecipar os movimentos dos inimigos.

– Caustic

Alexander Nox é o caçador tóxico que brinca com suas bombas e armadilhas de fumaça tóxica.

Sua habilidade passiva, a Visão Nox, permite que ele enxergue os inimigos através do gás liberado por ele em sua habilidade tática; a Armadilha de Gás Nox, que causa dano por segundo nos inimigos atingidos por ele, além dificultar a visibilidade de quem estiver dentro da fumaça. Por fim, a habilidade suprema Granada de Gás Nox faz com que uma enorme área seja coberta com o gás Nox.

Caustic é uma ótima pedida para causar mais danos por segundo contra o inimigo, ainda mais para preparar armadilhas em lugares fechados.

– Gibraltar

Makoa Gibraltar é a fortaleza blindada, ou o tanque entre as Lendas.

Sua habilidade passiva Escudo de Arma faz com que um escudo de defesa apareça ao mirar com uma arma, bloqueando alguns disparos. Sua habilidade tática Domo de Proteção lança um escudo que protege por 15 segundos uma área pequena, nenhum disparo entra ou sai desse domo. O Bombardeio Defensivo é sua habilidade suprema que, assim como Balgalore, consiste num bombardeio de morteiro concentrado na área marcada.

Gibraltar é uma ótima pedida pra quem quer enfrentar seus inimigos de frente.

– Lifeline

Ajay Che é a médica de combate, pronta para tratar qualquer ferimento dos seus aliados.

Sua habilidade passiva permite reanimar aliados derrubados mais rápidos, cria um escudo de proteção durante a reanimação e aumenta a velocidade de itens de cura em 25%. Drone Dr. Cura é uma excelente habilidade tática para recuperar os aliados, ele cura todos que estejam próximos do drone por um determinado período. Sua habilidade suprema é um ótimo suporte para o time, a Cápsula de Suprimentos solicita uma cápsula que contém até três itens de defesa de alta qualidade.

Lifeline é uma ótima pedida para quem gosta de dar suporte para a equipe.

– Mirage

Elliot Wiit é um trapaceiro ilusionista e usa suas habilidades para garantir sua sobrevivência.

Por exemplo, sua habilidade passiva Bis! lança automaticamente um holograma para distrair os inimigos enquanto se camufla por 5 segundos depois de ser derrubado. A Astúcia é sua habilidade tática, que cria uma cópia holográfica para confundir os atacantes. Sua habilidade suprema é Desaparecer, lançando uma equipe de hologramas enquanto se camufla.

Mirage é um ótimo personagem para escapar das enrascadas, ou até mesmo criar oportunidades para atrair inimigos para uma armadilha.

– Pathfinder

O robo MRVN é o batedor avançado das Lendas.

Com sua habilidade passiva Fontes Internas, ele consegue revelar o próximo local do anel com equipamentos bons para a equipe. O Gancho, sua habilidade tática, permite alcançar lugares fora do alcance de forma mais rápida. Arma de Tirolesa é sua habilidade suprema, criando uma tirolesa para a equipe utilizar.

Pathfinder é uma ótima lenda para poder vasculhar os arredores do mapa e para acelerar a movimentação da equipe.

– Wraith

Wraith é a combatente interdimensional misteriosa.

As Vozes do Vazio, sua habilidade passiva, faz com que uma voz alerte-a quando há um perigo próximo. Adentrando o Vazio, habilidade tática, faz com que ela se reposicione para um lugar seguro ou até mesmo para evitar alguma armadilha do inimigo, não recebendo dano durante o processo. A Fenda Dimensional é sua habilidade suprema, permitindo criar dois portais para que a equipe possa utilizar tanto para avançar quanto para recuar.

Wraith é uma ótima pedida para quem quer pegar inimigos de surpresa.

Montando um time

Como você pôde ver, cada personagem possui uma habilidade especial. Um bom time para iniciar sua jornada em Apex Legends seria Gibraltar, Lifeline e Bloodhound. Dessa forma você teria uma equipe com um tanque, para ir avançando na frente e aguentar os tiros dos inimigos caso sejam pego de surpresa, uma curandeira e um rastreador para sempre ficar um passo a frente da equipe inimiga.

Mas vale a pena dizer que é sempre bom testar todos os personagens para que você possa se identificar com algum deles.

Ah, não esqueça de exercer sua função dentro do time. Como cada personagem tem suas próprias características e habilidades, é importante lembrar de combinar seu estilo de jogo com as particularidades da sua Lenda selecionada.

Mapa com mil possibilidades

Após escolher seu time, o próximo passo é saber onde pousar no gigante mapa de Apex Legends. Quando for para o mapa, veja quem é o líder pois ele que guiará o time para o local de pouso.

Ao abrir o mapa, existirão locais demarcados onde o loot poderá conter armas e armaduras de alto nível, até mesmo lendário. Porém, a competição entre os players para adquirir os equipamentos é muito grande. Caso você seja novato, evite essas áreas para não perder logo no começo.

