Conecte-se conosco.

Últimas Notícias

Universidade coreana e Sony firmam parceria e oferecem disciplina PlayStation

Publicado

em

Fãs de PlayStation, podem comemorar! Agora já é possível conciliar a faculdade com todo o seu amor pelo console da Sony, pelo menos na Coréia do Sul. Com o intuito de atrair mais jovens para o desenvolvimento de jogos eletrônicos, a Sony e a Sangmyung University passarão a oferecer a disciplina PlayStation Class.

Considerada uma disciplina como qualquer outra da Universidade, a PlayStation Class vale três créditos para a graduação dos estudantes e tem em seu programa a utilização de 15 títulos para despertar o interesse dos alunos no desenvolvimento de games. Além do estudo dos jogos, a disciplina prevê palestras com diversos desenvolvedores renomados.

UmVzaXplXywuOqzoOydtOuvuOyngF9TQw

A iniciativa da Sony com a PlayStation Class é louvável e vai de encontro à sua visão de suportar todo o tipo de desenvolvimento em seus consoles. Infelizmente, não há previsão de que o programa se espalhe pelo resto do mundo.

Fonte: Siliconera

Compartilhe

Economista, colecionador de games e nintendista fanático reabilitado. Também é apaixonado por Zelda, Star Fox, cachorros e coelhos. Atualmente joga de tudo um pouco e, ao contrário de alguns, nem é tão pessimista assim quanto aos rumos da indústria. Ex-diretor de pautas do GameBlast, dedica-se integralmente ao PlayReplay.

Comentários

Séries

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da Netflix

Publicado

em

A Netflix produzirá uma versão live action da premiada série de animação da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang, criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Eles serão showrunners e produtores executivos do projeto. A nova série, uma parceria com a Nickelodeon, estará disponível com exclusividade na Netflix. A produção começará em 2019.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou os prêmios Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award. Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

 

“Ter a chance de comandar essa versão live action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao magnífico trabalho que todos realizaram na série de animação original, e poder explorar mais profundamente os personagens, a história, a ação e a criação desse universo. A Netflix está totalmente determinada a dar vida à nossa visão para esta versão, e somos muito gratos por essa parceria,” disseram Bryan Konietzko e Michael DiMartino

“Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix”, disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e para a família.

Chris Viscardi, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção de animações da Nickelodeon, acrescentou dizendo que “Avatar: A Lenda de Aang continua crescendo e conquistando fãs no mundo todo por apresentar personagens imperfeitos com os quais as pessoas podem se identificar em um universo repleto de histórias e aventuras épicas e desafiadoras. A parceria com a Netflix é parte de um abrangente projeto da Nickelodeon e da Viacom para dar nova vida à nossa enorme coleção de propriedades com impacto cultural. Nós não vemos a hora de apresentar ao público a versão live action de Avatar.”

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais. A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição. Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Publicado

em

O próximo filme da Marvel Studios que promete abalar as estruturas e tocar o rumo do MCU a partir de 2019, Capitã Marvel recebeu seu hoje primeiro trailer.

Sem mais delongas, assista ao vídeo logo abaixo:

A fotografia do filme realmente parece excelente, mas pessoalmente achei que o trailer em si não foi tão emocionante quanto esperava. Pra mim ficou bem abaixo do hype que gerou ao longo dos últimos meses e passou longe de “quebrar a internet”, como sugeriram Brie Larson e o pessoal do Entertainment Weelky.

Ainda assim, Capitã Marvel parece incrível. O efeito de rejuvenescimento em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg, que finalmente retorna ao MCU) ficou muito convincente. Brie Larson parece confortável no papel de Carol Danvers, a protagonista desmemoriada do filme, e seus poderes de Capitã Marvel parecem bem bacanas. Só não dá pra ter uma ideia ainda se ela realmente vai ser a pessoa mais poderosa do MCU.

O traje da Capitã parece funcionar bem no trailer, fica muito melhor em movimento no vídeo do que nas fotos de bastidores (e até mesmo que nas imagens promocionais liberadas recentemente, que você confere na galeria no final desta notícia). Achei bem legal que há a versão do traje com máscara, como nas HQs.

O trailer não entrega muito da trama (o que é ótimo em tempos de trailers que praticamente contam o filme de ponta a ponta), então teremos de esperar até o dia 07 de março de 2019 (pertinho do dia da mulher!) para saber o que rola com Carol Danvers em Capitã Marvel.

Compartilhe

Continue lendo

Games

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Publicado

em

A Bandai Namco anunciou que o título Tales of Vesperia: Definitive Edition será lançado nas Américas em 11 de janeiro de 2019, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC (via Steam).

Tales of Vesperia: Definitive Edition conta não somente com uma versão do game com resolução de tela aprimorada, mas também inclui personagens, eventos e conteúdo adicional que até então só estava disponível para a versão japonesa do famoso RPG.

Além disso, a Bandai Namco também anunciou o Pacote de Aniversário para a versão definitiva de Tales of Vesperia. Com colecionáveis exclusivos, esta edição para PS4, XOne Switch apresenta Yuri Lowell, Patty Fleur, Flynn Scifo, e Repede. Este pacote poderá ser adquirido exclusivamente na Loja Oficial da Bandai Namco.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries18 horas atrás

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da...

Cinema21 horas atrás

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Games7 dias atrás

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Cinema7 dias atrás

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial...

Cinema7 dias atrás

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Games7 dias atrás

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Bandai Namco liberou novo trailer de God Eater 3 e anunciou que o jogo chega no ano início do ano...

Cinema7 dias atrás

Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Fontes afirmam que problemas nas negociações com a Warner Bros. resultaram na saída do ator do papel

Games1 semana atrás

Triggerun | Jogo entra em fase open beta no Steam

MMO de tiro em primeira pessoa já pode ser jogado gratuitamente no PC e ocupa apenas 100MB de memória

Games1 semana atrás

Heavy Metal Machines | Jogo ganha data de lançamento oficial e novo trailer

Jogo brasileiro multiplayer online de batalha de carros é gratuito e poderá ser jogado em sua versão completa no PC...

Séries1 semana atrás

Maradona | Amazon Prime Video divulga primeira imagem do elenco

Atores de serão Historia de un Clan, Magnifica 70 e Supermax serão Diego Armando Maradona em nova série original da...

Games2 semanas atrás

Arena of Valor | Segunda temporada da Série Valor começa neste final de semana

Seis das melhores equipes da América Latina estão prontas para competir por um prêmio de mais de 200 mil dólares

Cinema2 semanas atrás

Festival Remaster | Evento traz clássicos do cinema brasileiro de volta às telonas

Evento exibe, em sua primeira edição, ícones do cinema nacional remasterizados, em diversas cidades do país

Games2 semanas atrás

The Witcher | Veja Geralt em demo “perdida” de jogo cancelado em 1997

Produzido pela Metropolish Software nos anos 90, jogo cancelado de The Witcher teve demo técnica criada com visual bem diferente...

Séries2 semanas atrás

The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rívia na séria da Netflix

A Netflix anunciou agora há pouco que Henry Cavill, o Superman do Worlds of DC (ou DCEU, como preferir), vai...

Games3 semanas atrás

Dragon Quest Builders 2 | Jogo chega ao Japão em dezembro deste ano

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Builders 2 chegará ao mercado japonês ainda este ano. O segundo game da...

Em alta