Recomendamos inicialmente cair em áreas mais distantes do trajeto da nave, já que muitas equipes procuram cair o quanto antes no mapa. Dessa forma, o loot da região acaba ficando para toda sua equipe, mas as vezes ele pode não ser de alto nível. De qualquer forma, é melhor ter alguma arma do que morrer sem ter pego equipamento algum.

Escolhendo suas armas

Falando em armas, existem vários tipos diferentes de armas, mas antes de falarmos delas, é importante dizer uma coisa: você pode apenas carregar duas delas, então escolha com sabedoria para que não utilize uma arma com pouca munição ou que não tenha aptidão para utilizá-la.

Existem sete tipos diferentes de armas, sendo elas Pistolas, Shotguns, SMGs, Rifle de Assalto, LMG, Sniper e DMR. Assim como nos jogos clássicos de tiro, como CS:GO ou Call of Duty, cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens, como as shotguns que não são uma opção boa para combate a distância e as snipers que não são a melhor escolha para combate mais próximo.

Minha recomendação inicial é a seguinte: procure uma arma que possa entrar em combate a curto e médio alcance, como uma SMG ou Rifle de Assalto e, como arma secundária, uma Shotgun, dessa forma, você consegue atingir qualquer inimigo que vir durante o jogo. Para os mais experientes, vale a pena buscar por armas específicas, que dão mais dano comparado às outras. Uma ótima dupla de armas seria a SMG Prowler e a Shotgun Mastiff. Secundário dessa, o Rifle de Assalto Hemlock e a Shotgun EVA-8 também podem causar um bom estrago.

O game também conta com upgrades nas armas, eles estão espalhados pelo mundo de Apex Legends. Itens como melhoria do pente de armas, permitindo ampliar de 20 para 30 tiros num pente, por exemplo, ou até mesmo melhoria para o cano da shotgun, dando mais dano em tiros mais distantes. Sempre fique de olho nisso.

Equipamentos e armaduras

Não podemos esquecer que os outros equipamentos são também muito importantes. Capacetes e armaduras ajudam a aumentar a sua vida máxima e, dependendo da coloração do item, você pode ganhar mais vida de bônus. A cor branca (comum) é a padrão, seguida da azul (raro), roxa (épico) e dourada (lendário). Essa última é mais difícil de se encontrar no mapa, sendo mais fácil você terminar a partida com um equipamento raro ou épico.

Outro item muito importante são os escudos utilizados quando se é derrubado, ele aumenta suas chances de sobreviver caso caia durante uma batalha. Ele também é separado por cores de raridade e, conforme mais raro, mais dano o escudo bloqueia. O escudo lendário permite que você seja revivido uma vez caso morra.

Itens de suporte e bombas

Por fim, mas não menos importante, os itens de suporte. Granadas, itens de cura de vida e de escudo, todos eles são muito importante para se ter sucesso em Apex Legends. Como inicialmente a sua mochila não cabe tantos itens, recomendo fortemente em armazenar itens de cura, tanto de vida quanto de escudo. Ao encontrar mochilas que aumentam o seu espaço no inventário (também separado por raridade, seguindo o mesmo esquema de cores explicado anteriormente), comece a coletar as granadas para serem utilizadas de forma tática, podendo ser uma grande vantagem no duelo.

Seguindo todas essas dicas, você está preparado para entrar no mundo de Apex Legends, agora é só ir lá jogar e começar a aperfeiçoar suas habilidades. Com o decorrer do tempo e tendo jogado algumas partidas para ir se familiarizando com o jogo, a vitória vai ficar cada vez mais frequente e fácil para você!

Bom jogo!

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 7 e como completá-los

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicado

em

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos aviões para pilotar, um novo modo de jogo para deixar a criatividade fluir e novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 7 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Queda de Neve e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar sessenta (60) desafios semanais, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 7

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Colete um item de cada raridade (5)

  • Quando a partida começar, pegue itens de raridades diferentes para completar o desafio. É preciso conseguir ao menos um item de cada raridade: comum (cinza), incomum (verde), raro (azul), épico (roxo) e lendário (dourado). Vale 5 estrelas de categoria.

Dance em diferentes locais proibidos (7)

– Jogue partidas com pelo menos uma Eliminação (5)

  • Participe de partidas e termine, seja morrendo ou vencendo, tendo eliminado pelo menos um adversário. É preciso fazer isso cinco vezes, em cinco partidas diferentes. Você pode aproveitar os modos MTL para completar o desafio mais rápido. Vale 10 estrelas de categoria.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

Estágio 1: Dançar em uma coroa de trailers, Estágio 2: Dançar em uma Tartaruga Metálica, Estágio 3: Dançar em um Submarino

– Cause dano de acertos na cabeça de oponentes

  • Auto-explicativo, para completar este desafio você só precisa mirar na cabeça dos inimigos e causar dano com suas armas. É preciso causar um total de quinhentos (500) pontos de dano para completar o desafio. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Caixas de Munição em uma única partida, Estágio 2: Vasculhe três Baús em uma única partida, Estágio 3: Vasculhe uma Entrega de Suprimentos

  • Basta seguir a descrição do desafio para completá-lo, atentando para detalhes dos requisitos. No primeiro estágio, por exemplo, é preciso vasculhar cinco Caixas de Munição na mesma partida. Ou seja, se você morrer antes de vasculhar todas as cinco, o progresso do desafio será perdido e você precisará repetir tudo na partida seguinte. Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Queda de Neve.

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os Balões Dourados

Saiba onde procurar os Balões Dourados para completar o desafio da Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale

Publicado

em

A Temporada 7 de Fortnite Battle Royale está quase chegando em sua reta final com o começo da Semana 9, que trouxe uma nova rodada de desafios semanais tanto gratuitos quanto para o Passe de Batalha pago.


Veja também:


Com um total de sete novos desafios, a Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale trouxe algumas missões que, embora não sejam exatamente difíceis, podem ser um tanto demoradas de completar.

Um dos desafios que mais deve demandar seu tempo de jogo pede que os jogadores estourem balões dourados, que podem ser achados em diversos pontos do mapa.

Mas onde encontrar balões dourados em Fortnite Battle Royale para completar o desafio mais rápido?

A gente te mostra agora!

Fortnite – Desafio: Estoure 10 balões dourados

O desafio “Estoure 10 balões dourados” da Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite vai te fazer rodar loucamente pelo mapa em busca dos balõezinhos para estourar.

Para que você não perca muito tempo em busca das bexigas, preparamos um mapa para te ajudar a encontrar e estourar 10 balões dourados em Fortnite Battle Royale.

Agora que você sabe onde encontrar os balões dourados em Fortnite, siga até um dos pontos marcados no mapa — de preferência bem no comecinho da partida! — e faça o possível para ser o primeiro a estourá-los. É preciso ser ágil porque após estourado, o balão fica indisponível para os demais jogadores.

Após estourar 10 bexigas você terá completado o desafio “Estoure 10 balões dourados” da Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale, o que vai te render um total de 5 estrelas de batalha para o seu Passe de Batalha.

Para mais dicas sobre como completar os desafios da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale, dê uma olhadinha no nosso guia completo do Passe de Batalha da temporada.



Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 7:

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games2 dias atrás

Apex Legends | Battle Royale da Respawn está ajudando a popularizar Titanfall 2

Titanfall 2 recebeu mais atenção do público com a chegada do battle royale Apex Legends

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Atualização vai nerfar canhão de mão, aviões e lançadores de foguetes

Patch v7.40 terá diversas modificações de enfraquecimento (nerf) de armas poderosas

Últimas Notícias2 semanas atrás

Resident Evil 2 | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

  Live de Resident Evil 2 no Twitch Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv Compartilhe0sharesFacebookTwitterGoogle+Pinterest

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Vaza traje prêmio do desafio Queda de Neve

Veja agora a skin que jogadores receberão por avançar no desafio Queda de Neve da Temporada 7 de Fortnite

Games2 semanas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja as novas skins e emotes encontrados no patch V7.30

Usuários exploraram arquivos de jogo do novo patch v7.30 de Fortnite e encontraram novas skins, picaretas, itens para as costas...

Games2 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.30

Nova granada é adicionada e várias armas são removidas na nova atualização de Fortnite

Últimas Notícias2 semanas atrás

Resident Evil 2: The 4th Survivor | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

Finalmente fechamos Resident Evil 2 Remake (Parte 1, Parte 2 e Parte 3), seguindo pela história da Claire Redfield. Dessa...

Games3 semanas atrás

Arena of Valor | Tencent Games divulga calendário para a 3ª temporada da Valor Series

Com até U$ 200 mil em premiações, partidas classificatórias começam já em janeiro

Últimas Notícias3 semanas atrás

Resident Evil Remake | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

  Live de Resident Evil Remake no Twitch Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv Compartilhe0sharesFacebookTwitterGoogle+Pinterest

Cinema4 semanas atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Assista agora ao trailer do filme

Assista agora ao trailer oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme do amigão da vizinhança no MCU

Games1 mês atrás

Resident Evil 2 | Demo do remake é anunciada

Saiba onde e quando baixar a demo do remake de Resident Evil 2, da Capcom

Games2 meses atrás

PUBG Mobile | Novo mapa Vikendi chega ao jogo

Com a nova atualização, novo mapa Vikendi chega a PUBG Mobile e o jogo recebe várias novidades como motos de...

Games2 meses atrás

Fortnite | Evento 14 dias de Fortnite vai começar

Por duas semanas, jogadores vão poder ganhar recompensas e combater adversários em um evento temático nos modos Battle Royale e...

Games2 meses atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.10

O Natal chega a Fortnite nos modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo

Games2 meses atrás

Street Fighter V: Arcade Edition | Kage é o novo lutador do jogo

Kage, o novo lutador de Street Fighter V: Arcade Edition e encarnação de um espírito maligno, já está disponível para...

Em alta